O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Cara, tô achando meio estranho. Como o pitou pode dizer que o Gon vai perder o nen afinal? oO

Espero que o Togashi explique direitinho depois. :p

Espero que o Gon volte ao normal também, heuahe. Vai ser estranho ver ele daquele jeito junto com o Killua pra cima e pra baixo. :lol
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Vi todos os capítulos que faltava, realmente foi inesperado o que aconteceu com o Gon.

Queria saber a opinião de vocês a respeito do que estão discutindo em alguns fóruns sobre Hunter X Hunter
Vocês acham que HXH vai acabar no final dessa saga?
Há um rumor falando que o mangá vai ser cancelado na Jump que sai e por isso que não houve pausa no final de 10 capítulos mas que vai acabar logo sem mais nem menos e sem responder muita coisa. Pode ser que o Gon acabe com o Pitou e termine sua jornada. O que reforça esse rumor é que o Togashi já fez algo parecido com Yuyu, resta esperar para ver.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Togashi fez algo parecido com Yuyu por outro motivo, a Shueshia tava mandando ele fazer a serie parecida com DB e deu uma briga feia, ele ficou alguns anos sem trabalhar pra ela e só voltou com um novo contrato.

Mas não sei se HXH acaba, na shonen jump tem mangas menos populares, eles estão estagnados a anos e não conseguem emplacar mais nada no mercado.
 


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Vou me segurar pra não ver, hahaha. Esperar sair. >_<
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.862
Pontos
1.279
Não aguentei e olhei, mas porra, fiquei bolado! o.0
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Saiu o camrip e a tradução no nexgear (mas não juntaram os 2 ainda), só posso dizer ZOMG, se voces achavam que os capitulos anteriores supreenderam.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Cacete, vi aqui. Capítulo muito foda, pqp! Nem ouso dar palpite do que vai acontecer no próximo. :lol
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.862
Pontos
1.279
Porra, porque a demora em sair o scanlation??? ou já tem em algum lugar??

Porque nos sites que eu pego não tem o 307 em nenhum ainda... =(
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só saiu o raw (versão não traduzida) e a tradução (em formato de texto), ainda não juntaram os 2 porque o raw é camrip.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.210
Reações
6.097
Pontos
1.254
Comecei a ler HxH essa semana e já estou no capítulo 276, logo alcanço vocês (infelizmente).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Véio Tarado;6277150 disse:
Comecei a ler HxH essa semana e já estou no capítulo 276, logo alcanço vocês (infelizmente).

O triste é que mesmo se voce parar hoje, é capaz de daqui a 1 ano ainda estar menos de 40 capitulos atras da gente...
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.210
Reações
6.097
Pontos
1.254
Irregular Hunter;6278668 disse:
O triste é que mesmo se voce parar hoje, é capaz de daqui a 1 ano ainda estar menos de 40 capitulos atras da gente...

Eu sei, mesmo assim devo terminar o resto dos capítulos essa semana e me juntar a vocês na espera pelos próximos capítulos.

Odeio quando alcanço a última edição e tenho de esperar lançarem o próximo capítulo mas esperar os autores terminarem para começar a ler também fica fora de questão em certos casos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.594
Pontos
1.179
well quem diria que uma coisa dessas ia aconteçer, cada dia fico com mais raiva desse gato travesti.

gon tá muito igual o razor, cara de velho fico muito foda, pena que foi pouco tempo eu acho
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, o 308 desfocou a ação do Gon, só que a situação ficou mais complicada ja que me parece cada vez mais improvavel a derrota do rei.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Pelo que o Knucle falou, imagino que haja gente mais forte ainda a nível nacional. O negócio é: Será que vão conseguir chamar?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Gente mais forte com certeza deve ter, mas acho que ele se referiu a poder militar mesmo. :lol

Chuto que se o próprio Gin não aparecer pelo menos o grupinho dele deve dar as caras.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.210
Reações
6.097
Pontos
1.254
Rei overpower demais, nível Aizen de Bleach e Priscila de Claymore :lol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Saiu o 309, o Pufu e o Togashi acharam um jeito de enrolar um pouco a historia.
 

S.T.E.F.A.N

Habitué da casa
Mensagens
959
Reações
0
Pontos
66
O que eu mais gostei realmente, foi o final. Jairo, e a confirmação de que depois da morte do rei(?) haverá mas capítulos. Oba!
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ah Togashi, volta logo pro Gon, pô. >.< Quero saber o que aconteceu. :lol

Acho que a ideia do Ikerugo não foi lá muito boa, mas dada a situação deles não tinha muito o que se fazer mesmo...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, o proximo capitulo é o ultimo do volume, então imagino que termine com algo tenso.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Irregular Hunter;6365482 disse:
Bem, o proximo capitulo é o ultimo do volume, então imagino que termine com algo tenso.

Ja foi dito quanto capitulos teremos até o proximo hiato?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Zagaia;6368482 disse:
Ja foi dito quanto capitulos teremos até o proximo hiato?

Não sei se vai ter proximo hiato, é capaz do Togashi ter se animado pra terminar de uma vez.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
De Olho no Japão: Novo Hiato Para Hunter x Hunter

legria de pobre dura pouco (apesar de todos já estarmos carecas de saber que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria): o mangá Hunter x Hunter entrará no seu milionésimo hiato a partir da edição 26 da Shonen Jump.

O mangaká Yoshihiro Togashi conseguiu manter a história por pouco mais de 5 meses e agora dará uma nova pausa na trama – lembrando que a última durou quase 1 ano! Cada vez há um motivo diferente: doença, nascimento do filho, preguicite aguda, etc.

Fonte: JBox.com.br

tudo que é bom dura pouco :-D
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual é o motivo dessa vez? O mais recorrente? Preguiça aguda? HxH quer o que? Superar Berserk?
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
HxH é outra série que entrou na embromação sem fim....

li tudo o que saiu nessa ultima leva... e pqp....
nada de novo acontece, faz anos que ta nessa lenga lenga dos insetos, sem noticia do pai do Gon, sem saber o que aconteceu com o Kuroro.... e quando parece que vai acabar a saga dos insetos (ou que pelo menos ta indo pra algum lugar) novo hiato....

bom, eu desisti de HxH... infelizmente... To achando essa saga dos insetos UM PORRE desde o começo
a série foi espetacular, mas hj não é nem sombra dela mesma.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, na realidade não anunciado um novo hiato e sim que não tem HXH na proxima edição da Jump.

Isso pode significar um hiato? Sim.

Mas tambem poderia ser apenas uma parada de 1 semana como alguns mangakas fazem, ou talvez o manga tenha sido cancelado (possivel tambem).


Eu gosto da saga dos insetos, ela é grande, mas é interessante porque não segue um ritmo normal de shonen.
 
Topo Fundo