O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Uma coisa que não posso deixar de comentar sobre o arco das formigas.

Meruen era o vilão, Netero o herói, mas quem fez tudo que um vilão faz foi Netero e quem fez o que um herói faz foi Meruen.

Meruen queria dialogar, queria entender o oponente, chegou até a topar não matar ele, só vencer.

Netero atacou um oponente que não revidava várias vezes, não quis saber de diálogo e na derrota, usou de truques sujos para matar o inimigo (bomba).

Não que isso inverta os papéis, mas como falam, é realmente um shonen fora da curva.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Foi mal, reli seu post depois e vi que falei besteira, estava em modo defesa ativado. Hahahahah

Mas aproveitando, tenho algumas coisas que gostaria de discutir aqui sobre o anime.

Pra começar, o Hisoka de longe é o personagem mais interessante pra mim do anime todo, mas fiquei encucado com alguns detalhes relacionados a ele. Ele consegue ver o nível de poder dos outros, certo? Só não consegui entender muito bem todo o desejo dele em lutar com o líder da aranha, mas não com o Illumini. Seria pela comodidade em usar ele como aliado as vezes?

E ainda sobre o Hisoka. O líder da aranha lutou de igual pra igual contra o avô e o pai do Illumini, sendo que o avô chegou a admitir que se ele lutasse para matar, perderia, o que me faz pensar que, o Hisoka querendo lutar com ele, esteja no mesmo nível, ou talvez mais, que esses caras. Estou viajando?

Por fim, achei o rei das quimeras muito OP, no começo me incomodou um pouco, mas ao perceber que o ponto dele ali não era medir força com alguém, mas sim mostrar que mesmo alguém como ele poderia sucumbir ao amor por alguém. Mas neste arco tem um problema grave pra mim, achei muito forçada a reação do Gon a morte do Kaito, sei lá, ele ainda parecia meio um estranho, mal se conheciam, ele aparecera a pouco e o Gin já parecia se importar mais com ele do que com amigos, então pra mim não que a reação tenha sido forçada, mas o que ativou ela sim, fosse outro personagem mais ligado a ele seria bem melhor. Aqui só uma opinião mesmo.

Enfim, fiquem a vontade pra me quotarem pra falar sobre. Acho que vou até ler os mangas, pois até onde vi o mangá tem mais coisa a frente né?

O Hisoka considerou matar o Killua durante o arco das eleições para ganhar o ódio do Illumi, nesse sentido eu te recomendo ler o resto do mangá porque ele aprofunda muito mais nessas questões especificas, ele com certeza é mais poderoso que certos personagens em certas condições, se o NEN dele te pegar, você provavelmente vai morrer pois dificilmente vai conseguir escapar, entretanto existem estratégias para contornar isso, como eu disse... capitulo 240 do mangá é onde sua nova jornada se inicia, poste suas dúvidas e reações quando puder, e você vai ter ambas porque acontece muita coisa pós fim do anime.

Sua opinião sobre o Kaito é ao mesmo tempo corretíssima e extremamente equivocada, digo isso porque no mangá a história do Kaito é completamente diferente, no anime eles cortaram o primeiro capitulo do mangá, onde o Gon é salvo pelo Kaito, que ensina para o Gon sobre os Hunters, sobre o Ging, sobre o exame hunter, ele inclusive dá o cartão hunter dele para o Gon. Então basicamente o Kaito é o principal motivo pela jornada inteira do Gon, ele é o motivo pelo qual ele idoaliza o Ging, além de ser o primeiro amigo de verdade do Gon e o mais próximo que ele teria de um irmão mais velho.

No anime além de cortarem esse encontro, eles cortaram todas as várias menções que o Gon faz sobre o Kaito durante a jornada dele, no mangá é bem óbvio porque o Gon teria essa obsessão com o Kaito.



E AE...

Voltou a fazer o mangá ou não??

Quero dizer, recentemente não, mas voltou algumas vezes nos últimos anos, acredito que ele provavelmente voltaria esse ano, vem sendo um arco excelente, mais ao mesmo tempo 10 vezes mais complexo que qualquer outra coisa que ele já escreveu, dezenas de personagens novos e vários subplots acontecendo ao mesmo tempo.


Uma coisa que não posso deixar de comentar sobre o arco das formigas.

Meruen era o vilão, Netero o herói, mas quem fez tudo que um vilão faz foi Netero e quem fez o que um herói faz foi Meruen.

Meruen queria dialogar, queria entender o oponente, chegou até a topar não matar ele, só vencer.

Netero atacou um oponente que não revidava várias vezes, não quis saber de diálogo e na derrota, usou de truques sujos para matar o inimigo (bomba).

Não que isso inverta os papéis, mas como falam, é realmente um shonen fora da curva.

Não é só o Netero, é um tema recorrente nesse arco, só ver como o Gon abandona a inocência de um protagonista de shonen e inclusive ameaça matar gente inocente e ferida para conseguir reviver o Kaito, o mesmo vale para o Knuckles que virou um hunter para salvar a natureza, agora sendo forçado a fazer um ataque covarde.

O Yupi que só deveria se preocupar com o Rei, simpatiza com seus inimigos e cumpre uma promessa que ele não precisava, só para ver o mesmo grupo usar de truques covardes contra o rei, enquanto a Nef acaba sendo o oposto do Pufu, ele quer o melhor para o Meruem (a pessoa) não para o rei (a formiga), você tem vários protagonistas perdendo a humanidade enquanto outros descobrindo a própria.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
O Hisoka considerou matar o Killua durante o arco das eleições para ganhar o ódio do Illumi, nesse sentido eu te recomendo ler o resto do mangá porque ele aprofunda muito mais nessas questões especificas, ele com certeza é mais poderoso que certos personagens em certas condições, se o NEN dele te pegar, você provavelmente vai morrer pois dificilmente vai conseguir escapar, entretanto existem estratégias para contornar isso, como eu disse... capitulo 240 do mangá é onde sua nova jornada se inicia, poste suas dúvidas e reações quando puder, e você vai ter ambas porque acontece muita coisa pós fim do anime.

Sua opinião sobre o Kaito é ao mesmo tempo corretíssima e extremamente equivocada, digo isso porque no mangá a história do Kaito é completamente diferente, no anime eles cortaram o primeiro capitulo do mangá, onde o Gon é salvo pelo Kaito, que ensina para o Gon sobre os Hunters, sobre o Ging, sobre o exame hunter, ele inclusive dá o cartão hunter dele para o Gon. Então basicamente o Kaito é o principal motivo pela jornada inteira do Gon, ele é o motivo pelo qual ele idoaliza o Ging, além de ser o primeiro amigo de verdade do Gon e o mais próximo que ele teria de um irmão mais velho.

No anime além de cortarem esse encontro, eles cortaram todas as várias menções que o Gon faz sobre o Kaito durante a jornada dele, no mangá é bem óbvio porque o Gon teria essa obsessão com o Kaito.





Quero dizer, recentemente não, mas voltou algumas vezes nos últimos anos, acredito que ele provavelmente voltaria esse ano, vem sendo um arco excelente, mais ao mesmo tempo 10 vezes mais complexo que qualquer outra coisa que ele já escreveu, dezenas de personagens novos e vários subplots acontecendo ao mesmo tempo.
Agora faz todo sentido o Kaito, então o anime foi mal feito nesse sentido.

Vou seguir sua dica e ler o mangá.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
A pandemia foi um duro golpe em várias frentes. Com ela, Togashi agora tem a seu favor narrativa de que:
  • Não pode sair para comprar material porque quer respeitar o isolamento social;
  • Não quer se expor ao risco de receber itens levados até sua residência por outra pessoa;
  • Só volta às atividades quando houver uma vacina.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Agora faz todo sentido o Kaito, então o anime foi mal feito nesse sentido.

Vou seguir sua dica e ler o mangá.

O anime pecou no inicio, o fato é que ocorreram várias situações durante a primeira versão de 99 que influenciaram bastante na versão de 2011, claramente eles queriam rushar a história para chegarem nas partes mais populares, então alguns capitulos foram cortados e algumas cenas foram mudadas para terem mais ação e menos conversa, além da censura inicial que o anime teve, pois a versão de 99 acabou sendo forçada a mudar de horário e ter censura pesada depois da cena do Killua arrancando o coração do inimigo, ironicamente a versão de 2011 começa com mais censura e termina quase sem censura nenhuma (mas ainda com cortes no gore) de 99 começa com menos censura e termina cortando completamente a violência, literalmente não mostrando as cenas violentas e inclusive mudando diálogos para descrever as cenas de maneira menos violenta (por exemplo, no original o Killua é desclassificado por matar outro participante do exame com um golpe no coração, na versão de 99 ele ataca o adversário e eles adicionaram um dialogo para dizer que ele morreu na ambulância...).

A pandemia foi um duro golpe em várias frentes. Com ela, Togashi agora tem a seu favor narrativa de que:
  • Não pode sair para comprar material porque quer respeitar o isolamento social;
  • Não quer se expor ao risco de receber itens levados até sua residência por outra pessoa;
  • Só volta às atividades quando houver uma vacina.

Não muito, quero dizer, eu vou arriscar que ele provavelmente já prática isolamento social faz algumas décadas e já recebe 100% dos itens levados até sua residência por outras pessoas já faz algumas décadas também, estatisticamente vou apostar que até a desculpa da vacina ele já usou.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
O anime pecou no inicio, o fato é que ocorreram várias situações durante a primeira versão de 99 que influenciaram bastante na versão de 2011, claramente eles queriam rushar a história para chegarem nas partes mais populares, então alguns capitulos foram cortados e algumas cenas foram mudadas para terem mais ação e menos conversa, além da censura inicial que o anime teve, pois a versão de 99 acabou sendo forçada a mudar de horário e ter censura pesada depois da cena do Killua arrancando o coração do inimigo, ironicamente a versão de 2011 começa com mais censura e termina quase sem censura nenhuma (mas ainda com cortes no gore) de 99 começa com menos censura e termina cortando completamente a violência, literalmente não mostrando as cenas violentas e inclusive mudando diálogos para descrever as cenas de maneira menos violenta (por exemplo, no original o Killua é desclassificado por matar outro participante do exame com um golpe no coração, na versão de 99 ele ataca o adversário e eles adicionaram um dialogo para dizer que ele morreu na ambulância...).



Não muito, quero dizer, eu vou arriscar que ele provavelmente já prática isolamento social faz algumas décadas e já recebe 100% dos itens levados até sua residência por outras pessoas já faz algumas décadas também, estatisticamente vou apostar que até a desculpa da vacina ele já usou.

Enquanto escrevia o post eu também imaginei que ele já devia ser mais recluso. Me pergunto se a esposa dele também é assim ou, não sendo, como lida com o jeito dele.

Restam ainda as duas últimas opções a serem invocadas por ele.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Enquanto escrevia o post eu também imaginei que ele já devia ser mais recluso. Me pergunto se a esposa dele também é assim ou, não sendo, como lida com o jeito dele.

Restam ainda as duas últimas opções a serem invocadas por ele.

Na realidade parece que ambos viajavam bastante antes do filho nascer, lembro do Togashi falar do Egito em uma das edições de HXH.

Quero dizer... a esposa dele não fez particularmente muita coisa após sailor moon, uma ou outra serie curta de poucos capítulos...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
A pandemia foi um duro golpe em várias frentes. Com ela, Togashi agora tem a seu favor narrativa de que:
  • Não pode sair para comprar material porque quer respeitar o isolamento social;
  • Não quer se expor ao risco de receber itens levados até sua residência por outra pessoa;
  • Só volta às atividades quando houver uma vacina.
É bem provável que ele faça isso.Com um autor desses, tem hora que dá até desanimo.

Ps: E ele poderia deixar a parte dos desenhos com a esposa ou algum assistente e ficar só no roteiro.
Não é isso tudo mesmo não. Yuyu até o Sensui é bem melhor.
Assino em baixo.

O yuyu hakusho um shonen é bem mais emocionante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
É bem provável que ele faça isso.Com um autor desses, tem hora que dá até desanimo.

Ps: E ele poderia deixar a parte dos desenhos com a esposa ou algum assistente e ficar só no roteiro.

Assino em baixo.

O yuyu hakusho um shonen é bem mais emocionante.

Exato. Foi o que eu disse aqui algum tempo atrás.

Até porque, por alguns comentários que li por cima, os traços dele nos últimos capítulos do mangá já estavam ruins.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Exato. Foi o que eu disse aqui algum tempo atrás.

Até porque, por alguns comentários que li por cima, os traços dele nos últimos capítulos do mangá já estavam ruins.

Os traços dele sempre são ruins na SJ, nos volumes ele refaz:

UdiSdlG.png

874ad4ff4f4b805b803d1fb607c0b1dd1413876866_full.jpg

bOom9.jpg

sG0pDum.png

VEe8PfF.png


Ultimamente ele até andou desenhando menos rabisco, só não desenhando detalhamente e fundos:

Dkb2n-C4-U8-AAOg-BE.jpg
Dkb2nC4U8AAOgBE
 
Ultima Edição:

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Nem nos seus sonhos FUll Methal e DN é melhor. A saga das formigas é uma obra de arte. Meruem disparado o melhor vilão Shonen de todos os tempos. As ricas e bem encaixadas referências a Dbz são um espetáculo a parte.
Existe uma coisa chamada "gosto pessoal", sugiro que você deixe isso de lado, HxH é o melhor anime para você e alguns, mas não para a maioria.
Veja este exemplo, o cara fala que anime que ele mais gosta é HxH, porem é diferente do resultado da lista.

TOP 250 melhores animes de todos os tempos segundo uma pesquisa realizada com mais de 5 milhões de votos no Ranker.

https://skdesu.com/ranking-dos-melhores-animes-de-todos-os-tempos-top-250/
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Uma coisa que não posso deixar de comentar sobre o arco das formigas.

Meruen era o vilão, Netero o herói, mas quem fez tudo que um vilão faz foi Netero e quem fez o que um herói faz foi Meruen.

Meruen queria dialogar, queria entender o oponente, chegou até a topar não matar ele, só vencer.

Netero atacou um oponente que não revidava várias vezes, não quis saber de diálogo e na derrota, usou de truques sujos para matar o inimigo (bomba).

Não que isso inverta os papéis, mas como falam, é realmente um shonen fora da curva.

Não concordo muito com isso
Isso depois que Meruen matou meio mundo de inocentes né kkk, não vejo inversão de papeis ai, Meruen apenas se considera invencivel, isso explica a calma dele
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não concordo muito com isso
Isso depois que Meruen matou meio mundo de inocentes né kkk, não vejo inversão de papeis ai, Meruen apenas se considera invencivel, isso explica a calma dele
Eu vejo, isso só mostra que ele poderia mudar, que ele poderia se arrepender do que fez, já que mostrou amor por um humano e poupou vários outros depois.
Mesmo com Netero atacando ele a esmo o máximo que ele fez foi explodir a aura pra mostrar a irritação, mas não contra atacou, ele só decidiu lutar quando teve uma informação muito preciosa pra ele em jogo e ainda assim, topou só nocaute e nessa hora ficou claras as intenções de trapaça do Netero.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Existe uma coisa chamada "gosto pessoal", sugiro que você deixe isso de lado, HxH é o melhor anime para você e alguns, mas não para a maioria.
Veja este exemplo, o cara fala que anime que ele mais gosta é HxH, porem é diferente do resultado da lista.

TOP 250 melhores animes de todos os tempos segundo uma pesquisa realizada com mais de 5 milhões de votos no Ranker.

https://skdesu.com/ranking-dos-melhores-animes-de-todos-os-tempos-top-250/
Hunter é somente o 8° mangá mais vendifo do mundo. Isso que tem uma caralhada de hiatos e a artr as vezes é horrível.
Naruto,que claramente copia conceitos de Hunter. Está no 4 mais vendido.
One Punch Man que tambem pega varios conceitos do Togashi,é atualmente a sensaçao do momento.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
As duas coisas, o fato é que o Mereum tomou essa atitude porque percebeu que não tinha nada a ganhar com um combate, entretanto ele no entedimento dele poderia chegar a um compromisso com o Netero.

O que não é o mesmo que não matar humanos, como ele disse, ele iria permitir humanos crescendo livremente em áreas reservadas, muito similar em como nós humanos tratamos vários animais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Hunter é somente o 8° mangá mais vendifo do mundo. Isso que tem uma caralhada de hiatos e a artr as vezes é horrível.
Naruto,que claramente copia conceitos de Hunter. Está no 4 mais vendido.
One Punch Man que tambem pega varios conceitos do Togashi,é atualmente a sensaçao do momento.
CdZ é um dos maiores sucessos de todos os tempos, vende boneco e jogo igual água, mas o anime é um lixo, sempre achei, eu gosto muito de CdZ, mas é um lixo. Hahahaha

Não que HxH seja um lixo, só estou falando que popularidade e vendas não significa muito coisa, na verdade não significa nada, vai ver as músicas mais ouvidas e baixadas pro aí...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
CdZ é um dos maiores sucessos de todos os tempos, vende boneco e jogo igual água, mas o anime é um lixo, sempre achei, eu gosto muito de CdZ, mas é um lixo. Hahahaha

Não que HxH seja um lixo, só estou falando que popularidade e vendas não significa muito coisa, na verdade não significa nada, vai ver as músicas mais ouvidas e baixadas pro aí...
Cdz ta longe de ser esse gigante todo. Na verdade ele fez sucesso só na america latina. Ate hoje tenta emplacar nos USA e falha miseravelmente.
Pra voce ter ideia. So ano passado que ele foi dublado em ingles para ser exibido via Streaming na netflix. Por causa de KoZ. Que assim como Omega e LC,falharam em vendagens.
Se pegar a quantidade de mangas,ele nao fica nem no top 30. E que o sucesso no Brasil ilude mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Parem de upar esse tópico assim hahaha.
Me passado revi todo HxH da Madhouse, diliça.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Exato. Foi o que eu disse aqui algum tempo atrás.

Até porque, por alguns comentários que li por cima, os traços dele nos últimos capítulos do mangá já estavam ruins.
Não só por isso, mas assim ele não teria mais desculpa para fazer esses hiatos.

Ps: Eles também poderiam ter mudado a periodicidade.
Hunter é somente o 8° mangá mais vendifo do mundo. Isso que tem uma caralhada de hiatos e a artr as vezes é horrível.
Naruto,que claramente copia conceitos de Hunter. Está no 4 mais vendido.
One Punch Man que tambem pega varios conceitos do Togashi,é atualmente a sensaçao do momento.
Qual conceito do Togashi que é usado no One Punch?

Ps: E o fato de outros autores copiarem alguns conceitos do Togashi não quer dizer que hunter x hunter é o melhor anime.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Não só por isso, mas assim ele não teria mais desculpa para fazer esses hiatos.

Ps: Eles também poderiam ter mudado a periodicidade.

Qual conceito do Togashi que é usado no One Punch?

Ps: E o fato de outros autores copiarem alguns conceitos do Togashi não quer dizer que hunter x hunter é o melhor anime.

Sim, esse é o principal motivo da sugestão.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não só por isso, mas assim ele não teria mais desculpa para fazer esses hiatos.

Ps: Eles também poderiam ter mudado a periodicidade.

Qual conceito do Togashi que é usado no One Punch?

Ps: E o fato de outros autores copiarem alguns conceitos do Togashi não quer dizer que hunter x hunter é o melhor anime.
A associaçao de heróis e escalonada na mesma classificaçao que o Koenma dava para os demonios do makai.

C, B, A e S. Inclusive o nível de poder entre um classe A e um classe S tem um salto enorme de diferença. Tal qual em YYH.
Metal Bat é uma referencia clara a Kazuma Kuwabara. A força de vontade e o sentimento de dever que o personagem possui. E sua relaçao de proteçao com sua irma. Claro que metal bat tem uma irmã mais nova, e Kuwabara mais velha.

Garou tem traços psicologicos do Shinobu Sensui. E foi o vilao da 2 e 3 temporada da web comic de One Punch.

Tatsumaki e Fubuki tem um relacionamento parecido com Illumi e Killua

Tem mais referencias do Togashi em Mob Psycho de fato. Mas One Punch tem algumas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
A associaçao de heróis e escalonada na mesma classificaçao que o Koenma dava para os demonios do makai.

C, B, A e S. Inclusive o nível de poder entre um classe A e um classe S tem um salto enorme de diferença. Tal qual em YYH.
Metal Bat é uma referencia clara a Kazuma Kuwabara. A força de vontade e o sentimento de dever que o personagem possui. E sua relaçao de proteçao com sua irma. Claro que metal bat tem uma irmã mais nova, e Kuwabara mais velha.

Garou tem traços psicologicos do Shinobu Sensui. E foi o vilao da 2 e 3 temporada da web comic de One Punch.

Tatsumaki e Fubuki tem um relacionamento parecido com Illumi e Killua

Tem mais referencias do Togashi em Mob Psycho de fato. Mas One Punch tem algumas.
Entendi.

Isso foi sutil demais.Eu nunca consegui associar isso ao HxH e o yuyu hakusho.As semelhanças do Naruto com as obras do Togashi são bem mais evidentes.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Entendi.

Isso foi sutil demais.Eu nunca consegui associar isso ao HxH e o yuyu hakusho.As semelhanças do Naruto com as obras do Togashi são bem mais evidentes.
Uma dúvida, por que usas o avatar da Desiree? Até acho o conceito interessante da personagem, mas depois da luta do Escanor com o Meliodas o mangá fica bem broxante.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Off topic
Uma dúvida, por que usas o avatar da Desiree? Até acho o conceito interessante da personagem, mas depois da luta do Escanor com o Meliodas o mangá fica bem broxante.
É porque eu acho que ela é um dos personagens mais interessantes do grupo dos dez mandamentos, principalmente depois do arco da guerra santa de 3000 anos atrás.

Ps: eu já acho que o nanatsu no taizai continuou interessante depois da luta do Escanor contra o Meliodas.:klolz
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O mangá foi iniciado em 96. Togashi ganhou status na jump por causa de yuyu hakusho. Então Hunter foi firmado num contrato diferenciado.

Basicamente Togashi para e volta quando quer, não existe "pressão" por parte da editora. Assim ele fica vagabundeando entre uma leva de capítulos e outra, volume melhor dizendo. O arco atual do mangá tem cara de ser o último. Até por que, sem soltar spoilers, Gon não é mais o protagonista. Mas anda naquelas... A passos de tartaruga de pata quebrada.
Acho que vão ter pelo menos dois arcos ainda.

Esse, o atual, e outro (O DA CHEGADA, sem dar spoiler).

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O Hisoka considerou matar o Killua durante o arco das eleições para ganhar o ódio do Illumi, nesse sentido eu te recomendo ler o resto do mangá porque ele aprofunda muito mais nessas questões especificas, ele com certeza é mais poderoso que certos personagens em certas condições, se o NEN dele te pegar, você provavelmente vai morrer pois dificilmente vai conseguir escapar, entretanto existem estratégias para contornar isso, como eu disse... capitulo 240 do mangá é onde sua nova jornada se inicia, poste suas dúvidas e reações quando puder, e você vai ter ambas porque acontece muita coisa pós fim do anime.

Sua opinião sobre o Kaito é ao mesmo tempo corretíssima e extremamente equivocada, digo isso porque no mangá a história do Kaito é completamente diferente, no anime eles cortaram o primeiro capitulo do mangá, onde o Gon é salvo pelo Kaito, que ensina para o Gon sobre os Hunters, sobre o Ging, sobre o exame hunter, ele inclusive dá o cartão hunter dele para o Gon. Então basicamente o Kaito é o principal motivo pela jornada inteira do Gon, ele é o motivo pelo qual ele idoaliza o Ging, além de ser o primeiro amigo de verdade do Gon e o mais próximo que ele teria de um irmão mais velho.

No anime além de cortarem esse encontro, eles cortaram todas as várias menções que o Gon faz sobre o Kaito durante a jornada dele, no mangá é bem óbvio porque o Gon teria essa obsessão com o Kaito.





Quero dizer, recentemente não, mas voltou algumas vezes nos últimos anos, acredito que ele provavelmente voltaria esse ano, vem sendo um arco excelente, mais ao mesmo tempo 10 vezes mais complexo que qualquer outra coisa que ele já escreveu, dezenas de personagens novos e vários subplots acontecendo ao mesmo tempo.




Não é só o Netero, é um tema recorrente nesse arco, só ver como o Gon abandona a inocência de um protagonista de shonen e inclusive ameaça matar gente inocente e ferida para conseguir reviver o Kaito, o mesmo vale para o Knuckles que virou um hunter para salvar a natureza, agora sendo forçado a fazer um ataque covarde.

O Yupi que só deveria se preocupar com o Rei, simpatiza com seus inimigos e cumpre uma promessa que ele não precisava, só para ver o mesmo grupo usar de truques covardes contra o rei, enquanto a Nef acaba sendo o oposto do Pufu, ele quer o melhor para o Meruem (a pessoa) não para o rei (a formiga), você tem vários protagonistas perdendo a humanidade enquanto outros descobrindo a própria.
Lembro que eu li o mangá e não vi todas essas recordações do Kaito, não. Acredito que foram bem pontuais, poucas, para ser mais preciso.

c
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Acho que vão ter pelo menos dois arcos ainda.

Esse, o atual, e outro (O DA CHEGADA, sem dar spoiler).

c
Eu meio que "geralzei" tudo num so mas sim. Acho aue deve ser isso mesmo.
Sem dar spoilers mas esse arco ta sendo protagonizado pelo Kurapica e pela Biscui. E tendo os principes como vilões.

Acredito que o ultimo arco vai ser protagonizado pelo Leorio e o Ging "Se chegar ao ultimo arco kkkk Togashi e super-preguiça".

Fico curioso em saber qual praga ira assolar a humanidade. Ja que estao adentrando no continente negro. E o que a associaçao Hunter que ficou fora do navio fara a respeito dessa praga.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Acho justo que ele tivesse um bom descanso após a rotina extenuante com Yu Yu Hakusho, mas agora já deu.
Concordo.

As editoras deveriam parar de alimentar o ego desses mangakás que ficam mais tempo em hiato do que lançando capítulos novos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Lembro que eu li o mangá e não vi todas essas recordações do Kaito, não. Acredito que foram bem pontuais, poucas, para ser mais preciso.

c

Quando foram convenientes.



Acho que vão ter pelo menos dois arcos ainda.

Esse, o atual, e outro (O DA CHEGADA, sem dar spoiler).

c


deve ter o arco do jairo também.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Esse FDP do Togashi tinha que dar esse mangá para outro desenhar e só escrever. Do jeito que está, ele vai morrer e não vai terminar.
eu não faço nem ideia de onde está essa série atualmente.

eu parei no fim da saga da eleição lá depois das coisas da irmã do Killua....
capítulo 340.

só volto a ler quando ouvir falar que a próxima saga acabou.... hahaha
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu meio que "geralzei" tudo num so mas sim. Acho aue deve ser isso mesmo.
Sem dar spoilers mas esse arco ta sendo protagonizado pelo Kurapica e pela Biscui. E tendo os principes como vilões.

Acredito que o ultimo arco vai ser protagonizado pelo Leorio e o Ging "Se chegar ao ultimo arco kkkk Togashi e super-preguiça".

Fico curioso em saber qual praga ira assolar a humanidade. Ja que estao adentrando no continente negro. E o que a associaçao Hunter que ficou fora do navio fara a respeito dessa praga.
Tava pensando com os meus botões. E se a eleição do Dilmo for a última praga do continente negro? Kkkk o arco do continente começou lá pra 2017 se não me falha a memória.
 
Topo Fundo