O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.802
Pontos
453
Mês que vem vai fazer 6 anos que entraram no barco e ainda não chegaram no continente negro.

O navio em Berserk demorou 8 anos e meio de publicação pra chegar em Elfheim.

Façam suas apostas, Togashi vai bater o recorde do Miura?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu quando vejo gente mordida por ter que esperar:

1653569202358.gif
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
O hype é impressionante: Togashi supera Horikoshi (My Hero Academia) e se torna o autor de mangás mais seguido do Twitter, com mais de 2.1 milhões de seguidores.

 


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Ele tá postando um capítulo por dia, o homem está uma máquina. Acho que agora vai.

Só quero comprar a Jump quando sair.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Sei não, mas depois que ele postou no twitter que estava fazendo o mangá de hxh ele ficou em segundo lugar de mangakás mais seguidos do twitter.


Tomara que ele não se esqueça que está fazendo um mangá e não uma light novel com aqueles walls de textos que ocupava monte de quadros do mangá.....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
esse do meio é qual?

É um estilo do próprio artista.

Ele tá postando um capítulo por dia, o homem está uma máquina. Acho que agora vai.

Só quero comprar a Jump quando sair.

Uma página por dia.

Infelizmente, acho que teremos somente uma leva de 10 capítulos e depois um novo hiato.

Se ele conseguir consistentemente publicar uma média de 20 capítulos por ano, acho que vai conseguir entregar um final satisfatório ao mangá.

Sei não, mas depois que ele postou no twitter que estava fazendo o mangá de hxh ele ficou em segundo lugar de mangakás mais seguidos do twitter.


Tomara que ele não se esqueça que está fazendo um mangá e não uma light novel com aqueles walls de textos que ocupava monte de quadros do mangá.....

Artigo desatualizado. Togashi já passou o Horikoshi e é o mangaka com mais seguidores no Twitter.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Togashi vai pro saco e não vão concluir essa bagaça.

Vai sair um capítulo e mais 5 anos de hiato.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
Ouvi a história que ele deixou pelo menos o roteiro real do rumo da historia com Naoko Takeuchi, para ela pelo menos fechar a historia no caso do pior acontecer, mas não sei o quão verdade isso é.

Claro que isso significa que a história vai terminar assim:

c573d73a9cf90be90f0a8d7e54cddcbf.jpg
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Vi num artigo em inglês (no Kotaku eu acho) que esse put* da filha pretende acabar o manga nesses 4 capítulos que anunciou. Será possível, porr* ele não vai explorar o Continente Negro, Hisoka não vai lutar contra o Genei Ryodan, a não ser que esses 4 capítulos sejam 4 livros sem chance de acabar bem...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Vi num artigo em inglês (no Kotaku eu acho) que esse put* da filha pretende acabar o manga nesses 4 capítulos que anunciou. Será possível, porr* ele não vai explorar o Continente Negro, Hisoka não vai lutar contra o Genei Ryodan, a não ser que esses 4 capítulos sejam 4 livros sem chance de acabar bem...

Se foi no Kotaku pode ficar tranquilo, aqueles caras atiram para tudo quanto é lado,
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Nunca vou entender porque nunca li HxH, sendo Yu Yu Hakusho o meu anime favorito.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Ops, pagina errada.

Quanto a hxh, se acabar em 4 capitulos, seria pior que berserk sem final !!
 
Ultima Edição:

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Aliás foi aqui que vi a notícia

Tomara que tenho sido um erro de tradução (foi o que pareceu agora que li com mais calma)

EDIT: Parece que é erro mesmo eu traduzir o Twitter aqui ele fala algo como:
とりあえずあと4話
Mais 4 capítulos por enquanto

O que quer dizer que depois desses 3 anos o cara vai entregar parcos 4 capítulo e entrar em mais um hiato de 25 anos.
 
Ultima Edição:

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Tem outro twitter de ontem no qual ele fala que só são 3 capítulos kkkk

"とりあえず、あと3話。 ニャロメがない。ただのニセモノのようだ。
"Por enquanto, mais 3 capítulos."

O restante não entendi fala alguma coisa sobre farsa, talvez algo da história.

Mas 3 dias e não teremos capítulo nenhum
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
ele vai fazer mais 4, nao q vai acabar, sobre o continente negro, quse certeza q eles nao chegam la.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Podia lançar esses capítulos durante o hiato do One Piece.

Cobriria o hiato inteiro já que o "vagabundo" vai lançar só 4 capítulos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994

Uma solução bem fácil. Terceiriza esta m****, ele escreve a história e outro desenha.

Togashi e um péssimo desenhista mesmo, não é que ele e um Miura para preocupar com perda da qualidade do traço.

Certeza que vários mangakas iriam aceitar se ficasse com tipo, 10% do lucro.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Uma solução bem fácil. Terceiriza esta m****, ele escreve a história e outro desenha.

Togashi e um péssimo desenhista mesmo, não é que ele e um Miura para preocupar com perda da qualidade do traço.

Certeza que vários mangakas iriam aceitar se ficasse com tipo, 10% do lucro.

Ele não quer, ele é um artista, na percepção dele outra pessoa desenhar pode não ser diferente de outra pessoa escrever, se for para pegar atalhos, é mais fácil ele terceirizar tudo de uma vez e só colher os lucros depois.

O traço do Togashi é bem característico dele, é um dos motivos pelo qual a serie é popular e outras não, tem bastante personalidade do Togashi mesmo que tecnicamente não seja diferente do nível de outras mangas semanais, apesar de que Jujutsu no Kaisen também é só rascunho disfarçado de arte, então não é todo mundo que aceitaria essa mudança.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu não sou profissional da área, mas penso que simplesmente COPIAR os traços de alguém não deve ser algo impossível. Difícil mesmo deve ser tentar continuar uma história tentando deduzir quais seriam as intenções do autor.

É melhor mesmo que o Togashi termine de escrever logo toda a história (com riqueza de detalhes) antes que eventualmente acabe acontecendo o mesmo que houve com o Miura.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Eu não sou profissional da área, mas penso que simplesmente COPIAR os traços de alguém não deve ser algo impossível. Difícil mesmo deve ser tentar continuar uma história tentando deduzir quais seriam as intenções do autor.

É melhor mesmo que o Togashi termine de escrever logo toda a história (com riqueza de detalhes) antes que eventualmente acabe acontecendo o mesmo que houve com o Miura.

na real, parece que o problema mesmo é que o Togashi está meio desinteressado em continuar.
até hoje não entendo por que não pôs um fim na série no local onde o anime de 2011 termina.....
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Não consegue nem limpar a bunda de tanta dor nas costas e mesmo assim tenta desenhar, imagina se ele tivesse interassado.

Isto é o que ele alega.

Não estou duvidando do problema da dor nas costas, mas não acho que é tão intenso assim como ele fala.

Para mim já é desculpa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Isto é o que ele alega.

Não estou duvidando do problema da dor nas costas, mas não acho que é tão intenso assim como ele fala.

Para mim já é desculpa.
Se for o caso tu pode especular todo tipo de coisa, inclusive que a Shueshia estaria tentando renegociar o contrato dele, lembrando que todos os outros autores são coproprietários de seus trabalhos com a Shueshia, enquanto o Togashi é o único que é 100% dono de Hunter X Hunter e isso é algo que tu pode facilmente ver olhando os copyrights.

Mas essa é uma discussão infrutífera já que é completamente especulativa.
 
Topo Fundo