O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Quero o FH4, depois do 3 não compro mais nada da windows store. Se esse vier zoado, foi gratis pelo menos. Meu SSD ta um drama com tanta coisa saindo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Qual era o problema? To por fora.

To esperando o tomb, e o pes 2019. Mas pelo visto vai demorar. Tomb por ser famoso talvez apareca ai primeiro q muitos.
Falhava em bypassar a verificação em variadas partes do jogo e ai o jogo crashava
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Alguém tendo problemas com o Dragon Quest? Aqui fecha sozinho as vezes durante a jogatina, não abre de primeira e as vezes depois do load fecha.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
f1ajmsngf.png
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094

Da última vez que eu perguntei quando um jogo deveria sair, ele saiu.... Portanto.

Alguém tem alguma noção de quando vai sair Tomb Raider?
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Saiu WWE 2K19 também. Um jogo que nem foi lançado ainda. Vai entender... haha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Saiu WWE 2K19 também. Um jogo que nem foi lançado ainda. Vai entender... haha
WWE é um port tão engraçado que eu baixei o de um ano ai e como o meu monitor é 4:3, sempre os jogos que só tem 16:9 e aceitam 1024x768 colocam barras pretas em cima e embaixo da tela
O WWE faz um STRETCHING pra 4:3
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Madden é 98% lootbox, que que adianta crakear?
Tem o Franchise Mode e um modo história igual do FIFA que eu acho que não tem MT nenhuma (junto com o Exhibition)
Só achei engraçado como o ultimo Madden que tinha saído pra PC, 08, tinha infinitos modos de jogo a mais
Consertesa deve dar um trabalho muito grande pra EA fazer um Madden novo e pior ainda deve ser portar pra PC :coolface
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Tem o Franchise Mode e um modo história igual do FIFA que eu acho que não tem MT nenhuma (junto com o Exhibition)
Só achei engraçado como o ultimo Madden que tinha saído pra PC, 08, tinha infinitos modos de jogo a mais
Consertesa deve dar um trabalho muito grande pra EA fazer um Madden novo e pior ainda deve ser portar pra PC :coolface

É a mesma coisa com o FIFA. Antigamente dava para selecionar os campeonatos individualmente e também jogar o modo carreira. Agora tem apenas o modo carreira.

É uma pena, porque não são muitas linhas de comando para alterarem essas coisas e nos fornecer todas as opções.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Alguém conseguiu usar os saves da versão CPY nesta Codex? Se sim como faço?!
 
Topo Fundo