O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Serviço de streaming HBO Max chega à América Latina em junho de 2021; veja a data de lançamento e preços

O HBO Max chega ao Brasil no dia 29 de junho, custando R$ 19,97 no plano mais barato e R$ 28 no plano multitelas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (26), em um evento do serviço de streaming. Lançada nos Estados Unidos em 2019, a plataforma chega também a mais 38 países da América Latina e vai contar com filmes e séries de canais e estúdios do grupo WarnerMedia. Em fevereiro, o serviço já havia anunciado seu lançamento na América Latina para junho deste ano.

A plataforma anuncia mais de 15 mil horas de conteúdo. Entre os principais títulos disponíveis, estão séries consagradas como "Game of Thrones" e "Friends", filmes da saga de "Harry Potter", e animações como "Looney Tunes" e "Tom & Jerry". Além disso, também estarão no serviço conteúdos de canais como TNT, Cartoon Network, e programação da Warner Bros, além de filmes recentemente lançados no cinema e conteúdos originais, chamados de "Max Originals".

HBO Max tem lançamento no Brasil em 29 de junho
Durante o evento de lançamento do HBO Max, o serviço exibiu uma prévia dos principais conteúdos disponíveis no catálogo. Entre os títulos anunciados, estão filmes recentes como "Coringa", "Mulher Maravilha 1984", séries como "Chernobyl", todas as partidas da UEFA Champions League e parcerias locais para conteúdos originais, incluindo conteúdos produzidos no Brasil. O catálogo estará dividido entre conteúdos da DC, HBO, Warner Bros., Cartoon Network e Max Originals.

O serviço anunciou dois planos de assinatura. O mais barato é o plano "Mobile", que permite acesso em smartphones e tablets com direito a download de conteúdo e resolução otimizada para esses dispositivos. O plano "Multitelas" custa R$ 28 e dá direito a cinco perfis, três dispositivos simultâneos incluindo celulares, tablets, videogames e web, e resolução até 4K.

O HBO Max contará ainda com uma modalidade de degustação, com alguns episódios de séries disponíveis de forma gratuita a não assinantes. Além disso, a assinatura terá um período de sete dias grátis, com cancelamento disponível antes da primeira cobrança.

Também foi anunciado que o HBO Go será descontinuado, e usuários e assinantes do serviço poderão migrar facilmente para o HBO Max. A assinatura da nova plataforma estará disponível a partir da data de lançamento: 29 de junho.

 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Em termos de catálogo, é disparado o streaming com o maior potencial. Me pergunto se eles vão lançar os filmes simultaneamente no cinema e no serviço como estão fazendo nos EUA.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Em termos de catálogo, é disparado o streaming com o maior potencial. Me pergunto se eles vão lançar os filmes simultaneamente no cinema e no serviço como estão fazendo nos EUA.
Esse negocio de simultaneo deve ser só no periodo de pandemia, o Esquadrão Suicida 2 vai chegar ao serviço 35 dias após o cinema.

O Lobby dos diretores de cinema/Academia não gosta desse negocio de streaming com filmes day one
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Esse negocio de simultaneo deve ser só no periodo de pandemia, o Esquadrão Suicida 2 vai chegar ao serviço 35 dias após o cinema.

O Lobby dos diretores de cinema/Academia não gosta desse negocio de streaming com filmes day one
Mudaram isso, então, já que no final do ano passado a Warner falou que todos os filmes de 2021 dela seriam lançados day-one também no aplicativo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Esse negocio de simultaneo deve ser só no periodo de pandemia, o Esquadrão Suicida 2 vai chegar ao serviço 35 dias após o cinema.

O Lobby dos diretores de cinema/Academia não gosta desse negocio de streaming com filmes day one
Pesquisei aqui. Isso vale pro Brasil, só. Nos EUA continuará simultâneo. :kbozo
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
É o serviço que mais me interessa tb. Não achei tão caro assim o valor. E o catálogo é bem superior ao da Disney.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.660
Reações
30.088
Pontos
1.404
Em termos de catálogo, é disparado o streaming com o maior potencial. Me pergunto se eles vão lançar os filmes simultaneamente no cinema e no serviço como estão fazendo nos EUA.

Exatos 35 dias depois do lançamento em cinema.

O mais foda e que vai ter futebol, o que meio que obriga a Disney seguir pelo mesmo caminho com a ESPN
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.364
Reações
71.541
Pontos
1.763
O que me quebrou as pernas foi o fato de ser só 3 telas, se fosse 4 telas facilmente eu assinaria com um casal de amigos (como fazemos com Netflix e Disney+) mas com a possibilidade de um dos 4 ficar sem assistir pq não tem mais telas disponíveis vou ter que assinar com minha namorada e só...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vamos ver se tem período de experiência, parece ser bacana, pq ultimamente tenho só olhado a Netflix sem achar nada que preste e Amazon pra ver SOA no momento, e a b*sta da DirecTV que ainda não tem app para todas as TVs.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.171
Reações
6.005
Pontos
353
Será que vai ter o Batman Animated Series disponível na plataforma?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Tenho 5 anos de HBO pelo Directv go e já mandaram e-mail falando que já falando que o hbomax está incluso agora quem tem HBO na Directv Go, espero que o serviço seja bom
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Será que vai ter o Batman Animated Series disponível na plataforma?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo que estão falando, sim, vai ter. Assim como Superman Animeted e Liga da Justiça.

Com a junção da Warner, espero que tenha tb aqueles clássicos dos anos 90. Animaniacs, Tiny Toons, Pink e cérebro etc.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.171
Reações
6.005
Pontos
353
Pelo que estão falando, sim, vai ter. Assim como Superman Animeted e Liga da Justiça.

Com a junção da Warner, espero que tenha tb aqueles clássicos dos anos 90. Animaniacs, Tiny Toons, Pink e cérebro etc.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

put* m****, finalmente vou poder assistir o Superman Animated.


Se tiver Batman The Animated Series mesmo, pra mim já vale o serviço.


Na verdade já tenho HBO na NET, então terei acesso ao Max. Só espero que a LG disponibilize o app na minha OLED B8.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
Tudo um mar de rosas até a gente descobrir que fazem igual à Disney+, capando 50% do conteúdo Brasil em relação aos EUA
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
put* m****, finalmente vou poder assistir o Superman Animated.


Se tiver Batman The Animated Series mesmo, pra mim já vale o serviço.


Na verdade já tenho HBO na NET, então terei acesso ao Max. Só espero que a LG disponibilize o app na minha OLED B8.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No link abaixo diz que,das animações, só vai ter o Batman. Nada de Superman e liga da justiça [emoji17]




Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Espero que lancem um app para as TVs da LG, marca m**** que não tem opção nenhum de app.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.171
Reações
6.005
Pontos
353
No link abaixo diz que,das animações, só vai ter o Batman. Nada de Superman e liga da justiça [emoji17]




Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Menos mal, mas é provável que as outras animações entrem no decorrer do tempo.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
2.493
Pontos
999
Cheguei a dar uma olhada, mas já tenho o NET Now com HBO, então não vi vantagem. Embora não tenha 100% do catálogo, os principais filmes e séries podem ser vistos por ali. Mas eu acho bem interessante para quem não possui.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.171
Reações
6.005
Pontos
353
Cheguei a dar uma olhada, mas já tenho o NET Now com HBO, então não vi vantagem. Embora não tenha 100% do catálogo, os principais filmes e séries podem ser vistos por ali. Mas eu acho bem interessante para quem não possui.

se vc tem NET com HBO, vc terá acesso ao HBO MAX sem custo adicional...
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
2.493
Pontos
999
se vc tem NET com HBO, vc terá acesso ao HBO MAX sem custo adicional...
Blz, acabei de achar o link para conectar utilizando a conta do provedor no HBO GO. Na verdade, no momento eu só tenho interesse mesmo no seriado Warrior. O que eu queria ver de filme e série eu já consegui pelo NOW.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.171
Reações
6.005
Pontos
353
Blz, acabei de achar o link para conectar utilizando a conta do provedor no HBO GO. Na verdade, no momento eu só tenho interesse mesmo no seriado Warrior. O que eu queria ver de filme e série eu já consegui pelo NOW.


HBO GO na minha opinião é um experimento da HBO, na falta de outro termo (lixo, seria apropriado), o app é uma porcaria na TV (LG B8), e no PS4/PS5. Não sei no PC ou no IOS/ANDROID como ele se comporta, mas nas plataformas que testei ele é lerdo, instável e com navegação sofrível.

Espero que o HBO MAX seja melhor...


Eu não recomendo usar o GO no nosso caso, tem muito mais conteúdo da HBO no NOW que no HBO GO, vai entender...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.147
Pontos
1.004
Eu só espero que o pessoal do HBO faça um app melhor pro HBO MAX, pois no periodo que eu testei o HBO GO achei fraco demais.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.659
Reações
3.699
Pontos
453
Espero que a qualidade da imagem no HBO Max seja verdadeiramente HD pois no HBO Go era uma b*sta, sempre ficava meio quadriculada, aquilo não era HD nem ferrando. Tirando esse detalhe até que gostava do app, bem mais fluido que o da Amazon por exemplo (usando Chromecast).

Vou testar mas vai depender da qualidade da imagem para eu manter a assinatura.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Hoje já deve pipocar vídeos no YouTube mostrando o serviço. Vou esperar uns dias e ver como vai ser pra decidir se assino ou não.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Quando vc entra no site da hbo go tem um marcador de tempo que vai acabar as 10h30
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.147
Pontos
1.004
Já está funcionando mas essa porcaria de HBO, eu me esqueci da minha senha, já que só acessei uma vez o HBO GO e há muito tempo....mandei pra redefinir a senha nova mas o e-mail não chega de jeito nenhum, já coloquei pra enviar diversos e nada, já olhei na pasta SPAM e nada.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Aqui está funcionando mas as legendas estão esquisitas em todas as plataformas...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.538
Reações
12.298
Pontos
1.449
Ooooo minha gente, aqui eu não consigo aprovar o pagamento de jeito algum:

Não foi possível atualizar a forma de pagamento. Verifique os dados do cartão ou peça mais informações ao seu banco. ID: ae528048-fadf-41bf-bd00-df4c5a1da50d-hboMax-521f54e6-9b04-4cfc-ac7f-4bb0652921c3

Já testei com 4 cartões diferentes e nada.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Ooooo minha gente, aqui eu não consigo aprovar o pagamento de jeito algum:

Não foi possível atualizar a forma de pagamento. Verifique os dados do cartão ou peça mais informações ao seu banco. ID: ae528048-fadf-41bf-bd00-df4c5a1da50d-hboMax-521f54e6-9b04-4cfc-ac7f-4bb0652921c3

Já testei com 4 cartões diferentes e nada.

Aqui tambem, devem estar com problema na integração do pagamento.

Alguem conseguiu passar desta parte?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Também não consegui passar do pagamento, aliás, tem algo especificando ser só no crédito ou aceita débito tbm?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo