O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tava atrás faz um tempo e finalmente comprei novinho :kluv:

Visualizar anexo 295090

Aparentemente essa é a 18° reimpressão (feita mês passado) , não sabia que tiveram tantas já que nunca nem tinha visto por aí.

Ainda tá disponível na Amazon JP.

Você não vai gostar, mas no ultimo evento que teve tiraram fotos de materiais de HXH que confirmaram que a maioria das coisas nesse guidebook são pura bobagem, como os tipos de nen de personagem, Mereum pro exemplo é emissão.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Você não vai gostar, mas no ultimo evento que teve tiraram fotos de materiais de HXH que confirmaram que a maioria das coisas nesse guidebook são pura bobagem, como os tipos de nen de personagem, Mereum pro exemplo é emissão.

Tô sabendo disso. Mas nem ligo, é mais pra deixar na estante mesmo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Saga das formigas termina no capítulo 338, mas o anime só foi até metade do capítulo.



Ele literalmente está doente.



Ele escreveu o suficiente para um volume, agora ele vai parar um pouco, vai redesenhar alguma cenas para o volume e então vai voltar em um novo formato, possivelmente online apenas, similar a world trigger.
VI aqui, termina no 339 na verdade e termina igual ao anime. o 340 é o inicio de uma nova saga.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Feliz Natal, Irregular.

Screen%2BShot%2B2018-12-24%2Bat%2B5.15.05%2BPM.png


Feliz Natal! Presentes para todos! No final das contas o pessoal não se interessou muito em comentar o capítulos, mas tudo bem no 4chan já tem autismo suficiente de gente brigando pela milésima vez sobre porque não se pode criar uma espada que corta tudo mas se pode ter uma habilidade de nen que corta tudo.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não, não comenta. Mas não sei em que ponto no manga isso é comentado.

É no mesmo capitulo porque o Gon pergunta para o Ging o que ele pode fazer e o Ging diz que ele ainda tem nen, ele só não pode mais usar e que ele deveria usar essa oportunidade para descobrir o que ele quer fazer da vida, o que é provavelmente o motivo pelo qual o Gon não faz mais parte do manga a partir desse ponto.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ele só desenha quando não faz sexo, por causa da idade ele precisa de umas semanas de descanso depois de vários meses sem parar.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
2.443
Pontos
303
Não leio mangás, só vejo anime então vou ter que esperar uns 15 anos pra animarem isso ai.

Foda que ja tenho 35 anos e minha saúde não é lá essas coisas.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não leio mangás, só vejo anime então vou ter que esperar uns 15 anos pra animarem isso ai.

Foda que ja tenho 35 anos e minha saúde não é lá essas coisas.
Não vai ser animado, além de ser um arco bem complexo com trocentas coisas acontecendo ao mesmo tempo e sem personagem principal, tem uma quantidade absurda de personagens interagindo ao mesmo tempo, não consigo nem imaginar só o custo de VA.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Não vai ser animado, além de ser um arco bem complexo com trocentas coisas acontecendo ao mesmo tempo e sem personagem principal, tem uma quantidade absurda de personagens interagindo ao mesmo tempo, não consigo nem imaginar só o custo de VA.

Eu acho que um arco desses em anime ia sofrer do mesmo mau de Death Note: é muita informação pra pouco tempo, então acaba tudo rushado demais.
No mangá você lê com calma e consegue digerir as informações que são passadas, faz conjecturas, raciocina etc.
No anime é tão rápido que não dá tempo pra nada disso, a não ser que tenha o raciocínio muito veloz.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu acho que um arco desses em anime ia sofrer do mesmo mau de Death Note: é muita informação pra pouco tempo, então acaba tudo rushado demais.
No mangá você lê com calma e consegue digerir as informações que são passadas, faz conjecturas, raciocina etc.
No anime é tão rápido que não dá tempo pra nada disso, a não ser que tenha o raciocínio muito veloz.

Sim, na prática é fácil prender a informação do manga porque você pode em 3 minutos ler e lembrar os detalhes da semana passada se precisar, mas em um anime de 20 minutos com um intervalo semanal seria bem complicado, apesar de que para ser justo o Togashi sabe escrever diálogos que são bem eficientes em te passar a informação que você precisa saber, mesmo quando não diz essa informação diretamente.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Depois desse retorno no dia 24/10/22 informado no titulo do topico, ele manteve alguma consistência por algum tempo? Semanas? Meses? É uma duvida honesta, sem zuera, só pra saber o que esperar desse retorno versão 2023
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
893
Pontos
283
Foi a ideia mais idiota do mundo ter criado esse continente negro. O cara já não estava mais aguentando.

Gon já encontrou o pai, Leorio já está estudando medicina. Só faltava resolver a vida do Kurapika com um arco final focado no confronto com a Trupe. Ao invés disso, criou um bilhão de coisas e acrescentou um bilhão de personagens. As lutas mesmo com o Ryodan foram péssimas até agora. 1 página do mangá, 3 membros derrotados. Ridículo
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Depois desse retorno no dia 24/10/22 informado no titulo do topico, ele manteve alguma consistência por algum tempo? Semanas? Meses? É uma duvida honesta, sem zuera, só pra saber o que esperar desse retorno versão 2023

Ele desenhou o suficiente para um volume, depois ele comunicou que o manga iria mover para outra revista ou plataforma para ter uma periodicidade diferente.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Foi a ideia mais idiota do mundo ter criado esse continente negro. O cara já não estava mais aguentando.

Gon já encontrou o pai, Leorio já está estudando medicina. Só faltava resolver a vida do Kurapika com um arco final focado no confronto com a Trupe. Ao invés disso, criou um bilhão de coisas e acrescentou um bilhão de personagens. As lutas mesmo com o Ryodan foram péssimas até agora. 1 página do mangá, 3 membros derrotados. Ridículo

Não achei ridículo.
E se te incomoda tanto, finge que tudo terminou antes da viagem.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O arco atual é bem ambicioso, pelo menos eu me importo mais com personagens secundários introduzidos a 5 capítulos atrás do que muito personagem de certos shonen que foi introduzido 300 ou 500 capítulos atrás, senão mais.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
e tem gente q n gosta de clt
se eh aqui ja tinha tomado justa causa
tinham que demitir e prender esse safado preguicoso
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.461
Pontos
803
O arco atual é bem ambicioso, pelo menos eu me importo mais com personagens secundários introduzidos a 5 capítulos atrás do que muito personagem de certos shonen que foi introduzido 300 ou 500 capítulos atrás, senão mais.

Prestigiar e desenvolver decentemente personagens além do(s) protagonista(s) é um traço das obras de qualidade superior.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
2.443
Pontos
303
Foi a ideia mais idiota do mundo ter criado esse continente negro. O cara já não estava mais aguentando.

Gon já encontrou o pai, Leorio já está estudando medicina. Só faltava resolver a vida do Kurapika com um arco final focado no confronto com a Trupe. Ao invés disso, criou um bilhão de coisas e acrescentou um bilhão de personagens. As lutas mesmo com o Ryodan foram péssimas até agora. 1 página do mangá, 3 membros derrotados. Ridículo

Espero que o Togashi viva para contar toda história até o final.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O único mal do Togashi foi teimosia, mas isso faz parte do ser humano, ninguém quer aceitar que a idade chegou e a saúde nunca mais vai voltar, então só agora ele de fato está com uma estrutura viável de trabalho, acredito que provavelmente o ritmo não seja mais semanal também, ele falou que estava incomodado porque toda vez que ele voltava significava que ele estava pegando o espaço de outra pessoa na revista.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Pelo menos ele terminou Chimera Ants, na minha opinião um dos melhores arcos da história dos mangas/animes.
eu concordo que é foda.
mas achei totalmente insuportável de acompanhar no manga com os hiatos... hahah

quando vi no anime depois deu pra ver o tamanho do "masterpiece" que é o arco.

HxH eu estou aqui pra sempre esperando a saga do continente negro terminar.... quando ela terminar, eu leio tudo de uma vez. Não quero mais passar pelo que passei com o manga do arco das formigas.

eu nem li nada desde quando ele voltou, parei no 340 que é o mesmo onde para o anime hahah
se não me engano vieram cerca de 50 capítulos depois.
 
Topo Fundo