O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
já parou pra pensar que o cara pode simplesmente não querer fazer de outro jeito?

se vc perguntar: "Hei, Togashi, prefere deixar inacabado ou que outra pessoa faça os desenhos?" e ele responder "deixar inacabado", pronto....
não tem jeito, não vamos ver o fim de HxH. se ele estivesse procurando outra alternativa de continuar publicando a obra dele em uma agenda razoável, ele já teria encontrado.

Mas a Shueisha, a Shonen Jump, sei lá quem, mas os "chefões" mandam e desmandam na maioria dos mangakás, inclusive fazendo mudanças de roteiro contra a vontade do autor. Mas o Togashi parece ter uma moral tão grande que ele faz do jeito que quer e pronto, os caras parecem não mandar nele, diferente dos outros.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Mas a Shueisha, a Shonen Jump, sei lá quem, mas os "chefões" mandam e desmandam na maioria dos mangakás, inclusive fazendo mudanças de roteiro contra a vontade do autor. Mas o Togashi parece ter uma moral tão grande que ele faz do jeito que quer e pronto, os caras parecem não mandar nele, diferente dos outros.
eles não mandam nem desmandam em nada desse contrato do Togashi por HxH..... aí pra cima contaram a história "oficial" de como o a Shueisha não é "co owner" de HxH ao contrário do que acontece com basicamente todas as obras que são publicadas na jump.

o negócio aí é simples.
O Togashi não quer fazer o mangá de outro jeito.
ele vai fazer do jeito dele, no tempo dele, e vai morrer antes de chegar na metade.

get over it.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
copyrights.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu não ia dizer porque me pareceu crueldade, as pessoas tem limites e nós temos que ser sensíveis a esses limites, mas a verdade tem que ser dita e essa verdade é que mesmo nesse estado lamentável o Togashi fez mais sexo que todo mundo nesse fórum, combinados.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
É o volume 37 que foi anunciado, esses capítulos já sairam mas não foram vendidos em volume ainda. Os capítulos do manga na ultima atualização do Togashi ainda estão alguns em processo do manuscrito ser aprovado.

Depois que aprovarem o manuscrito dos capítulos, o Togashi começa desenhar.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Resumindo vai ser vendido um volume novo com capitulos ja lançados da ultima pausa, mas até o momento não foi anunciado a volta/data.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Resumindo vai ser vendido um volume novo com capitulos ja lançados da ultima pausa, mas até o momento não foi anunciado a volta/data.
Tem uma dezena de capítulos novos em produção e outra dezena em fase de planejamento, cara…
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
O manga geralmente retornou em conjunto com o novo volume do manga, então eu esperaria novos capítulos nos próximos meses, é bem claro que o Togashi não pretende parar dessa vez, só talvez um hiatus curto de 1 mês ou outro para redesenhar os volumes, mas ele já esta escrevendo os manuscritos da segunda dezena de capítulos.

Eu só quero esperar o anúncio oficial para mudar o título, eu até já sei qual vai ser, perfeito para deixar o pessoal ainda mais irritado com os hiatus.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
quem um dia criticou este trabalhador tão esforçado, será julgado, condenado pela história e banido deste fórum.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Dessa vez sejam homens e postem no tópico para comentar os capítulos semanais, só decorem todos esses pontos e vocês estão prontos para o próximo capítulo

1665452429651710.jpg
nah..... nenhuma condição de ler HxH conforme sai.....
só vou ler quando e se a saga terminar. provavelmente quando eu estiver vivendo numa casa de repouso
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
391:

É um capítulo bem típico do Togashi, engraçado que ele basicamente copia a abilidade do Giorno mas faz um uso dela que realmente é consistente ao invés de ser completamente diferente toda vez que é usada.

Mesmo assim é até estranho ler outros mangas da SJ con HXH porque os diálogos do Togashi e a panelagem são coerentes.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
392: É engraçado como o Hisoka parece estar se divertindo bastante enquanto todo mundo está bem estressado atrás dele, é díficil explicar mas mesmo com tanta coisa acontecendo o Togashi sabe escrever a história de forma que a informação flui bem, você consegue diferenciar os personagens o suficiente porque todos eles tem agendas e personalidades diferentes, é um manga bem diferente de ler.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
porra, voltei uma pancada de capitulos pra entender o que diabos ta acontecendo kkkkk
o irumi tava no msm andar que esse hisoka ai
acho que n eh o nosso bozo n
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
So precisei voltar um capitulo atras pra lembrar oq tava acontecendo.
Confesso que nao lembor muito dessas famílias: mas se nao me engano elas nao foram tao abordadas.
Quero que volte logo a focar nos principes, pq eu tava hypado com as bestas de nen
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Hisoka apareceu todo galante nesse capítulo.
Ele está de terno e gravata, será que ele está trabalhando como algum segurança de um dos príncipes como Kurapika?!
 
Topo Fundo