O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Assisti recentemente uma série meio estranha, chamada Boneca Russa (Russian Doll, 2019, Netflix).

Dwe-pNzUwAILEWZ.jpg


Uma comédia dramática, onde vemos a personagem principal, Nadia Vulvokov (nome sugestivo, não?), uma programadora de jogos que cria um gato chamado Aveia (oatmeal) e ela morre!
Fim!
Não. A morte é só um começo para ela, pois logo após morrer ela volta à vida, no banheiro do apartamento de uma amiga, durante a festa de aniversário que esta lhe preparou.
Seria ela a única a sofrer com esse evento?

Sim. É mais uma daquelas obras em que vemos personagens morrerem e voltarem a um certo ponto no tempo antes de suas mortes, tentando descobrir como sair dessa eterna volta. Isso não quer dizer que seja ruim. Na verdade achei bem interessante o modo como a história se desenvolve. São 8 episódios com duração aproximada de 30 minutos cada. Vi na internet que foi renovada para uma segunda temporada, mas já passaram 2 anos e até agora nada. O modo em que termina a primeira temporada é bem resolvido e não deixa espaço para continuação.
Nota 6.

--------------------------------------------------------


Agora uma série que não recomendo.

Vinda da Nigéria, Rio Místico (Mystic River, 2020, Netflix), é algo fora de série com suas atuações marcantes e pungentes e história comovente.

17-5-2021-1-1200x1498.png



A sinopse não faz jus à exuberante história apresentada: "há décadas, gestantes desaparecem misteriosamente de uma aldeia nigeriana. Agora uma médica grávida está prestes a descobrir segredos perigosos." A principal base da história frequentemente abre espaço para outras ramificações e acaba sendo deixada em segundo (ou terceiro) plano por quase todos seus excruciantes 8 episódios.

Pelos poderes dos orixás das águas! Nunca, jamais pousaram meus olhos em tamanha atrocidade em termos de atuação.
Já disse antes que sou meio masoquista e ratifico essa característica por ter assistido a todos episódios.
Falada em inglês com fortíssimo sotaque, embora seja esse o idioma oficial do país, dá agonia de ouvir a língua de Shakespeare ser tão maltratada. Parece que nem todos os atores estão confortáveis falando inglês, e às vezes quando falam idiomas africanos eles ficam mais desenvoltos e conseguem exprimir emoções - exceto o marido da personagem principal, tão lerdo e apático que me faz pensar que ele estava acometido pela doença tsé-tsé.
O ponto alto da série são os efeitos especiais no episódio final: digno de jogos da era 32 bit. Ah, e aquela feiticeira? Tão ruim (em todos os sentidos) que passei a gostar dela.

Nota 2, sendo 1 ponto pela presença da bela Lota Chukwo, no papel principal. Que cabelos! Que cútis! Uma beldade sem talento algum para a arte teatral, mas que alegra qualquer ambiente mesmo ficando só lá parada. Alias, nem ficar parada ela sabe direito, pobrezinha.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
226197 226198

Y The Last Man
Foundation
duas séries que sofreram do mesmo problema, mantiveram apenas o título original e criaram um história praticamente nova com roteiro tirado da bunda.
a Apple só não vai cancelar Foundation pq eles tem tanta grana que nem devem ligar pra audiência, mas seria uma favor cancelarem.
ambas são descartável e dispensável.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Assisti WHEEL OF TIME na amazon aqui, os 3 primeiros episódios que sairam ontem. curti horrores, tava mto no hype pra ssa série. recomendo a todos que curtiram GOT e querem algo similar.

arodatempo-wheeloftime-poster2.jpg

A experiência de assistir à série após ler os livros é um boa? Que vc acha?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
A experiência de assistir à série após ler os livros é um boa? Que vc acha?
cara, eu curti mto. desde que li eu imaginava como seria legal uma série a respeito, e n me decepcionei com essa. achei bem fiel aos livros, com adaptações que foram pertinentes pra midia escolhida. achei até aqui um trabalho bem competente.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
226234


Não sei pq, me chama mt atenção personagens que são muito inteligentes, brilhantes. E isso tanto em livros quanto em séries/filmes, vai entender...

The Good Doctor conta a história de um cirurgião-residente de um renomado hospital escola. Mas o personagem, chamado Shaun Murphy. possui autismo leve e tem Síndrome de Savant. E com todo aquele negócio da genialidade de pessoas que têm essa síndrome... pronto. Foi um prato cheio pra mim.


Seilá, eu não tenho nenhuma habilidade de crítico de séries, de atores... mas poha! O ator (Thomas Highmore) é bom pra cacete. A fala (que parece ser "cantada", algo assim); a maneira como ele, mesmo conversando com uma pessoa, mantém um olhar distante (nunca olhando seu interlocutor nos olhos); a maneira como ele demonstra ser insuportável, intolerável que alguém o toque... o ator é bom demais! Lembro de ter lido em algum lugar que o ator quis conviver algum tempo com pessoas autistas para construir melhor seu personagem.

A sua falta de habilidade social por vezes é muito engraçada. As "verdades brutais" (como disse uma personagem a respeito de Shaun) que ele solta e o climão que fica é muito engraçado. Certa vez ele me solta algo mais ou menos desse tipo, pro cirurgião ao qual ele é subordinado, durante uma cirurgia: "Vc acha que ser arrogante o torna um melhor cirurgião?" kkkkkk. E a gente sabe que não é uma ofensa, nenhuma insubordinação... é que ele fala mesmo o que pensa e f**a-se. E a gente entende tbm que Shaun está verdadeiramente analisando se o fator "ser arrogante" influencia na habilidade de cirurgiões.

Com os pacientes tbm é engraçado. Após a sua avaliação, é comum ele listar várias (várias mesmo) doenças associadas ao(s) sintoma(s)... mesmo que seja algo bem, bem improvável. Tipo, ele não se preocupa em não apavorar o paciente sem necessidade (pelo menos é uma habilidade que ele não desenvolveu, por enquanto). É tipo assim: "então, pode ser isso, isso e isso... e tbm pode ser câncer" kkkkkkk. Aí o médico que supervisiona os residentes lança uma cara do tipo "poha, Shaun, tá maluco?!"

E mesmo com toda essa falta de habilidade social, com esses climão por culpa dele, ele se mantém por causa da genialidade, de sua criatividade em resolver os impasses aos quais a equipe médica se depara.

Vou parar por aqui, se não vou me continuar falando e falando. Vários e vários episódios e cenas legais.
Resumo: estou na segunda temporada e gostando pra caramba.

Fica a sugestão. Em especial para o @Baneman e o @François
Li uma reportagem que os produtores se preocupam em manter a série "pé no chão", com relação aos aspectos da medicina (doenças, procedimentos, tratamentos). Não é uma série que um médico (é o que li, pelo menos) vá assistir e pensar: "Poha, eu sei que é uma série. Mas nada a ver issaê". Não que pra mim importe, pois não sou médico, mas eu dou mais um ponto positivo por isso.
 


maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
cara, eu curti mto. desde que li eu imaginava como seria legal uma série a respeito, e n me decepcionei com essa. achei bem fiel aos livros, com adaptações que foram pertinentes pra midia escolhida. achei até aqui um trabalho bem competente.

legal

Vou terminar umas leituras e dar uma chance pros livros (fiquei com um pouco de receio, pois alguns dizem que chega a ser cansativo) e vou partir pra série.

Pq é aquele negócio neh (pelo menos pra mim): partir de uma série para o livro é algo que não rola. Detona completamente nossa imaginação para construir os personagens, cenários, etc. E sem essa parte da imaginação, com tudo "dado" pela série, torna a leitura sem graça.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.374
Pontos
1.279
images


Vou te falar que não esperava muita coisa.
Mas fui surpreendido.
Excepcional. E a direção de arte é um show a parte.

9/10
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Acabei de ver mais uma série coreana na Netflix: Profecia do Inferno (Hellbound, em inglês; 지옥 [Jiock] Inferno, em coreano - 2021).

6weyW_4f.jpg



O mundo (resumido apenas à Coreia do Sul) fica estarrecido ao ver pessoas sendo assassinadas por três criaturas negras e fumegantes após torturá-las por um tempo.

De acordo com uma nova seita, essas mortes seriam causadas por punição divina contra aqueles que pecaram contra a vontade de deus. O deus em questão parece ser o mesmo da mitologia cristã-hebraica, embora não seja mencionado nenhum nome ou símbolo religioso durante toda a série, que tem somente 6 episódios com cerca de uma hora cada.
Achei interessante. É a terceira série coreana com temática mitológica que vejo e esta se foca mais no componente humano. Em como as pessoas vão se comportar ao saber que estão sendo julgadas e punidas por forças sobrenaturais.

Ficou um gancho enorme para dar prosseguimento em uma possível segunda temporada. Nota 5.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Assisti WHEEL OF TIME na amazon aqui, os 3 primeiros episódios que sairam ontem. curti horrores, tava mto no hype pra ssa série. recomendo a todos que curtiram GOT e querem algo similar.

arodatempo-wheeloftime-poster2.jpg
Assisti também e curti muito, não sou muito de assistir séries, mas estou gostando bastante dessa, nunca assisti nenhum episódio de game of thrones, se for nessa pegada aí deve ser bom, quando saem os novos episódios? Comecei e quando vi não tinha mais além do terceiro episódio.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Assisti também e curti muito, não sou muito de assistir séries, mas estou gostando bastante dessa, nunca assisti nenhum episódio de game of thrones, se for nessa pegada aí deve ser bom, quando saem os novos episódios? Comecei e quando vi não tinha mais além do terceiro episódio.
sai 1 por semana, n tenho ctz se na quinta a noite ou na sexta. mas sexta com ctz tem mais um pra ver lá. a temporada terá 6 episódios.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
Finalizada a 1. Temporada de IMPUROS, agora tenho uma opinião melhor formada.

A série não enrola, todo episódio tem uma situação fod@ pra resolver e vai pra cima, sem encheção de linguiça.
O núcleo do morro do dendê tá muito bem caracterizado, dá uma sensação de cagaço ver a cambada toda de fuzil na mão naqueles becos.
O enredo achei bem bacana, toda hora a gente tenta fazer um paralelo com a realidade, ex: essa é a estória do Fernandinho Beira Mar, não agora é a estória do Elias Maluco, não essa parte passou ontem no Datena.
As cenas têm bastante realismo, palavrões, gírias, porém não tem muita putaria, pelo menos nessa temporada. Sobre realismo, teve uma parte que uma moradora toma um tapa tão forte na cara de um traficante na frente do filho que minha mulher quase deu um pulo do sofá de susto e indignação.

As partes não tão boas:
O núcleo policial é bem sofrível, se resume a 1 policial Federal cachaceiro e sua chefe metida a fodona, na série mostram eles mais desorganizados que a boca de fumo e as biroskas do morro. Tentam resolver tudo no improviso e gritaria. Deveria ser melhor trabalhado isso aí.
As cenas de ação são apenas OK, apesar de sangue e violência não são igual as cenas de holywood que estamos acostumados.
O Zé Pequeno não é nem de longe parecido com o filme Cidade de Deus, está obeso e num estado de letargia, deve ter acontecido algo com o ator.

Nota 9,5/10

Disponível na Amazon e Star+
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Terminei ontem a segunda temporada
227031

E terminei querendo mais, me acostumei a ver uns dois episódios disso quase todos os dias. Meia hora cada episódio é bom demais.
Série de heróis bem comédia mesmo, quem já ouviu falar do Tick tá ligado. Eu já gostava do desenho que passava na tv, mas não lembro direito.

O Tick parece meio abestado as vezes mas ele é um sujeito muito legal, um herói mesmo, sempre tentando fazer o que é certo e arrastando o parça junto.
Não tem lá grandes cenas de ação, mas a zuera compensa. Os outros personagens também são bons, principalmente o "super homem" desse universo. O cara um mané, pilha errada e mega poderoso, mas só tá ali pra alguma piadinha.

Série massa pra quem gosta dessas bobagens e alguns ótimos momentos de muita vergonha alheia.
Só espero que tenha mais temporadas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Visualizar anexo 226234


Não sei pq, me chama mt atenção personagens que são muito inteligentes, brilhantes. E isso tanto em livros quanto em séries/filmes, vai entender...

The Good Doctor conta a história de um cirurgião-residente de um renomado hospital escola. Mas o personagem, chamado Shaun Murphy. possui autismo leve e tem Síndrome de Savant. E com todo aquele negócio da genialidade de pessoas que têm essa síndrome... pronto. Foi um prato cheio pra mim.


Seilá, eu não tenho nenhuma habilidade de crítico de séries, de atores... mas poha! O ator (Thomas Highmore) é bom pra cacete. A fala (que parece ser "cantada", algo assim); a maneira como ele, mesmo conversando com uma pessoa, mantém um olhar distante (nunca olhando seu interlocutor nos olhos); a maneira como ele demonstra ser insuportável, intolerável que alguém o toque... o ator é bom demais! Lembro de ter lido em algum lugar que o ator quis conviver algum tempo com pessoas autistas para construir melhor seu personagem.

A sua falta de habilidade social por vezes é muito engraçada. As "verdades brutais" (como disse uma personagem a respeito de Shaun) que ele solta e o climão que fica é muito engraçado. Certa vez ele me solta algo mais ou menos desse tipo, pro cirurgião ao qual ele é subordinado, durante uma cirurgia: "Vc acha que ser arrogante o torna um melhor cirurgião?" kkkkkk. E a gente sabe que não é uma ofensa, nenhuma insubordinação... é que ele fala mesmo o que pensa e f**a-se. E a gente entende tbm que Shaun está verdadeiramente analisando se o fator "ser arrogante" influencia na habilidade de cirurgiões.

Com os pacientes tbm é engraçado. Após a sua avaliação, é comum ele listar várias (várias mesmo) doenças associadas ao(s) sintoma(s)... mesmo que seja algo bem, bem improvável. Tipo, ele não se preocupa em não apavorar o paciente sem necessidade (pelo menos é uma habilidade que ele não desenvolveu, por enquanto). É tipo assim: "então, pode ser isso, isso e isso... e tbm pode ser câncer" kkkkkkk. Aí o médico que supervisiona os residentes lança uma cara do tipo "poha, Shaun, tá maluco?!"

E mesmo com toda essa falta de habilidade social, com esses climão por culpa dele, ele se mantém por causa da genialidade, de sua criatividade em resolver os impasses aos quais a equipe médica se depara.

Vou parar por aqui, se não vou me continuar falando e falando. Vários e vários episódios e cenas legais.
Resumo: estou na segunda temporada e gostando pra caramba.

Fica a sugestão. Em especial para o @Baneman e o @François
Li uma reportagem que os produtores se preocupam em manter a série "pé no chão", com relação aos aspectos da medicina (doenças, procedimentos, tratamentos). Não é uma série que um médico (é o que li, pelo menos) vá assistir e pensar: "Poha, eu sei que é uma série. Mas nada a ver issaê". Não que pra mim importe, pois não sou médico, mas eu dou mais um ponto positivo por isso.
Pior que não sou muito chegado nessas coisas de medicina e tal (já basta o hospital kakaka).

Mas vou dar uma verificada, você não foi o primeiro a me recomendar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Visualizar anexo 226234


Não sei pq, me chama mt atenção personagens que são muito inteligentes, brilhantes. E isso tanto em livros quanto em séries/filmes, vai entender...

The Good Doctor conta a história de um cirurgião-residente de um renomado hospital escola. Mas o personagem, chamado Shaun Murphy. possui autismo leve e tem Síndrome de Savant. E com todo aquele negócio da genialidade de pessoas que têm essa síndrome... pronto. Foi um prato cheio pra mim.


Seilá, eu não tenho nenhuma habilidade de crítico de séries, de atores... mas poha! O ator (Thomas Highmore) é bom pra cacete. A fala (que parece ser "cantada", algo assim); a maneira como ele, mesmo conversando com uma pessoa, mantém um olhar distante (nunca olhando seu interlocutor nos olhos); a maneira como ele demonstra ser insuportável, intolerável que alguém o toque... o ator é bom demais! Lembro de ter lido em algum lugar que o ator quis conviver algum tempo com pessoas autistas para construir melhor seu personagem.

A sua falta de habilidade social por vezes é muito engraçada. As "verdades brutais" (como disse uma personagem a respeito de Shaun) que ele solta e o climão que fica é muito engraçado. Certa vez ele me solta algo mais ou menos desse tipo, pro cirurgião ao qual ele é subordinado, durante uma cirurgia: "Vc acha que ser arrogante o torna um melhor cirurgião?" kkkkkk. E a gente sabe que não é uma ofensa, nenhuma insubordinação... é que ele fala mesmo o que pensa e f**a-se. E a gente entende tbm que Shaun está verdadeiramente analisando se o fator "ser arrogante" influencia na habilidade de cirurgiões.

Com os pacientes tbm é engraçado. Após a sua avaliação, é comum ele listar várias (várias mesmo) doenças associadas ao(s) sintoma(s)... mesmo que seja algo bem, bem improvável. Tipo, ele não se preocupa em não apavorar o paciente sem necessidade (pelo menos é uma habilidade que ele não desenvolveu, por enquanto). É tipo assim: "então, pode ser isso, isso e isso... e tbm pode ser câncer" kkkkkkk. Aí o médico que supervisiona os residentes lança uma cara do tipo "poha, Shaun, tá maluco?!"

E mesmo com toda essa falta de habilidade social, com esses climão por culpa dele, ele se mantém por causa da genialidade, de sua criatividade em resolver os impasses aos quais a equipe médica se depara.

Vou parar por aqui, se não vou me continuar falando e falando. Vários e vários episódios e cenas legais.
Resumo: estou na segunda temporada e gostando pra caramba.

Fica a sugestão. Em especial para o @Baneman e o @François
Li uma reportagem que os produtores se preocupam em manter a série "pé no chão", com relação aos aspectos da medicina (doenças, procedimentos, tratamentos). Não é uma série que um médico (é o que li, pelo menos) vá assistir e pensar: "Poha, eu sei que é uma série. Mas nada a ver issaê". Não que pra mim importe, pois não sou médico, mas eu dou mais um ponto positivo por isso.

Esse tá na minha lista.

Por enquanto tô assistindo ao O Milagre, que tem na HBO Max. Também é sobre um médico autista. Simplesmente SENSACIONAL.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
O Milagre - HBO Max
Nota: 10/10

Ainda não terminei, mas recomendo DEMAIS. Trata-se também de um médico com autismo. Ele tem uma pegada diferente por ser uma série turca.
227401

Spider-Man (1994) - Disney+
Nota: 10/10

É antiga, mas continua sendo, pra mim, a melhor série do Homem-Aranha. O humor, as animações, os dramas e dilemas do Peter Parker são fantásticos. O cara tem tudo que se espera de um verdadeiro herói.
227407
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Esse tá na minha lista.

Por enquanto tô assistindo ao O Milagre, que tem na HBO Max. Também é sobre um médico autista. Simplesmente SENSACIONAL.
Qnd eu estava procurando qual plataforma de streaming oferecia The Good Doctor eu vi que tinha no catálogo da HBO Max, mas na versão turca. Pelo que eu li, O Milagre é um remake. Mas acabei indo na versão americana, pois é a que tinha visto e gostado.

Tô no final na 3 temporada. E vc?

Fiquei curioso pra saber quais são as diferenças.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Pra quem gosta do tema viagem no tempo, achei uma minissérie legal na Netflix: Somewhere Between (2017). É estranho eu ter achado ela agora, quando já procurei no sistema de busca filmes e séries com esse tema e não havia localizado ela antes.

3021262.jpg

Na série que é policial em sua essência, vemos uma jornalista chamada Laura Price (Paula Patton) que está cobrindo um caso de assassino em série contra mulheres (quem mais?) e acaba perdendo a filha numa trágica confluência de eventos.
Paralelamente, vemos um ex-policial que se tornou detetive particular, cujo irmão está no corredor da morte pelo assassinato de 3 mulheres e que está se relacionando "afetivamente" com uma de suas clientes.
O destino une esses dois numa viagem de 7 dias ao passado. Conseguirão eles impedir que "Roda do Tempo" gire em seu irrefreável ciclo outra vez?

Com 10 episódios e muitos clichês e "facilitações" de roteiro, vemos uma corrida contra o tempo de modo a salvar duas vidas inocentes, pelo menos. Apesar de extremamente previsível, acabei gostando dessa MS. Nota 5.




Outra série que vi hoje, também na Netflix, foi Elfos (Nisser, 2021, Dinamarca).

elfos-elves-nisser-netflix-series-natal-terror-tdm-poster-cartaz.jpg



Nesta série com 6 episódios curtos, vemos uma família com 4 indivíduos (pai, mãe e casal de filhos adolescentes) indo passar o natal em uma cabana que fica numa pequena ilha.

Durante o trajeto até a casa, o pai perde o controle do carro momentaneamente e passa por cima de um "buraco", o que deixa parte do carro suja com "piche".

Convencida de que não foi num buraco que o carro passou, a menina, chamada Josefina, volta ao local do acidente e encontra um pequeno ser ferido e o leva pra casa.

Poderia ter sido uma grande série de terror se não fosse tão curta. A ambientação lembra os anos 80 (como Stranger Things), pois não parece haver celular ou tecnologias atuais e também pelos veículos. Os elfos não são nada parecidos com aqueles de O Senhor dos Anéis, mas são tão bons no disfarce quanto e, se tivesse sido melhor conduzido, poderia lembrar Gremlins ou Critters, filmes clássicos dos anos 80.
Nota 6.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Acabei de ver mais uma série coreana na Netflix: Profecia do Inferno (Hellbound, em inglês; 지옥 [Jiock] Inferno, em coreano - 2021).

6weyW_4f.jpg



O mundo (resumido apenas à Coreia do Sul) fica estarrecido ao ver pessoas sendo assassinadas por três criaturas negras e fumegantes após torturá-las por um tempo.

De acordo com uma nova seita, essas mortes seriam causadas por punição divina contra aqueles que pecaram contra a vontade de deus. O deus em questão parece ser o mesmo da mitologia cristã-hebraica, embora não seja mencionado nenhum nome ou símbolo religioso durante toda a série, que tem somente 6 episódios com cerca de uma hora cada.
Achei interessante. É a terceira série coreana com temática mitológica que vejo e esta se foca mais no componente humano. Em como as pessoas vão se comportar ao saber que estão sendo julgadas e punidas por forças sobrenaturais.

Ficou um gancho enorme para dar prosseguimento em uma possível segunda temporada. Nota 5.

Nota 5/5 ou 5/10? :kzonzo
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Pensei que OFFICE era uma comédia besta, mas fiquei surpreso. Viciei, tudo q existe no mundo corporativo está ali, do certinho ao puxa saco e o estagiário q n poderia faltar. O gerente é um pouco louco, acho q não existe aquele tipo, mas é bem bacana as merdas q ele faz, sempre ferrando com a equipe. Recomendo e muito.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
008691dbbfce1cedc24357feaa5d5fea.jpg
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Tô tentando ver The Office mais uma vez por causa de vocês. Vou assistir pelo menos à primeira temporada para tentar entender o sucesso desse seriado.
 
Ultima Edição:

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
A primeira e a pior temporada. Acredito que tavam fazendo algo experimental pra ver no que ia dar. Da 2. Em diante só melhora até dar uma cansada depois de umas 5 ou 6 temporadas.

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
A primeira e a pior temporada. Acredito que tavam fazendo algo experimental pra ver no que ia dar. Da 2. Em diante só melhora até dar uma cansada depois de umas 5 ou 6 temporadas.

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk

Show. Bom saber.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
A primeira e a pior temporada. Acredito que tavam fazendo algo experimental pra ver no que ia dar. Da 2. Em diante só melhora até dar uma cansada depois de umas 5 ou 6 temporadas.

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk

A primeira não é tão ruim assim, mas de fato da segunda em diante a coisa muda para melhor.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
Ah sim e bem isso mesmo disse só pro cara não achar que foi enganado. E mais pra conhecer os personagens.

Atualmente vejo Parks and Recreations do mesmo diretor, e engraçadinha e tals mas nao chega nem aos pés de The Office, acho que o politicamente correto deu uma boa capada nela.

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
 

kkps

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
99
Pontos
188
Passando aqui para indicar a série Sucessor da netflix, fazia tempo que uma série não empolgava tanto como essa.

A trama gira em torno do chefão do narcotráfico, o empresário Nemo Bandeira (interpretado pelo ator Jose Coronado), que descobre ser uma vítima do Mal de Alzheimer. Quando isso acontece, Bandeira tem de escolher alguém para assumir seu posto.

nota 9/10
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Assisti no domingo passado, uma série de temporada única chamada Erased (Boku Dake ga Inai Machi, "A Cidade Onde Apenas Eu Estou Faltando [eu acho] Japão, 2017).

erased-serie-live-action-poster.jpg


Tenho visto muitos filmes e séries que envolvem viagem no tempo ultimamente. E esta série, baseada em um mangá de mesmo nome, nos leva a viajar para o passado, Junto com Satoru Fujinuma, um jovem japonês que aspira a ser um autor de mangás, que tem a habilidade de voltar no tempo, reinserindo sua consciência do presente em um corpo do passado. Com isso, ele pode desfazer pequenos eventos que causariam danos a outras pessoas.
Geralmente, esse salto no tempo tem um alcance limitado, mas no dia em que encontra sua mãe morta, ele volta cerca de 16 anos, numa época em que era adolescente e estranhos crimes estavam acontecendo na cidade onde morava. Que ligação poderia haver com a morte de sua mãe?

Apresentada em 12 episódios cuja duração varia entre 26 e 32 minutos, a série é tão instigante que acabei vendo toda no domingo passado. Os atores mirins atuam bem e como boa parte da história se passa no passado, acho que não poderia ser de outra forma. Achei o final meio apressado, .as não chega a estragar o resultado.
Nota 7.

Ha também um animê que parece se tratar da mesma obra na Netflix, mas não vi ainda.
 
Topo Fundo