O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
OK. Sasuke e naruto tem um montão já killua e gon nenhuma? :klolwtf
perai...
Visualizar anexo 221823

OBS: Nem preciso dizer

Visualizar anexo 221827
OBS: Ameaçou aquele imrão nerd de morte se ele interferisse com o Gon.

Visualizar anexo 221828

Visualizar anexo 221829

Visualizar anexo 221830
8a795f54ca100a91278ceafc6e7df767fb61117c_hq.gif


Aceite... Killua é Gay!:ksafado:coolface
Naruto E sasuke eram amigos, naruto n corria atrás do sasuke pra virar amigo dele, nossa pqp, ERA justamente por ele terem sido amigos e companheiros de time e por ter feito uma promessa pra sakura que naruto "correu atrás" para salvar o emo uchiha do mal caminho. Nada havê.

Como você mesmo já fez zoeira nem vou falar muito mais.

Sobre Sasuke e Naruto eu não disse que via neles nada de homossexual eu falei que entendia mais caso alguém visse de tal maneira por ser algo reiterado. Naruto age como se fosse mulher abandonada.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como você mesmo já fez zoeira nem vou falar muito mais.

Sobre Sasuke e Naruto eu não disse que via neles nada de homossexual eu falei que entendia mais caso alguém visse de tal maneira por ser algo reiterado. Naruto age como se fosse mulher abandonada.
Não vejo naruto chorando nem com pose e cara gay pensando no sasuke, ele só queria salvar o amigo e companheiro dele da perdição, até pq eles tinham um elo de sofrimento em parte comum aos dois, e isso só fazia o naruto querer salvar o sasuke ainda mais dos laços do ódio, sem contar a promessa dele a sakura, não vejo nada demais. Mas enfim, dó zueie ali mesmo, n acho killua homessexual, só muito sensível e emotivo mesmo :ksafado.
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Que eu me lembre só Naruto e Sasuke se beijaram :coolface.

Tem uma menina trans na obra, não precisam procurar pelo em ovo.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.400
Pontos
1.519
Poxa nem lembra mais do ultimo capitulo, sei que estava bom. Mas deve lançar mais alguns e sumir.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.693
Pontos
1.284
No aguardo de : MINA SAN GREAT NEWS 2023 NEW MANGA SERIES BY ME"

1653411180214.png
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Muito feliz que a obra vai continuar, mas se o cara so soltar 4 capitulos depois desses 3 anos de hiato, dai vai ser oficial: nunca veremos o final dessa obra... :ksnif
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
meh....
HxH eu só volto a ler depois que a saga acabar.
eu acho que isso não acontece durante o meu tempo de vida na Terra.... mas se acontecer, eu leio, senão, estou ignorando completamente.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
hxh ja foi pra berserk feelings !

Animado de concluir OP em vida e na duvida ainda se vai rolar com IPPO.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Togashi vai pro saco e não vão concluir essa bagaça.

Vai sair um capítulo e mais 5 anos de hiato.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 
Topo Fundo