O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
14802_drive-to-survive.webp


Drive to Survive

Assisti as 2 temporadas disponíveis é um prato cheio pra quem gosta de f1. Gostei bastante de ver os bastidores, algo impensável antes da Liberty Media, e outro ponto legal é que o "filtro" do que vai ao ar deixa ir algumas coisas "polêmicas", nada demais como algumas leves discussões e alfinetas mas não deixa de ser legal ver isso.
Único ponto fraco é que no geral os episódios são curtos, entre 30 e 40 minutos.
Ansioso pela próxima temporada
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
81iVzaE4jiL._AC_SL1500_.jpg


Série HBO = nível alto

Mas acho que o ponto forte da série são as atuações, pq o roteiro não achei nada demais, até pq o plot da série é até de certa forma simples.
Vc consegue odiar todos os personagens da série em algum nível e ainda se interessar pela trama. Cada ator está muito bem em seu papel, vale a muito a pena acompanhar.
Unico ponto fraco é o Gregg, muito caricato e foi jogado na série muito aleatoriamente e sua importância na trama é irrelevante, ainda assim está na maioria dos materiais de mkt da série hahaha
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Assinei a AppleTv de curiosidade, já que tem 7 dias grátis, e comecei For All Mankind. Tô gostando bastante.

E se a União Soviética tivesse ganho a corrida espacial, se o primeiro homem a pisar na lua tivesse sido soviético? A série parti daí, mostrando os desafios que a NASA enfrenta pra fazer frente aos avanços que a União Soviética faz, além de ter que lidar com interferências politicas. Os dramas pessoais que os astronautas enfrentam ( e outros personagens importantes) também é trabalhado na série.

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Assinei a AppleTv de curiosidade, já que tem 7 dias grátis, e comecei For All Mankind. Tô gostando bastante.

E se a União Soviética tivesse ganho a corrida espacial, se o primeiro homem a pisar na lua tivesse sido soviético? A série parti daí, mostrando os desafios que a NASA enfrenta pra fazer frente aos avanços que a União Soviética faz, além de ter que lidar com interferências politicas. Os dramas pessoais que os astronautas enfrentam ( e outros personagens importantes) também é trabalhado na série.


Essa série é bem legal mesmo. Seria legal uma segunda temporada.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Tô gostando de ver a série Barbaros no Netflix. Confrontos sangrentos entre romanos e germânicos.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Minha mulher chorou pro final dessa temporada.
Mas ai ela disse: "que final b*sta".

Vi alguns episódios e tive que concordar, deveriam continuar em outra mídia, que nem em Smallville, ou uma Spin-off.

Não quero mais continuação ou algum spin-off. Mesmo com as opiniões divididas, é melhor deixar esse final mesmo e não insistir em mais nada.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Visualizar anexo 134241

Fleabag Temporadas 1 e 2
uma boa surpresa, a Phoebe é excelente no humor ácido e na interação com a câmera, os diálogos são inteligentes e sarcásticos, não tem lacração, são situações hilárias que a protagonista se envolve principalmente com a família.
6 episódios que passam rápido e divertem muito (embora seja uma comédia dramática).

ela também é criadora/roteirista da série Killing Eve, que foi bem elogiada (ainda não vi).

Adorei essa série, cada episódio aumenta o nivél de qualidade.
A segunda é inacreditável, junto com o Padre "pecador".


Killing Eve vou adicionar na lista de ver para mais tarde.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Adorei essa série, cada episódio aumenta o nivél de qualidade.
A segunda é inacreditável, junto com o Padre "pecador".


Killing Eve vou adicionar na lista de ver para mais tarde.

adorei Killing Eve ... vale muito a pena, humor negro, situações e diálogos excelentes.
maratonei as três temporadas sem cansar.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
155785
Já fiz a minha lista no Google. Que está com risco em vermelho, são que estou vendo.
Tive uma overdose de Community e Mr. Robot, onde fiz uma pausa.

Vou acompanhar esse tópico de séries, as indicações são boas.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Devs e Tales From The Loop são muita boas, principalmente a última mencionada.

Mr. Robot eu até penso em rever algum dia, a última temporada é surrealmente boa, fiquei hypado demais na época.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguem indica um bom APP de celular que tenha lista de series, sugestoes, notas, etc? E pra filmes tambem claro.
Tipo o site FILMOW, que é muito bom, porem o app deles é um lixo!!!!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Alguem indica um bom APP de celular que tenha lista de series, sugestoes, notas, etc? E pra filmes tambem claro.
Tipo o site FILMOW, que é muito bom, porem o app deles é um lixo!!!!


eu gosto do NextEpisode, é simples mas me atende bem.

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
156592

Little Fires Everywhere
mini-série com 8 capítulos, é um drama focado em duas famílias, uma rica e outra pobre, cujo caminhos se cruzam.
a história se passa em 1997 e embora tenha elementos racial e matriarcal presentes, consegue tratar isso sem forçar e de maneira natural, o foco é nas duas mães e nos sacrifícios e escolhas ao criar os filhos.
um dramalhão com excelentes atuações.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Alguem indica um bom APP de celular que tenha lista de series, sugestoes, notas, etc? E pra filmes tambem claro.
Tipo o site FILMOW, que é muito bom, porem o app deles é um lixo!!!!

Materate

Pra mim, é de longe, o melhor app da categoria.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Terminei Dark essa semana (maratona temporada 1-3) e gostei bastante, mesmo a terceira temporada ficando confusa num nível que desprazeroso assistir, foi uma das melhores séries que já assisti.

Tô querendo recomendações desse tipo, dramas bem pesados e filosóficos, com boas atuações.
Não precisa ser sci fi, mas tô pensando em ir de WestWorld
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Iniciei Desalma e ainda nem terminei o primeiro ep, mas vim aqui elogiar os aspectos técnicos que estão excelentes.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Depois de muito postergar , finalmente iniciei Game Of Thrones

E nao é que o negocio é bom mesmo !

Assisti somente os dois primeiros episodios e nao vejo a hora de chegar em casa para assistir o proximo


Depois de asssitir o primeiro episodio do The Witcher e ter dropado por ser muito raso , Game Of Thrones supriu bem essa lacuna por algo medieval
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
terminei Big Bang Theory ontem, bixo, não acho o seriado aquilo tudo, assistia pq era divertido assim, pra antes de dormir, mas o final foi bem legal, e fiquei até triste por ter acabado, deu um vazio na vida hauhauahua
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Depois de muito postergar , finalmente iniciei Game Of Thrones

E nao é que o negocio é bom mesmo !

Assisti somente os dois primeiros episodios e nao vejo a hora de chegar em casa para assistir o proximo


Depois de asssitir o primeiro episodio do The Witcher e ter dropado por ser muito raso , Game Of Thrones supriu bem essa lacuna por algo medieval
Rapaz, tenho inveja de quem ainda não viu got, queria poder esquecer tudo pra reviver de novo aqueles momentos...
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Depois de muito postergar , finalmente iniciei Game Of Thrones

E nao é que o negocio é bom mesmo !

Assisti somente os dois primeiros episodios e nao vejo a hora de chegar em casa para assistir o proximo


Depois de asssitir o primeiro episodio do The Witcher e ter dropado por ser muito raso , Game Of Thrones supriu bem essa lacuna por algo medieval

Rapaz... se tu não comenta sobre The Witcher, eu nem lembraria que já teve série. Caiu completamente no esquecimento.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Já devo ter postado aqui, mas, revi nesse final de semana e acho que merece uma chance.

Wayne (Youtube / Amazon Prime**)
157447
Roadtrip de um casal adolescente, onde cada episódio há quebra-quebra, das boas. Nos últimos episódios, pode gerar uma barriga, mas, isso desenvolve mais o protagonista.
** Amazon Prime está exibindo a série nos States recentemente, ate então é pertencente ao Youtube Red, no qual cancelou, sem uma segunda temporada. Vai depender do feedback do público para ver se há uma segunda temporada - que acho que vai cair como uma luva pra Amazon.

É o Bruno (Netflix)
157450
A Netflix deixou incerto essa série para uma segunda temporada, mas, assista. Sério, vejam essa obra :klove
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.750
Reações
11.532
Pontos
453
Tu Parte Del Trato

tu_parte_del_trato_tv_series-253495971-large.jpg


Vi a primeira temporada dessa série argentina e achei muito boa.

Comecei a ver Signos e estou gostando.

Signos_Serie_de_TV-971537447-large.jpg
 
Topo Fundo