O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
Revendo Band of Brothers, sei lá, pela 15ª vez, maravilhosa demais.

3bfada5a0709a31219cd95daa3c20dab.gif
série do cacete
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Paranormal

Série da Netflix de produção egípcia, que, curiosamente, foi baseada em uma franquia de livros com temas sobrenaturais. Depois de se envolver em uma série de acontecimentos inexplicáveis, um médico cético se torna uma autoridade em investigações paranormais, mesmo contra sua vontade.

A série começa bem e vai prendendo a atenção do telespectador com um mistério envolvendo um ocorrido na infância do protagonista e de sua família, e com uma pitada de humor trazido pelo rabugento Refaat, o protagonista. Até que próximo do final, o enredo parece não saber como encerrar a temporada, talvez por uma eventual indefinição sobre ter ou não uma continuação, e as piadas vão perdendo a graça. Nos últimos capítulos acontecem eventos meio desconexos, além de uma puxada para o drama que não ficou muito legal. No final das contas, a temporada acabou com um desfecho, mas deixando em aberto a possibilidade de segunda temporada, o que acabou não ocorrendo. No geral, eu gostei de ter visto a série, mas indico apenas para quem curte o tema e quer ver uma série que o retrata de uma forma diferente, em razão da cultura da região.

i11765.jpeg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
1650680501946.png

WeCrashed
mini-série em 8 episódios sobre "ascensão e queda" da empresa WeWork e de seu fundador, Andrew Newmann.
atuações magníficas de Jared Leto e Anne Hathaway, episódios com bom ritmo e envolventes, relativamente fiel aos eventos reais.
nota 9
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
images (8).jpeg
Estou na metade dos episódios disponíveis até o momento, e...

Hbo derrapou feio.
Boa, produção, bom elenco, tema e premissa interessante.
Contudo, a série é muuuuito monótona e tem bastaaante barriga. Aquela típica série com um ótimo piloto e depois enrola no meio pra engrenar no final

Mais um caso de série que deveria ser um longa
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Muito bom saber que foi renovada para uma terceira temporada, mesmo a história podendo parar onde parou sem maiores problemas. É uma boa série.

Não sabia que era baseada em quadrinhos.


Bem, eu vim para recomendar uma série de comédia fantasmagórica: Ghosts (mesmo nome, 2021).

ghosts_ver2.jpg


A história se desenrola em torno de um casal cuja mulher ganha um casarão da era vitoriana de herança de uma tia. O fato incomum é que a casa é habitada por vários fantasmas, sendo um deles o espírito de uma antepassada da personagem principal, Samantha. De início, eles são invisíveis, mas após um "acidente", Samantha passa a vê-los e ouvi-los. Imaginem dividir a casa com um viking, um índio americano, uma cantora de jazz, um chefe de escoteiros, uma hippie, um amante insaciável e um militar da guerra da independência. Ah, e a antepassada. 8 fantasmas no total, mas curiosamente eles nunca estão todos no mesmo episódio (só no primeiro).


Baseada numa série inglesa de mesmo nome, essa versão americana conta com a presença de Rose McIver, a Liv, da série iZombie, no papel de Samanta. Conta, também, com a presença de um ator indiano (assim como em iZombie), Utkarsh Ambudkar, no papel de Jay, marido de Sam, que inicialmente eu não achava nada especial, mas no episódio 10, em que foi possuído por uma das fantasmas e fez uma imitação quase perfeita da personagem fantasma, mudei de ideia. Foi o melhor episódio até agora.

Serão 13 episódios, com o último a ser exibido no dia 20 de janeiro (semana que vem). Cada episódio tem cerca de 21 minutos de duração, como é comum nesse tipo de série cômica e não sei se haverá segunda temporada, mas a série é boa para ter uma continuação. Só vi até o 10º episódio, mas minha nota até aqui é 6.

Só passando para avisar que foram 18 episódios em vez de somente 13, nessa primeira temporada e ela já foi renovada para a segunda!

Muito engraçada essa série. Seria legal se Jay também pudesse ver os fantasmas. Quem sabe na 2ª isso se resolve?
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Xeretando o youtube abri um vídeo que me foi recomendado sobre as séries do Robocop, e fiquei curioso sobre a série canadense de 2001, que eu tinha apenas ouvido falar, ai resolvi dar uma conferida.

51jGT5pIK3L._AC_SX425_.jpgdownload.jpg

Assisti o primeiro episódio, que é bem longo, tem mais de uma hora e acabei curtindo. Já fui esperando uma parada baixo orçamento e apesar disso não ficou ruim não, já que se trata de uma série policial, não precisava muita firula mesmo.

Os atores são bem competentes, eu gostei bastante do ator que faz o Robô, tem uns flashbacks legais dele da época em que era só um policial comum, e isso vai alternando com o que está rolando na história.

O primeiro episódio ficou bem sério e melancólico. Tem vários paralelos com o primeiro filme, muita coisa acontecendo de forma parecida, inclusive o núcleo dos executivos da ocp lembra bastante o do antigão.

Tem até um vilão meio de quadrinhos, usando uma armadura e as metralhadoras do Ed 209 nas mãos como se fosse o megaman, bem massa.

É isso. Talvez hoje eu veja mais um episódio, porque eu fiquei surpreso com essa série, gostei muito mais do que do Robocop do Padilha.

----------------------------------------------------

Putz grila. Editei pra acrescentar um detalhe importante. Eu vi dublado e dublador do Robocop/Murphy é o antigo dublador do cavaleiro de ouro Camus de aquário. Massa demais.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
1651179709945.png

That Dirty Black Bag primeira temporada
8 episódios de um velho-oeste inspirado nos spaguethi western italianos (inclusive é uma co-produção italiana).
os subplots até prendem a atenção com mortes inesperadas e pelas boas atuações, mas acho que ficou longo demais e no fim, esses plots são pouco relevantes praquilo que vai ser a "mitologia" da série.
perdeu tempo demais introduzindo personagens e deixando de lado uma história muito maior e intrigante q só mostra rapidamente.

nota 5.5/10
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
1651281096035.png

Slow Horses temporada 1
série de espionagem com Gary Oldman como seção de departamento onde vão trabalhar só agentes fracassados.
uma história clichê, muito longa para 6 episódios ...
não é ruim mas nada que não podia ter sido contado em 2-3horas.

nota 4.5/10
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
Xeretando o youtube abri um vídeo que me foi recomendado sobre as séries do Robocop, e fiquei curioso sobre a série canadense de 2001, que eu tinha apenas ouvido falar, ai resolvi dar uma conferida.

Visualizar anexo 256233Visualizar anexo 256234

Assisti o primeiro episódio, que é bem longo, tem mais de uma hora e acabei curtindo. Já fui esperando uma parada baixo orçamento e apesar disso não ficou ruim não, já que se trata de uma série policial, não precisava muita firula mesmo.

Os atores são bem competentes, eu gostei bastante do ator que faz o Robô, tem uns flashbacks legais dele da época em que era só um policial comum, e isso vai alternando com o que está rolando na história.

O primeiro episódio ficou bem sério e melancólico. Tem vários paralelos com o primeiro filme, muita coisa acontecendo de forma parecida, inclusive o núcleo dos executivos da ocp lembra bastante o do antigão.

Tem até um vilão meio de quadrinhos, usando uma armadura e as metralhadoras do Ed 209 nas mãos como se fosse o megaman, bem massa.

É isso. Talvez hoje eu veja mais um episódio, porque eu fiquei surpreso com essa série, gostei muito mais do que do Robocop do Padilha.

----------------------------------------------------

Putz grila. Editei pra acrescentar um detalhe importante. Eu vi dublado e dublador do Robocop/Murphy é o antigo dublador do cavaleiro de ouro Camus de aquário. Massa demais.
Onde tem disponível essa série? Sou fanzaco do primeiro Robocop, que por sinal tive o grande prazer de ver no cinema.


Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Onde tem disponível essa série? Sou fanzaco do primeiro Robocop, que por sinal tive o grande prazer de ver no cinema.


Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
Eu vi o primeiro episódio no youtube mesmo. Pena que a qualidade lá tá péssima. Deve ter em algum streaming maroto do Jack, é que eu tava com preguiça de procurar.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Estou assistindo Outer Range e Roda do Tempo, ambas da Amazon Prime Video.

A primeira é uma mistura de ficção com drama, que prende bastante por enquanto (capítulo 6 e 7 ainda não foram lançados).

A Roda do Tempo é ok. Não conhecia a saga, mas é algo entre LotR e Witcher. Tem umas atuações boas, outras que não convencem. Ah sim, Rosamund Pike é pra andar de mão dada no shopping.

No geral, recomendo pelo menos dar uma olhada.
 
Ultima Edição:

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
13.805
Pontos
343
Estou vendo Arremesso Final que imagino ser a última temporada do MJ no Bulls, estou achando do c***lho todos os bastidores, e realmente o cara era foda, não é a toa que é considerado um gênio do esporte e reconhecido como senão o maior um dos maiores até hoje.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acabei de assistir a segunda temporada do Twin Peaks.

8/10

Vamos para a terceira temporada para terminar logo isso e voltar a minha programação normal.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Acabei de assistir a segunda temporada do Twin Peaks.

8/10

Vamos para a terceira temporada para terminar logo isso e voltar a minha programação normal.

terceira temporada é loka ....
acho que as duas primeiras temporadas envelheceram mal .. devido ao estilo e limitação comercial.
essa terceira é David Lynch sem freios, excelente.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
terceira temporada é loka ....
acho que as duas primeiras temporadas envelheceram mal .. devido ao estilo e limitação comercial.
essa terceira é David Lynch sem freios, excelente.
Gostei muito das duas primeiras temporadas e vejo ao contrário, a série envelheceu bem decorrente da história e do simbolismo que ela nos mostra.

A segunda ficou prejudicada por causa das pressões da TV em entregar o assassino da Laura e também da saída do David e do Frost do roteiro e da direção, só começou a melhorar quando o David assume a produção no final e por fim a direção para tentar salvar a série.

Mas os dois primeiros episódios são do c***lho.
To curtindo a terceira temporada e espero terminar ela até o fim de semana
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Não sei se já recomendaram aqui (dúvido que não), mas por algum motivo que eu não sei dizer Yellowstone prendeu bastante a minha atenção, já vou acabar a primeira temporada. Não é o tipo de série que eu costumo ver.

Só achei que algumas coisas foram meio forçadas na primeira temporada, todo tipo de m**** e desastre aleatório, só não vou citar pra não dar spoiler.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
13.805
Pontos
343
vou assistir!

vi inclusive que estava tendo uma treta com West e o Jabbar, parece que reclamaram como foram retratados na série.

Inclusive achei que tinha acabado mas a HBO solta um episódio por semana, ontem vi o 9 e domingo sai o 10cimo e último dessa temporada.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
American horror stories, recomendam?
Por completo, eu assisti apenas a primeira e a segunda temporada, estas eu recomendo. Comecei a ver a terceira, mas não estava tão legal. Na quarta deu uma melhorada, mas ainda não no nível das primeiras temporadas, então parei de assistir e nem vi as seguintes. Pelo que soube, a série foi ficando cada vez menos interessante com o tempo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
American horror stories, recomendam?
Por completo, eu assisti apenas a primeira e a segunda temporada, estas eu recomendo. Comecei a ver a terceira, mas não estava tão legal. Na quarta deu uma melhorada, mas ainda não no nível das primeiras temporadas, então parei de assistir e nem vi as seguintes. Pelo que soube, a série foi ficando cada vez menos interessante com o tempo.

American Horror Story é muito boa, mesmo tendo uma qualidade média nas dez temporadas .. eu curto muito o estilo.

American Horror Stories já é diferente no formato, são estórias independentes em cada episódio.
eu tb curti mas acho que 1 episódio muito pouco para desenvolver .. e tem histórias que dariam uma temporada inteira (ou mesmo meia temporada, como fizeram na décima de AHStory).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
semana agitada:

Moon Knight primeira temporada
de um lado não tem criança, aborrecente, nem bichinho pra vender .. por outro lado, tem a mesma relevância de Eternals, onde estava esse povo durante toda a primeira fase do MCU (ataques de Loki, Ultron, Thanos).
mesmo com 6 episódios é longa demais.

Star Trek Picard segunda temporada
um temporada inteira de baixo custo com a manjadíssima viagem no tempo.
única coisa que salva é o arco da Rainha Borg, óbvio desde o primeiro episódio, mas ainda assim polêmico (mas eu entendo, tem que abraçar a diversidade).

Roar primeira temporada
oito episódios de 30 minutos cada um com uma história feminina independente, algo como uma coletânea de contos de realismo fantástico.
tem a mulher que come fotografias para relembra ra infância, uma esposa que é colocada no pedestal (literalmente), outra que a esposa quer devolver o marido na loja, uma mulher alimentada por patos.
acho que tinha potencial mas ficou muito meia-boca o resultado final, o tempo curto tb não ajudou a desenvolver.

Severance primeira temporada
excelente, tem um ritmo lento mas que prende a atenção em todas as cenas.
talvez pudesse ter mostrado mais sobre a Lumon e o projeto, pra deixar mais perguntas e ganchos, mas a qualidade da história é muito boa.
ótima atuação de todo o elenco.
nota 10.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Em Severance, cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho, e em casa, não lembrarão das situações profissionais. Mas por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados. O funcionário Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a ser cobaia do experimento. Quando seu amigo de escritório, Petey (Yul Vazquez), é demitido, ele começa a perceber a grande conspiração por trás daquela corporação. Mas quando sai de dentro do escritório, Mark esquece completamente dos acontecimentos. Ele acaba sendo abordado por Petey, que começa a informar o que há de errado com a empresa e insiste que ele deve investigar o que realmente está por trás do trabalho que fazem lá dentro.

Essa é a sinopse.

A série em si é muito boa, desenrolando a história de uma maneira que instiga bastante o espectador. Certamente se tivesse em algum streaming mais popular, estaria bombando, pois a mesma dá margem para várias teorias. Sem contar os aspectos técnicos que são ótimos, principalmente a estética.
Se fosse do "Netflix" estaria bombando em tudo quanto é canto como foi com Dark.
 
Topo Fundo