O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Que susto tomei ao ver que adicionaram mais de 200 titulos no catalogo, de acordo com Just Watch :eek:

vqXn5mn.png


ou será que é um bug? Pois não consigo olhar o resto dos filmes quando seleciono pra direita.
Adicionaram mesmo. São os títulos da Sony que entraram.

Muita coisa que estava no HBO Go mas que não sei porque sairam quando virou Max e agora entraram de volta.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Meu problema com o app continua na legenda. Uso o Mi Stick TV.

A legenda em português está sempre atrasada, e vai atrasando mais conforme a duração do que estiver assistindo.
A legenda em inglês está de boa. Vai entender.

Avisem quando colocarem as animações do Batman e da Liga da Justiça (seriados)! To vendo Superman Animated Series e gostando demais, já to quase terminando a segunda temporada. Tem mais dela pra entrar ainda? Virou minha série de lavar louça + tomar café da manhã, e também de almoçar kkk.

Senão entrar mais na HBO Max, vou ir assistir Homem Aranha na Disney.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
A legenda qdo vc transmite do pc pro chromecast fica uma b*sta, ela fica em cima das pessoas que tao falando, e várias vezes ela nao aparece, fica tipo uns 10s sem legenda tal. Queria saber arrumar isso
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
A legenda qdo vc transmite do pc pro chromecast fica uma b*sta, ela fica em cima das pessoas que tao falando, e várias vezes ela nao aparece, fica tipo uns 10s sem legenda tal. Queria saber arrumar isso
Quem tem arrumar isso são eles, é problema do app deles, transmitindo pelo celular pro Chromecast é o mesmo problema aqui. De tempos em tempos a legenda trava e não aparece ou congela em uma frase enquanto o dialogo continua, pior que quanto mais o filme avança mais ele trava.
 
  • Curtir
Reações: PVC

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Meu problema com o app continua na legenda. Uso o Mi Stick TV.

A legenda em português está sempre atrasada, e vai atrasando mais conforme a duração do que estiver assistindo.
A legenda em inglês está de boa. Vai entender.

Avisem quando colocarem as animações do Batman e da Liga da Justiça (seriados)! To vendo Superman Animated Series e gostando demais, já to quase terminando a segunda temporada. Tem mais dela pra entrar ainda? Virou minha série de lavar louça + tomar café da manhã, e também de almoçar kkk.

Senão entrar mais na HBO Max, vou ir assistir Homem Aranha na Disney.
Superman Animated teve três temporadas. Batman quatro. Liga da justiça eu não lembro.

Também estou querendo muito que lancem logo aqueles desenhos clássicos da Warner dos anos 90. Tiny Toons, Batman Beyond, Pink e Cérebro etc.

Ia refazer um sábado animado pelas manhãs de sábado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Alguém sabe onde eu conseguiria assistir as duas temporadas finais de incrível mundo de gumball...no HBO MAX só tem até a quarta temporada não entendi o motivo...
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Meu problema mesmo é que o Aplicativo trava muito na smart Tv, tenho que usar o XBOX para assistir, o que acho um desperdício de energia tremendo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Depois da última atualização, o app ficou bom na tv LG, legendas certas, tudo fluindo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Na minha TV, Samsung, de 2016...nada de HBO Max...
Uma pena.
E eu que comprei uma TV Nova, modelo 2021 e não tem por causa do SO porcaria.

Tenho que espelhar do celular tanto o HBO quanto o Disney pq o porcaria do sistema Saphi não tem esses apps. Porcaria de Phillips mão de vaca que não bota sistema Android TV pra usar essa bost@ proprietária dela...
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu vejo muito mais gente "defendendo" a dublagem do que atacando, na vdd eu vejo as vezes um ou outro exagerar na defesa do áudio original que aí fica meio como ataque mas é um número tão pequeno que não entendo essa revolta toda.
Eu gosto muito do Uendel, mas ele tá de SACANAGEM quando diz que não tem diferença de som (mesmo que pequena) e na interpretação, nem entrando no mérito de bom ou ruim, apenas as vezes não casando com o que tá acontecendo em tela
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Eu gosto muito do Uendel, mas ele tá de SACANAGEM quando diz que não tem diferença de som (mesmo que pequena) e na interpretação, nem entrando no mérito de bom ou ruim, apenas as vezes não casando com o que tá acontecendo em tela
É só ele vendendo o peixe dele, não faz nenhum sentido o que ele falou...

Perder 30% do filme pq tô lendo a legenda? Ué sou retardado e não sabia? Mais fácil perder coisas importantes por dublagem ruim que por ser legendado.
 

TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
É uma piada. Parece até que o CEO acordou um dia e falou "vou lançar um streaming novo. Falando pro TI que eles tem 24h pra lançar o app!"
Os caras tem anos de planejamento. Ou melhor, devia ter. Não planejaram b*sta nenhuma.



"Outro fator que causou os problemas foi o fato do HBO Max ser um aplicativo adaptado do HBO Go e HBO Now, dessa forma ele não foi criado do zero como o da Netflix, que apresenta uma experiência muito superior."


Kkkkk que fdps, aqui eu só tenho lentidão e pouca responsividade
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É só ele vendendo o peixe dele, não faz nenhum sentido o que ele falou...

Perder 30% do filme pq tô lendo a legenda? Ué sou retardado e não sabia? Mais fácil perder coisas importantes por dublagem ruim que por ser legendado.
Isso da legenda pode atrapalhar sim em alguns casos onde são várias falas ao mesmo tempo, e tem legendas em baixos e em cima para vc acompanhar, mas num geral é de boa. Ele apenas deu uma exageradinha.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Isso da legenda pode atrapalhar sim em alguns casos onde são várias falas ao mesmo tempo, e tem legendas em baixos e em cima para vc acompanhar, mas num geral é de boa. Ele apenas deu uma exageradinha.
Cara, legenda pra mim é complemento. Eu vejo as coisas tudo em inglês e só depois de não entender alguma coisa que eu leio a legenda senão normalmente nem vejo.

Tudo bem que sou excessão e tem muita gente que precisa ler, mas botar todos juntos no mesmo saco que perdem 30% do filme por causa da legenda é demais...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
É só ele vendendo o peixe dele, não faz nenhum sentido o que ele falou...

Perder 30% do filme pq tô lendo a legenda? Ué sou retardado e não sabia? Mais fácil perder coisas importantes por dublagem ruim que por ser legendado.
O pior é que perde mesmo. Lembro no the office, primeiro episódio, o Michael Scott faz uma careta que eu só vi vendo a terceira vez.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
E eu que comprei uma TV Nova, modelo 2021 e não tem por causa do SO porcaria.

Tenho que espelhar do celular tanto o HBO quanto o Disney pq o porcaria do sistema Saphi não tem esses apps. Porcaria de Phillips mão de vaca que não bota sistema Android TV pra usar essa bost@ proprietária dela...

Vish complicado mesmo...
Eu tenho 1 Mibox que uso na TV do quarto (que nem é Smart), mas to vendo que vou ter que comprar outro MiBox pra sala...se quiser assistir a HBO...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Ontem assitir o primeiro episódio do novo Animaniacs. Até que foi melhor do que esperava.

Com esse povo chato de hoje, curioso pra sabe se tiraram o bordão "olá enfermeira!"



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Ontem assitir o primeiro episódio do novo Animaniacs. Até que foi melhor do que esperava.

Com esse povo chato de hoje, curioso pra sabe se tiraram o bordão "olá enfermeira!"



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Assisti tbm e curti. Várias referencias atuais, bem legal
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Como está a dublagem? Esse acho que seria um que não conseguiria assistir legendado
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Como está a dublagem? Esse acho que seria um que não conseguiria assistir legendado

eu vi Animaniacs ano passado qdo saiu lá fora e com a legenda em inglês.
Arrisco dizer que se a dublagem não for muito, mas MUITO bem feita, vai perder boa parte das piadas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
eu vi Animaniacs ano passado qdo saiu lá fora e com a legenda em inglês.
Arrisco dizer que se a dublagem não for muito, mas MUITO bem feita, vai perder boa parte das piadas.

A dublagem esta otima, mesmas vozes clássicas, inclusive para o Pink e Cerebro.
Alias, reboot muito bom, manteve a mesma pegada louca e bem deboxada
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Não é que futebol roda na melhor qualidade e liso mesmo? Estou vendo o jogo do Benfica aqui e tá bonito demais. Tinha que ter o mesmo cuidado para os demais conteúdos.

Eu só consigo HD se usar o cromecast, pq pelo app da HBO Max para Android TV nem a pau, a b*sta fica em SD e raramente vai para HD nos eventos ao vivo, ja se eu abro o app no smartphone espelho na Mibox fica em HD hora. Porcaria bugada do cacete!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
É só ele vendendo o peixe dele, não faz nenhum sentido o que ele falou...

Perder 30% do filme pq tô lendo a legenda? Ué sou retardado e não sabia? Mais fácil perder coisas importantes por dublagem ruim que por ser legendado.
Porra, Wendel não precisa mais vender peixe algum, até pq a maioria das pessoas prefere ver coisas dubladas. Tanto q ele mesmo na entrevista fala q respeita quem não curte dublagem, só não aceitas "as desculpas" q dão.

E kct, tu não sente diferença pq tu manja de inglês, falou no post abaixo. Aí realmente no seu caso tu aproveita de fato 100% (ou quase) da obra original.

Sobre o percentual:


Não chega a 30%, mas segundo estudos seria 25%, fora isso ele tb argumentou outras coisas, como redublagens e etc.


Mas o assunto só surgiu pq concordo com ele q as desculpas contra a dublagem são toscas. Entendo a pessoas não gostarem, até pq muita coisa eu prefiro legendada, como animes (inclusive o Dragon Ball, rssss), documentários e etc.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Assinei o serviço, vamos ver se conforme for assistindo ele começa a sugerir coisa com meu gosto, até o momento achei tudo normal, nada que me chamasse atenção, bom que tem as séries da HBO, achei a imagem boa também.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Tenho mais assistido desenhos do que qualquer outra coisa

Looney Toons com dublagem original é win-win
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Tenho mais assistido desenhos do que qualquer outra coisa

Looney Toons com dublagem original é win-win

Tb continuo assim, vendo Superman Animated Series, e fiquei felizaço de saber que Batman entra esse mês.

Esse fds testei algumas outras séries :The Wire e Monstro do Pântano. Gostei de ambas, do enredo do primeiro e do clima do segundo.

Mas a legenda no Mi Stick continua de fude. chega a quase 1s de atraso, e qdo não atrasa ela praticamente pisca. Eu entendo, mas minha mulher não, e ai sou forçado a colocar no dublado.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Pensando em cancelar aqui e voltar pro torresmão da massa.

Esse mês que passou quase não assisti.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Inacreditável: Agora até mesmo as legendas em inglês estão atrasadas, tanto no app do celular, qto no Mi Stick.

Porra HBO!
 
Topo Fundo