O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
The Resident

Disponível: Starplus


Série médica até agora descendo redondo. Narrativa bem ágil, com vários casos acontecendo ao mesmo tempo, com um pano de fundo o lado financeiro do hospital, ética médica, egos inflados, puxadas de tapete e etc.
Me prendeu bastante até agora os assuntos abordados, pois tinha enjoado de Dr. House que ficava na mesma fórmula por anos e assisti alguns de Greys Anatomy que achei muito feminizada e focada em romances. Estou no S01E05 até agora valendo o tempo gasto.

 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Visualizar anexo 258631

Outer Range primeira temporada
boa série mas se arrasta na construção dos personagens, a próxima temporada deve ser bem melhor.
nota 7/10
Também estou assistindo a essa série e estou me arrastando para terminá-la. Os 2 primeiros episódios foram até bons. Mais tarde deverei ver o sexto uaaaaahnn. Se não achar nada melhor pra ver.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Também estou assistindo a essa série e estou me arrastando para terminá-la. Os 2 primeiros episódios foram até bons. Mais tarde deverei ver o sexto uaaaaahnn. Se não achar nada melhor pra ver.

dá uma caída no meio mas os três últimos são bons.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Comecei ver Gossip Girl e tô gostando muito. Não me julguem.

Conheço um doutor em literatura grega que disse que Gossip Girl e Gilmore Girls são séries extremamente elaboradas e altamente complexas no ponto de vista antropológico.

Gilmore Girls está na lista e preciso assistir.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
De Volta aos 15

Séria brasileira lançada pela Netflix este ano que mistura viagem no tempo com comédia e um pouco de drama. Na história acompanhamos a protagonista Anita (Maisa e Camila Queiroz), que, insatisfeita com sua vida atual, tem a chance de retornar à época que tinha 15 anos e fazer novas escolhas, porém, suas decisões podem tomar um rumo inesperado, inclusive para pessoas ao seu redor.

Embora seja comparada com o longa "De Repente 30", eu diria que a série lembra mais o filme "Efeito Borboleta", pelo fato da personagem ir e voltar ao passado algumas vezes, o que lhe dá chance de ver na prática as consequencias de suas ações. Mesmo com uma premissa um pouco batida, o enredo prende a atenção, ajudado pelo fato dos episódios não serem longos, indo na grande parte das vezes direto ao ponto. O elenco, que conta com figuras conhecidas, manda muito bem e ajuda no carisma dos personagens. A primeira temporada acabou em aberto, pois a Netflix já havia garantido pelo menos a segunda temporada, que deve estrear no primeiro semestre do ano que vem. Uma curiosidade é que a história é baseada em um livro.

91lnzhb9n3L.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Eu tinha visto o ep.1 achado chato e abandonado. Eu nem ia ver mas...
download.jpg


...o pessoal lá no tópico do universo marvel tava elogiando e talz, dai pensei que já tinha visto todas as outras séries e resolvi continuar. Curti pacas.
Meus episódios preferidos são o segundo e o último, mas tudo é bem interessante, e ainda por cima tem um trilha fodássa, coisa rara na marvel, inclusive nos filmes.
O Oscar Isaac manda bem demais o Hawke também.

Série bem surtada e quanto mais coisas assim saírem melhor.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
1652835627204.png

Fargo primeira temporada
assisti os 10 episódios em 1 dia e meio ... muito bom !
Martin Freeman fazendo um dos vilões mais escrotos e desprezíveis que já vi kkkk
Billy Bob como o verdadeiro Joker-agente-do-caos.
senti falta apenas do sotaque yah do filme.
nota 10
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Visualizar anexo 259360

Fargo primeira temporada
assisti os 10 episódios em 1 dia e meio ... muito bom !
Martin Freeman fazendo um dos vilões mais escrotos e desprezíveis que já vi kkkk
Billy Bob como o verdadeiro Joker-agente-do-caos.
senti falta apenas do sotaque yah do filme.
nota 10
Essa série é fantástica, vi as 3 temporadas e acho que a primeira será sempre a melhor. Billy Bob mandou bem demais, o personagem mais interessante da série.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
1652838509400.png

Assisti essa série fantástica, que tem como diretor do primeiro episódio o Michael Mann, e além disso ele está envolvido em toda a produção da série.
A história envolve a jornada do protagonista Jake, um estudante americano que tenta a sorte em Tokyo para trabalhar em um grande jornal, e acaba cruzando o caminho com a Yakuza. A época se passa na década de 90 e tem uma produção espetacular: é como ler um livro de tão bom, pq tudo é bem detalhado que parece uma viagem no tempo até os saudados 90's. Como eu curto muito a cultura japonesa achei foda demais a ambientação de Tokyo e todos os personagens. Além disso, essa série de drama/policial não vem com aquela fórmula clássica de um protagonista fodão que consegue resolver tudo ou que foca exclusivamente nos crimes. Tudo é bem dividido, o tempo de vida pessoal e de trabalho, e de forma geral, todos os personagens são desenvolvidos sem tornar-se algo massivo. Tem um enredo que é viciante para mim, e apesar de não ter como fugir dos clichês da máfia, a série consegue ser bem original. Pra quem curte o Michael Mann e os filmes como Heat, colateral e tals vai amar.
10/10.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Visualizar anexo 259200

Terminei ontem o último episódio da última temporada dessa série espetacular , vai deixar saudades.

11/10



Começando agora a série abaixo :

Visualizar anexo 259201

Mad Men e Sopranos são séries que me vejo quase na obrigação de assistir, e tenho certeza que não vou me arrepender. Todas as séries hypadas que conferi valeram a pena. Eu enrolei pra ver Breaking Bad mas acabou sendo uma das minhas preferidas.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Mad Men e Sopranos são séries que me vejo quase na obrigação de assistir, e tenho certeza que não vou me arrepender. Todas as séries hypadas que conferi valeram a pena. Eu enrolei pra ver Breaking Bad mas acabou sendo uma das minhas preferidas.
Mad Men é muito boa, mas é um pouco decadente na parte final.

Sopranos já está num outro degrau, naquele que pouquíssimas séries ousam pisar.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Mad Men é muito boa, mas é um pouco decadente na parte final.

Sopranos já está num outro degrau, naquele que pouquíssimas séries ousam pisar.
Poha que dahora. O bom é que sei que geralmente com séries, mesmo hypado, sei que não vou me decepcionar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.657
Pontos
1.353
Terminei e curti também. pessoal tanto na gringa quanto Brasil não curtiram pelo fato de terminar a temporada sem dar qualquer resposta do que estava acontecendo.

a série tem cara de "horror cósmico", sinceramente eu acho que quem esta esperando explicação para os eventos sobrenaturais vai ficar na mão.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Só foi exibido um episódio até agora, mas eu vi e gostei muito do que vi:

A Mulher do Viajante do Tempo.

y5pmoeuAsc9CvGRcs8kzIKmoneI.jpg


Raramente me apego a uma série, ou minissérie neste caso, a partir do primeiro episódio, mas esta aqui foi amor à primeira vista!

A história, baseada num livro de Audrey Niffenegger, gira em torno de Clare (Rose Ygritte Leslie), uma mulher que se casou com Henry (Theo Four James), um homem incomum, cuja vida é permeada por salto no tempo para o passado e para o futuro, chegando até se encontrar algumas vezes.
Ele costuma desparecer do nada e reaparecer no futuro (ou no passado) cinco minutos, duas horas, alguns anos e depois retorna para onde estava. É muito interessante e para quem gosta do tema viagens no tempo é uma série perfeita.

O roteiro é de Steven Moffat, que escreveu uns bons episódios da série britânica Doctor Who, outro viajante do tempo.


Editando: rapaz! Esse segundo episódio tem uma cena hilária em que ele se encontra na adolescência, idade das mudanças e calores juvenis, hahaha! Se é que me entendem!
 
Ultima Edição:

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.200
Reações
2.454
Pontos
453
Severance (Ruptura) (2022)

Série fantástica com 9 episódios fenomenais na 1ª temporada!

Muito suspense e mistério!


MV5BOThjMjc4NDUtNmIyOC00MzhmLWIxNjQtMDlkOTlmNzA0NDJlXkEyXkFqcGdeQXVyMDM2NDM2MQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.124
Reações
13.805
Pontos
343
Estou vendo We Own This City na HBO, porra, série muito boa, ainda falta sair 2 episódios pra fechar.
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Visualizar anexo 259364

Assisti essa série fantástica, que tem como diretor do primeiro episódio o Michael Mann, e além disso ele está envolvido em toda a produção da série.
A história envolve a jornada do protagonista Jake, um estudante americano que tenta a sorte em Tokyo para trabalhar em um grande jornal, e acaba cruzando o caminho com a Yakuza. A época se passa na década de 90 e tem uma produção espetacular: é como ler um livro de tão bom, pq tudo é bem detalhado que parece uma viagem no tempo até os saudados 90's. Como eu curto muito a cultura japonesa achei foda demais a ambientação de Tokyo e todos os personagens. Além disso, essa série de drama/policial não vem com aquela fórmula clássica de um protagonista fodão que consegue resolver tudo ou que foca exclusivamente nos crimes. Tudo é bem dividido, o tempo de vida pessoal e de trabalho, e de forma geral, todos os personagens são desenvolvidos sem tornar-se algo massivo. Tem um enredo que é viciante para mim, e apesar de não ter como fugir dos clichês da máfia, a série consegue ser bem original. Pra quem curte o Michael Mann e os filmes como Heat, colateral e tals vai amar.
10/10.
Assisti os 7 primeiros episódios, e concordo com tudo. Super recomendado.
A riqueza dos detalhes da série é incrível. HBO MAX teve um cuidado incrível em produzir esta série.
Espero que não tenha só uma temporada...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.243
Pontos
1.004
2620180.jpg

Passei os últimos meses acompanhando ALF, que colocaram no catalogo do HBO MAX, eu já gostava dele da época que passava na Globo, e assistia, e agora tive a chance de acompanhar tudo. Agora uma coisa que me deixou bastante encucado, foi esse ultimo episódio que
terminou num cliffhanger, e com escrito CONTINUA
e olhei lá no IMDB pra ter certeza que era o numero de episódios do HBO MAX, e realmente são 24 episódios. Então quer dizer que
terminaram a série daquela forma? WTF? Não estou acreditando que terminou com ALF sendo capturado pela Força Alienigena
 
Ultima Edição:

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
primal2.jpg


Genndy Tartakovsky, o animador responsável por criar clássicos como O Laboratório de Dexter e Samurai Jack, nos entregou em 2019 essa animação bela e fluida, ainda que com MUITA violência gráfica!

Eu particularmente não tenho conhecimento se o diretor/animador em questão já havia trabalhado antes em alguma outra obra voltada para o público adulto, mas em Primal ele faz isso como ninguém! Os talentos dele e de sua equipe ficam nítidos por todos os 10 episódios, transmitindo com maestria as emoções, elementos e perigos ocorridos ao longo dessa empolgante jornada em meio a esse mundo fantasioso pré histórico!

Aguardo ansiosamente pela segunda temporada!

1b8bebfa7ca8b86f68c7f41da40e3a5a.gif


NOTA: 4.5/5
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
olha só, Justified vai voltar com o Timothy Olyphant reprisando o papel.
filmagens começam em breve.

tremenda série, recomendo pra quem não viu.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
olha só, Justified vai voltar com o Timothy Olyphant reprisando o papel.
filmagens começam em breve.

tremenda série, recomendo pra quem não viu.
nossa série muito boa, 0 lacração e foco completo na história

não é nível breaking bad, mas chega relativamente próximo levando em conta todo o contexto da série
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Fargo temporadas 2, 3 e 4
bem que o colega comentou aqui, a primeira temporada é a melhor.
gostei bastante da segunda mas a terceira e quarta são bem fracas com personagens mal aproveitados.
 
Topo Fundo