O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] - Jogos da Paradox - Hearts Of Iron IV - Crusader Kings II - Europa Universalis IV - Stellaris - Victoria II

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Tirando Sunset Invasion, comprei as demais expansões.

> Comecei um Ironman com o duke de Jylland na data padrão do jogo (10xx)
> Assassinado em menos de 1 ano sem herdeiros. Volta pro Rei que também é da minha dinastia
> Assim, Controlo o rei da Dinarmarca no meio de uma guerra por ser o próximo herdeiro da minha dinastia.
> Perco 1 província pra Pommeria porque o computador foi incompente na guerra.
> Arrumo a casa e 5 anos depois Pommeria me declara guerra para ter controle de Holstein.
> Com mercenarios, derroto eles e forço uma paz branca.
> Rei da Pommeria morre. Faço aliança com a Suécia.

Estou pronto pra pegar terras desses safados.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Sobre Crusader kings2, vcs vão adorar o video abaixo.

Coisas que só em CK2 não parecem estranhas XD.



"Posso seduzir o papa se nos 2 formos homosexuais?" :kkk:kkk:kkk

Se curtirem tem o 2.

 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
Começa com nações como o Brasil. São faceis de jogar pq tem longos período de paz e vc pode focar bem em fazer poucas units e ver como elas se comportam . Da pra ver bem como cada mecânica funciona pq como vc não tem muito suas decisões tem mais impacto.

Outra nação é os EUA que tem tanta coisa e protegido pelo mar que é a nação perfeita pra brincar com o que vc quiser.

Fora isso não tem jeito, jogar de novo e de novo e de novo melhorando a cada partida.

Uns youtubers tb ajudam. Paradox tem bastante deles.

HOI4 é mais simples do que parece. Mtas mecânicas vc não precisa entender cada pequeno detalhe, especialmente vs o computador. E o jogo ta bem melhor pra ensinar os novatos com +dicas ao deixar o mouse parado em cima.
O foda é que n consigo arranjar tempo pra aprender a jogar, mas me convem ser um jogo muito interessante
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Querem que eu transforme esse tópico no oficial de games da Paradox?

Meio que já virou mesmo.

Dou total apoio.

Só me da um joia aqui que eu já mudo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Sobre Crusader kings2, vcs vão adorar o video abaixo.

Coisas que só em CK2 não parecem estranhas XD.



"Posso seduzir o papa se nos 2 formos homosexuais?" :kkk:kkk:kkk

Se curtirem tem o 2.



Fazer o rei lunático assassianr a si mesmo... seu filho nascer como filho do demônio.
Virar canibalista...

É tão bom os elementos de RPG desse jogo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
É o único porém do Brasil é ele ser fraco em tudo kkkkkm tu fica mais evoluindo ele par depois pensar o que tu tem que fazer kkkkk
Começa com nações como o Brasil. São faceis de jogar pq tem longos período de paz e vc pode focar bem em fazer poucas units e ver como elas se comportam . Da pra ver bem como cada mecânica funciona pq como vc não tem muito suas decisões tem mais impacto.

Outra nação é os EUA que tem tanta coisa e protegido pelo mar que é a nação perfeita pra brincar com o que vc quiser.

Fora isso não tem jeito, jogar de novo e de novo e de novo melhorando a cada partida.

Uns youtubers tb ajudam. Paradox tem bastante deles.

HOI4 é mais simples do que parece. Mtas mecânicas vc não precisa entender cada pequeno detalhe, especialmente vs o computador. E o jogo ta bem melhor pra ensinar os novatos com +dicas ao deixar o mouse parado em cima.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Das expansões do stellaris quais vc tem que ter para ter um jogo bom? Tenho as principais a utopia e apocalipse as outras como Leviathan entre outras é necessário?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Das expansões do stellaris quais vc tem que ter para ter um jogo bom? Tenho as principais a utopia e apocalipse as outras como Leviathan entre outras é necessário?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Leviathan é mais uma expansão de imersão, é divertido ver eles causando caos na galaxia e derrota-los. Mas não é "must buy to play" Eu pegaria numa promo de 75%.
Synthetic dawn eu meio que recomendo. È bastante forte as mudanças nos robôs que ela faz.

Creio que na wiki tem o que cada expansão traz de pago.

https://stellaris.paradoxwikis.com/Downloadable_content
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
E saiu uma nova que acho que é foda que adicionaram vários anomalias... Esta TB vale.
Leviathan é mais uma expansão de imersão, é divertido ver eles causando caos na galaxia e derrota-los. Mas não é "must buy to play" Eu pegaria numa promo de 75%.
Synthetic dawn eu meio que recomendo. È bastante forte as mudanças nos robôs que ela faz.

Creio que na wiki tem o que cada expansão traz de pago.

https://stellaris.paradoxwikis.com/Downloadable_content

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara eu não ligo se tu transformar, acho foda os jogos da paradox para mim são.jogos massa e curto eles.
Querem que eu transforme esse tópico no oficial de games da Paradox?

Meio que já virou mesmo.

Dou total apoio.

Só me da um joia aqui que eu já mudo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Acho foda demais, CK2 mais minha limitação em inglês impede de jogar. Apesar de ter ele, sonhando com uma tradução...
Sobre Crusader kings2, vcs vão adorar o video abaixo.

Coisas que só em CK2 não parecem estranhas XD.



"Posso seduzir o papa se nos 2 formos homosexuais?" :kkk:kkk:kkk

Se curtirem tem o 2.



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Resolvi jogar um pouco para não ficar enferrujado, mas o jogo está travando sempre quando ocorre uma conferência de paz com a URSS. E o erro se repetia ao voltar para o último save, e nos 3 países que joguei: Argentina, Brasil e Colômbia.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Viu, jogando stellaris aqui, alguém pode me dar uma dica de como construir naves personalizadas? EU estou deixando o jogo criar no automático, mais acredito que isso não é uma boa.

Tipo como devo criar elas e para que cada uma serve? Estou jogando com as nações unidas da terra.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
HEARTS OF IRON

@Zefiris da uma ajuda aqui, estou tentando unificar o America do sul, só que tipo consigo conquistar o Uruguai, Paraguai e Bolivia,, mais chegando no peru, ele detona comigo, tipo vejo que tem uma penalidade envolvendo rios etc.. tem alguma dica? eu estou com dois exércitos um com 24 divisores e outro com umas 20, mais mesmo fazendo o plano os caras falam que é arriscado... sabe que tenho que fazer para melhorar isso?
ta tenso kkkkk já comecei 2 iron man kkk e chego no peru tomo voadoras deles kkkk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
HEARTS OF IRON

@Zefiris da uma ajuda aqui, estou tentando unificar o America do sul, só que tipo consigo conquistar o Uruguai, Paraguai e Bolivia,, mais chegando no peru, ele detona comigo, tipo vejo que tem uma penalidade envolvendo rios etc.. tem alguma dica? eu estou com dois exércitos um com 24 divisores e outro com umas 20, mais mesmo fazendo o plano os caras falam que é arriscado... sabe que tenho que fazer para melhorar isso?
ta tenso kkkkk já comecei 2 iron man kkk e chego no peru tomo voadoras deles kkkk

Selva seguida de montanhas é um terreno ingrato que dá muito debuff para as tropas.

Para começar, você ao menos fez upgrade na infraestrutura do Amazonas? Começa nível 0. Eu quando vou atacar aquela região faço upgrade até ao menos nível 5. Assim como o caminho de lá até a capital no RJ, pois caso contrário suas tropas vão sofrer com suprimento ruim.

No designer da divisão de infantaria é bom colocar artilharia de suporte, engenheiros e reconhecimento.

Como há muitos rios na região, divisões de fuzileiros navais são uma boa opção.

Para doutrinas terrestres, use a "Poder de fogo superior" indo pelo lado direito. Ou a doutrina de "planos de batalha grandiosos" que no caso dá bônus para infantaria ter melhor capacidade de romper as linhas inimigas. No caso também seguindo pelo lado direito da árvore, pois dá -10% de consumo de suprimentos.

Hoje eu estava jogando com o Brasil, mas atacando a Venezuela ou a Colômbia. Que é essencialmente o mesmo terreno dificil.
Indo agora jogar com a Argentina antes de voltar para FFXIV.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Selva seguida de montanhas é um terreno ingrato que dá muito debuff para as tropas.

Para começar, você ao menos fez upgrade na infraestrutura do Amazonas? Começa nível 0. Eu quando vou atacar aquela região faço upgrade até ao menos nível 5. Assim como o caminho de lá até a capital no RJ, pois caso contrário suas tropas vão sofrer com suprimento ruim.

No designer da divisão de infantaria é bom colocar artilharia de suporte, engenheiros e reconhecimento.

Como há muitos rios na região, divisões de fuzileiros navais são uma boa opção.

Para doutrinas terrestres, use a "Poder de fogo superior" indo pelo lado direito. Ou a doutrina de "planos de batalha grandiosos" que no caso dá bônus para infantaria ter melhor capacidade de romper as linhas inimigas. No caso também seguindo pelo lado direito da árvore, pois dá -10% de consumo de suprimentos.

Hoje eu estava jogando com o Brasil, mas atacando a Venezuela ou a Colômbia. Que é essencialmente o mesmo terreno dificil.
Indo agora jogar com a Argentina antes de voltar para FFXIV.
Entendi... Sim cara sempre boto infraestrutura, pq o brasil é muito b*sta... começa com uma infantaria terrível, e o pais apesar de grande, não tem nada....

Uma coisa existe um meio de eu comprar os dois países para saber se tenho alguma chance de sucesso?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Jogando agora com o Brasil, declarei guerra contra o Peru em julho de 1939. Com somente 12 divisões.

gsmeKBE.jpg


Em pouco mais de 1 mês de combate, eu na defensiva, o Peru teve 95k de mortos enquanto o Brasil somente 7k. No segundo mês, já estava 147k mortos para o Peru e 9k para o meu lado.

No quarto mês o Peru parou com a ofensiva devido as pesadas perdas (211k) enquanto eu sai praticamente incólume (11k). Entrementes, quando eu atacar também terei a mesma penalidade dele por estar em floresta tropical. Após 1 ano de guerra adicionei mais 8 divisões ao exército e com 20 no total comecei a avançar, e no final de 1940 estava assim:

ddQPkTf.jpg


Não foi exatamente rápido já que desde o patch 1.5 a infantaria perdeu seu poder de romper as linhas inimigas e só agora em 1941 é que começarei a produzir tanques no Brasil.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Como vc monta as sua ofensivas? Tipo vc já marca a capital ou monta a linha ofensiva por região?
Jogando agora com o Brasil, declarei guerra contra o Peru em julho de 1939. Com somente 12 divisões.

gsmeKBE.jpg


Em pouco mais de 1 mês de combate, eu na defensiva, o Peru teve 95k de mortos enquanto o Brasil somente 7k. No segundo mês, já estava 147k mortos para o Peru e 9k para o meu lado.

No quarto mês o Peru parou com a ofensiva devido as pesadas perdas (211k) enquanto eu sai praticamente incólume (11k). Entrementes, quando eu atacar também terei a mesma penalidade dele por estar em floresta tropical. Após 1 ano de guerra adicionei mais 8 divisões ao exército e com 20 no total comecei a avançar, e no final de 1940 estava assim:

ddQPkTf.jpg


Não foi exatamente rápido já que desde o patch 1.5 a infantaria perdeu seu poder de romper as linhas inimigas e só agora em 1941 é que começarei a produzir tanques no Brasil.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Exceto quando o país é pequeno como o Uruguai, vou planejando por região.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pessoal, faz um favor?

Postem como estão os designs de divisões de vocês.

Quero ter uma ideia. Em breve vou começar uma campanha com o Brasil do zero e preciso saber que estou indo para o caminho certo. É a parte do jogo que eu mais tenho dificuldade, especialmente com aquele combat width.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Por padrão eu uso Combat Width 19/20 nas divisões, mas contra o computador que eventualmente começa a usar 39/40 com 15 batalhões de infantaria e 3 de artilharia, fica meio complicado avançar se não houver um bom número de divisões para sustentar a linha de frente.

Entendo que 39/40 tem suas vantagens, mas na defensiva quando a divisão perde organização, demora mais tempo para recuperá-la e ficará acuada.

Daqui a pouco eu vou testar a doutrina terrestre que reduz o Combat Width dos batalhões de infantaria de 2 para 1,6.

Para defender portos/aeroportos, costumo fazer divisões menores, com 6 batalhões de infantaria + engenheiros e artilharia de suporte. O que é suficiente para se defender de ataques fortuitos.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Então sobre as divisões não se estou montando certo, eu montei ela assim, atualmente estou me focando em artilharia...
591E9963915F009243C652A8A5C4E15352F1EA6C



Atualmente olha como esta o meu brasil, estou querendo invadir a colombia agora, o peru vou deixar para depois...
9D44B61A7F9DE845C0D18348B8E4DBCC36A42455

É bom o Zefiris até ver como esta montada assim ele pode dar uns pitacos nela...


3D52EF616953B2966D73A3B2C43D21DC072A8166
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Geralmente uma frente de combate tem Width (Amplitude, pelo que vejo em português) de 80. 40 por provincia adicional. Então se suas divisões tem Width de 20, por padrão poderia ter 4 delas participando ativamente da batalha sem debuff. Por isso geralmente pessoas fazem uso de 20 ou 40; ou perto disso.
Com Width de 31, ocupará o espaço de 2 divisões de 40 mas sem ter a força bruta dessas. Bem, obviamente divisões grandes exigirão mais manpower (que o Brasil tem de sobra) e equipamento. Além de consumir mais suprimento. Width grande na Africa é suicidio por causa disso.

https://hoi4.paradoxwikis.com/Land_warfare
Combat width
The combat widths of each division in a battle are added together to determine how many of those divisions will fit into the width of the frontline and fight. The available width of the combat is increased when attacks on the province come from multiple directions, so tactical flanking is needed to leverage a numerical advantage if the battlefield width is a limiting factor. Width is also affected by certain combat tactics. Base battlefield width for combat is 80, where additional directions bring 40 extra per direction.

The combat width of a division is the sum of the widths of the battalions it contains. Infantry, (including motorised, mechanized and special forces), tank and tank destroyer battalions have a combat width of 2, artillery and self-propelled gun (SPG) battalions have a combat width of 3 and anti-tank, anti-air and self-propelled anti-air battalions have a combat width of 1. Support companies occupy no combat width. The Vast Offensives and Human Wave Offensive technologies from mutually exclusive branches of the Mass Assault doctrine tree reduce the width of ordinary infantry battalions by 0.4, meaning 25% more infantry battalions can fit in the same infantry frontage.

-----------
Ter 2 AA é overpower para a America do Sul, mesmo considerando que AA pode ser efetiva contra light tanks. 1 AA de suporte pode dar conta do recado contra países que possuem aviões de ataque ao solo. Foi o suficiente para limpar os céus contra o Peru. Embora o AA parece bugado e tendo eficiência exagerada.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Zefiris da um dica e posta imagens da sua divisão para entender melhor como montar hehehehhe

Eu monto a divisão de um modo que acredito estar certo, mais realmente não sei montar ela, não entendo esta tela e como ela funciona.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Esta é outra campanha que estou fazendo em Stellaris... sou a nações da terra
6FE53029A5D4E9A9ADA51DBF8D37B6E04D0A9798
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Na verdade a foto que passei do Stellaris ta mais antiga, entrei agora no jogo para mostrar como esta o universo atualmente.
5A816CC7E6C684BE434F9DA7283C930796FCB82D


nesta tenho um cara que é meu inimigo ainda não declarei guerra contra ele, o FDP fica pegando mercenários e enviando uns ataques para mim de vez em quando. Só que estes mercenários são fortes, então tenho que deixar eles atacar ele vai ate o planeta que tenho em Alpha centauro rouba umas coisa e vaza... assim que eu tiver poder bolico suficiente vandalizo eles e declaro guerra contra o FDP que ta me atacando.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Meu template padrão em Heart sof Iron IV tem 8 batalhões de infantaria e 1 de artilharia. O que dá Combat Width de 19. Assim tem espaço para arredondar para 20 no futuro, com uma artilharia AA ou AT, dependendo da necessidade.

No suporte começo com reconhecimento, engenheiros e artilharia. A medida que desenvolvo a indústria do país, coloco hospital de campanha para reduzir minhas baixas. E geralmente uma companhia de logística já que geralmente jogo em regiões com pobre infraestrutura.

ddEXIhI.jpg


É algo bem básico. Nada demais.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara fiz uma mitagem agora, tipo fui tentar pegar a Colômbia.. porra fiquei quase que 1 no inteiro e nem cheguei na metade.. ai voltei o save e tente de novo só que fiz duas frentes de ofensiva com os dois exércitos separado em duas fase em poucos meses ela se tornou minha... cara que jogo massa... interessante como tu vai aprendendo neste porra.

Segue fotos do GG.
Plano de Invasão da primeira fase...
2A672B93A9FC93AB695BA8CE01D6335C0954C6E3


Execução do plano e indo com sucesso.
22B878678C64C0F697E848EC233C4CD041F55FDB


Plano 1 finalizado, criado plano dois e executando o mesmo
B2743EF7D499EB9BC260921B74646C852F761A0C


Domínio quase certo...
F00E9ABFF5DE0045F3076EDCE3B5F2034CCAE7E4


GG
188756C58BDC13DB2876B45976A2F2412844DA68

HAHAHHAHA, já preparei minha segunda invasão vai ser o equador junto com o Chile, cada exercito em um local... e o meu terceiro exercito sendo formado.
 
Ultima Edição:

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Meu template padrão em Heart sof Iron IV tem 8 batalhões de infantaria e 1 de artilharia. O que dá Combat Width de 19. Assim tem espaço para arredondar para 20 no futuro, com uma artilharia AA ou AT, dependendo da necessidade.

No suporte começo com reconhecimento, engenheiros e artilharia. A medida que desenvolvo a indústria do país, coloco hospital de campanha para reduzir minhas baixas. E geralmente uma companhia de logística já que geralmente jogo em regiões com pobre infraestrutura.

ddEXIhI.jpg


É algo bem básico. Nada demais.
Valeu ajudou aqui.. só que ainda preciso entender o conceito disso...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Aqui tentando conquistar a Iugoslávia com a Grécia, em tempo hábil e sem perder mais de 100k em manpower. Mas desde o patch 1.5 que isso é uma tarefa onerosa. Sendo que a Macedónia é uma região montanhosa que facilita a defesa quando o ataque vem da Grécia.

Pequenos ataques anfibios não são suficientes para enfraquecer a linha de frente principal.

Bem, hoje cheguei a 1.200 horas de jogo já que voltei a ficar empolgado aqui mesmo sem ter sido lançado o patch 1.6 e sua respectiva DLC.

BFgWuPK.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A Grécia começa o jogo sem nenhum resquício de força aérea. Então dessa vez eu comecei a pesquisar por aviões em 1936 para conseguir supremacia aérea quando atacasse a Iugoslávia em fevereiro de 1939. 2 centenas de aviões + doutrina terrestre Grand Battleplan (geralmente é boa para preservar manpower) e consegui vencer a Iugoslávia em dezembro com menos de 60k mortes do meu lado.

lPDOzAY.jpg


Y5ZFkyj.jpg
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
A Grécia começa o jogo sem nenhum resquício de força aérea. Então dessa vez eu comecei a pesquisar por aviões em 1936 para conseguir supremacia aérea quando atacasse a Iugoslávia em fevereiro de 1939. 2 centenas de aviões + doutrina terrestre Grand Battleplan (geralmente é boa para preservar manpower) e consegui vencer a Iugoslávia em dezembro com menos de 60k mortes do meu lado.

lPDOzAY.jpg


Y5ZFkyj.jpg
Cara estas paradas que ainda tenho que entender kkk como fazer a escolha certa em determinados caso kkkkk normalmente morro bastante kkkkk ainda estou na tentativa de de unificar a america do sul, falta o peru que tentei me ferrei de novo, a argentina, Venezuela e os outros países la em cima.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Você não mitou nada. Fez save scum... Descarado...:kgrr:klingua
Bill, este tipo de jogo não para jogar em modo iron man sem conhecer bem o jogo que vc ta fazendo. Não se tu jogou já este tipo de jogoi kkkkk lei o que o Palhano colou no primeiro tópico deste tipos de jogos da paradox.. Iron Man é só quando vc já conhece bem a mecânica do jogo.
 
Topo Fundo