O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.025
Pontos
353
ainda to com problema pra acessar conteúdo 4k na TV LG,

a conexão não estabiliza, conteúdo SD e HD, ta indo normal...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Inacreditável: Agora até mesmo as legendas em inglês estão atrasadas, tanto no app do celular, qto no Mi Stick.

Porra HBO!
Aqui no Mibox as legendas tem vez aque aparecem 4 linhas, vai até metade da tela de legenda....
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
HBO É TOP, só que nessa questão de legendas aí só fez m****, pelo menos aqui no navegador a legenda tá de boa..
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
As legendas estão normais na minha TV da LG.

ainda to com problema pra acessar conteúdo 4k na TV LG,

a conexão não estabiliza, conteúdo SD e HD, ta indo normal...
Como faz para ver se a reprodução está em 4k? Nos filmes que informam ser 4k, eu tenho a sensação de que é nessa qualidade que tá rolando, mas no app da HBO não tem nenhuma info, dizendo que tá em 4k, tipo no youtube, por exemplo.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.025
Pontos
353
As legendas estão normais na minha TV da LG.


Como faz para ver se a reprodução está em 4k? Nos filmes que informam ser 4k, eu tenho a sensação de que é nessa qualidade que tá rolando, mas no app da HBO não tem nenhuma info, dizendo que tá em 4k, tipo no youtube, por exemplo.


atualmente existe uma pequena seleção de conteúdo em 4k com suporte a dolby vision.
minha OLED avisa automaticamente que o conteúdo está em dolby vision.


só navegar pelo app e procurar por essa seleção.


sobre saber se o streaming está de fato a 4k, não sei se da pra saber pelo app na TV, a diferença na qualidade da imagem fala por si só (ou precisa ser isso, no caso).
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E-9UP15WYAE5lYM
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Fui assistir Superman e Lois e me parece que começa a partir do sexto episódio, tem algum erro aí?
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Tem filme que nem legenda em português tem. Fui assistir Operação Dragão e só tinha em inglês.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Ontem, estreou Esquadrão Suicida, no HBO Max. Assisti metade e dormi de tão chato. Hoje vou tentar ver o resto.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Pessoal to pensando em aposentar meu Chromecast 1° geração que ta funcionando de forma sofrível e pegar um Fire Stick TV, alguém que tenha sabe dizer se as legendas estão funcionado bem no aparelho da Amazon?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
se alguem tiver grupo e quiser rachar so chamar na dm q tenho interesse.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Samurai Jack também foi adicionado..

Em conteúdo tá muito top, só o app continua meio cagado
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pessoal to pensando em aposentar meu Chromecast 1° geração que ta funcionando de forma sofrível e pegar um Fire Stick TV, alguém que tenha sabe dizer se as legendas estão funcionado bem no aparelho da Amazon?
Então eu fiz a gambiarra lá para instalar o HBO Max pq não tinha o aplicativo oficial na loja na amazon, tá funcionando bem como se estivesse rodando em uma android tv é até meio surpreendente isso pq vejo muita gente com o aplicativo nativo relatando problemas e eu sem ter tido uma dor de cabeça sequer com um instalado na gambiarra hahahaha, vai entender o que a HBO fez para acontecer esse tipo de coisa...
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Então eu fiz a gambiarra lá para instalar o HBO Max pq não tinha o aplicativo oficial na loja na amazon, tá funcionando bem como se estivesse rodando em uma android tv é até meio surpreendente isso pq vejo muita gente com o aplicativo nativo relatando problemas e eu sem ter tido uma dor de cabeça sequer com um instalado na gambiarra hahahaha, vai entender o que a HBO fez para acontecer esse tipo de coisa...
Opa.. valeu.

To pensando ainda se pego Fire stick ou vou de Chromecast 4 mesmo. Até a Black Fraude eu decido.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Opa.. valeu.

To pensando ainda se pego Fire stick ou vou de Chromecast 4 mesmo. Até a Black Fraude eu decido.
A cara eu prefiro bem mais o fire stick que o Chromecast...o aparelinho funciona bem demais...tanto que tenho dois aqui instalados em duas TVs e sem reclamaçoes sérias até agora eu recomendo
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
A cara eu prefiro bem mais o fire stick que o Chromecast...o aparelinho funciona bem demais...tanto que tenho dois aqui instalados em duas TVs e sem reclamaçoes sérias até agora eu recomendo
Algum desses Fire Stick é o 4k? Quase comprei um mas resolvi trocar de celular antes e passar do celular pra TV tanto o HBO quanto o Disney.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.270
Pontos
1.004
Poxa :ksnif, eu fui dar uma olhada no desenho do Superman e do Batman e do Batman do Futuro, e só tem legenda em inglês. Samurai Jack já nem legenda tem.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Poxa :ksnif, eu fui dar uma olhada no desenho do Superman e do Batman e do Batman do Futuro, e só tem legenda em inglês. Samurai Jack já nem legenda tem.
Sacanagem. O Batman então... Agora que me acostumei com as vozes originais (por causa dos jogos) iria assistir assim. Que m****.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Vish complicado mesmo...
Eu tenho 1 Mibox que uso na TV do quarto (que nem é Smart), mas to vendo que vou ter que comprar outro MiBox pra sala...se quiser assistir a HBO...
Fala Nicko!
Como está o desempenho da HBO Max na MiBox? Satisfatório?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Fala Nicko!
Como está o desempenho da HBO Max na MiBox? Satisfatório?

Opa e ae...ta mais ou menos, a velocidade não é lá essas coisas, mas isso é de boa.
Agora o que ta zuado são as legendas.
Além de erros, tem vários momentos que aparecem não 3, mas 4 LINHAS de legenda...metade da tela só de legenda, e tudo legenda cortada...tem linha com 2 palavras outras linhas com 4 palavras e por ai vai...isso ta bem bugado.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Atualizaram o aplicativo na TV LG, testei um filme 4k e rodou liso, coisa que não fazia antes. As legendas também parecem que arrumaram, não estão mais em 4 linhas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Agora o PS4 não passa mais a Champions, sendo que antes passava. Eu clico e apareceu que o videogame não suporta evento ao vivo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.270
Pontos
1.004
Aqui simplesmente endoidou do nada, de uma hora pra outra a legenda ficou minúscula, aí fui olhar lá na minha configuração e WTF está do jeito que eu deixei configurado.
 
Topo Fundo