O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Para quem gosta do tema Segunda Guerra, The WWII in Color no Netflix é muito bom. Seriado só sobre a segunda guerra feito só com videos da época, mas remasterizados(na medida do possivel) e em cores. São 13 capitulos, estou no 8º e estou gostando bastante,
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pra quem tiver procurando uma nova série sci-fi recomendo Travelers, tava procurando algo novo pra assistir e vi ela numa das listas, achei que seria bem meia boca mas acabou sendo muito boa, cada temporada melhor que a anterior.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Tô gostando de ver 'Você' (You). A série gira em torno de um livreiro, psicopata e stalker. O cara se liga numa guria e faz tudo pra ficar com ela. Ainda não vi tudo, mas os três primeiros episódios foram legais. Tem no Netflix.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Alguem tem séries otimas pra recomendar? não sou muito conhecedor só assisti essas:


Friends
How I Meet You Mother
Westworld
The Walking Dead
Breaking Bad
House of Cards
The Office
Flash
Arrow
Game of Thrones
Band of Brothers
Demolidor
Justiceiro
Stranger Things
Vikings
Prision Break
True Detective
Black Mirror
Twin Peaks
Narcos
Cobra Kai
Rick And Morty
Os Simpsons
South Park
Family Guy
Mr. Bean
Eu, A Patroa e As Crianças
Todo Mundo odeia o Chris
Um Maluco no Pedaço
Os Sopranos
A Escuta
Big Bang Theory
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Alguem tem séries otimas pra recomendar? não sou muito conhecedor só assisti essas:


Friends
How I Meet You Mother
Westworld
The Walking Dead
Breaking Bad
House of Cards
The Office
Flash
Arrow
Game of Thrones
Band of Brothers
Demolidor
Justiceiro
Stranger Things
Vikings
Prision Break
True Detective
Black Mirror
Twin Peaks
Narcos
Cobra Kai
Rick And Morty
Os Simpsons
South Park
Family Guy
Mr. Bean
Eu, A Patroa e As Crianças
Todo Mundo odeia o Chris
Um Maluco no Pedaço
Os Sopranos
A Escuta
Big Bang Theory
The Americans
The Knick
Legion
Fargo
Atlanta
Seinfeld
Bosch
Killing Eve
The Man in the High Castle
Mr. Robot
Happy!
Mindhunter
Luther
Ash vs Evil Dead
The Shield
The Night Of
Parks and Recreation
The Deuce
It's Always Sunny in Philadelphia
Barry
Homecoming
Better Call Saul
The Expanse

e a lista continua eternamente :klol
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
The Americans
The Knick
Legion
Fargo
Atlanta
Seinfeld
Bosch
Killing Eve
The Man in the High Castle
Mr. Robot
Happy!
Mindhunter
Luther
Ash vs Evil Dead
The Shield
The Night Of
Parks and Recreation
The Deuce
It's Always Sunny in Philadelphia
Barry
Homecoming
Better Call Saul
The Expanse

e a lista continua eternamente :klol
Serio isso kkkkkk e eu pensando que series seria mais tranquilo que filmes
ja que zerei meu backlog em 2 anos mais de 1000 filmes, ja vi basicamente tudo o que queria
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Serio isso kkkkkk e eu pensando que series seria mais tranquilo que filmes
ja que zerei meu backlog em 2 anos mais de 1000 filmes, ja vi basicamente tudo o que queria
Série é muito pior, ainda mais hoje em dia aonde até os atores mais famosos por filmes estão trabalhando em séries.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Infelizmente os bons roteiristas estão migrando para a televisão, onde ainda existe mais liberdade para trabalhar. Filmes viraram música pop, são apenas fórmulas prontas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Série de comédia recente que recomendo muito é Master of None. A melhor de gênero que descobri nos últimos anos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
The Man in the High Castle season 3

ótima temporada, dá uma arrastada em alguns núcleos mas a história está progredindo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Vamos ao que acabei de ver no Netflix e deixar meus comentários enquanto fresco na memória!
E como sempre se minha memória falhar quanto ao clássico me corrijam!
Carmem Sandiego
No original na série de TV nunca falaram das origens dela!
Só as vezes citações rápidas como "tendo trabalhado" na V.i.l.e e depois um tempo na ACME.
Mas teve um jogo que explorou as origens dela ao mesmo tempo que saia Tomb Raider Origins é...
Vamos a parte de memória...
Mudaram a origem dela de Malaga, Espanha pra Argentina Buenos Aires arredores... (aliás pra colaborar com isso ela tá morena agora, o que pra padrões USA, ela é negra por isso "Ovelinha Negra" de apelido...).
No original se não me falha a V.I.L.E a recrutou quando roubava um museu
Nessa série ela foi criada no "lar"/covil da V.I.L.E desde criança!(desde a terna idade ou seja desde bebê, e acho que foi a coisa mais bizarra deste remake pra dizer que ela tem uma mente que não "discerne" bem e mal, pras ações dela!)
No original Player era seu chefe na ACME; agora um white hat que ajuda a Carmem a levar uma boa vida e a dar o troco na V.I.LE.
Pra "Homenagear" os detetives do original a Carmem tem ajudantes Zack e Ivy (acho que os nomes são os mesmos!?) que lembram a dupla detetives que a seguia!
E ainda preciso ver em inglês pra tirar umas duvidas de tradução pois tem uns erros no roteiro e na tradução da série quanto à passagem de tempo!

Mas vamos ao que achei da série!
Olha esperava nada mais que a destruição da minha infância!
Mas em português a Maria Flor mandou muito bem! (a Gina Rodrigues é muito boa também em inglês)
Os cenários são maravilhosos! (é como uma mistura dos Incríveis; só que com um "falso 2d aqui", com um toque mais de anime..)
Mas quanto aos personagens não posso de deixar de dar razão ao pessoal que reclamou, muito simplista!
Eu tenho mistos de nossa os personagens mais os cenários tão divinos!; pra quando focam nos personagens que me pergunto é Meninas super poderosas 2016!? pra tão simplificado!
O vizu da Carmem jovem e em outras roupas é muito belo!
Mas ela com a capa tradicional tá estranho!, não passa o ar de mistério!, de fã dos anos 30...e de desafio!, parece mais que a roupa é um problema que um "estilo"...
A trilha é medonha! salvo nos episódios 5 e 7 é bem esquecível!
A abertura é bem esquecível e nem se compara ao clássico que deixo aqui de lembrança pra quem quiser comparar e ver que não é óculos da nostalgia!
A nova não se compara com isso:


Aliás o engraçado e que se nota que a série tem ótima direção e um roteiro bem consciente!
Só certas datas não batem...
Carmem tem 20 anos segundo a série (não falam a data!, mas parece que fugiu da V.I.LE aos 14 ou 16, mas fala que não vê seus ex-colegas faz um há 2 anos!?; não dá nesse tempo ela crescer 25/30 centímetros!!! e ter aquele cabelão!!!).
Mas até que a V.I.L.E não age como um bando de vilões imbecis (parecem mais os vilões do BOND dos anos 70/80!)
A Carmem parece bem atualizada usando "capangas" é um hacker! (só falta explicarem explicitamente como ela vive se escondendo no luxo!, pois ela repassa os ganhos de roubo dela pra instituições de caridade!; então ela faz que nem o rapaz do filme pegue-me se puder!?, pulando de fraude em fraude!?, mas sem "ferir" as companhias!?)
O roteiro é bem simples é direto!
Carmem quer se vingar pela vida "falsa" que levou na V.I.L.E e os vai fazer sofrer pelo bolso! (junto de um aliado inesperado!, mas uma cena no começo meio que denuncia a pessoa..., mas confesso que nem tanto! ao ponto de ainda deixar como algo inesperado!).
Numa simplificação teria de forte:
+ A demonstração dos países agora é muito mais informal é melhor e como se fosse amigos trocando "figurinhas sobre o lugar!", ficou muito mais natural e dinâmico!
+ A V.I.L.E dessa série dá pra levar muito mais à sério que a V.I.LE da segunda metade da série original!
+ ACME e mais discreta apesar de algumas coisas...
+ Os visuais de cenários são fantásticos!
+ Alguns visuais de personagens são igualmente bons!
+ Não é nossa que roteiro esperto! mas tem umas boas tiradas!
+ Ótimo diretor tem certas sacadas que são geniais como os sons da Ópera agindo junto com à ação!, Carmem ser mais "falha" o que condiz mais com essas origens!
Mas...
- Abertura no 1 e 2 é ruim mas a que vem depois é esquecível!
- Quem fez essa trilha? é totalmente esquecível e não ajuda á ótima ação!
- Eu pessoalmente pensava que o detetive francês era uma "gag" de piadas ambulantes mas mostra a que veio no 5 e no 9...; só foquem mais o humor nas piadinhas da Carmem e menos no policial nacionalista francês!!!
- A turma que escreveu o roteiro é boa mas não conversa entre si!, pois certas coisas erraram e erraram feio! nas datas! (só quero ter certeza na exatidão do erro!)

Olha esperava algo horrendo, mas no fim é uma série pra nota 6,5!
É mediana, mas não é horrenda como esperava!, em certas coisas acertaram em cheio como a nova ACME, a VILE, os parceiros da Carmem e no clima!, mas tem erros em trilha sonora, datas e na animação da Carmem com o sobretudo! (na série original, aquilo era como uma segunda pele!, ela lutava com naturalidade; na verdade sempre dava um jeito de evitar ao máximo os confrontos diretos! com astúcia e isso falta um pouco aqui!, em nome de dar uma cena de ação à Carmem...).
Veja por curiosidade são só 9 episódios e vai rápido e veja com uma cerveja ou uma bebida em mãos que vai mais rápido ainda!
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Big Mouth
DQePasOXcAAmX0j.jpg


Sensacional. Terminei ontem de assistir a segunda temporada. A série trata basicamente da puberdade de um grupo de adolescentes.

ps.: abertura é especialmente sensacional.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Terminei a 1 Temporada de Leftovers.

Achei ok. Dialogos bons e situações cotidianas dramáticas muito bem escritas.

Vamos para a segunda temporada.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
terminei Fear the Walking Dead Temporada 4.
eu gostei das temporadas anteriores, e essa temporada começou bem mas depois da metade fica simplesmente intragável.
o novo núcleo não tem carisma suficiente, e o Morgan depois de 8 anos de apocalipse ainda não sabe reconhecer uma ameaça.

nesse ritmo não passa da quinta.
 
Ultima Edição:

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Terminando a 2ª temporada de justiceiro.
Melhor série pra mim, a primeira então é melhor que a segunda.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém fazendo maratona de Games of Thrones? Já assistimos aqui em casa, mas resolvemos pegar de volta e tentar terminar até o início da última temporada. Ainda dá tempo!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Lucifer - 3ª temporada

Lucifer-3x13.jpg


Olha, essa foi a temporada mais fraca. Deu pra sacar o motivo da Fox ter cancelado. São 26 episódios contando uma história que caberia fácil em 10 ou 12. Bonus para o episódio onde...
Deus da sua versão dos fatos

No mais, tomara que o revival do Netflix na série seja mais focado e efetivamente leve a trama para algum lugar.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.832
Reações
1.739
Pontos
964
Alguém fazendo maratona de Games of Thrones? Já assistimos aqui em casa, mas resolvemos pegar de volta e tentar terminar até o início da última temporada. Ainda dá tempo!
Sim... comecei no início de dezembro, e cheguei esse fds na 7a temporada. É outra experiência a segunda assistida. Vários detalhes que você pega que é impossível de sacar quando ainda não se conehce a história e as famílias.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Alguém indica uma série mais pra suspense mas sem ser aquele clichê de assassinato?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sim... comecei no início de dezembro, e cheguei esse fds na 7a temporada. É outra experiência a segunda assistida. Vários detalhes que você pega que é impossível de sacar quando ainda não se conehce a história e as famílias.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Eu sempre começo a nova temporada olhando prós caras e me lembrando quem ele e se não tinha morrido kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Unbreakable Kimmy Schmidt - Final
unbreakable-kimmy-schmidt-quarta-temporada-primeira-parte-resenha.jpg


A quarta e última temporada da série foi lançada em duas partes então só agora o final foi lançado.
Desde a terceira temporada que já tinha ficado cansativo e completamente sem foco. A primeira temporada foi sensacional, mas da metade da segunda em diante a série se perdeu no próprio enredo e, o mais importante, perdeu a graça.

A série tem um final "ok", mas dou destaque especialmente para o episódio final em si, pois ele consegue trazer a graça, a magia e a leveza que a série tinha na primeira temporada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Comecei a ver o documentário Por dentro do Mossad. Apesar de superficial, é interessante. Traz alguns fatos históricos como o pedido dos próprios iranianos pro Mossad matar o Khomeini. Que foi rechaçado.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Russian Doll
russiandoll.jpg


Séries como essa justificam a existência do Netflix como um todo. Sensacional.
É divertida, mórbida sem passar do ponto e fica mais e mais intrigante a cada novo episódio ou hã.... morte.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
2.475
Pontos
683
Tô gostando de ver 'Você' (You). A série gira em torno de um livreiro, psicopata e stalker. O cara se liga numa guria e faz tudo pra ficar com ela. Ainda não vi tudo, mas os três primeiros episódios foram legais. Tem no Netflix.
put* série foda! To terminando, fica cada vez melhor
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.360
Reações
13.933
Pontos
453
Leftovers S02.

Novela total. Gostei da primeira. A segunda foi sacal. Dropei.
Acho a terceira [e última] temporada a melhor, apesar das viajadas. A segunda é a mais maçante mesmo. Vale a pena terminar.

De qualquer forma, a série é sobre o efeito do desaparecimento sobre os que permanecem (não sei se você esperava algo diferente), por isso esse clima de "novela". Tem um q de mistério na trama mas não é esse o foco.
 
Ultima Edição:

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Pra mim leftovers é sensacional, uma temporada melhor que a outra.

3 > 2 > 1
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Russian Doll
russiandoll.jpg


Séries como essa justificam a existência do Netflix como um todo. Sensacional.
É divertida, mórbida sem passar do ponto e fica mais e mais intrigante a cada novo episódio ou hã.... morte.
Terminei hj a tarde, muito boa a série.

O começo é mais fraco, achava a personagem uma caricatura, mas a evolução é muito boa, ótima série.

Não sei o pq tem gente que quer outra temporada.

Muito superior a You por exemplo
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
The Umbrella Academy
The-Umbrella-Academy-cover.jpg


DU CARALEO.

Comentei em outro tópico: se tem uma coisa que me brocha em filmes / séries é viagem no tempo. Resolvi insistir por motivo de <3 Ellen Page <3 e não me desapontei. A série demora um pouco pra "engrenar", mas quando engrena fluí maravilhosamente e vai num ritmo sensacional ate o fim. E QUE FIM.

Spoilers de leve sobre o final:
Fica BEM evidente quem é o grande vilão e como a coisa deve se desenrolar bem cedo na série, mas mesmo assim eles conseguem apresentar tudo de forma intrigante e surpreendente ao dar doses a conta gotas sobre como culminou naquilo e um x número de decisões burras dos personagens MESMO DEPOIS QUE A PORRA TODA CAI NO VENTILADOR. O #1 / Luther / Spaceboy é um idiota.

Acho ate que esse é um dos raros casos onde a série poderia ser ainda melhor se tivessem mais episódios, explorando um pouco mais cada personagem para ajudar no desenvolvimento da empatia com o espectador.

ps.: um salve para os "bad guys" mais fofos da vida.
how-to-draw-hazel-and-cha-cha-from-the-umbrella-academy_1_000000021649_5.png

Dava pra rolar uma série só deles de tão bem trabalhados que são <3
 
Topo Fundo