O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Agora por terem upado o tópico fiquei com vontade de rever (todo ano, ou ano sim ano não, revejo samerda).
2011 já vi inteiro umas sete vezes nesse tempo (fora os ameaço que é acompanhar um arco ou luta específico ou AMV's da vida).

E como fui atiçado...



... vou de 1999 (faz uns três anos que não revejo essa versão). E vou dublado ainda.

É dose ser "put*" (já estou no sexto)!!! :klolwtf
E prefiro, por pouco bem verdade, a OST do 99 (e curto o clima mais dark).

E óbvio... quando chegar YS. "O desgraçado da corrente... :kkong"
 
Ultima Edição:

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Com o anime de Dragon Quest no horizonte já perdi a esperança do mangá voltar tão cedo.

ndice.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Contratos com mangakas deveriam ter cláusula prevendo multa pesada por abandono injustificado da obra por mais de determinado período.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
não existo algum superior pra tomar uma atitude tipo "não quer mais escrever? então ta fora, não vai escrever mais nada"

falta de respeito do crl fazer isso com quem gosta da obra
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
não existo algum superior pra tomar uma atitude tipo "não quer mais escrever? então ta fora, não vai escrever mais nada"

falta de respeito do crl fazer isso com quem gosta da obra

É que o Togashi faz isso justamente por culpa dos superiores que f*deram a coluna dele.

E ninguém quer matar a galinha dos ovos de ouro.

E ele não é o único, Oda mesmo é obrigado a tirar uma semana de folga por mês pela Jump por ter quase morrido de tanto trabalhar.

A vida de mangaka não é essa maravilha toda não.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
É que o Togashi faz isso justamente por culpa dos superiores que f*deram a coluna dele.

E ninguém quer matar a galinha dos ovos de ouro.

E ele não é o único, Oda mesmo é obrigado a tirar uma semana de folga por mês pela Jump por ter quase morrido de tanto trabalhar.

A vida de mangaka não é essa maravilha toda não.
Teve alguma época que os lançamentos eram mt frequentes? Pois pela fama de hiatus do anime tenho a impressão que ele direto faz pausas gigantescas
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
É que o Togashi faz isso justamente por culpa dos superiores que f*deram a coluna dele.

E ninguém quer matar a galinha dos ovos de ouro.

E ele não é o único, Oda mesmo é obrigado a tirar uma semana de folga por mês pela Jump por ter quase morrido de tanto trabalhar.

A vida de mangaka não é essa maravilha toda não.

Só que a galinha dos ovos de ouro não está botando os ovos.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Teve alguma época que os lançamentos eram mt frequentes? Pois pela fama de hiatus do anime tenho a impressão que ele direto faz pausas gigantescas

Isso deve responder sua pergunta.

z0ge7rfwgrb41.jpg


Não vou ficar surpreso se demorar mais cinco anos para eles chegarem no continente negro, tô lembrando do barco em Berserk, demorou nove anos para saírem dele.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Isso deve responder sua pergunta.

z0ge7rfwgrb41.jpg


Não vou ficar surpreso se demorar mais cinco anos para eles chegarem no continente negro, tô lembrando do barco em Berserk, demorou nove anos para saírem dele.
Cada quadro é um cap né? Depois de 2006 ele tacou o f**a-se

eu nem sabia que esse mangá era tão velho
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Contratos com mangakas deveriam ter cláusula prevendo multa pesada por abandono injustificado da obra por mais de determinado período.
Mas eles tem. Togashi fez um contrato diferenciado com a Jump por Hunter Hunter. Em partes por que ele adoeceu após Yuyu hakusho e isso é pra evitar outro "stress emocional". Nenhum mangaká do mundo tem tanta regalia quanto o Togashi. Oda mesmo, só para One Piece quando o trem está brabo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Mas eles tem. Togashi fez um contrato diferenciado com a Jump por Hunter Hunter. Em partes por que ele adoeceu após Yuyu hakusho e isso é pra evitar outro "stress emocional". Nenhum mangaká do mundo tem tanta regalia quanto o Togashi. Oda mesmo, só para One Piece quando o trem está brabo.

Nada mais pode ser feito então.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Tem outros mangakas com casos similares, inclusive da propria Shonen Jump, o Daisuke que é escritor do World Trigger ficou doente e teve um hiatus de 2 anos.

Só que nesse caso moveram ele para a Jump SQ em periodo mensal de publicação, as vezes ele publica 1 capitulo, as vezes 2 capitulos.

A diferença é que HXH mesmo com todos hiatus vende torno de 1 milhão de unidades por volume, então não é interessante mover ele para outra revista.


Pessoalmente prefiro que demore e se tenha bons capitulos, do que lançar semanalmente até degringolar ou ter variações entre arcos bons e térriveis.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
O foda é que boa parte dessas doenças dos autores nunca são explicadas direito, e junta com a boataria, e o fã fica as cegas.
Por mais que eu ficasse impaciente, eu não reclamaria se houvesse ao menos um comunicado tipo "tô doente, volto a publicar quando puder".
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
A cultura deles é bem reservada, muitas vezes são doenças mais graves que se evita falar.

O Togashi de fato falou que mal tinha condições para ficar em pé ou sentado, mas acredito que vários hiatus sejam simplesmente porque ele não quer escrever ou desenhar algo que não considere interessante.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114

Brinks.
Enquanto não volta, vou deixar a recomendação desse vídeo.
Nunca tinha reparado como Nen é tipo um teste de personalidade. Talvez isso fique explicito no mangá, em algum dos diálogos extensos que li no automático.


Excelente vídeo. Teorizo há bastante tempo sobre o sistema de nen (e nisso incluso teoria das personalidades que simula também teoria das personalidades por tipo sanguíneo) e dinâmica condição × restrição.

c
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
É que o Togashi faz isso justamente por culpa dos superiores que f*deram a coluna dele.

E ninguém quer matar a galinha dos ovos de ouro.

E ele não é o único, Oda mesmo é obrigado a tirar uma semana de folga por mês pela Jump por ter quase morrido de tanto trabalhar.

A vida de mangaka não é essa maravilha toda não.
As entrevistas dão a crer que o problema de coluna foi um desconforto, que hoje não incomoda se ele não fazer longas jornadas.
A impressão que tenho é que o cara consome uma tonelada de livros técnicos pra refinar o roteiro, na última entrevista ele indicou uns 3.
Tem outros mangakas com casos similares, inclusive da propria Shonen Jump, o Daisuke que é escritor do World Trigger ficou doente e teve um hiatus de 2 anos.

Só que nesse caso moveram ele para a Jump SQ em periodo mensal de publicação, as vezes ele publica 1 capitulo, as vezes 2 capitulos.

A diferença é que HXH mesmo com todos hiatus vende torno de 1 milhão de unidades por volume, então não é interessante mover ele para outra revista.


Pessoalmente prefiro que demore e se tenha bons capitulos, do que lançar semanalmente até degringolar ou ter variações entre arcos bons e térriveis.
MAS QUE LINDO EIN? ME INDICA O COROLHO DO ANIME, CONSUMO TUDO EM MENOS DE 3 DIAS E VENHO DESCOBRIR QUE VOCÊ INDICOU UM ESTAGIÁRIO DE TOGASHI?
SORTE SUA QUE CONFIRMARAM O WT2, SENÃO HAVERIA PEDIDO DE SEU BANIMENTO SUMÁRIO PRA ONTEM.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Tem outros mangakas com casos similares, inclusive da propria Shonen Jump, o Daisuke que é escritor do World Trigger ficou doente e teve um hiatus de 2 anos.

Só que nesse caso moveram ele para a Jump SQ em periodo mensal de publicação, as vezes ele publica 1 capitulo, as vezes 2 capitulos.

A diferença é que HXH mesmo com todos hiatus vende torno de 1 milhão de unidades por volume, então não é interessante mover ele para outra revista.


Pessoalmente prefiro que demore e se tenha bons capitulos, do que lançar semanalmente até degringolar ou ter variações entre arcos bons e térriveis.

Togashi está com quantos anos?

Problema é que, nesse ritmo ultra lento, ele vai acabar morrendo ou ficando senil antes de finalizar a obra.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Por mim, ele poderia começar a escrever apenas o enredo e deixar o "trabalho de pedreiro" (passar as ideias para o papel) para algum terceirizado, cujo trabalho teria que passar pelo crivo do próprio Togashi.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
As entrevistas dão a crer que o problema de coluna foi um desconforto, que hoje não incomoda se ele não fazer longas jornadas.
A impressão que tenho é que o cara consome uma tonelada de livros técnicos pra refinar o roteiro, na última entrevista ele indicou uns 3.

MAS QUE LINDO EIN? ME INDICA O COROLHO DO ANIME, CONSUMO TUDO EM MENOS DE 3 DIAS E VENHO DESCOBRIR QUE VOCÊ INDICOU UM ESTAGIÁRIO DE TOGASHI?
SORTE SUA QUE CONFIRMARAM O WT2, SENÃO HAVERIA PEDIDO DE SEU BANIMENTO SUMÁRIO PRA ONTEM.

3rqed4.jpg



Togashi está com quantos anos?

Problema é que, nesse ritmo ultra lento, ele vai acabar morrendo ou ficando senil antes de finalizar a obra.

Togashi vai viver mais de 120 anos e teus bisnetos vão estar reclamando dos hiatus.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
HxH é foda, mas esses hiatos já tão me deixando desanimado.

Seria bom se pelo menos contratassem um desenhista e deixassem o Togashi só no roteiro.Mesmo se ele trabalhasse apenas metade do mês, os fãs já estariam no lucro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
HxH é foda, mas esses hiatos já tão me deixando desanimado.

Seria bom se pelo menos contratassem um desenhista e deixassem o Togashi só no roteiro.Mesmo se ele trabalhasse apenas metade do mês, os fãs já estariam no lucro.

Mesmo que tivéssemos apenas um capítulo por mês.

O que importa é haver alguma regularidade. A incerteza mata os fãs.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mesmo que tivéssemos apenas um capítulo por mês.

O que importa é haver alguma regularidade. A incerteza mata os fãs.

Provavelmente essa decisão é da SHUESHIA, como eu disse anteriormente, os volumes de HXH vendem torno de 1 milhão de unidades, além das vendas de reimpressão dos volumes antigos, mesmo sendo uma serie de mais de 20 anos com vários períodos sem publicação, então acredito que a analise deles seja de que a serie tem mais exposição quando os capítulos são publicados em sequencia.

Muito, mas não daria uma temporada de 24 episódios em minha opinião.

Bem, o arco da eleição teve 22 capítulos no manga e 12 episódios no anime.

Nós temos 50 capítulos que ainda não foram animados, sendo que tem vários desses capítulos que são quase uma light novel de tanto texto, então não sei se não daria para fechar 24 episódios, se necessário coloca um de recap no meio como já fizeram anteriormente na serie e se tem um arco que precisa disso é esse.

Alias, se quiserem podem até gastar 1 ou 2 minutos na abertura de cada episódio fazendo um resumo das várias facções e personagens que esse arco tem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Provavelmente essa decisão é da SHUESHIA, como eu disse anteriormente, os volumes de HXH vendem torno de 1 milhão de unidades, além das vendas de reimpressão dos volumes antigos, mesmo sendo uma serie de mais de 20 anos com vários períodos sem publicação, então acredito que a analise deles seja de que a serie tem mais exposição quando os capítulos são publicados em sequencia.



Bem, o arco da eleição teve 22 capítulos no manga e 12 episódios no anime.

Nós temos 50 capítulos que ainda não foram animados, sendo que tem vários desses capítulos que são quase uma light novel de tanto texto, então não sei se não daria para fechar 24 episódios, se necessário coloca um de recap no meio como já fizeram anteriormente na serie e se tem um arco que precisa disso é esse.

Alias, se quiserem podem até gastar 1 ou 2 minutos na abertura de cada episódio fazendo um resumo das várias facções e personagens que esse arco tem.

One Piece intensifies.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bem, o arco da eleição teve 22 capítulos no manga e 12 episódios no anime.

Nós temos 50 capítulos que ainda não foram animados, sendo que tem vários desses capítulos que são quase uma light novel de tanto texto, então não sei se não daria para fechar 24 episódios, se necessário coloca um de recap no meio como já fizeram anteriormente na serie e se tem um arco que precisa disso é esse.

Alias, se quiserem podem até gastar 1 ou 2 minutos na abertura de cada episódio fazendo um resumo das várias facções e personagens que esse arco tem.
Seria bacana se continuassem o anime através de OVAs, como fizeram com o antigo de 1999.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Fiquei sabendo que teve uma luta entre
Kuroro e Hisoka no mangá

Preciso ver isto sendo animado, kct.
 
Topo Fundo