O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
2909588.jpg


Criei vergonha na cara para assistir, já que estava ocupando 30gb no hd. Tô impressionada com o final até agora :eek:
Não sei muito bem o que pensar, fora que é bastante impressionante
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
2909588.jpg


Criei vergonha na cara para assistir, já que estava ocupando 30gb no hd. Tô impressionada com o final até agora :eek:
Não sei muito bem o que pensar, fora que é bastante impressionante
Muito foda os epi finais, as vezes o mal esta ali e nao conseguimos ver.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Muito foda os epi finais, as vezes o mal esta ali e nao conseguimos ver.
É bastante triste
o ciclo vicioso da situação. Adora teve uma infância traumática com a mãe, e isso se refletiu na forma como criou as filhas, que "quebraram" por culpa dela. Achei o episódio da internação da Camille e suicídio da amiga o mais pesado da série
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
É bastante triste
o ciclo vicioso da situação. Adora teve uma infância traumática com a mãe, e isso se refletiu na forma como criou as filhas, que "quebraram" por culpa dela. Achei o episódio da internação da Camille e suicídio da amiga o mais pesado da série
Com certeza
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
91613


Assisti os primeiros episódios e estou gostando. Bom para quem curte artes marciais. Alem disso, eu já gostava dos filmes do Iko Uwais.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Assisti a série Euphoria da HBO, muito bem feita. É tipo uma Malhação só que do inferno, gostei.

Muita putaria, v**dαgeм, cracudos, gente pelada e loucura. Muito pouco Jesus Cristo.

Edição e direção muito boas, bons atores. Achei surpreendentemente honesta.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
tvreview-preacher-final-header.jpg


Preacher Final Season
uma das melhores adaptações de quadrinhos pra mim.
a primeira temporada foi devagar, depois o ritmo ficou bom e mesmo na última que tiveram que rushar pra terminar a série, ela manteve-se coerente com o original.
nota 10.

Homeland_Season_4.jpg


Homeland Season 3 e Season 4
a terceira temporada achei arrastada, principalmente pelo gancho da segunda.
a quarta foi boa, pelo menos deu m**** geral e todo mundo ficou pior que no começo da temporada.
nota 7, bom pra assistir enquanto faz outra coisa.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
92308
Estou vendo esse seriado novo da CW, Nancy Drew, imagens como acima que percebi no último episódio me põe em dúvida se a série tem sobrenatural mesmo ou é o velho esquema Scooby-doo?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
509946.jpg


The Terror Season 2: Infamy
a história principal é fraquissíma, zero terror, zero suspense, dispensável.
mas a ambientação e a história secundária de como os americanos trataram os japoneses e descendentes durante a 2a. Guerra é o melhor da série.
nota 0 pro terror, nota 10 pelo drama.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Essas séries da Apple TV+ estão sendo massacradas pela crítica. Alguém viu alguma pra dar uma opinião?





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O primeiro capitulo de His Dark Materials foi bom, muito bem feita a produção, tem potencial.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
81yiIeRdb0L._SX268_.jpg


Jack Ryan Season 2
achei mais fraca que a primeira, personagens mal desenvolvidos e jogados de qualquer jeito, só no último episódio tem uma sequência de ação bem feita.
a produção em si é boa mas falta um capricho melhor com a história e personagens.
e o John Krasinski está mostrando sinais claros de limitação na atuação, só sabe franzir a testa e fazer a mesma expressão sonsa.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Pessoal como aqui é um tópico de séries
Eu preciso que me indiquem o caminho das pedras
Onde vou conseguir a série Law & Order SVU da 1 temporada em diante, dublado?
Depois do fim ou a maior dificuldade dos private torrent, ta complicado de mais achar coisas antigas com qualidade e bom download.
Envie MP para não ocorrer problemas
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
81yiIeRdb0L._SX268_.jpg


Jack Ryan Season 2
achei mais fraca que a primeira, personagens mal desenvolvidos e jogados de qualquer jeito, só no último episódio tem uma sequência de ação bem feita.
a produção em si é boa mas falta um capricho melhor com a história e personagens.
e o John Krasinski está mostrando sinais claros de limitação na atuação, só sabe franzir a testa e fazer a mesma expressão sonsa.
A 1ª temp dessa serie vale a pena pra quem curte tom clancy?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
A 1ª temp dessa serie vale a pena pra quem curte tom clancy?

a primeira temporada achei um pouco melhor, mas não é a melhor série de espionagem ou de ação, é uma temporada de introdução ao personagem com uma boa conclusão na história principal.
pra quem assistiu muito The Office pode estranhar ver o Jim em outro papel.
acho que vale a pena, mas não é daquelas que precisa ficar grudado o tempo todo, dá pra assistir enquanto faz outra coisa.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
81yiIeRdb0L._SX268_.jpg


Jack Ryan Season 2
achei mais fraca que a primeira, personagens mal desenvolvidos e jogados de qualquer jeito, só no último episódio tem uma sequência de ação bem feita.
a produção em si é boa mas falta um capricho melhor com a história e personagens.
e o John Krasinski está mostrando sinais claros de limitação na atuação, só sabe franzir a testa e fazer a mesma expressão sonsa.
Concordo em tudo, mas como sou b*tch de series/filmes com essa temática acabo deixando passar muita coisa Eu acho que no inicio poderia ter dado uma explicada melhor do que o Jack foi fazer depois do final da 1 temp. pq eu demorei um pouquinho pra entender, mas aí não sei se não prestei atenção em alguma parte. E tem umas situações que o Jack se envolve que dá raiva, que vc espera que o PM do interior se envolva, não um fucking espião americano.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Porra, vi o trailer aqui e não vi nenhum tópico sobre, mas ontem saiu Star Wars The Mandalorian, ninguém tem interesse em ver não?
Parece ser extremamente foda!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Deixarei cair nos torresmos pq não tem serviço da Disney aqui

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
Porra, vi o trailer aqui e não vi nenhum tópico sobre, mas ontem saiu Star Wars The Mandalorian, ninguém tem interesse em ver não?
Parece ser extremamente foda!

cacete .. esse mês tá díficil de acompanhar

Watchmen
For All Mankind
Mr Robot
His Dark Materials
Castle Rock
American Horror Story
Rick and Morty
The Walking Dead
The Mandalorian
The Man in the High Castle
Ray Donovan
The Crown
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.334
Pontos
2.044
Ray Donovan eu quero ver a 6ª temporada, mas não queria pegar com a galera do tapa olho. Netflix não tem previsão de lançar? Não aguento ficar esperando toda semana sair um EP na HBO.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Assitia uma série muito foda chama Burn Notice: era de espiões, com muita ação (porém violência contida). Apesar de haver series bem superiores em vários aspectos, é minha série preferida. Cada episódio é o espião tentando resolver problemas locais, do governo, de organizações, e deles mesmo. Eu acho muito massa o jeito com que ele manipula os criminosos e como consegue ter sangue-frio em várias situações. Não curti muito o final..

Alguém saber alguma série no estilo? Estou vendo Blacklist que é parecida, mas acho meio arrastada e a historia zoada.

Ahh, saberiam dizer um site bom e confiável pra baixar séries?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Porra, vi o trailer aqui e não vi nenhum tópico sobre, mas ontem saiu Star Wars The Mandalorian, ninguém tem interesse em ver não?
Parece ser extremamente foda!

Estou acompanhando e achei foda.
Uma série que eu indicaria fortemente é: The Boys

Acho que todo fã de HQ deveria ver.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acabei de terminar a ultima temporada de The Man in the High Castle, e que m****, sinceramente não sei o que dizer sobre esse final. Decepcionante
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053


não assisti ainda, o trailer me chamou a atenção e peguei na locadora.
ai fui ver que o Rodrigo Santoro é o vilão principal.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tô vendo prodigal son, legalzinho, alguém mais?
 
Ultima Edição:

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
NETFLIX?
Gosto muito de séries diferentes. Por isso indico EU, TU E ELA. Mas é bem polêmico, por se tratar de um "trisal", que é um casal composto por um homem e duas mulheres. Mas tudo numa abordagem bem light, sem apelos visuais e sexuais, como Elite ou Sense8 (que também são séries bem legais, mas que não dá para ver junto com a família).106375
 
Ultima Edição:
Topo Fundo