O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.663
Reações
424
Pontos
809
Qual a versão do do denuvo ainda nao teve ''crack''? Porque o boruto saiu esses dias e já tem crack.... Pergunto isso pelos proximos lançamentos da square enix, o dragon quest e tomb raider... Pensando em pegar na argentina pela steam que ta valendo a pena. Ou tem alguma esperança da scene trabalhar rapido?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual a versão do do denuvo ainda nao teve ''crack''? Porque o boruto saiu esses dias e já tem crack.... Pergunto isso pelos proximos lançamentos da square enix, o dragon quest e tomb raider... Pensando em pegar na argentina pela steam que ta valendo a pena. Ou tem alguma esperança da scene trabalhar rapido?

Compra os jogos meu velho. Apóia os caras continuarem lançando as paradas para PC.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Qual a versão do do denuvo ainda nao teve ''crack''? Porque o boruto saiu esses dias e já tem crack.... Pergunto isso pelos proximos lançamentos da square enix, o dragon quest e tomb raider... Pensando em pegar na argentina pela steam que ta valendo a pena. Ou tem alguma esperança da scene trabalhar rapido?

Com este "humilde" setup, fiquei com tanta pena que cheguei a cogitar fazer uma doação de um game pra vc. Mais dai lembrei que, tb estou no aguardo da pedra! KKKKKK
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.419
Pontos
1.064
Tava ansioso pelo Dragon Quest sair logo amanhã, mas, é DENUVO, espero que algum grupo quebre logo ele. Quase 200 mangos não dá.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.272
Reações
49.961
Pontos
1.304
Curiosidade :

Jogo muito aquele Puyo Puyo Tetris (demo no Switch) com a minha esposa, ontem peguei a versão Ronaldo no Pc e o jogo rodava lento demais, uma vida para abrir e etc. (acho que é uma das Denuvos mais recentes), daí decidi comprar na Steam (muito mais barato que no Switch) e descobri que o Demo tem o melhor modo! O modo Swap que é o que mais me divirto com minha esposa, pedi Refund! HAHA.

O que achei bizarro foi que esse jogo precisa de um milagre pra rodar a versão non originec, demora quase 1 minuto para abrir, não reconhece controle do PS4 e RODA MUITO LENTO, cada back to back tetris era quase 2 segundos de tela congelada, isso que dizem que a Denuvo deixa o jogo mais pesado, mas esse Ronaldo aí parecia em fim de carreira, cansado e pesado.

Acaba que ficamos apenas com a Demo do Switch que nos atende por completo.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.736
Reações
13.758
Pontos
803
Curiosidade :

Jogo muito aquele Puyo Puyo Tetris (demo no Switch) com a minha esposa, ontem peguei a versão Ronaldo no Pc e o jogo rodava lento demais, uma vida para abrir e etc. (acho que é uma das Denuvos mais recentes), daí decidi comprar na Steam (muito mais barato que no Switch) e descobri que o Demo tem o melhor modo! O modo Swap que é o que mais me divirto com minha esposa, pedi Refund! HAHA.

O que achei bizarro foi que esse jogo precisa de um milagre pra rodar a versão non originec, demora quase 1 minuto para abrir, não reconhece controle do PS4 e RODA MUITO LENTO, cada back to back tetris era quase 2 segundos de tela congelada, isso que dizem que a Denuvo deixa o jogo mais pesado, mas esse Ronaldo aí parecia em fim de carreira, cansado e pesado.

Acaba que ficamos apenas com a Demo do Switch que nos atende por completo.

tem algo errado na sua versao

jogo aqui com o ultimo patch, tem suporte online (contra quem tem a mesma versao do ronaldo) e com dual shock 4 e meu notebook da xuxa (940mx) roda ele perfeititnho
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
parece q o codex quebrou o denuvo 4.9

logo logo pinta yakuza 0 ai
tenor.gif
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.272
Reações
49.961
Pontos
1.304
Mas isso não é proibido?
Quanto tá o PES 2019 na Argentina?

Tão proibido quanto pirataria, mas nesse método você ainda paga os devs, o que é o mais justo na minha visão.

Pes 2019 está 213 na Argentina mas 120 na Rússia.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
jogo aqui com o ultimo patch, tem suporte online (contra quem tem a mesma versao do ronaldo) e com dual shock 4 e meu notebook da xuxa (940mx) roda ele perfeititnho
Totalmente off topic, mas não vou abrir um tópico pra minha dúvida: eu tenho um notebook com essa mesma placa de vídeo. Instalei o PES 2019 e a demo funcionou e pude jogar normalmente. Dúvida: se a demo rodou bem, o jogo completo vai rodar também?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.919
Pontos
753
Totalmente off topic, mas não vou abrir um tópico pra minha dúvida: eu tenho um notebook com essa mesma placa de vídeo. Instalei o PES 2019 e a demo funcionou e pude jogar normalmente. Dúvida: se a demo rodou bem, o jogo completo vai rodar também?

sim, mesma coisa
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Saiu unravel 2, só não criei tópico pq não tenho ideia de qual nome colocar no título kkkk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
ja saiu larinha? baixei o pack do 3dm e achava que ja tinah saido

sogl4a3ur.jpg
 
Topo Fundo