O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

[Tópico Oficial] HXH - Manga retorna 29/01/18 - Nunca um homem trabalhou tanto

Emperor

Bam-bam-bam
Curtidas
3.489
Pontos
329
E fora essa luta do Netero x Rei, to loco pra ver Gon x Nefelpitou, Gon tá com sangue nos olhos puto da vida! =D

Curtidas
3.338
Pontos
479
Finalmente Palm deu as caras, vai ser legal essa briga com o Killua. Só imagino o porquê de ela querer ir direto pro Gon. Será que isso ainda é raiva? :lol

E Knuckle pegando a casca do Pufu, quero ver no que vai dar isso aí. Não é possivel que ele tenha problemas enfrentando só a casca, mesmo depois da luta com o Yupi.

Curtidas
2.156
Pontos
459
eu não leio desde o 280... hehe
agora juntou um tanto, talvez eu pegue pra ver se esses ultimos recuperam minha fé na série...

eu to achando que esta parte atual é DE MUITO LONGE a mais fraca de HxH (ok, ser o mais fraco de HxH ainda passa longe de significar que é ruim)....
sei la, ta meio bizarro demais com coisas poderosas demais essa saga.

acho que vou esperar passar de 10 capitulos em sequência pra ler....

lançaram 10 entrou em hiato... aí lançaram mais 10, entrou em outro hiato terrivelmente longo....
vamos ver agora.....
se chegar no 301 antes do próximo hiato, eu volto a ler... hehe

Curtidas
3.338
Pontos
479
PQP, Netero homem bomba. Ninguém tava esperando por isso. :lol

E que diabos, o que Yupi viu no final tava mais pra uma cabeça careca do que o King, só falta o Netero ainda estar vivo. Aí é o fim da picada. :lol

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Curtidas
10.009
Pontos
1.064
Na realidade apesar dos personagens soltarem a franga, é bem obvio que isso é pra representar que não tem felicidade maior pra eles do que servir o rei com a propria vida.