O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
o-justiceiro-7-750x380.jpg


Justiceiro Temp. 2 - Que série, que série, igualou pra mim a do diabo de hells kitchen, não falta história, não sobra história, é só um cara querendo fazer a coisa certa e matando todo mundo. 10/10

250px-Office_S5_DVD.JPG


The Office - Terminei a nona temporada ontem, me sinto orfão, já quero ver de novo. 100/10
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
The last man on earth
Eu gosto de séries de comédia então comecei a assistir essa ...
A primeira temporada é muito engraçada, recomendo para dar boas risadas
Ps: Estou na terceira temporada mas acho que vou parar, perdeu a graça

the boys
Foda demais, comecei a assistir ontem e hoje termino de ver tudo
Viciante
Recomendo a todos
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
serie-gomorra-1.jpg

Gomorra
Recomendadíssima. Deviam fazer mais séries e filmes sobre a Camorra.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Revendo Fanny and Alexander depois de muitos anos. Uma obra bem difícil.
Father Brown (1974). Boa série, Chesterton tem o dom.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
71mo%2Bb2sFxL._SY679_.jpg

Into the Badlands Season 3
ótimas cenas de luta, essa temporada se superou.
a história estava enchendo o saco com Azra, Gift, Black Lotus, e a decisão de encerrar no terceiro ano só apressou a conclusão.
mas gostei, no geral valeu a pena.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Designated Survivor Season 3
última temporada só pra fechar o arco da série, muita lacração na campanha do Kirkman, deixaram alguns ganchos mas só se fosse um spin off agora.
melhor pular e ver outra série.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
0676766.jpg


Resumo simples. uma b*sta.

Fazia tempo que não via um piloto tão ruim.
Tripulação aborrecente, completamente rasa e despreparada que deixaria a turma do Prometheus dando Facepalm.
Personagem bipolares, intrigas completamente sem sentido, que te faz pensar... Como é que qualquer cuzão mentalmente instável esta apto a uma viajem espacial?

E isso só no primeiro episodio.

3/10

A nota pode variar, mas pra cima, pouco provável.

EDIT:Melhora consideravelmente, mas a duvida dos cuzoes aborrecestes escalados pra representar a humanidade ainda permanece e ainda não é compreensível
Ja ta dando pra chegar num 5/10
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
51239rz9cpL._SY445_.jpg


American Crime Story Season 1
acho que esse julgamento deve estar sendo usado nas escolas de direito, a quantidade de erros que foram cometidos pela promotoria, conseguiram desqualificar todas as evidências.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
248503.487323-Stranger-Things-3-poster.jpg


Stranger Things 3
no geral gostei, mas precisa começar a reduzir o elenco ... a quantidade de atores vai inflar o custo no próximo ano.


300px-Tin_Star_Season_1_Poster.jpg


Tin Star Season 1
a premissa e a ambientação são boas, mas a direção desleixada estragou demais o ritmo dos episódios.
descartável.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
248503.487323-Stranger-Things-3-poster.jpg


Stranger Things 3
no geral gostei, mas precisa começar a reduzir o elenco ... a quantidade de atores vai inflar o custo no próximo ano.


300px-Tin_Star_Season_1_Poster.jpg


Tin Star Season 1
a premissa e a ambientação são boas, mas a direção desleixada estragou demais o ritmo dos episódios.
descartável.
Spoilerzasso ali no Stranger Things 3
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Alguém aí sabe se a série do Jack Ryan vai estrear ainda esse ano ?? Andei pesquisando e não achei muita coisa a respeito, a primeira temporada foi incrível, muito boa, mas eu não achei muita coisa sobre a segunda temporada !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Alguém aí sabe se a série do Jack Ryan vai estrear ainda esse ano ?? Andei pesquisando e não achei muita coisa a respeito, a primeira temporada foi incrível, muito boa, mas eu não achei muita coisa sobre a segunda temporada !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu creio que vai ter segunda temporada, tem um Teaser trailer lá no Prime Video
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Alguém aí sabe se a série do Jack Ryan vai estrear ainda esse ano ?? Andei pesquisando e não achei muita coisa a respeito, a primeira temporada foi incrível, muito boa, mas eu não achei muita coisa sobre a segunda temporada !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk


estreia ainda este ano sim, mas não confirmaram a data.
parece que já foi confirmada a terceira temporada, mas agora com novo produtor.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
better-than-us-netflix-review-1.jpg




Começa bem morno e superficial, ao ponto que vc achar que vão sentar no plot e virar novela, mas não, a coisa começar a desenrolar bem depois do 5,6 episodio e dai pra frente não para, qnt ao fim, sei lá, aparenta que ficou muito corrido, existe margem pra continuarem, como tb pararem por ai.
E realmente, em meio a algumas ações desmioladas por conta da amor, especialmente no nucleo adolescente, a unica que entende que isso é uma relação de reciprocidade é a robo que vai aprendendo um pouco a cada episodio.
E o clone do Dr. House tb é doutor.

Não e nada que te vai te fazer filosofar sobre a consciência e incertezas de um mundo regido a AIs, nem nada do tipo.

Mas gostei e recomendo

8/10
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
0676766.jpg


Resumo simples. uma b*sta.

Fazia tempo que não via um piloto tão ruim.
Tripulação aborrecente, completamente rasa e despreparada que deixaria a turma do Prometheus dando Facepalm.
Personagem bipolares, intrigas completamente sem sentido, que te faz pensar... Como é que qualquer cuzão mentalmente instável esta apto a uma viajem espacial?

E isso só no primeiro episodio.

3/10

A nota pode variar, mas pra cima, pouco provável.

EDIT:Melhora consideravelmente, mas a duvida dos cuzoes aborrecestes escalados pra representar a humanidade ainda permanece e ainda não é compreensível
Ja ta dando pra chegar num 5/10

Eu assisti toda pq sou curioso para saber o que vai acontecer, mas só no final que melhorou um pouco.
Os adolescentes são irritantes.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Eu assisti toda pq sou curioso para saber o que vai acontecer, mas só no final que melhorou um pouco.
Os adolescentes são irritantes.


Sent from my iPhone using Tapatalk

O IMDB me diz que essa porra tem 13 roteristas.
put* m****, mais roterista que episodios e ainda assim fica essa b*sta?
Como pode uma coisa dessas?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
big-little-lies-season-2-ratings-hbo-590x224.jpg


Big Little Lies Season 2
talvez a melhor série de 2017, retornou com problemas com a nova diretora (diferenças criativas entre ela e o criador) mas a qualidade das interpretações ainda é fenomenal.
nota 9
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
big-little-lies-season-2-ratings-hbo-590x224.jpg


Big Little Lies Season 1
talvez a melhor série de 2017, retornou com problemas com a nova diretora (diferenças criativas entre ela e o criador) mas a qualidade das interpretações ainda é fenomenal.
nota 9
Acho, Eu acho que se essa série não tivesse atores foda como tem talvez não seria tão boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
PS5KzL0.jpg

Game of Thrones - 7ª Temporada

Uma ótima temporada, pra mim, a melhor de todas sem dúvidas. GoT é uma série rara que nunca trouxe uma temporada ruim, mas essa foi a mais deslumbrante, muito foda. Acredito que essa, junto com a última, foram as que mais tiveram intervenções originais pela parte dos roteiristas, principalmente os criadores da série e cara, os mano são muito bons, sabem escrever demais, uniram tudo de uma forma bem concisa e fizeram um verdadeiro cross over digno de universo Marvel rsrs. Mas sério, sem dar spoilers, essa temporada trouxe finalmente muitas coisas que os fãs esperavam por tempos, com uma trama bem digna de guerra de tronos, voltando às raízes das 3 primeiras temporadas, só que com um elenco mais curto e focado, na ponta dos cascos, e muito investimento financeiro, o resultado só pode ser esperado de digno de obra de arte.

Em minha visão, acho que os roteiristas poderiam ter alongado mais a quantidade de episódios pra essa temporada, pelo menos mais um, porque a gente sabe que GoT consegue enrolar varias tramas (mas consegue enrolar fazendo a gente gostar, sem odiar a série por ficar enchendo linguiça), mas eles preferiram trazer um foco bem objetivo, extremamente centrado na possível ascensão da Daenerys - até mudou um pouco o foco no finalzinho - fazendo com que vários núcleos aparecessem mais, quase que frequentemente, coisa que não acontecia em temporadas anteriores. E em alguns momentos ficou tão objetivo que ficou tão rápido e em alguns momentos achei pouco crível para os padrões de tempo da série, vou citar no spoiler.

Os efeitos achei que ficaram TOPS, as batalhas muito boas tbm, apesar de curtas, mas os efeitos ficaram dignos de filme, não se vê esses efeitos em series, o orçamento nunca deixa, mas nesse ficou muito foda. As estratégias de guerra usadas ficaram muito bem planejadas e os rebates, os ataques, os revides, mesmo que em alguns casos mostrados de forma bem rápida foram geniais, trazendo muita criatividade pelos roteiristas em inúmeros e excelentes momentos.

Houve um foco muito bom nos personagens Daenerys Targaryen e Jon Snow e só confirmou que, pra mim, eles, junto com Ned Stark são os melhores personagens de GoT sem sombra de duvidas, os dois que comandaram essa temporada são pessoas muito carismáticas, muito boas, são realmente o lado mais digno dos personagens de GoT e os atores conseguem se manter muito bem nos papéis.
Excelente temporada, recomendo demais!
Em alguns momentos ficou rushado demais, como no episódio 06, que por sinal foi um dos melhores, se não o melhor, quando a Daenerys sai de Dragonstone, que fica no meio de Westereos para chegar no Jon Snow e seu grupo ao norte da muralha. Porra ficou corridaço hein. O Gendry avisou via corvo, o corvo foi na velocidade da luz até Dragonstone e de lá ela foi para o norte da muralha em menos de um dia voando de dragão. Não sei qual seria a velocidade de um dragão, mas vamos supor que ele tenha a velocidade de uma avião kkkk.

Sem falar das inúmeras idas e vindas de dos personagens, como o próprio Jon snow que sai de Winterfell para Dragonstone, depois volta para norte da muralha e depois todos eles vão pra King's landing, de forma bem rápida. Nas outras temporadas isso era mais fragmentado, ocorria mais naturalmente. Era tipo o Goku voltando pela serpente e não chegava nunca.
Basicamente isso que achei estranho, não é nada demais, mas durante todas as temporadas anteriores o povo demorava mais pra fazer essas viagens e aqui resumiram demais. Como disse, acho que eles poderiam ter feitos mais alguns episódios para ficar mais padrão.

O último episódio ficou muuuuuuito bem escrito, assim como o ultimo da 6ª temporada, uma trama bem criativa, gostei bastante, os cara mandaram muito bem. Me enganaram com a Cersei e a origem do Jon snow achei um put* plot twist, muito foda. Eles demonstrando o zumbi capturado à Cersei e os outros, eu, na minha cabeça, esperava que fosse complicado, mas ficou bem crível e interpretado muito bem pelos personagens, me surpreendeu.





Ea0WspS.jpg

Game of Thrones - 8ª Temporada - Temporada Final

Melhor série de todos os tempos. Impressionante temporada, meu deus. Muito boa também, não ganha da 7ª, por pouco, mas entregaram muito bem. Deram tudo. Quando vi que iam ser somente 6 episódios fiquei bem com pé atrás, pensei que não ia dar não, teria que ser mais, mas não é que os caras conseguiram fechar tudo mesmo? A quantidade de personagens e núcleos tbm ajudou bastante, bem centrada, muita gente indo embora, núcleos colidindo. Pensando bem era esperado mesmo que ficasse mais focado, pois querendo ou não esses eram os temas da série (Walkers e Iron Throne com guerras familiares), é que depois ter visto varias temporadas com bastante núcleos e arcos, fragmentação, a gente se acostuma. Principalmente eu que reassisti desde a primeira temporada nesses últimos meses só pra entender e lembrar de tudo de novo, pois tava a certo tempo sem assistir e não lembrava de nada.

Trouxeram mais uma vez uma trama bem condensada, sem muitas enrolações, indo especificamente e direto ao foco, tiveram o maior budget por temporada e trouxeram uma obra estonteante cinematograficamente, com excelente efeitos, ambientações e locações. Parecia um filme blockbuster da Marvel em que são torrados centenas de milhões. Ficou lindo e por mais que fosse uma série pareciam filmes separados ou até uma minissérie, gostei bastante do que vi, mas ainda acho que eles poderiam ter colocado mais um episódio ou dois, haja vista alguns episódios beirarem 1 hora e 30 de duração. Não senti rushação, só queria ver mais game of thrones mesmo, pois foi uma série muitíssimo bem feita, sim claro teve seus (imperceptíveis) momentos de fraqueza ali ou aqui em uma temporada ou outra, mas posso dizer convictamente que (assim como Breaking Bad e The Sopranos) não teve sequer uma temporada ruim. E isso pouquíssimas séries conseguem.

Gostei da história e dos rumos finais dos personagens, com exceção de um que citarei no spoiler, nada muito danoso tbm, o roteiro seguiu firme e rico, as conversações seguiram os padrões de GoT, criados agora pelos roteiristas e criadores, quase sem intervenções do RR Martin. Pra mim os destaques estão nos episódios 3, 4 e 5, ápice da trama, a gente consegue ver que psicologicamente a personagem Daenerys, por exemplo, vai sofrendo muitas baixas, toda sua áurea indestrutível vai ficando bambeada, momentos derradeiros que definem um personagem, momentos que estão enraizados, mas ninguém vê e no final vimos aquilo que vimos, com aquela derradeira situação a que me lembrou até até A vingança dos Sith do star wars kkkkk.

Aliás, que atuação da Emilia Clarke hein, a mina é muito boa, a atriz caiu muito bem nessa personagem, perfeita. Pra mim ela merece o Emmy por essa temporada, junto com Peter Dinklage e o Alfie Allen (o Alfie pela sua participação na 3ª temporada isso sim, cara mandou bem demais naquela season). O Jon snow muito top interpretado pelo Kit harrington, tbm em uma de suas melhores atuações, em muitos momentos e no final, lembrou DEMAIS o Ned Stark, o cara é simplesmente o melhor bom samaritano que existe, igualzinho o Ned Stark e o Robb Stark, excelente sacada dos roteiristas que conseguem colocar o personagem sendo raiz do norte. Por exemplo, na 5ª temporada ajudando os selvagens e na 7ª quando não mentiu por besteira, ele pode fazer inúmeras besteiras, mas a sua honra, sua fidelidade, sempre estão acima de tudo, mesmo que isso o leve a sua morte (não to falando que ele morre ou não, spoilers só citarei no spoiler abaixo).

Enfim, tendo assistido todas as suas temporadas até o final, só posso concluir que pra mim é a melhor serie de todos os tempos, batendo, por pouco Breaking Bad. Pela história magnifica, pelos personagens, pela condução e seriedade, pela consistência de temporadas boas e pelo final. Pra quem nunca viu, agora que a serie acabou recomendo demais. Um marco na história e na cultura pop.

Gostei do roteiro, sei que teve muito choro, muita gente que não curtiu, eu respeito. Sinceramente não vi nada demais no que o pessoal reclamou. Teve uma excelente condução, achei bem criativo pela parte dos roteiristas. A única coisa que não gostei muito mesmo foi o final do Jon snow na Night's Watch de novo. Explico, a razão da night's watch é proteger os sete reinos dos selvagens e dos mortos. Ambos já não existem mais! lol os mortos foram derrotados, os selvagens agora moram lá no Castle Black, são amigos de todos, sinceramente não tem o que proteger mais. Além da muralha só tem gelo agora uai.

Como ficou meio aberto, e o Jon snow foi punido principalmente pelo Grey Worm, que era um soldado da Daenerys, mas ele e seu exército foram embora de Westeros e o resto tudo de Westereos amam o Jon snow, pra mim, ele só foi pra lá pra muralha de novo pra cumprir tabela mesmo. Pra mim, depois ele volta pro Norte, junto com a Sansa. Se pá, depois ele até vai trabalhar pro rei que agora é o Bran. Simplesmente não tem pq continuar vivendo lá na muralha, não tem mais nada o que proteger.


O resto dos personagens gostei de seus fins, fiquei triste pela Daenerys, mas entendo tudo. Cara aquela atriz é linda demais pqp, que mulher.
Basicamente a personagem tombou uai, cometeu erro grave. Infelizmente acontece. Se fosse ao menos algo injustificável tudo bem, mas pra mim, por mais duro que possa ser, é justificável, foi justificável de alguma forma.
Não é algo de outro mundo. Sei que muita gente queria um final feliz, mas acordem pra vida real, isso nem sempre acontece! O final de Breaking bad não foi feliz e não vi uma alma reclamando, o final de The Sopranos a gente nem sabe no que deu! Querem final ruim vão ver Dexter (que é uma série que amo), vão ver Two and a half men, True blood.
Também a relação dela com Jon snow amei demais, o casal perfeito. Que não pode ficar junto. Aquele típico casal que se ficarem junto a gente sabe que perde a áurea, perde a graça, uma boa sacada dos roteiristas.

Outra coisa, a transformação da Daenerys indo para o lado negro pegou muita gente de surpresa (com certeza fiquei surpreso), mas não é algo isolado. A série INTEIRA tem momentos difíceis do espectador engolir, situações fortes, inesperadas, criadas pelo próprio R.R. Martin, como a morte do Ned Stark, simplesmente o protagonista da série logo na 1ª temporada, cortaram a cabeça do cara, até hoje ainda é um dos meus personagens favoritos. E a morte da família inteira dos Stark no casamento vermelho, por essa eu, que nunca li os livros, definitivamente não esperava. A morte do Oberyn devastadora pelo The Mountain. A Cersei andando pelada nas ruas, o dragão Viserion morto pelo Rei da Noite e trazido de volta dos mortos. Qualé né gente? A série É FEITA DISSO, traz momentos complicados que ninguém espera, verdadeira característica essencial da trama.

Por sinal, peguei a versão aqui 1080p com comentários dos escritores e criadores (D.B. Weiss e David Benioff) e no começo tava com preguiça de ver esses
comentários, giram em torno de 8, 9 minutos no finalzinho dos episódios, mas fui vendo e cara, são muito bons. Talvez essenciais pra quem não gostou dos rumos da história, os caras explicam muito bem os sentimentos dos personagens, afinal, foram eles que escreveram e dá uma amplitude a mais pro espectador. Eles explicam de uma forma até hipotética porque tal coisa aconteceu, aquilo ou tal coisa, o que o personagem tava pensando e talz. Gostei bastante.

Sobre a Arya vi o que o pessoal tava querendo spin-off dela e cara, deixa como está. Acabou.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
iland_1-750x380.jpg


Começa com cara de Lost mas, vc ja começa a suspeitar do que esta acontecendo logo com meia hora e eles tb não enrolam muito pra revelar a porra toda antes do meio dela, e talvez essa revelação tão cedo, tenha fodido ainda mais a situação.
Alguns personagens não agem naturalmente de acordo com a gravidade da situação, por exemplo eu acordar numa ilha, sem memoria, sem saber meu nome e nem como cheguei ali, mas fodasse, vou tomar banho de mar e banho de sol, criar richas e flertar pesado com outro desconhecido sem memoria, logo no primeiro episodio.
Não existe exploração da ilha como tb existem locações que não fazem sentido algum pra historia, e nem pra uma continuação ja que é uma minissérie.

Uma boa ideia, mas mal explorada.
5/10
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Good-Omens-Critica.jpg


fraquissimo. o livro é 10 vezes melhor.

sera que American Gods é fraco assim tb? nunca assisti.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Good-Omens-Critica.jpg


fraquissimo. o livro é 10 vezes melhor.

sera que American Gods é fraco assim tb? nunca assisti.
Não assisti nenhuma das duas pq tudo que li sobre, falavam que são bem inferiores a midia original
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
yijcposter_1784.jpg


Não estava dando nada pra essa série do George Lucas. Mas vou te falar, em que caverna eu estava pra perder uma série dessa? Uma das melhores séries que já vi, se brincar é a melhor.

Cada episódio ele vai em um lugar do mundo com a família. Alguns dos episódios ele conhece pessoas como Picasso, Tolstói, entre outros. Começa bem criança e vai crescendo no desenrolar da série, até ficar um jovem adulto. Mas os melhores episódios estão quando criança. Harrison Ford aparece também.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
yijcposter_1784.jpg


Não estava dando nada pra essa série do George Lucas. Mas vou te falar, em que caverna eu estava pra perder uma série dessa? Uma das melhores séries que já vi, se brincar é a melhor.

Cada episódio ele vai em um lugar do mundo com a família. Alguns dos episódios ele conhece pessoas como Picasso, Tolstói, entre outros. Começa bem criança e vai crescendo no desenrolar da série, até ficar um jovem adulto. Mas os melhores episódios estão quando criança. Harrison Ford aparece também.

essa série é um tesouro perdido mesmo.
pena que na época a Globo comprou mas não passou inteira ou não deu muito destaque.
 
Topo Fundo