Tacrovy
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 46.962
- Pontos
- 584
Tenho que concordar, o maldito soube desgraçar a vida dos leitores...Só acredito quando estiver em "mãos" (na telinha) lendo.
Porém... a ansiedade é >8000.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tenho que concordar, o maldito soube desgraçar a vida dos leitores...Só acredito quando estiver em "mãos" (na telinha) lendo.
Porém... a ansiedade é >8000.
Porra aheuaehauaheahaeueha O cara desaparecer fez ele ser renomadokkkkk![]()
meh....
HxH eu só volto a ler depois que a saga acabar.
eu acho que isso não acontece durante o meu tempo de vida na Terra.... mas se acontecer, eu leio, senão, estou ignorando completamente.
esse do meio é qual?Gon em diferentes estilos:
![]()
Autor: @maikukitsu
esse do meio é qual?
Ele tá postando um capítulo por dia, o homem está uma máquina. Acho que agora vai.
Só quero comprar a Jump quando sair.
Sei não, mas depois que ele postou no twitter que estava fazendo o mangá de hxh ele ficou em segundo lugar de mangakás mais seguidos do twitter.
![]()
72 horas após criar uma conta, Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter) já é o 2º mangaká mais seguido do Twitter | OtakuPT
Menos de 72h após entrar no mundo do twitter Yoshihiro Togashi, o autor do popular mangá Hunter x Hunter, rapidamente ganhou uma legião de seguidores, cerca de 2 milhões, ficando apenas atrás de Kōhei Horikoshi, o criador de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) que tem 2.1 milhões de...www.otakupt.com
Tomara que ele não se esqueça que está fazendo um mangá e não uma light novel com aqueles walls de textos que ocupava monte de quadros do mangá.....
Só ficou sem cara de demente em Avatar e JojoGon em diferentes estilos:
![]()
Autor: @maikukitsu
Ouvi a história que ele deixou pelo menos o roteiro real do rumo da historia com Naoko Takeuchi, para ela pelo menos fechar a historia no caso do pior acontecer, mas não sei o quão verdade isso é.Togashi vai pro saco e não vão concluir essa bagaça.
Vai sair um capítulo e mais 5 anos de hiato.
Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
Vi num artigo em inglês (no Kotaku eu acho) que esse put* da filha pretende acabar o manga nesses 4 capítulos que anunciou. Será possível, porr* ele não vai explorar o Continente Negro, Hisoka não vai lutar contra o Genei Ryodan, a não ser que esses 4 capítulos sejam 4 livros sem chance de acabar bem...
Mesmo com Miúra morto, Berserker vai acabar.
HxH não.
Reflitam sobre isso.
Deus te ouçaSe foi no Kotaku pode ficar tranquilo, aqueles caras atiram para tudo quanto é lado,