O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
relatable
3uo9MDw.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Sério, os caras já quebraram a windows store, e desbravaram o GOW4. Pq fucking caralhos eles não desbravam e lançam o forza horizon 3? é foda, não da pra entender.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Sério, os caras já quebraram a windows store, e desbravaram o GOW4. Pq fucking caralhos eles não desbravam e lançam o forza horizon 3? é foda, não da pra entender.

acho que nem chega a ser a trava em si. deve dar trabalho pq o jogo é baseado em drivatars dos jogadores.
aí "emular" esse sistema sem usar o proprio servidor, teria que praticamente criar outro jogo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sério, os caras já quebraram a windows store, e desbravaram o GOW4. Pq fucking caralhos eles não desbravam e lançam o forza horizon 3? é foda, não da pra entender.

Já disse e repito. Forza Horizon 3 tem um componente online muito forte destravar ele é algo bem mais complicado de forma a manter o jogo funcional.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
acho que nem chega a ser a trava em si. deve dar trabalho pq o jogo é baseado em drivatars dos jogadores.
aí "emular" esse sistema sem usar o proprio servidor, teria que praticamente criar outro jogo
Já disse e repito. Forza Horizon 3 tem um componente online muito forte destravar ele é algo bem mais complicado de forma a manter o jogo funcional.

Que lixo então. Pq nao vou compra naquela loja escrota do c***lho!
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Atualiza aew o tópico @sagaopc, todos os jogos UWP foram crackeados (FH3, Forza 7, Gears 1 Ultimate, Recore, etc).
O ronaldo do Codéxis pra o FH3, sem querer, serviu pra tudo. :klol

E novidades sobre o Denuvo, by Voksi:

"Como muitos sabem, no início deste ano eu consegui decifrar o Denuvo V4 lançado na primavera do ano passado e depois vários meses depois, o mais complexo e reformulado Denuvo "V4.7".

Agora, como Denuvo "V4.8", "V4.9++" são considerados, eu ainda não posso fornecer um crack sem crashar em telas de loading no meu outro PC. O problema está nas verificações de CPUID ocultas que não consigo encontrar. Eu trabalhei nesta build por 45 dias seguidos, mas ainda não consegui encontrá-los.

Mas aqui eu venho com outra solução, não é perfeita, mas é alguma coisa.

Eu criei algo como um gerador, que gerará os valores apropriados do Denuvo para o seu processador, uma vez que você o execute no seu PC. Uma vez gerado, esses valores serão enviados para o servidor protegido do REVOLT, e todos com o mesmo CPU poderão baixar esses valores do servidor ao executar o jogo, e poderão jogar sem precisar gerar nada. Apenas uma pessoa é necessária pela primeira vez por CPU.

Aqui está o problema, porém, o gerador suportará apenas gerar esses valores para 30 CPUs por dia. Já que tem que se conectar aos servidores do Denuvo e para gerá-los têm limite de 5 por conta. Esse é o único problema com esse método. Mas ainda assim, em uma semana ou mais, devemos ter uma lista saudável de CPUs suportadas para serem chamadas de crack e, é claro, continuar gerando até que tenhamos todas disponíveis.

Eu também colocarei uma opção no gerador, para as pessoas que possuem esse jogo em particular e querem ajudar a gerar esses valores mais rapidamente com sua conta. Tudo estará seguro e anônimo, por isso não haverá risco para sua conta.

Então, em conclusão, uma vez que esses valores sejam gerados para uma CPU, todas as pessoas com essa CPU poderão jogar e o Denuvo não poderá fazer nada. É permanente.

O primeiro protótipo será lançado provavelmente na próxima semana ou na semana seguinte."
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Atualiza aew o tópico @sagaopc, todos os jogos UWP foram crackeados (FH3, Forza 7, Gears 1 Ultimate, Recore, etc).
O ronaldo do Codéxis pra o FH3, sem querer, serviu pra tudo. :klol

E novidades sobre o Denuvo, by Voksi:

"Como muitos sabem, no início deste ano eu consegui decifrar o Denuvo V4 lançado na primavera do ano passado e depois vários meses depois, o mais complexo e reformulado Denuvo "V4.7".

Agora, como Denuvo "V4.8", "V4.9++" são considerados, eu ainda não posso fornecer um crack sem crashar em telas de loading no meu outro PC. O problema está nas verificações de CPUID ocultas que não consigo encontrar. Eu trabalhei nesta build por 45 dias seguidos, mas ainda não consegui encontrá-los.

Mas aqui eu venho com outra solução, não é perfeita, mas é alguma coisa.

Eu criei algo como um gerador, que gerará os valores apropriados do Denuvo para o seu processador, uma vez que você o execute no seu PC. Uma vez gerado, esses valores serão enviados para o servidor protegido do REVOLT, e todos com o mesmo CPU poderão baixar esses valores do servidor ao executar o jogo, e poderão jogar sem precisar gerar nada. Apenas uma pessoa é necessária pela primeira vez por CPU.

Aqui está o problema, porém, o gerador suportará apenas gerar esses valores para 30 CPUs por dia. Já que tem que se conectar aos servidores do Denuvo e para gerá-los têm limite de 5 por conta. Esse é o único problema com esse método. Mas ainda assim, em uma semana ou mais, devemos ter uma lista saudável de CPUs suportadas para serem chamadas de crack e, é claro, continuar gerando até que tenhamos todas disponíveis.

Eu também colocarei uma opção no gerador, para as pessoas que possuem esse jogo em particular e querem ajudar a gerar esses valores mais rapidamente com sua conta. Tudo estará seguro e anônimo, por isso não haverá risco para sua conta.

Então, em conclusão, uma vez que esses valores sejam gerados para uma CPU, todas as pessoas com essa CPU poderão jogar e o Denuvo não poderá fazer nada. É permanente.

O primeiro protótipo será lançado provavelmente na próxima semana ou na semana seguinte."

Portanto, DBFZ está na porta para ser quebrado. Não dou 2 semanas para que o preço caía para 33% de desconto.:kclassic
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Pelo q andei vendo ai o FH3 crackeado roda melhor q o original da loja da MS. E vcs ai compraram esse jogo nessa loja escrota do c***lho com desempenho pior. Só lamento. Jogo nenhum vale investir e financiar essa m**** dessa loja da MS no pc. se todos nos boicotassem essa m****, ia estar tudo na steam sendo vendidos. Pq não tem pra onde correr. Só a EA mesmo consegue com algumas franquias. E a loja da EA é bem melhor.

Essa semana foi uma semana boa. Altos jogos quebrados da loja da MS. Que quebrem tudo, q de la nao compro nada!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pelo q andei vendo ai o FH3 crackeado roda melhor q o original da loja da MS. E vcs ai compraram esse jogo nessa loja escrota do c***lho com desempenho pior. Só lamento. Jogo nenhum vale investir e financiar essa m**** dessa loja da MS no pc. se todos nos boicotassem essa m****, ia estar tudo na steam sendo vendidos. Pq não tem pra onde correr. Só a EA mesmo consegue com algumas franquias. E a loja da EA é bem melhor.

Essa semana foi uma semana boa. Altos jogos quebrados da loja da MS. Que quebrem tudo, q de la nao compro nada!

O jogo roda bem aqui e, independentemente disso vocês que estão jogando sem o online estão perdendo muito do jogo, pelo menos uns 40%, e não me refiro a multiplayer. Me refiro aos Drivatars, aos clubes, ao market, aos desafios semanais. Se incluir o multiplayer a coisa fica ainda mais crítica.

Forza Horizon é um jogo pensado para ser jogado online não só como ideia de controlar pirataria, mas como gerador de conteúdo atualizado para quem está ali.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Notei que o FH3 agora carrega 2-3x mais rápido do que a versão que eu tinha no loja da MS. Fora ainda que, esta rodando maravilhosamente bem a 1080@60fps no high/medium, sem quaisquer quedas ou stutter (isso num i5 4670/16GB/R9 290).

Fiz bem ter encostado o game quando saiu por estar lotado de problemas, agora vou poder joga-lo na sua plenitude e sem gastar 1 centavo pra isso.

Estes caras não devem ser chamados de crackers, e sim de santos! Kkkkkkk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.252
Pontos
503
Saiu o Football Manager 2018, o crack funciona apenas nos processadores a partir da 4ª geração.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
O menino Voksi esta liberando uns crackes da ultima versão do denuvo. Bem que este FDS podia rolar um Battlefront 2 ou um RE 7 Gold edition, pra poder jogar aquelas DLC marotas.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Saiu um crackfix para o Forza Horizon 3

Parece que o crack do Codex tinha em si um sistema de proteção!!

WTF...Drm dos cracks
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Saiu o Football Manager 2018, o crack funciona apenas nos processadores a partir da 4ª geração.
Já saiu o crack only versão old gen e new gen,rapaz,ainda bem,eu tava preocupado que futuramente os jogos viessem assim...
Galera tem que ficar ligada nesse game,há 2 cracks,um pra 2º e 3º geração da intel,o outro é para a quarta em diante.
 
Ultima Edição:

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Tô me perguntando o mesmo.Até deletei meu download de raiva,agora se eu quiser testar terei que baixar novamente! :/
Melhorou legal esse fix. Agora sim eu confirmo; rodando melhor que a versão original.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Ronaldearam Puyo Puyo Tetris e Pro Cycling Manager 2018, ambos DNV 4.8. DBZ é questão de tempo.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
eu to jogando o dbz na steam compartilhado e so apanho naquela m****

se vc tomar um golpe e o cara souber combar pode largar o Controle
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Exato.


Quem não tá achando a versão certa, procura lá no r/crackwatch

Manda o craque do FH3 versão 4 geração adiante pra min via MP!

Tem q baixar tudo de novo ou a 1 versão já serve e so colocar o craque novo?

flws
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Ronaldearam Puyo Puyo Tetris e Pro Cycling Manager 2018, ambos DNV 4.8. DBZ é questão de tempo.
O Puyo Puyo Tetris na verdade tem a última versão do Denuvo (4.9), é o primeiro jogo ronaldeado nela.
Protection: Denuvo V4.9++ x64
This is the latest Denuvo build to date.


Voksi botando o pau na mesa. :obrigue
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
O Puyo Puyo Tetris na verdade tem a última versão do Denuvo (4.9), é o primeiro jogo ronaldeado nela.
Protection: Denuvo V4.9++ x64
This is the latest Denuvo build to date.


Voksi botando o pau na mesa. :obrigue
Voksi tá "revolucionando". Ao contrario dos "grupos", ele tá acessível a qualquer um que queira conversar. Ta sempre presente e dando informações. Acho isso bem legal. No fim, quem acabou indo mais longe foi ele, ou ao menos publicamente. É questão de tempo agora até os outros jogos sairem.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
queria que saisse o update da copa do fifa 18 haha. tô numas de ficar rejogando os jogos que eu achei o placar ruim e queria que o outro time vencesse haha. fazendo justiça com as próprias mãos =P
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
queria que saisse o update da copa do fifa 18 haha. tô numas de ficar rejogando os jogos que eu achei o placar ruim e queria que o outro time vencesse haha. fazendo justiça com as próprias mãos =P

O pessoal comentou no tópico que o update deu uma ferrada ainda maior no jogo.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Cuidado com releases CorePAck.
Estão vindo bichados com mineradores.Estão até proibidos de anunciar releases no crackwatch.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
In the dawn of 11th,
I'll be coming again.
So, get psyched
and await my command.

For now be patient
and I shall only say
"I can see why Bulma
chose Vegeta."


DB Fighterz vem aí. :rox:kcreu
 
Topo Fundo