O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
To jogando no Stormbuff Isle, ainda vendo qual classe eu vo jogar. As vezes parece que ta com um lag fudido, mas não sei onde ( ou se tem como ) checar a latency no jogo. Acontece com vocês?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Onde compra essa b*sta :klolz, legal demais os Chars. Já vi que vou ter de todas as classes que nem no WoW :viraolho
 

Llyr

Veterano
Mensagens
2.170
Reações
29
Pontos
119
Muito foda o jogo, ultrapassou o que eu esperava... To level 34 ranger sylvari.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Muito foda o jogo, ultrapassou o que eu esperava... To level 34 ranger sylvari.
Fala ai, ranger é firmeza não é? Viu eu uso LongBow e shortbow, acho uma excelente combinação, só não sei como craftar no jogo e o que devo craft, não tem uma dica para ranger ?

Outra posta Sua ID nnnnn.9999 assim podemos adicionar na lista.
 


Llyr

Veterano
Mensagens
2.170
Reações
29
Pontos
119
Fala ai, ranger é firmeza não é? Viu eu uso LongBow e shortbow, acho uma excelente combinação, só não sei como craftar no jogo e o que devo craft, não tem uma dica para ranger ?

Outra posta Sua ID nnnnn.9999 assim podemos adicionar na lista.

Ranger muito legal mesmo ^^

Eu não sou experiente no jogo, mas vai a dica aí:
Compra pickaxe/axe/outro e vai colhendo, cortando arvores e pegando minérios pelos mapas que passar, se ficar lotado é só guardar no banco na sessão ''collections''.
Guarda também os items de craft que você pegar, na descrição fala para que são usados.
Aí você escolhe uma profissão de craft, vai no npc nas cidades (tem em várias, mas só conheço o do The Groove pra te indicar) e crafta nas mesas que ficam perto dos NPCs.
Pra escolher uma profissão tem que falar com o npc e escolher ''teach me how to ...''
Podes escolher no máximo 2.


Eu uso Shortbow/2 handed ou 1 hand + corneta. Não tenho definido ainda, mas gosto muito do longbow também.
Vou postar sim minha ID, só tava esperando eu logar de novo aí edito aqui mesmo.

ID: Llyrz.8704
 

Llyr

Veterano
Mensagens
2.170
Reações
29
Pontos
119
Não estou ativo em nenhuma guild, mas tenho 2 que me chamaram do nada, e como pode ter mais de 1 nem recusei.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu tb não estou em nenhuma guilda, fui chamado em duas tb... mas não entrei.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Quero muito comprar o jogo mas não estou disposto a pagar 120 reais nesse momento... Alguém sabe de alguma promoção por aí?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

vim no topico pra peguntar isso
lembro de promocoes na gmg mas eles nao tem mais keys
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara como as cidades deste jogo são grandes... e é muito graficoso tb, muito bonito mesmo... E o mais bacana é ele ser leve.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Jogo muito bom mesmo. Esses eventos dinamicos foram uma sacada incrível. Ontem enfrentei um gigante numa cidade no deserto, que usava uns pisões. Matava quase todos ao redor. Então mesmo que o pessoal não estejam em grupo, é necessário a colaboração do pessoal, ou todos perdem.
O esquema de quase não ter grind também bacana. Mesmo que você seja level 20, e vai fazer um evento de lvl 10, você ganha uma quantidade de experiência bacana.

E apoio montarmos um guilda ai. Se não me engano, tem a possibilidade de ingressar em mais de uma, então não limita o pessoal a ficar somente na da OS.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
bah, fui seco pra comprar no green man gaming mas esgotaram as keys
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Ontem eu fiz a primeira dungeon do jogo, levei quase 3 horas, morri pra caramba, mas terminei heheh...
 

Normanha

Ser evoluído
Mensagens
189
Reações
18
Pontos
44
Vou comprar amanhã!

To querendo um MMO bom há tempos e vi muito sobre GW2 e curti bastante.
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
VELHO meu lixo de pc travou 2x ontem tentando jogar, não consegui fazer nada (mentira, ganhei 1 lv. pq tudo dá XP nesse jogo haha) e vou ter que mandar pro conserto de novo.
justo hj q eu estava seco pra jogar com meu guardian com greatsword vsf.

guardian melhor profession, greatsword ftw
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
VELHO meu lixo de pc travou 2x ontem tentando jogar, não consegui fazer nada (mentira, ganhei 1 lv. pq tudo dá XP nesse jogo haha) e vou ter que mandar pro conserto de novo.
justo hj q eu estava seco pra jogar com meu guardian com greatsword vsf.

guardian melhor profession, greatsword ftw
conserto, por favor

é desktop?

so criar um topico aqui na OS que muito provavelmente conserta
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Espero que o jogo realmente envolva o player pois pelo que venho lendo demora um bocado pra pegar lvl, ou li errado ?

Eu sinceramente não tenho paciência alguma pra upar em qualquer jogo..
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Espero que o jogo realmente envolva o player pois pelo que venho lendo demora um bocado pra pegar lvl, ou li errado ?

Eu sinceramente não tenho paciência alguma pra upar em qualquer jogo..

to vendo o stream do kripp
parece que da pra upar rapidinho e de varias formas


o foda é tirar os 60 obamas do bolso pra comprar isso ai
com o pandaria ja comprado e vindo daqui umas semanas
;/
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
conserto, por favor

é desktop?

so criar um topico aqui na OS que muito provavelmente conserta

é desktop sim, está travando com todos os jogos.
mas se é esse o esquema então vou abrir um tópico qdo chegar em casa. :D

to vendo o stream do kripp
parece que da pra upar rapidinho e de varias formas


o foda é tirar os 60 obamas do bolso pra comprar isso ai
com o pandaria ja comprado e vindo daqui umas semanas
;/


eu tbm não ia comprar pq 60 dolares eh mta grana, mas no GAF postaram o link do Green Man Gaming com 25% de desconto e não resisti hehe.
dá pra upar rapido sim, tudo dá exp, crafting dá XP, exploração dá XP , pvp dá XP
nego q chegou no cap em 3 dias fez do 60 ao 80 só por crafting pq parece q é baseado em %, então fica mais facil q farmar mob.
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Espero que o jogo realmente envolva o player pois pelo que venho lendo demora um bocado pra pegar lvl, ou li errado ?

Eu sinceramente não tenho paciência alguma pra upar em qualquer jogo..
Não sei se demora pra pegar lvl, mas, quando vc for jogar PvP, automaticamente vai pro lvl máximo. Ou seja, no PvP o que importa é sua habilidade e estratégia.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
to vendo o stream do kripp
parece que da pra upar rapidinho e de varias formas


o foda é tirar os 60 obamas do bolso pra comprar isso ai
com o pandaria ja comprado e vindo daqui umas semanas
;/

Eu ainda nem o mitos de padaria comprei :kcry

Tô nesse dilema de amigos chamando pro GW2 e outros chamando pro MoP.. Ó céus, ó vida.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Eu ainda nem o mitos de padaria comprei :kcry

Tô nesse dilema de amigos chamando pro GW2 e outros chamando pro MoP.. Ó céus, ó vida.

mop eu peguei logo quando dava pra fazer grana no diablo3, hehe
foda que gw2 parece ser bem divertido, mas provavelmente eu começaria sozinho
enquanto no wow, mesmo eu nao jogando desde janeiro, tem um lugarzinho guardado pra mim num core 10man
:(
 

Supernaut

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
141
Pontos
129
bah, fui seco pra comprar no green man gaming mas esgotaram as keys

Mesma coisa aqui, cheguei agora louco pra comprar com os 20% off + trade (ia dar nem bem 40 usd) e nada de key. Pegou em algum outro lugar?

60 obamas é tenso, mas o hype tá grande.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Pra quem nao tem guild no stormbluff isle, eu to jogando na guild uthopian nature(ou algo similar), é uma guild meio privada da galera da HeadHunters que jogou warhammer, tera, aion e outros, ou seja guild com pessoal bem maduro. Fica ae a dica pra quem quer jogar de boa com uma galera mais madura.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Espero que o jogo realmente envolva o player pois pelo que venho lendo demora um bocado pra pegar lvl, ou li errado ?

Eu sinceramente não tenho paciência alguma pra upar em qualquer jogo..

Olha o jogo é bem tranquilo de upar, teve nego que pegou o lvl cap em 32hrs ^^
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Pra quem nao tem guild no stormbluff isle, eu to jogando na guild uthopian nature(ou algo similar), é uma guild meio privada da galera da HeadHunters que jogou warhammer, tera, aion e outros, ou seja guild com pessoal bem maduro. Fica ae a dica pra quem quer jogar de boa com uma galera mais madura.
Eles tão aceitando qualquer um? Joguei com o pessoal beeeeeeeeeem no comecinho do Warhammer, e por pouco tempo também. To jogando de Thief, provavelmente vai ser minha main. D/P - S.Bow
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mesma coisa aqui, cheguei agora louco pra comprar com os 20% off + trade (ia dar nem bem 40 usd) e nada de key. Pegou em algum outro lugar?

60 obamas é tenso, mas o hype tá grande.

Dei uma olhada em todos os retails digitais que tem no site oficial e ou estava em falta também ou o preço era o mesmo do site do GW2
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Na verdade a Arena bloqueou as vendas para evitar sobrecarregar os servidores.

Pelo menos sabemos que o jogo está fazendo mais sucesso do que a própria produtora esperava.
 
Topo Fundo