O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Visualizar anexo 220659

La Révolution
a série tinha uma boa premissa misturando vampiros, sangue azul e revolução francesa.
pena que temporada foi arrastada demais em 8 episódios e acabou sendo cancelada.
nota 5.5

Puxa, essa me escapou. Vou assistir a uns 2 episódios pra ver se gosto. Mais vampiros este ano.
-------------------------------------------------------------

Acabei de ver outra série que recomendo: Only Murders in the Building.

Only%2BMurders%2Bin%2Bthe%2BBuilding%2B-%2BPoster%2BBR.jpg



Ótima série de comédia e investigação, onde três desconhecidos que moram no mesmo prédio, se conhecem no elevador e poucos minutos depois acontece um suicídio num dos apartamentos. Eles creem que o suicídio pode ser algo mais e vão investigar.

São 10 episódios nessa temporada (torço para que tenha outra) e cada episódio tem pouco mais de 30 minutos. Bem dirigida e com a presença de ótimos atores cômicos como Steve Martin, Martin Short e Adrian Lane, além de Selena Gomez e a aparição especial do cantor Sting. Escolhi a palavra aparição, porque o cara está acabado. Nem lembra aquele jovem e perverso Harkonnen do primeiro filme de Duna.

Eu cresci vendo filmes com os dois Martins e apesar de idosos, eles até conseguem fazer cenas vigorosas, especialmente o "baixinho" que cai no chão aparentemente sem dublês.

Acabei de ler que a série foi renovada para uma segunda temporada.

giphy.webp


Er... meio "colorido" demais.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.227
Pontos
1.004


Assisti por causa da protagonista que é a Margaret Qualley, que faz a Mama de Death Stranding(Kojima ainda fez jabá pra essa série).







Por ser vendida como mini série é bem fechadinha e termina nos dez episódios. Netflix podia investir mais nesse formato.

É sobre uma mãe que foge de caça após o marido tentar espancar ela, e sobre a luta dela tentando se virar após isso.
Apesar de estar saindo pela Netflix é uma série da Warner(então deve ir pro HBO Max em algum ponto no futuro).

Apesar de ter uns momentos leves, a trama é bem pesada, principalmente pela parte da família dela que meio que dá um f**a-se pra ela.

Enfim, provavelmente não é o tipo de trama que o pessoal aqui poderia curtir, mas eu gostei bastante dela.

Fui dar uma conferida nessa minissérie e no fim das contas, acabei ela hoje, e e nem sabia que tinha mina de Death Stranding,
caramba como a moça sofreu pra caramba pra sobreviver com a filha
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.034
Reações
7.048
Pontos
774
Terminei de ver a terceira(e última) temporada de Mr. Inbetween. As duas primeiras, por falta de acesso, havia assistido por meios ilegais. Essa terceira assinei o star plus só para apoiar os criadores.

É sem dúvidas uma das melhores séries que vi nos últimos anos. Eu nem costumo postar aqui mas essa eu fiz questão de vir recomendá-la pois mais pessoas precisam conhecê-la.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Terminei de ver Dead Mountain ( перевал дятлова, Pereval Dyatlova, 2021, Rússia).

Pereval_Dyatlova_TV_Series-321676790-large.jpg


Li sobre o assunto num dos tópicos de autoria do @mendingo_26 sobre esse incidente (ou acidente) e achei interessante terem feito uma minissérie sobre ele. Caso queiram ler sobre o assunto, o link está logo abaixo.

Incidente Dyatlov

Na série, que tem 8 episódios, vemos o promotor da KGB Oleg Kostin (Pyotr Petrovich Fyodorov) se envolver nas investigações do estranho incidente que vitimou 8 jovens estudantes universitários, mais 1 guia, que estavam fazendo uma caminhada com esqui pela montanha Kholat Syakhl (montanha dos mortos, em mansi).

Por ser uma série baseada em fatos reais, tem muitas coisas que são irreais, supérfluas e colocadas lá para dar o tom dramático que qualquer obra do gênero costuma usar e abusar. Aqui não é diferente: envolveram até a 2ª guerra mundial para dar um maior foco emotivo num dos personagens da história. Não que tenha sido ruim, mas uma minissérie que poderia ter somente 4 episódios, acabou recebendo o dobro. De fato, achei estranho não terem usado mais o personagem que "escapou" de ter morrido. Poderiam ter mostrado mais informações sob seu ponto de vista, afinal ele teria ido se não fossem "problemas de saúde".

Muitas das teorias fantasiosas são analisadas e eliminadas como sendo a causa do incidente que mudou o nome do local em homenagem ao estudante Igor Alekseyevich Dyatlov que liderava o grupo. A teoria que fica é a mais plausível de todas:
Assistam à série para saber. :ksorriso


Achei legalzinha. Nota 6.
 
Ultima Edição:


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Ontem, comecei a ver Ted Lasso. Fui maratonando até o episódio 6 de tanto que gostei. Tive que parar, porque já eram quase 2 da matina e às 7h tinha que ir trabalhar. Que seriado legal. Leve, engraçado, sem parecer idiota.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Ontem, comecei a ver Ted Lasso. Fui maratonando até o episódio 6 de tanto que gostei. Tive que parar, porque já eram quase 2 da matina e às 7h tinha que ir trabalhar. Que seriado legal. Leve, engraçado, sem parecer idiota.
Eu comecei esses dias tbm, e cada vez que sento pra assistir é uma leve maratonada. Muito boa de fato
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
222962

American Horror Season 10
acho que nessa temporada erraram demais nas duas tramas (que são independentes mas podiam estar interligadas).
a primeira parte sobre uma droga que aumenta o potencial artístico se arrasta demais em 6 episódios, quando fica interessante e podia ter sido mais ousada, acaba do nada.
a segunda parte já tem um ritmo melhor, começando nos anos 50 com o acordo entre o governo americano e os Greys para criar híbridos alienígenas. Aqui a trama vai se desenrolando ao longo dos anos, mas ficou muito curta com apenas 4 episódios, podia ter sido mais explorada.
nota 4/10
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.214
Pontos
1.369
SOLOS
Amazon Prime

223904

É uma série de ficção conduzia de uma forma não muito tradicional, apenas um ator, em um pequeno cenário, atuando praticamente só com monólogos.
Possui umas histórias interessantes para quem não se importar com essa forma de apresentação.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Comecei a ver uma série de animação da Netflix, chamada Departamento das Conspirações (Inside Job, 2021)

MV5BZTg5YjE1YzktYjRmZC00Y2VjLThiMDItOTcwODRhMjRjZDQ1XkEyXkFqcGdeQX_shA5TtY.jpg


Geralmente eu só recomendo uma série quando estou perto de terminar ou já terminei de ver os episódio da primeira temporada, mas só assisti a 3 episódios dela e estou gostando.

É mais ou menos como uma mistura de Homens de Preto coma série Fringe... não... talvez Debris.

Seja como for, é uma companhia chamada Cognito Inc. que tem como missão regular os relacionamentos entre os poderes que governam o mundo: sociedades secretas, reptilianos, governo americano, etc.
Reagan Ridley é a personagem principal e a líder de uma área do departamento responsável por controlar as informações que vão a público e é filha do criador da empresa, um cientista louco.

A série não é para crianças por conter muito sangue, sexo e palavrões, mas o humor ácido não poupa nem a própria Netflix. No segundo episódio, fizeram algo com o JFK que me fez pensar se os americanos realmente gostavam dele.
Há citações a muitas obras cinematográficas, pessoas e marcas famosas. Há muitas coisas que passam rápido ao fundo ou fora de foco. É precisa muita atenção pra não perder.

inside-job.png



AAAABaA1HFi9iJVE1k-0fcKUTOfupBRF19-IsTKmC_XMkBRsrCrkG8l8298_m6AQoOc2HIcRFzHUp3_T4cPGEieg684rl9cVjzUKVkBsZz2mfBoD5alB.jpg


AAAABU9k3s5pOQhkYpIXr5lv7jm-r5hcVTpZNv5O8fWdEymuRe0lzq1NVyvvsQ5cjTiijT6_ypdGcRmTXsuZGv2StyrYqv_FeT47Or43LwsSuciQl_DN.jpg



Se mantiver esse nível até o fim, acho que vai ser uma série nota 8. Mas vou assistir toda pra ver se a graça se mantem.

____

Editando...
Assisti a todos os episódios e a nota se manteve. A série satiriza tudo e todos, além de mencionar filmes, objetos pessoas e outros ícones da cultura pop. O episódio com Jeff Bezos e os terraplanistas foi muito bom. Acho que foi o melhor da temporada, especialmente por causa do "autocasamento".
É tanta gozação que nem os astronautas que foram à lua se salvam. E eles sinda tem a cara de pau de pedirem pra não serem processados!

Agora resta saber se vai ter uma segunda temporada, pois nem a própria Netflix escapa das piadas.
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Comecei a ver uma série de animação da Netflix, chamada Departamento das Conspirações (Inside Job, 2021)

MV5BZTg5YjE1YzktYjRmZC00Y2VjLThiMDItOTcwODRhMjRjZDQ1XkEyXkFqcGdeQX_shA5TtY.jpg


Geralmente eu só recomendo uma série quando estou perto de terminar ou já terminei de ver os episódio da primeira temporada, mas só assisti a 3 episódios dela e estou gostando.

É mais ou menos como uma mistura de Homens de Preto coma série Fringe... não... talvez Debris.

Seja como for, é uma companhia chamada Cognito Inc. que tem como missão regular os relacionamentos entre os poderes que governam o mundo: sociedades secretas, reptilianos, governo americano, etc.
Reagan Ridley é a personagem principal e a líder de uma área do departamento responsável por controlar as informações que vão a público e é filha do criador da empresa, um cientista louco.

A série não é para crianças por conter muito sangue, sexo e palavrões, mas o humor ácido não poupa nem a própria Netflix. No segundo episódio, fizeram algo com o JFK que me fez pensar se os americanos realmente gostavam dele.
Há citações a muitas obras cinematográficas, pessoas e marcas famosas. Há muitas coisas que passam rápido ao fundo ou fora de foco. É precisa muita atenção pra não perder.

inside-job.png



AAAABaA1HFi9iJVE1k-0fcKUTOfupBRF19-IsTKmC_XMkBRsrCrkG8l8298_m6AQoOc2HIcRFzHUp3_T4cPGEieg684rl9cVjzUKVkBsZz2mfBoD5alB.jpg


AAAABU9k3s5pOQhkYpIXr5lv7jm-r5hcVTpZNv5O8fWdEymuRe0lzq1NVyvvsQ5cjTiijT6_ypdGcRmTXsuZGv2StyrYqv_FeT47Or43LwsSuciQl_DN.jpg



Se mantiver esse nível até o fim, acho que vai ser uma série nota 8. Mas vou assistir toda pra ver se a graça se mantem.
Esse seriado me chamou atenção quando vi na Netflix, acabou chegando sem muita propaganda ou hype. Pelo que você falou, acho que vou gostar também.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Comecei a ver uma série de animação da Netflix, chamada Departamento das Conspirações (Inside Job, 2021)

MV5BZTg5YjE1YzktYjRmZC00Y2VjLThiMDItOTcwODRhMjRjZDQ1XkEyXkFqcGdeQX_shA5TtY.jpg


Geralmente eu só recomendo uma série quando estou perto de terminar ou já terminei de ver os episódio da primeira temporada, mas só assisti a 3 episódios dela e estou gostando.

É mais ou menos como uma mistura de Homens de Preto coma série Fringe... não... talvez Debris.

Seja como for, é uma companhia chamada Cognito Inc. que tem como missão regular os relacionamentos entre os poderes que governam o mundo: sociedades secretas, reptilianos, governo americano, etc.
Reagan Ridley é a personagem principal e a líder de uma área do departamento responsável por controlar as informações que vão a público e é filha do criador da empresa, um cientista louco.

A série não é para crianças por conter muito sangue, sexo e palavrões, mas o humor ácido não poupa nem a própria Netflix. No segundo episódio, fizeram algo com o JFK que me fez pensar se os americanos realmente gostavam dele.
Há citações a muitas obras cinematográficas, pessoas e marcas famosas. Há muitas coisas que passam rápido ao fundo ou fora de foco. É precisa muita atenção pra não perder.

inside-job.png



AAAABaA1HFi9iJVE1k-0fcKUTOfupBRF19-IsTKmC_XMkBRsrCrkG8l8298_m6AQoOc2HIcRFzHUp3_T4cPGEieg684rl9cVjzUKVkBsZz2mfBoD5alB.jpg


AAAABU9k3s5pOQhkYpIXr5lv7jm-r5hcVTpZNv5O8fWdEymuRe0lzq1NVyvvsQ5cjTiijT6_ypdGcRmTXsuZGv2StyrYqv_FeT47Or43LwsSuciQl_DN.jpg



Se mantiver esse nível até o fim, acho que vai ser uma série nota 8. Mas vou assistir toda pra ver se a graça se mantem.
Eu vi ela toda.
Achei bem gostosa de assistir.
Todas conspirações estão lá mesmo KKKKKKKKKKKK
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
224629

Only Murders in the Building Season 1
a série começa devagar mas os episódios engrenam rápido e tem uma boa dinâmica entre o trio (mesmo eu não achando graça no Martin Short).,
apesar de curtos (30-35min), são episódios bem dirigidos e com um tratamento diferenciado, surpreendendo com momentos bem originais.
é uma boa série focada nos personagens, e nem tanto na história em si.
nota 7.5/10
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
Indicaram IMPUROS aqui

Tomá no cool a série é uma voadora na cara pqp que série fod@.

Muita adrenalina, ação, situações fodas, estória bem contada reconstituição dos anos 90,era Collor quem viveu sabe que tá bem feito, faz tempo que não vejo uma série tão boa.

Disponível na Amazon Prime

impuros1-768x416.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Indicaram IMPUROS aqui

Tomá no cool a série é uma voadora na cara pqp que série fod@.

Muita adrenalina, ação, situações fodas, estória bem contada reconstituição dos anos 90,era Collor quem viveu sabe que tá bem feito, faz tempo que não vejo uma série tão boa.

Disponível na Amazon Prime

impuros1-768x416.jpg
o cara de verde aí é o Zé Pequeno?
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Mare_of_Easttown_2021_Television_Series_poster.png


HBO Max

Uma das melhores que assisti neste ano.

Diria que remete a série Fargo (crime horrendo choca cidade pacata do interior, todos se conhecem, dramas pelos personagens...), dadas as devidas proporções, sem a parte da tragicomédia, com mais realismo.

A parte da investigação criminal acaba ficando como pano de fundo para os dramas vivenciados pela protagonista, ambos bem abordados.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
225743

Dopesick
excelente mini-série em 8 capítulos sobre o surgimento do medicamento Oxycotin, que causou uma epidemia nos EUA (com mais de 400 mil mortes).
a trama é baseada no livro de mesmo nome, seguindo a primeira equipe de promotores que investigou a empresa farmacêutica responsável, o impacto do surgimento da droga numa cidade do interior, as estratégias da empresa para promover e vender a droga, as relações entre Judiciário e orgãos fiscalizadores com a iniciativa privada, tudo muito sólido e sem cair no pieguismo.
único defeito pra mim foi a escolha de contar a história através de flashbacks e flashforwards de maneira excessiva, os episódios as vezes tem mais de 10 trocas de tempo, o que quebra o ritmo e torna confuso se não prestar muita atenção, acho que exageraram muito nesse recurso.
nota 8.5/10 ... uma das melhores desse ano.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Warrior (1º temporada)

Série adquirida pela HBO que, curiosamente, traz uma história baseada em manuscritos do grande mestre Bruce Lee. Você acompanha o chinês Ah Sahm, exímio lutador de Kung Fu, que viaja aos Estados Unidos para procurar sua irmã, que foi para lá muitos anos antes. A série é ambientada no pós Guerra Civil, século XIX, e se passa na maior parte em Chinatown, na cidade de São Francisco. Na região está acontecendo uma guerra entre gangues chinesas, na qual o protagonista acaba evolvido ao ser recrutado por um dos grupos. Espere também uma rixa entre trabalhadores do sindicato e imigrantes, em razão da escassez de trabalho.

A série é muito boa e recomendo. Apesar de ser predominantemente de ação e artes marciais ao apresentar diversas lutas bem feitas, também podemos dizer que puxa para o drama ao retratar temas delicados como política, corrupção e preconceito. Achei que se saiu muito bem nessa mistura de gêneros. A série vem sendo elogiada pela crítica e público em geral e já está renovada para a terceira temporada.

225885
 
Topo Fundo