O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Bom, terminei The Shield com muita tristeza, pq é uma série maravilhosa hahaha Foda quando vc se apega aos personagens e vc deixa passar que os caras são uns fdps e mesmo assim gosta deles.
A ultima temporada foi triste demais por conta da resolução da trama e achei o desfecho muito bom.
Enfim, recomedo. Se alguém puder trocar outras percepções agradeço, quase não tem material nos youtubes da vida.

Agora já comecei The Wire
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
forall2.jpg


For All Mankind Season 1
de longe a melhor série que vi esse ano.
ótima ambientação (história alternativa com easter eggs sutilmente colocados), excelente atuação, efeitos especiais discretos e bem integrados, até a abertura é de bom gosto.
a história é muito bem contada, com momentos de drama e tensão.
produção do Ronald D. Moore (Battlestar Galactica).
Apple já está filmando a segunda temporada.
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Que série, galera!

0*OfNUWLyFwox9rksB.jpg


Acabei de assistir ao último episódio esta madrugada. Vi pelo Amazon Prime Video.

É daqueles shows que conseguem te prender do início ao fim. Nunca perde o fôlego.

Não querendo criar intrigas, mas achei Elementary incontáveis vezes melhor que Sherlock (seriado). E acho que só não fez mais buzz na Internet porque acabou ficando na sombra do seriado britânico e também porque o começo do primeiro episódio pode passar uma ideia totalmente errada do que é a série.

Os roteiristas foram extremamente criativos já que a história principal é sempre bem costurada entre os casos "normais" que os detetives têm que resolver e estes casos nunca parecem fillers. São sempre interessantes, realmente misteriosos e muito inteligentes e bem escritos. As deduções são brilhantes e sempre muito bem embasadas e explicadas.

Os personagens são outro ponto fortíssimo. O Sherlock é genial, como deveria ser, mas ao mesmo tempo ele convence a gente de que as deduções que ele faz não são viagens de roteiristas tiradas da cartola para resolver as coisas do nada, sem pé nem cabeça. Entre vários motivos porque ele sempre está estudando algo, sempre treinando e se preparando. Ele é aquele cara que vive realmente para o trabalho e dedica cada segundo da vida dele para isso.

A Joan também é fantástica. Apesar de toda essa onda de empoderamento que reina nos filmes e seriados hoje em dia, em nenhum momento eu fiquei incomodado com UMA Joan em vez de UM John. Ela não é feminista e é muito carismática, assim como o Sherlock. Ela se torna uma detetive brilhante também, mas sem que tenha sido uma transformação forçada. Não é aquela típica situação absurda em que o personagem aprende magicamente coisas mega difíceis que somente poderiam ser realizadas com vários anos de treinamento por pessoas que realmente nasceram para aquilo.

Dois outros personagens que acabaram virando principais por terem cativado o público no meio do caminho, imagino eu: o capitão Thomas Gregson e o detetive Marcus Bell. Personagens-chaves para o seriado. Extremamente carismáticos e que cativam os espectadores, criando familiaridade, passando uma sensação de segurança e dando mais importância para os casos. Alguns dos diálogos entre o Sherlock e o detetive Bell me fizeram chorar de rir.

Em compensação, outros dois personagens-chaves do mundo do Sherlock Holmes, Mycroft e Moriarty, não foram dos melhores. Esses mesmos personagens são muito mais legais no seriado britânico. Talvez por justamente não terem cativado tanto que acabaram até sumindo rapidamente.

É isso. Espero que um dia possa vir a ter novos episódios e, de qualquer forma, ainda pretendo assistir a esse série mais algumas vezes.

Nota: 10 / 10.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Handmaids_Tale_Hulu_Character_Posters_-_1.jpg


The Handmaid's Tale Season 3
que temporada fantástica, nota 10.
a atuação da Elizabeth Moss é espetacular, várias cenas voltei só pra focar nas expressões faciais e tom de voz.
a história continua sólida e avançando pra um escopo mais abrangente e conclusivo. Capaz da próxima ser a última temporada.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
100700

Série do M. Night Shyamalan p/ o streaming da Apple. Estou curtindo p/ caramba. Está no 8o episodio de, se nao me engano, 10 no total.

O cara sabe fazer um mistério da po@## (pelo menos até agora está bacana)
P/ mim ele tá fazendo algum plot que deve estar na cara em algum episódio (que nem sexto sentido) p/ no final explicitar na nossa "face" haha
Alguem mais tá curtindo?
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Claes-Bang-Dracula-2020-reviews-BBC-Netflix-poster.jpg


Certo q só vi 1 episódio, mas ...
put* m****, q coisa ruim
Nunca achei o livro grande coisa, mas conseguiram piorar muito
Girl power, o noivo da Mina sendo a noiva do Drácula, Van Helsing mulher, isso é demais pra mim

Alguém me chama quando fizerem uma série baseada em Vampire The Masquerade
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
100961

The Mandalorian Season 1
ótima produção, história, atuações ... acho que a principal qualidade é não ser parecido com nenhum Star Wars e seguir a fórmula clássica dos faroestes.

só não dou nota 10 por causa dos episódios 3-4-5-6 que são fillers.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Visualizar anexo 100700

Série do M. Night Shyamalan p/ o streaming da Apple. Estou curtindo p/ caramba. Está no 8o episodio de, se nao me engano, 10 no total.

O cara sabe fazer um mistério da po@## (pelo menos até agora está bacana)
P/ mim ele tá fazendo algum plot que deve estar na cara em algum episódio (que nem sexto sentido) p/ no final explicitar na nossa "face" haha
Alguem mais tá curtindo?
Estou assistindo também e curtindo o clima, só que tem tantas perguntas que estou com medo de ficar sem as respostas no final kk,
Essa série terá somente essa temp?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Estou vendo For All Mankind, série da Apple TV+. Até que tá legal, mas é bastante arrastada. Vi os 5 primeiros episódios e tudo poderia ter sido contado e mostrado em 3.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Wayne (Youtube, 2019)

Ótima descoberta nesse Youtube Premium. Junto com Cobra Kai, a série trouxe personagens cativantes e um ótimo amadurecimento nos protagonistas.
Pena que nos três ultimos episódios fizeram uma barriga medonha que enfraqueceu a série, nem com um Cliffhanger interessante salvou a série.
Pelo visto, produtores queriam que fosse uma minisérie, mas acho Inssistiram dar continuidade para uma tal segunda temporada. Pena que foi cancelado.

Nem todo mundo têm uma segunda chance :/

4/5

--------

The Mandalorian (Disney +, 2019)

A premissa é boa, mas senti que teve muito filer. Mas levei como uma preparação do que está por vir na nova safra de filmes e série de Star Wars. Quando vi Dave Fioni na produção e brincando de produtor, senti que está se divertindo, até um cameo.
Foi uma série experimental que pegou a Disney desprevenida com Baby Yoda e memes bem bolados.

Um bom antidepressivo pós Episódio IX.

4.5/5
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Mr.RobotSS4_DVD_3Docard_191329123096.png


Mr Robot Final Season
que temporada fantástica, fiquei com receio de ter um final tipo Lost mas gostei do resultado.
várias sequencias brilhantemente filmadas em todos os episódios.
nota 10.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
MITHC.jpg


The Man in the High Castle Final Season
a série teve altos e baixos, acho que os produtores se perderam, não sabendo o que queriam contar mesmo tendo uma excelente premissa.
essa última temporada foi melhor, bons episódios, história progredindo bem .. até o último episódio onde tudo é resolvido em 5 minutos.
uma série que ficou apenas no potencial.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
103471
Ninguém assistiu ao The Morning Show não?

Não vi tópico, mas também nem tô muito afim de criar.
Atuações monstras. Steve Carrel e Billy Crudup são deuses e a Jennifer Aniston fez muito jus aos prêmios que ela tá papando por esse papel.
É uma série lacradora? Sim. Mas ela também mostra alguns dos 'outros lados', o que, pra mim, foi um dos pontos altos da forma como contaram a história.
Enfim, pessoalmente, achei ótima.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Visualizar anexo 103471
Ninguém assistiu ao The Morning Show não?

Não vi tópico, mas também nem tô muito afim de criar.
Atuações monstras. Steve Carrel e Billy Crudup são deuses e a Jennifer Aniston fez muito jus aos prêmios que ela tá papando por esse papel.
É uma série lacradora? Sim. Mas ela também mostra alguns dos 'outros lados', o que, pra mim, foi um dos pontos altos da forma como contaram a história.
Enfim, pessoalmente, achei ótima.
Marquei pra ver, mas ainda não vi. Ganhei um ano Apple TV+.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Acabei de terminar a segunda temporada de Sex Education.

Foi bom, mas achei ela meio "abarrotada" demais. Parece que pegaram temas de duas temporadas e jogaram em uma só. Pelo final dá pra perceber que pretendem fazer uma terceira. Teve muito mais drama do que a primeira, mas pessoas sensíveis com homossexualismo podem se sentir incomodadas porque colocaram um grande foco nisso. No aguardo da terceira, espero que não demore porque o povo já tá envelhecendo. O Eric continua sendo a melhor personagem.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Tô vendo GOLIATH, terminando primeira temporada. Amazon. Curtindo muito.
Sobre um advogado e um caso contra uma empresa grande. Mostra um pouco dos meios sujos que o "poder" usa pra se livrar de coisas que não querem. Bem pegada daquelas séries q no final de cada episódio acontece algo de m**** pra fazer o cara querer ver o outro episódio. Torcer pra manter o ritmo :P
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Vi o trailer, mas fiquei com dúvidas, do que se trata ? desenrola bem ? Não é um bando de adolescente com poder ?
nao é aquelas series adolescentes bobas, é sobre gigantes vs deuses, mitologia nórdica,no caso o adolescente é o Thor!!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
3470922.jpg


Vi o primeiro episodio ontem no serviço da Apple que ganhei 1 ano ao pegar um iphone.
que série fantastica!!! excelente produção!!!

For All Mankind
Uma série de história alternativa, conta o que aconteceria caso os russos tivessem vencido a corrida espacial
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Vi o primeiro episodio ontem no serviço da Apple que ganhei 1 ano ao pegar um iphone.
que série fantastica!!! excelente produção!!!

For All Mankind
Uma série de história alternativa, conta o que aconteceria caso os russos tivessem vencido a corrida espacial
Os dois primeiros episódios são legais, mas lá pelo 3 ou 4, não lembro bem agora, o negócio tá uma encrespada, fica chato pra caray, mas depois dá uma retomada e termina até bem. Fiquei empolgação com o início, mas quase dropei.

Vi todos os episódios de Messiah, do Netflix.
O seriado começa bem, cai bastante, mas se recupera no fim. Tem toda a cara de segunda temporada, porque deixou ganchos enormes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Indico Men at Work. Ótima série de comédia (pelo menos até onde assisti).

Pena que morreu cedo.
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
images
Terminei de assistir as duas temporadas de The Missing pelo Amazon Prime, gostei bastante, ótima série de investigação/suspense.
Aliás se alguém tiver indicação de alguma parecida pelo Prime fico agradecido.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
106095

American Horror Story Season 9
Sou fã de AHS, curto muito e essa temporada gostei bastante, humor negro e atuações canastronas e divertidas.
vale a pena.
e a trilha sonora está nota 10.
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Tudo-ou-Nada.jpg

Tudo ou Nada - Seleção Brasileira (All or Nothing - Brazilian National Team)

É um documentário do Amazon Prime Video, dividido em 5 episódios de 50 minutos, que mostra a caminhada da seleção brasileira pelos 6 jogos da Copa América de 2019 até o título e eu não achava que seria lá grandes coisas, mas tenho que dizer que ficou muito bom o trabalho feito.

Por ser da Amazon, não tem NENHUMA alma da Globo, comentaristas, narradores, Galvão Bueno e todo o oba-oba que eles sempre fazem com a seleção brasileira, eu não tenho nada contra o pessoal de futebol da globo (tá, algumas vezes eles são chatos msm), mas acredito que o fato de não ter esse pessoal deve encorajar mais as pessoas que não curtem o trabalho deles a assistirem. Com isso, por vezes fica até meio estranho ouvindo as narrações, comentários e ligações de ouvintes usados nesse documentário, pois são vozes e pessoas que nunca ouvimos e vimos na vida ou vimos pouco o trabalho, dá um ar mais isento ao tema que eles tratam.
O documentário não tem narrador, achei muito melhor sem, só quem comanda são os jogadores, equipe técnica, torcedores e câmeras, até alguns personagens da vida dos jogadores aparecem, o que dá mais embasamento a alguns segmentos. Foi muito bom de ver o trabalho que é feito nos bastidores, às vezes, nós, que torcemos nem conhecemos como o trabalho é produzido, os treinos, as táticas, os planejamentos do treinador. Aliás, o Tite ficou muito bem nesse documentário, quando a gente vê ele dando entrevistas parece apaixonado demais, muito romântico, parece que vive em outro mundo, mas aqui a gente consegue ver que o cara é tão apaixonado que consegue ver de fato o que os torcedores não conseguem, ver muito mais, ou seja, ele realmente entende muito e sabe o que tá fazendo. O cara sabe guiar o time, dar discursos e palestras motivacionais, sabe explicar taticamente o que quer, se expressa muito bem, gostei muito do trabalho dele e só agora consegui entender um pouco mais o que ele realmente consegue fazer com os jogadores.

A produção do documentário é muito boa, a qualidade de vídeo, áudio, a edição ficaram maravilhosas. Destaco principalmente a edição de som e a mixagem de
som, que fizeram um ótimo trabalho. A trilha sonora original ficou excelente também. A produção também demonstra claramente o tom desconfiado que os torcedores tem com o time, muita gente desacreditada, pessoas e jornalistas criticando e os jogadores e equipe técnica cientes disso, uma pressão enorme. É muita gente extremamente exigente com o futebol do brasil, é incrível como os torcedores são muito chatos, rigorosos e duros com o desempenho da seleção brasileira, e acredito que isso apesar de ter seu lado ruim, tem seu lado bom pois aumenta o nível jogado pelos jogadores. Enfim, fica aqui minha recomendação, principalmente para aquele que não acompanha muito ou que torce contra, e acho que a gente tem que dar mais valor ao futebol da seleção brasileira, pois quando o time não ganha nenhum título todo mundo mete o pau e fica enchendo o saco pra sempre, agora quando ganha, como nesse caso, todo mundo esquece rapidinho.

Veja aqui a reação dos torcedores lá no fundo numa jogada do Messi kkkkkkk Morri, até o pessoal que não entende muito viu que o cara é de outro planeta

 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tudo-ou-Nada.jpg

Tudo ou Nada - Seleção Brasileira (All or Nothing - Brazilian National Team)

É um documentário do Amazon Prime Video, dividido em 5 episódios de 50 minutos, que mostra a caminhada da seleção brasileira pelos 6 jogos da Copa América de 2019 até o título e eu não achava que seria lá grandes coisas, mas tenho que dizer que ficou muito bom o trabalho feito.

Por ser da Amazon, não tem NENHUMA alma da Globo, comentaristas, narradores, Galvão Bueno e todo o oba-oba que eles sempre fazem com a seleção brasileira, eu não tenho nada contra o pessoal de futebol da globo (tá, algumas vezes eles são chatos msm), mas acredito que o fato de não ter esse pessoal deve encorajar mais as pessoas que não curtem o trabalho deles a assistirem. Com isso, por vezes fica até meio estranho ouvindo as narrações, comentários e ligações de ouvintes usados nesse documentário, pois são vozes e pessoas que nunca ouvimos e vimos na vida ou vimos pouco o trabalho, dá um ar mais isento ao tema que eles tratam.
O documentário não tem narrador, achei muito melhor sem, só quem comanda são os jogadores, equipe técnica, torcedores e câmeras, até alguns personagens da vida dos jogadores aparecem, o que dá mais embasamento a alguns segmentos. Foi muito bom de ver o trabalho que é feito nos bastidores, às vezes, nós, que torcemos nem conhecemos como o trabalho é produzido, os treinos, as táticas, os planejamentos do treinador. Aliás, o Tite ficou muito bem nesse documentário, quando a gente vê ele dando entrevistas parece apaixonado demais, muito romântico, parece que vive em outro mundo, mas aqui a gente consegue ver que o cara é tão apaixonado que consegue ver de fato o que os torcedores não conseguem, ver muito mais, ou seja, ele realmente entende muito e sabe o que tá fazendo. O cara sabe guiar o time, dar discursos e palestras motivacionais, sabe explicar taticamente o que quer, se expressa muito bem, gostei muito do trabalho dele e só agora consegui entender um pouco mais o que ele realmente consegue fazer com os jogadores.

A produção do documentário é muito boa, a qualidade de vídeo, áudio, a edição ficaram maravilhosas. Destaco principalmente a edição de som e a mixagem de
som, que fizeram um ótimo trabalho. A trilha sonora original ficou excelente também. A produção também demonstra claramente o tom desconfiado que os torcedores tem com o time, muita gente desacreditada, pessoas e jornalistas criticando e os jogadores e equipe técnica cientes disso, uma pressão enorme. É muita gente extremamente exigente com o futebol do brasil, é incrível como os torcedores são muito chatos, rigorosos e duros com o desempenho da seleção brasileira, e acredito que isso apesar de ter seu lado ruim, tem seu lado bom pois aumenta o nível jogado pelos jogadores. Enfim, fica aqui minha recomendação, principalmente para aquele que não acompanha muito ou que torce contra, e acho que a gente tem que dar mais valor ao futebol da seleção brasileira, pois quando o time não ganha nenhum título todo mundo mete o pau e fica enchendo o saco pra sempre, agora quando ganha, como nesse caso, todo mundo esquece rapidinho.

Veja aqui a reação dos torcedores lá no fundo numa jogada do Messi kkkkkkk Morri, até o pessoal que não entende muito viu que o cara é de outro planeta


Vi um trecho onde o Gabriel Jesus fala no treino que deita nos goleiros do Corinthians, aí procurei na mesma aba de The Office e não achei.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Estou gostando da série The Morning Show. Grande atuação da Jennifer Aniston e do Steve Carrel. Bem massa.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
LOCKE & KEY

Para quem gosta de um bom suspense com fantasia, é uma série bem interessante. Está na Netflix.

106373
 
Topo Fundo