O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
se preparem pro pau @Bahax e @sagaopc
1410774757156.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
dia 11 sai o crack do dragon ball fighters z

Não me animaria. O jogo é muito focado no online, jogar só o offline dá uma experiência bem incompleta, inclusive até muito criticada pela maioria que jogou apenas isso.

Eu ainda estou só treinando porque tem muitos anos que não jogo nada no estilo, mas fica bem clara essa impressão.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.249
Pontos
904
Não me animaria. O jogo é muito focado no online, jogar só o offline dá uma experiência bem incompleta, inclusive até muito criticada pela maioria que jogou apenas isso.

Eu ainda estou só treinando porque tem muitos anos que não jogo nada no estilo, mas fica bem clara essa impressão.

steamworks ta ai pra isso
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Crackearam o sonic plus tb.

Fizeram questao de atualizar o denuvo do mania pro plus e o voslky quebro em questão de horas
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Bem que poderiam liberar a DLC restante do ACO, junto com as DLC do Far Cry 5. Ou sera que, por conta do VMP ele deu uma afinada?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
put* que pariu, sério isso? Que coisa desnecessária, Meu Deus!
Tem uma cacetada ai vindo com denuvo da capcom também, moster hunter/re2/megamen.

Volski já deixou claro que a prioridade número 1 dele é qualquer porra da capcom com denuvo, ele vai trabalhar 24h nos mesmo para derrubar o mais rápido possível.
Ele tinha um ódio das políticas deles lá, não lembro exatamente o porque.

Bem que poderiam liberar a DLC restante do ACO, junto com as DLC do Far Cry 5. Ou sera que, por conta do VMP ele deu uma afinada?
Também no aguardo e não sei o motivo também de ele não ter ido, acredito que porque o projeto nao era dele(codex) acho que não queria meter a mão em algo já andando.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Só atualizando aqui, o voslky foi indiciado e aprenderam todos os computadores dele.

A Denovu que abriu o processo.

Minha opinião: Se expôs demais em ficar no reddit
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Tem uma wallet pra quem quiser ajudar doando bitcoins: 1HyTg5YFsTbTViwoPzCCof2aLoWuPNo4Ae
7bC3EUk.png
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Se expôs demais mesmo, só tem 21 anos.. faltou mais experiência nele pra entender que deveria crackear, mas ficar na miúda. :facepalm
Realmente uma pena, pois o cara manja muito.

No mais, agora o Cpeipslone vai ter que sair das férias. :klolz
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Pra quem se perguntava pq os outros grupos da scene (CPY, CODEX, Steampunks,...), trabalham de forma anonima e não possuem nenhum canal de comunicação com o publico. Taí a melhor resposta!

O muleke (tem só 21 anos), e um gênio. Para o bem e para o mau, ele deveria ter ficado no anonimato. Felizmente ate o momento e aonde se sabe, ele foi "apenas" indiciado e não rolou nada de mais grave. RIP Voksi! :(
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Acho que vai rolar uma proposta $$$.
Vão descobrir o endpoint dele, e vão fechar...
Periga o garoto trabalhar para o pessoal do Denuvo ou outra empresa.

Sinceramente, profissionalmente falando isso foi ótimo para ele...
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.249
Pontos
904
a policia pego o cara do volski que tava crackeando os jogos com denuvo
2:49 PM
Então, como muitos de vocês notaram, o REVOLT caiu desde ontem e redirecionando para algum site de besteira.

Finalmente aconteceu, não posso dizer que não era esperado, Denuvo abriu um processo contra mim às autoridades búlgaras. A polícia chegou ontem e levou o pc do servidor e meu PC pessoal. Eu tive que ir à polícia depois e me explicar. Mais tarde naquele dia, entrei em contato com Denuvo e ofereci a eles uma solução pacífica para esse problema. Eles não podem dizer nada com certeza ainda, mas disseram que a palavra final é do promotor do meu caso.

Infelizmente, não vou mais poder fazer o que fiz. Eu fiz o que fiz para vocês e, claro, porque softwares inchados em nossos jogos não deveriam ser permitidos. Talvez outra pessoa possa continuar minha luta.

Se você é um advogado ou alguém que quer lutar, ou apenas alguém que quer expressar seus sentimentos, você pode entrar em contato comigo atualmente sobre a Discórdia RVT pessoalmente no Discord - Voksi # 3486.

É besteira caras, eu sei, mas é assim que o mundo é executado hoje em dia. Pelo mal.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.249
Pontos
904
certeza que ele vai trabalhar com os outros hackers anti pirataria

tenso
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Tem muita gente apostando que é piada. Eu pessoalmente conheço alguém que passou por algo paracido. Não deixaram o cara se aproximar de um computador por um bom tempo. O Voksi já até postou se novo como falaram ali acima.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Agora, esse acontecimento prova como a comunidade é uma grande m****. No lugar de desejarem sorte pro cara, basicamente tá cheio de comentários falando, eu avisei, devia ter usado vpn, se tivesse usado não teria pego... Acho que não é mais hora de falar coisas assim, só de agradecer mesmo, principalmente porque além de dar uma grande porrada no denuvo, ele pode ter ensinado outras pessoas a fazer o mesmo visto que liberou detalhes bem técnicos.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Cada caso é um caso, não é assim também. O cara não hackeou nenhum governo ou algo do tipo.
Sim, eu sei que é, mas pra algo desse tamanho, sinceramente, como tão falando, ele não ficou nem retido durante investigação. Ou então investigaram tudo em menos de 24 horas. Sl, cada caso é um caso sim, só tão apontando que tá estranho.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
a capcom nesse momento :kkk

big-time-tip1.gif


por ter adiado monster hunter world do pc so pra implementar o denuvo, agora ta tranks pra eles kkk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
ele deu as caras pra esclarecer, nao eh fake.

So, as many of you noticed, REVOLT is down since yesterday and redirecting to some bullshit site.

It finally happened, I can't say it wasn't expected, Denuvo filed a case against me to the bulgarian authorities. Police came yesterday and took the server pc and my personal PC. I had to go to the police afterwards and explain myself. Later that day I contacted Denuvo themselves and offered them a peacful resolution to this problem. They can't say anything for sure yet, but they said the final word is by the prosecutor of my case.

Sadly, I won't be able to do what I did anymore. I did what I did for you guys and of course because bloated software in our games shouldn't be allowed at all. Maybe someone else can continue my fight.

If you you are a lawyer or someone who wants to fight, or just someone who wants to express his feelings, you can contact me currently over the RVT Discord of personally on Discord - Voksi#3486.

It's bullshit guys, I know, but that's how the world is run nowdays. By evil.



RIP voksi na scene

https://www.reddit.com/r/CrackWatch/comments/91t0b8/what_happened_to_revolt_and_me/
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
ele não ficou nem retido durante investigação.
Não acho que teve motivo pra ficar retido, ele nem devia ta em casa na hora porque ele disse "I had to go to the police afterwards and explain myself"
Chuto que só cumpriram um mandato de busca e apreensão nos equipamentos e como não teve flagrante ele só prestou depoimento e foi liberado.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Pra quem se perguntava pq os outros grupos da scene (CPY, CODEX, Steampunks,...), trabalham de forma anonima e não possuem nenhum canal de comunicação com o publico. Taí a melhor resposta!

O muleke (tem só 21 anos), e um gênio. Para o bem e para o mau, ele deveria ter ficado no anonimato. Felizmente ate o momento e aonde se sabe, ele foi "apenas" indiciado e não rolou nada de mais grave. RIP Voksi! :(

Cara, e se eu te dizer que a scene nunca tem e teve a intensão original de fornecer nada para o publico!

É apenas um grande clube de grandes caras que trocam arquivos, disputam quem vai ser o primeiro e só, eles sempre estão combatendo e procurando a galera que está soltando os arquivos do ftp para o publico, tanto que já tentaram muitas vezes e já conseguiram derrubar varios trackers privados, dedurando eles a policia e revelando ips.

E eles combatem esses vazamentos por causa disso ae que aconteceu com o voslky, não querem que nada da Cena seja compartilhado com o p2p.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Pra quem se perguntava pq os outros grupos da scene (CPY, CODEX, Steampunks,...), trabalham de forma anonima e não possuem nenhum canal de comunicação com o publico. Taí a melhor resposta!

O muleke (tem só 21 anos), e um gênio. Para o bem e para o mau, ele deveria ter ficado no anonimato. Felizmente ate o momento e aonde se sabe, ele foi "apenas" indiciado e não rolou nada de mais grave. RIP Voksi! :(

Capaz da Denuvo lançar uma proposta ainda

"Tiramos as queixas se você trabalhar conosco"
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Capaz da Denuvo lançar uma proposta ainda

"Tiramos as queixas se você trabalhar conosco"

Com 21 anos, com uma experiência dessas, vão fazer uma baita proposta do cara.

Agora vocês imaginam o cara entrando de terno e gravata em um escritório com todo mundo olhando e pensando "ei, olha lá! é o tal hacker top" não sei por que mas parece mto doido isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Hacker que crackeou DENUVO é PRESO pela polícia Búlgara!

Fica o alerta para quem baixa jogos piratas e para proximos jogos Denuvo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344

Hacker que crackeou DENUVO é PRESO pela polícia Búlgara!

Fica o alerta para quem baixa jogos piratas e para proximos jogos Denuvo.


Se ta de brincadeira né? Quem quebra o denuvo e compartilha é q se lasca. Quem está baixando, ou seja milhões de pessoas, não vai dar nada. Eles vão direto no foco q é o grupo ou o cara q quebra a proteção.

Até pq tracker privado com torrents, é tudo criptografado.
 
Topo Fundo