O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Eles tão aceitando qualquer um? Joguei com o pessoal beeeeeeeeeem no comecinho do Warhammer, e por pouco tempo também. To jogando de Thief, provavelmente vai ser minha main. D/P - S.Bow

Fala com PhiLL, Redman e Evolution Factor eles são os lider da guild, bate um papo com eles galera nota 10, dae ele te passa o ventrilo e troca umas ideias.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Na verdade a Arena bloqueou as vendas para evitar sobrecarregar os servidores.

Pelo menos sabemos que o jogo está fazendo mais sucesso do que a própria produtora esperava.

tava vendo onde que bloqueram pra galera que tomou ban nao comprarem denovo

aueaueha
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Nossa, ontem a noire voltou a funcionar a Lion Trading, antes de entrar em manutenção novamente já fui correndo trocar meus equipes, comprei novas Bags, e atualizei os itens do meu ranger, melhorou bem os status dele, eu ainda tava com itens de level 10 e meu Ranger ta level 27 ~ 28 auhauhuahuhauhahu

Agora ta melhor :D
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Olha o jogo é bem tranquilo de upar, teve nego que pegou o lvl cap em 32hrs ^^
Cara estes caras que fazem RUN é tenso, os caras nem aproveitam o jogo... acho muito ruim isso, o acra chega em 32 horas no cap e depois ficam reclamando que o jogo não tem mais nada para fazer....


Eu gosto de aproveitar o jogo
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Somos 2, to indo bem devagar e testando as classes ainda ^^
 

Supernaut

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
141
Pontos
129
Consegui comprar ontem pelo site do gw2, deixei baixando essa noite e hoje antes de vir pro trampo fui testar, mas todos os servers apareciam full e não deixava eu escolher nenhum. Vamos ver se hoje de noite consigo jogar.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
3.000 pessoas levaram perma ban e 1.000 levaram ban de 72hs só por aproveitarem um exploit do jogo, sem contar os que ficaram travados por 72hs só por criarem nomes maldosos e xingarem no chat. A ANet não tá pra brincadeira não...
 

Llyr

Veterano
Mensagens
2.170
Reações
29
Pontos
119
3.000 pessoas levaram perma ban e 1.000 levaram ban de 72hs só por aproveitarem um exploit do jogo, sem contar os que ficaram travados por 72hs só por criarem nomes maldosos e xingarem no chat. A ANet não tá pra brincadeira não...

Galera do reddit ta apoiando em peso, certíssima atitude.

Pro pessoal que ta em dúvida sobre a qualidade do jogo:
To level 45 já e não tive lag ainda.
Os eventos dinâmicos são todos legais, com exceção de alguns que são fuderosos (hehe). Matar boss com aquele monte de pessoas é muito legal.
Tu não fica no mesmo mapa por muito tempo, o que não te deixa enjoado igual em alguns MMO's.
Encontrei só um bug até agora, e nem era muito relevante.

Bom, é isso aí.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
snif...

criei coragem e fui comprar duas seriais pra mim e um amigo meu....snif...


ta soldout...nao tem mais y.y...servidores lotados...y.y
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
tamanho que é esse jogo, tinha baixado o beta parece que começou a baixar tudo de novo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hoje só vou jogar, mais tarde, sair do trampo agora e tomar uma cerveja... :rox
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
mano, hoje vou sair do trampo preparado pra matar "meio mundo" deste escritório maldito.
Saia, para tomar uma cerveja, é melhor que matar todo mundo... huauauhahu voltei agora, tomar um banho de jogar um pouquinho :rox
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Fui comprar na Level UP e não consigo comprar com Cartão de Crédito por ser primeira compra, que beleza.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Comprem por boleto na LevelUP quem não consegue por cartão, paguem via internet banking.
Já comprei muito mesmo na LevelUP e eles são mais rápidos que a maioria, via cartão é tudo instântaneo mesmo.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Comprem por boleto na LevelUP quem não consegue por cartão, paguem via internet banking.
Já comprei muito mesmo na LevelUP e eles são mais rápidos que a maioria, via cartão é tudo instântaneo mesmo.

ah eu vo continuar esperando na gmg
la tava saindo por uns 40 ou 50 dolares

120 dilmas num jogo é demais, isso é coisa de consolista
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
ah eu vo continuar esperando na gmg
la tava saindo por uns 40 ou 50 dolares

120 dilmas num jogo é demais, isso é coisa de consolista


isso é verdade mas já era peguei la mesmo...

foguin no rabo mesmo.. tava com 3 amigos aqui em casa e um encheu tanto o saco que acabamos comprando por lá mesmo. já ta pago agora já era.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
agh, gmg com promo de 25%, espero que até dia 4 apareçam mais keys
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
To jogando no Darkhaven, troquei de server por causa de um amigo e me fudi >_> ( devia ter continuado no Stormbluff ). Acho que ao contrário de todo mundo aqui, to focando no pvp. Rank 8, jogando só de Thief com build de S/P - SB e Venomshare.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Ontem joguei muito com um grupo bacana do GAF, a gente deixou tudo de lado e foi fazer jump challenges e explorar a cidade de Lion`s Arch. A exploração nesse jogo é algo de outro mundo, você é recompensado com itens, experiência, lore, achievements e equips exclusivos por explorar todo o mapa e por encontrar as passagens secretas.

Vou ver se upo todas as imagens que tenho tirado (e tiro muitas) para algum lugar e posto aqui depois :kgozo

Mesmo no meu PC fraco e com as settings entre low e middle, o jogo está MUITO bonito!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hoje foi bom o jogo, matei um boss junto com o konde, depois vou fazendo as quests e evoluindo, do level 28 parei no 34~35... dai antes de sai resolvi ver como é o WORLD VS WORLD, achie FODA PRA CRAALHO put* m****.

Muito foda jogar naqueilo, 3 equipes com 3 cidades e zonas para uma dominar da outra, muito bom... porem jogar sozinho é tenso lá, vc tem que estar com uma equipe conhecida para poder se dar melhor, senão vc morre facil hehehehe

Agente poderia fazer isso em tropa ???? Juntar todos aqui para participar do WxW, seria muito bacana agente jogando junto :rox
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Porra, to lvl 7 ainda. O pvp do jogo não me deixa fazer PvE, é simplesmente FODA. Um dos melhores que eu já vi, muito bem balanceado! Agora só preciso de um computador que rode a mais de 15 fps nas fights e vou ser feliz pro resto da vida.
 

juniorceccon

Ser evoluído
Mensagens
289
Reações
29
Pontos
49
Pessoal. Cabei de terminar de instalar. Em que servidor que geral ta jogando? Ou eu posso escolher qualquer 1, que da pra jogar junto depois?
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Porra, to lvl 7 ainda. O pvp do jogo não me deixa fazer PvE, é simplesmente FODA. Um dos melhores que eu já vi, muito bem balanceado! Agora só preciso de um computador que rode a mais de 15 fps nas fights e vou ser feliz pro resto da vida.

depois entra na steam e me empresta a conta pra eu baixar o jogo e ver as classes
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
NtYfk.jpg


espero que voltem a vender essa semana ainda
 
Topo Fundo