O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
nem pela levelup ta dando mais, eu vou tanto pela pagina inicial como pela conta ou site do jogo dentro da LEvel up e ele me redireciona pra uma lista de jogos e não tem guild wars 2...
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Galerez, a SS do cara fala que ele ta no Lvl 2, PvP e PvE tem dois niveis diferentes ou algo do tipo?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Sempre que tu entra em PVP, teu lvl vai automatico pra 80, quando sair, volta
 


NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Alguma dica pra melhorar o leveling? Eu sempre to ficando 1 ou 2 niveis abaixo do preciso para a instance da historia principal
 

Nemezis

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
0
Pontos
72
Alguma dica pra melhorar o leveling? Eu sempre to ficando 1 ou 2 niveis abaixo do preciso para a instance da historia principal
Craft da muita xp, completar os mapas também (pegar as views, os points of intrest, essas coisas)
Além disso, ficar caçando Events.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Esse dropo é safadinho, só tira print das que fica em primeiro.
Quem quiser jogar tPvP relativamente sério, fala comigo! To jogando no Stormbluff Isle, preciso de +2 caboclos que tenham Skype.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Esse dropo é safadinho, só tira print das que fica em primeiro.
Quem quiser jogar tPvP relativamente sério, fala comigo! To jogando no Stormbluff Isle, preciso de +2 caboclos que tenham Skype.

sou matador
se fode ae
kk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Impressionante como tó me f**end0 para comprar esse jogo. Boletei na Quinta Feira na Level Up e até agora nada, quero ver me reembolsarem. Pior que não tem nenhum contato no site. só Ticket. vai se fuder.

Pelo menos recebi da outra loja...
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Impressionante como tó me f**end0 para comprar esse jogo. Boletei na Quinta Feira na Level Up e até agora nada, quero ver me reembolsarem. Pior que não tem nenhum contato no site. só Ticket. vai se fuder.

Pelo menos recebi da outra loja...

que loja ?

eu nao vejo mais a opção de compra pela level up, e pelo site do guild wars 2 diz que está sold out.....ou seja, estão sem seriais.....
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hoje fiz as DG de level 40 (CM) e de level 50 (TA), a CM é curtinha, DG de boa mesmo... agora a TA é grandinha e tenha uns NPC que jogava um FEAR do mal mesmo, vc corria a Instancia inteira.. tenso isso, poderiam reduzir o fear daquilo...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
putz king
acabaram as keys la na lvlup tambem?

talvez ele ainda nao aprovaram o pagamento por sexta ser feriado, sei la

Lá na loja tá pagamento finalizado, só que nada de vir a key. Como falei com esse jogo tó cagado...
Ia aproveitar o feriado para tetar, espero que segunda feira pelo menos consiga a key.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Lá na loja tá pagamento finalizado, só que nada de vir a key. Como falei com esse jogo tó cagado...
Ia aproveitar o feriado para tetar, espero que segunda feira pelo menos consiga a key.

voce olhou na sua conta da levelup, na aba de guild wars?

aqui nao deu informacao de nada tambem, descobri la nessa parada
euaeuaheua
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Lá na loja tá pagamento finalizado, só que nada de vir a key. Como falei com esse jogo tó cagado...
Ia aproveitar o feriado para tetar, espero que segunda feira pelo menos consiga a key.

você conferiu lá na loja levelup se sua key está lá? eles não enviam por mail não.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
vc tem que logar, ir nos seus games e verificar as seriais do guild wars, o ultimo da lista é o guild wars 2 , se foi aprovado vai ter a serial lá....

no meu caso eu nao consigo comprar porque as seriais acabaram....

quando eu vou na loja, ele me redireciona para um local que nem tem o guild wars 2
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
vc tem que logar, ir nos seus games e verificar as seriais do guild wars, o ultimo da lista é o guild wars 2 , se foi aprovado vai ter a serial lá....

no meu caso eu nao consigo comprar porque as seriais acabaram....

quando eu vou na loja, ele me redireciona para um local que nem tem o guild wars 2

é que na verdade entrei é só vi guild wars, não tinha descido até embaixo kkk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Consegui entrar e meu personagem não aparece na tela, será que tó com problema no driver ? Tenho uma HD 6850...
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Galera, preciso de +2 pessoas pra fazer tPvP. Não precisa ser bom, só querer aprender e ter um grupo estavel pra começar a progredir. Me adicionem se tiverem interessados, jogo no Stormbluff Isle. Theory.5687
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
mesma placa que eu uso, rodando liso aqui.

atualiza o driver, reseta o pc, esses procedimentos padrões xD

A opção Render Sampling estava nativa e não estava aparecendo o personagem na tela, já ajustei e tó aprendendo a jogar.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Eu esqueci de botar meu user aqui:

Otacon Link.8320

Estou no lvl 31. Jogando aos poucos.

Ontem joguei minha primeira dungeon, AC é muito legal, mas ridiculamente difícil, morri bagarai, devo ter gasto uns 10 silver reparando itens :eek:

Quando entrei lá fui com dual daggers, mas pelo bem do time tive de mudar para staff com attunement de água. Melhorou bastante, mas continuou muito difícil xD

Uma fotinha da minha char com o chapéu encontrado na dungeon:

ikroCsC57KDUK.jpg
 
Topo Fundo