O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
MV5BMTg5OTkyNzA0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDYyMDUwMg@@._V1_.jpg


Acabei de rever as 8 temporadas de 24 Horas.

Que série!!! Fantástica do começo ao fim. Não tenho absolutamente nada a reclamar.

Uma pena que não tem a temporada 9 (Die Another Day) no Prime.

Nota: 10/10.
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
141330

Consegui fechar hoje essa minissérie documental que conta a história de Michell McNamara e sua investigação sobre o assassino em série conhecido como Golden State. Para mim, que não conhecia a Michele e não sabia profundamente sobre o assassino, esse projeto da HBO funciona perfeitamente. Apresenta muitos fatos, depoimentos e entrevistas. Bem completo mesmo, amarrou certinho toda essa história bem tensa, tanto do lado do assassino, quanto da Michele.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.217
Reações
35.420
Pontos
1.053
Visualizar anexo 141330

Consegui fechar hoje essa minissérie documental que conta a história de Michell McNamara e sua investigação sobre o assassino em série conhecido como Golden State. Para mim, que não conhecia a Michele e não sabia profundamente sobre o assassino, esse projeto da HBO funciona perfeitamente. Apresenta muitos fatos, depoimentos e entrevistas. Bem completo mesmo, amarrou certinho toda essa história bem tensa, tanto do lado do assassino, quanto da Michele.

vou ver se assisto, tenho o livro mas ainda não li.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Terminei a quarta temporada de Billions, boa série até aqui, e acho que não vou ver os eps que lançaram antes da pandemia pra parar no meio da temporada
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.217
Reações
35.420
Pontos
1.053
141595

The Walking Dead Temporadas 9 e 10
Maratonei as duas temporadas, gostei de ambas mas tinham que cortar metades dos episódios, é muita enrolação.
a saída do Rick e da Michone foram muito mal orquestradas, simplesmente abandonaram a filha.
aliás, a atriz que faz a Judith que gracinha, puro carisma.

141598

Killing Eve Temporadas 1 2 e 3
Maratonei as 3 temporada seguidas e que série deliciosa.
Tinha pré-conceito com a Sandra Oh mas ela é ótima atriz e a Jodie Cramer arrasa muito.
episódios divertidos, com roteiro e diálogo inteligente (só percebi um furo grande de roteiro) e surpreende quem acha que é uma comédia.
nota 10.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.217
Reações
35.420
Pontos
1.053
142374

Des
mini-série em 3 partes sobre um serial killer britânico nos anos 80.
a história foca na investigação da polícia em identificar as vítimas e o julgamento que se seguiu.
excelente atuação do David Tenant, vale a pena ver.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.217
Reações
35.420
Pontos
1.053
142621

Deadwater Fell
mini-série em 4 partes, contando a história da morte de uma família inteira e de seu único sobrevivente.
o David Tennat está contido mas muito bem no papel e os outros atores conseguem manter a trama interessante.
mesmo tendo uma resolução simples, é uma história de pessoas com sentimentos e atitudes quase reais, sem grandes forçadas de barra.
dou nota 6 porque o final foi muito realista ... e as vezes a realidade é isso aí mesmo, como muitas vezes vemos no noticiário.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.217
Reações
35.420
Pontos
1.053
142697

Betaal
4 episódios mas que podia ser um filme.
bom conceito, execução ruim, mesmo considerando que não é uma produção ocidental.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Gostei da serie brasileira Bom-dia, Veronica. Tem na Netflix. Escrivã de polícia se mete a investigadora e a partir de então se mete e muitas confusões. Bacana. E tem a Taina Muller linda. No entanto, curti mais a delegada loira megera e magricela.
 

Anexos

  • 20201006_222419.jpg
    20201006_222419.jpg
    109,7 KB · Visualizações: 5

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
MV5BMTg5OTkyNzA0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDYyMDUwMg@@._V1_.jpg


Acabei de rever as 8 temporadas de 24 Horas.

Que série!!! Fantástica do começo ao fim. Não tenho absolutamente nada a reclamar.

Uma pena que não tem a temporada 9 (Die Another Day) no Prime.

Nota: 10/10.
aproveitou a quarentena muito bem :rox
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.217
Reações
35.420
Pontos
1.053
143691

Brave New World Season 1
levemente inspirada em Admirável Mundo Novo e com participação do Grant Morrison na produção, a série mostra uma sociedade de castas onde todos vivem drogados e o sexo livre é incentivado. Sem necessidade de dinheiro, privacidade e todos felizes.

Mas a boa quantidade de peitinhos e cenas de orgias não compensa o elenco que é muito ruim, exceto essa atriz do poster que é muito gata.
A trama é bem desenvolvida mas óbvia, dá pra ver com fast forward e pulando bastante.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.515
Reações
16.620
Pontos
1.664
Gostei da serie brasileira Bom-dia, Veronica. Tem na Netflix. Escrivã de polícia se mete a investigadora e a partir de então se mete e muitas confusões. Bacana. E tem a Taina Muller linda. No entanto, curti mais a delegada loira megera e magricela.
Boa série.
Camila Morgado e o Du Moscóvis estão muito bem. Dizem que os livros são muito fodas e que a série é meio meh, mas vale pelo primor técnico também. Produção foda que prende atenção, apesar dos clichês. Curti. E gata demais a Tainá.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
144655

Temporada teve ótimos episódios, mas a qualidade oscila um pouco.
Vai fazer falta, pois diversos episódios levantam vários questionamentos que podemos aplicar no dia a dia.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Estou vendo estas duas séries,

Absentia,

Bom suspense policial.

MV5BNmFiNDI5ODUtODQ2ZC00ZjUwLWFhYjQtMjk3MmMzZjY1ZWU2XkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_.jpg


Westworld,

Outra boa ótima série do gênero sci-fi.

Eu já tinha visto o filme clássico e também gostei.

Westworld_season_1.png
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Westworld vai descendo a ladeira conforme as temporadas, não que a última seja ruim, mas a pegada é bem diferente do que haviam feito na primeira, mas ainda assim é boa, só que deixou de ser ótima.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.217
Reações
35.420
Pontos
1.053
145532

Utopia Season 1
boa surpresa numa série que mistura drama-ficção-conspiração-epidemia com humor negro.
adaptação de uma série britânica (que não teve conclusão) e escrita por Gillian Flynn (Gone Girl), a série tem um bom ritmo, plot twists, momentos wtf, mortes inesperadas, e humor negro na medida certa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.217
Reações
35.420
Pontos
1.053
146217

Riviera Season 2
virou um novelão dos mais absurdos, quem escreveu os roteiros está de parabéns, tem que agradecer muito por ter recebido salário pra entregar esses episódios.
Julia Stiles continua muito gata e as locações na Riveira Francesa são espetaculares, mas de resto esquecível.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
acabei de ver Barbarians e The Queen's Gambit
Curti mto as duas. bem curtas, a queen's gambit acho que já encerra ai msm, sem mais temporadas. pois chamam de "Minisérie" na netflix. entendo nada de xadrez, mas a personagem principal é mto foda.

Já Barbarians, é bem feita. adorei romanos que falam latim e não inglês. os combates achei meia boca, mas a história em si é legalzinha.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.251
Pontos
1.004
Eu estava aqui caçando umas séries....e de acordo com o Justwatch não tem em nenhum streaming.... esse primeiro, eu podia jurar que tinha na Netflix:


E Buffy também de acordo com o site não tem em nenhum streaming

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Comecei a ver Emily em Paris ontem pra ver qual é da série e vi 7 episódios numa sentada. São episódios de 25 a 30 minutos. Leve, divertida, meio bobinha, mas jóia. Boa pra assistir com a namoradinha.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.217
Reações
35.420
Pontos
1.053
147377

The Third Day
mini-série em 6 partes, a história gira em torno de uma família que vai parar numa ilha isolada na costa britânica, onde os habitantes acreditam ser a alma do mundo.
o ritmo é bom mas não engrena ... fica tudo muito superficial e com uma conclusão sem graça.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Visualizar anexo 147377

The Third Day
mini-série em 6 partes, a história gira em torno de uma família que vai parar numa ilha isolada na costa britânica, onde os habitantes acreditam ser a alma do mundo.
o ritmo é bom mas não engrena ... fica tudo muito superficial e com uma conclusão sem graça.
Que isso, rapaz! Vim postar aqui agora sobre a série. Gosto é foda, né? Achei bem boa e esse desenrolar um pouco lento é ideal para o desenvolvimento melhor da história e dos personagens, fora os aspectos técnicos que são ótimos, destaque para a fotografia e atuações. The Third Day é ideal para quem curte filmes como O Homem de Palha e Midsommar.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
agKJYta.jpg

Mad Men - 5ª Temporada

Fazia certo tempo que não via Mad Men, pois quando vi a 4ª temporada costumava assistir com uma pessoa que não faz mais parte da minha vida, eram outros tempos, mas decidi finalmente terminar essa série que é muito foda e só tenho a dizer: como é bom ter Mad Men em nossas vidas!

A temporada é sensacional, maravilhosa, como já nos acostumamos com Mad Men né; houve um hiato dos produtores e roteiristas da 4ª temporada para essa 5ª e voltaram com tudo, o nível simplesmente não cai, os temas abordados, as piadas, as ironias, o sarcasmo ao retratar os anos 60, que obra divina, sem reclamações.
Essa season aprofunda bem o relacionamento do protagonista com sua nova esposa, atriz que apareceu na temporada anterior, uma mulher linda de morrer, excelente escolha de casting, confesso que na temporada anterior nem tinha notado muito ela, pois ela era muito coadjuvante, mas aqui alçaram a atriz a nível protagonista e a mulher se garante demais, definitivamente não é só um rostinho bonito (vou deixar uma img dela no spoiler), sabe atuar e interpretar muito bem uma personagem que é espetacular e um sonho de casamento para qualquer homem.
Aliás, todo o elenco principal está (como sempre) na ponta dos cascos, atores geniais, atuam, vivem aquilo como se fosse a realidade mesmo, nenhum ali fica pra trás. Os personagens são muito gostosos, equipe bem carismática e que diverte e entretém demais, excelente elenco.

Não me lembrava o quão gostoso, mesmo apesar dos pesares, parece ser trabalhar lá com aqueles personagens hehe, um grupo que, sim pode haver discordâncias, muita gente querendo passar por cima do outro, mas quando se reúnem pra montar um trabalho, é um equipe focada e unida, pra quem tá vendo e tá desempregado numa pandemia que vivemos hoje, dá uma put* vontade de trabalhar num ambiente com eles lá lol. Basicamente o que quero dizer é que o grupo de personagens trabalhando ali é muito gostoso e carismático.

Os temas de construção e criação de uma empresa vindo de baixo, falta de dinheiro na empresa também continuam a ser latente, devido ao acontecimento no final da 3ª temporada, o que demonstra bastante coerência e linearidade com a história; os roteiristas não falham, o Matthew Weiner, criador da série trabalhou escrevendo praticamente todos os episódios, na maioria das vezes com algum outro parceiro e o cara escreve demais meu deus! a equipe de criação é muito boa, lembra muito os roteiristas de outras séries fodas como The Sopranos, Breaking Bad e Game of Thrones.
Enfim, é uma temporada muito foda, recomendo! Vou deixar uma cena que achei bem legal no spoiler, com outras imagens e informações.
Cena espetacular




A personagem Megan Calvet, nova esposa de Don Draper (atriz Jessica Paré) - Seria essa a mulher mais linda e perfeita que já existiu na face da terra?

LNstt0k.png


yhS3429.png




Outras Imgs - ''As mulheres de Mad Men''

Essa aqui é uma personagem que o Pete Campbell se envolve, nome dela é Beth (me apaixonei um pouco por ela lol)

L0DlLw9.png


ivb4mc1.png


RmpFozG.png



Outra atriz convidada linda demais, que o personagem Harry Crane se envolve

Ag0Paeu.png


lK6lxsp.png




v4iWIJP.jpg

Mad Men - 6ª Temporada

Outra temporada muito boa, ainda achei a anterior um pouco melhor, mas essa daqui não fica pra trás. Impressionante como a série consegue surpreender mesmo em suas temporadas finais e traz ainda mais desenvolvimento dos personagens.
Eu acho que o casal Don e Megan é muito lindo e perfeito, duas pessoas muito bonitas, principalmente a mulher, é um excelente casal e gostaria que eles ficassem juntos e felizes, mas a gente sabe que o Don draper pega geral, passa o rodo, sempre foi assim desde a primeira temporada, não tem nem como discordar do cara, o cara é bonitão e só mulheres das mais lindas se interessam por ele e ao longo das temporadas vemos modelo atrás de modelo, mulheres deslumbrantes que o possui, e nessa temporada aqui ele volta a se envolver mais em affairs, principalmente com uma atriz convidada especificamente para essa temporada. Só que dessa eu não gostei muito. É uma excelente atriz e acho que por isso foi escolhida, mas no quesito beleza ficou devendo, achei fraca, não me entenda mal, é bonitinha, mas nada mais que isso. Vou colocar uma imagem dela no spoiler.

Com o desenrolar dos episódios, podemos ver o Donald Draper que ficou desaparecido na temporada anterior, a gente sabe que quando ele se envolve com mais mulheres fora do casamento, sua aura maldosa aflora demais, começa a fazer coisas terríveis com as pessoas a sua volta, principalmente a sua esposa e aí vale o destaque para montagem das cenas e roteiro que enfatizam isso, esse lado grotesco do personagem. Eu destaco uma cena muito triste e pesada do episódio 11, que envolve o Don, a amante dele e a filha dele, é sem comentários. A temporada também trabalha com cenas da juventude de Don que mostra de onde surgiu toda sua lascividade e desejo por luxúria.

Essa temporada também aborda temas mais de início dos anos 70, pois se passa entre 67 e 68 e é muito bom ver eles trazerem para a trama assuntos que foram recorrentes na época, como a morte de Martin Luther King e Bobby Kennedy ou a disputa presidencial que envolvia Richard Nixon. Outros assuntos reais recorrentes de temporadas passadas foram a crise de mísseis de cuba e a morte de john kennedy entre outros assuntos. É muito bom ver essa conexão com os personagens. Gostei também da participação maior do personagem Ted Chaough e sua equipe da ''Cutler, Gleeson e Chaough'', assim como sua conexão com a Peggy.

Outros temas mais atuais, que sempre são abordados podemos ver na cultura latente da época, que assim como em outras temporadas, desbanca num formalismo exacerbado, preconceitos e muitas traições (é impressionante como todo cara da série trai sua esposa, mulher nunca trai e a esposa nunca sabe de nada haha). Por isso que Mad Men é uma das melhores séries de todos os tempos, se propõe a retratar uma época diferente e retrata fielmente, não é possível ver um ator negro de destaque, pois o racismo era latente naquela época (vou deixar uma cena disso no spoiler), não há lacrações e politicamente correto, os personagens bebem muita cana enquanto trabalham e usam drogas livremente em horário de expediente, sem falar das sonecas, as mulheres têm que ser magras e cuidar do peso para não serem desprezadas (isso eu concordo até hoje, mulher acima do peso não dá), enfim é uma série única e maravilhosa.
A atriz Linda Cardellini interpreta Sylvia Rosen, uma amante de Don Draper para essa temporada (a atriz fez a Velma nos 2 filmes live action do Scooby Doo de 2002 e 2004)

F3blETn.png


oKgl33J.png



Veja que o Pete Campbell consegue se dar muito bem com a mulherada (as mulheres de mad men 2 hehe)

YNPa90e.png


ARiJhwF.png



Uma cena de uma discussão sobre o impacto da morte de martin luther king entre Pete e Harry- (com legendas)





WByrvnq.jpg

Mad Men - 7ª Temporada - Temporada Final

Uma temporada espetacular pra encerrar com chave de ouro, maravilhosa. Pra quem não sabe essa última temporada foi dividida em duas partes, em dois anos seguidos com 7 episódios cada e até se passa um tempinho entre elas, mas é uma temporada única e segue linear com sua história.
Destaque vai para o ator Jon Hamm que interpreta o protagonista Don Draper, principalmente na primeira parte dessa temporada, o personagem tem que conviver com contratempos nunca ou raramente vistos para ele e o ator consegue expressar de forma brilhante toda essa vulnerabilidade necessária, que francamente Don Draper nunca tem. A gente até sente que as situações vão piorar, mas sacadas inteligentes dos roteiristas no decorrer da trama sempre surpreendem, para o bem ou para o mal.

Um personagem novo é introduzido, Lou Avery, um véio chato pra c***lho, excelente ator, e, junto com ele, a gente pode ver os sentimentos verdadeiros de todo o grupo de personagens que trabalham com o Don, o que eles sentem com relação a ele, que está num momento profissional muito difícil, eu não esperava o tratamento de alguns personagens com ele dessa forma, mas é só uma visão mais ampliada da ideia de que tudo que plantamos também colhemos, o roteiro fundamenta muito bem, principalmente pra quem tá assistindo em maratona como eu, conseguimos conectar todos os pontos.

É possível observar uma clara ponte aérea New York - Los Angeles bem gostosa, são cidades bem diferentes (que gostaria muito de visitar um dia hehe) e toda a fotografia, por mais interna que tenha que ser (locações e externas dos anos 60 são caras), a personagem Megan Calvet Draper é muito linda e gostosa (apaixonei por ela xD), acho que não teria casal mais perfeito que ela e o Don, mas a gente sabe muito bem onde isso termina.

Outra coisa que esqueci de mencionar das temporadas anteriores, mas que é MUITO visto no Mad Men são os atores convidados. Cara, tem muito ator que faz parte de núcleo de tal personagem (seja esposa, pai, mãe, ex-mulher, até as crianças) que são chamados pra fazerem só UMA PONTINHA, os caras parecem figurantes, às vezes nem falam nada, só aparecem na cena, tem que dá valor a esses atores, vestem a camisa mesmo. Às vezes, só aparecem segundos, e isso durante a SÉRIE INTEIRA, são convidados mesmo, pois não fazem parte do elenco principal. Isso também dá mais base às histórias que a série quer passar, pois na vida real é assim, a gente não tem como acompanhar a vida de todo mundo que temos a nossa volta a todo momento, muito bom.

Na segunda parte podemos ver da forma bem lenta e gradual do jeito que só Mad Men sabe fazer como um final vai ser construído, confesso que as emoções começaram a bater, aquele sentimento de perda e vazio, pois é uma série única que jamais terá algo que chegue perto, mas o final foi condizente com tudo que apresentarem no decorrer de todas as temporadas. Enfim, a série é uma obra de arte, pra mim top 3 melhores séries de todos os tempos, não sei o que fazer agora da minha vida sem esses personagens maravilhosos e esse clima gostoso de mad men. Só posso recomendar demais a quem nunca viu. Deixo umas cenas bem fodas no spoiler e outras informações da história.
Olha meu irmão, só essa cena aqui já vale essa temporada inteira kkkkkk uma obra de arte





Essa outra cena aqui é foda demais, don draper entende das putaria rs (com legendas)





Nessa temporada o Pete Campbell se envolve com essa corretora de LA, simplesmente uma delicinha (aliás o pete campbell só pega mina top hein)

Y1o01MI.png


UnioSBX.png



Mas no final da série (SPOILER) o cara finalmente consegue se endireitar e consegue uma reconciliação com a sua ex-mulher Trudy (que sempre foi uma princesa linda de morrer desde sua primeira aparição na 1ª temporada), fiquei feliz demais com o final desse personagem e que eles voltaram a ficar juntos, tava torcendo demais lol

TCbjfgX.png




O Don Draper também se envolve com uma garçonete misteriosa, a mulher não é daquelas modelos, mas é muito bonita sim, com uma beleza peculiar, e um olhar misterioso gostaria de ter visto mais ela (aliás pouco explicaram dela nessa temporada)

QvrmpRH.png







Por fim, alguns spoilers sobre o final da história-

Final agridoce já esperado, pois vinha sendo construído desde o episódio 12, mas o que mais me surpreendeu foi o final da Betty (ex-mulher do don draper), com câncer grave de pulmão, porra bicho mas essa mulher só se fode! lol, se lascou a série inteira pra ter um final desses, triste demais.

O Pete Campbell, como falei teve o melhor final, feliz e com sua família. O final da Peggy e do Roger Sterling também foram bons, apesar dos pesares, pois tiveram que continuar trabalhando na McCann-Erickson. Mas a peggy finalmente arrumou um homem, não achei o ideal, mas tá valendo. Eu queria mesmo que ela terminasse junto com o Ted Chaough. Inclusive gosto bastante do Ted, desde sua inserção na 6ª temporada, mas nessa última vi que escantearam um pouco o cara.

A Joan Harris foi outra que teve um final meio pão com b*sta também, achei estranho que ela finalmente tinha encontrado um cara bacana pra viver, mas o cara deixou ela só porque ela queria abrir uma nova empresa. Essa mulher também se fodeu demais durante a série, foi estuprada pelo namorado, se vendeu como uma prostituta pra conseguir uma conta e os homens nunca a levaram a sério, e também foi expulsa da McCann-Erickson. Esperava um final melhor dela, ela merecia, mas não foi tão ruim.

Sobre o Don Draper, cara, complicado hein, até um pouco difícil de entender o que tava acontecendo ali em sua última cena, mas durante sua vida na série a gente vê que ele sempre teve problemas por ter sido orfão, ter que aprender a se virar sozinho, crescer na vida, não conseguir se apegar a ninguém, é muito triste.
No final, como ele estava em LA eu ainda sonhava (e sonho lol) que ele terminasse de volta com a Megan Calvet, que também mora lá e agora é milionária, assim como ele. Gosto de pensar que ele resolveu os problemas de seus demônios e eles estão juntos e felizes para sempre.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.049
Reações
4.199
Pontos
994
recomendo essa série aqui:

148773

Estou assistindo e achando muito boa, do mesmo criador de American Horror Story, a série é baseada na enfermeira Mildred Ratched do filme um estranho no ninho, possui uma excelente fotografia e um clima bem próximo dos filmes de Alfred Hitchcock, com direito a trilha sonora de filme dele.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Tem tres series dramaticas que ja sao um pouco velhas mas que já ouvi muita gente comentar que sao otimas, dai gostaria de saber de voces:

Oz
The Wire
The Shield

O que acham? Valem realmente a pena?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tem tres series dramaticas que ja sao um pouco velhas mas que já ouvi muita gente comentar que sao otimas, dai gostaria de saber de voces:

Oz
The Wire
The Shield

O que acham? Valem realmente a pena?
Oz lembro que passava no SBT quando era criança, mas não tenho muito o que falar. E The Shield e The Wire são excelentes séries, com a segunda sendo superior pra mim.
Eu recomendo assistir The Shield primeiro, analisando hj, não conseguiria fazer o contrário rsrs
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.722
Pontos
964
1 - Assino embaixo a recomendação de Ratched, excelente trilha sonora, ritmo ideal e atuações fodas de e Finn Wittrock Sarah Paulson.

2 - Outra série bem legal é Bom Dia, Verônica como já disseram aí. Chamou bastante atenção a atuação do Eduardo Moscovis.

3 - True Detective - Estou revendo essa obra prima, que é a primeira temporada, que série foda do kralho, que atuações de McConaughey e Harrelson e que lindos peitos da Alexandra Daddario.
 
Topo Fundo