O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.635
Reações
20.591
Pontos
1.344
UWP devidamente estuprado. :klolz
Essa m**** era mais difícil de crackear que qualquer versão do denuvo. Basicamente mataram o final boss. :klol
Agora é só questão de tempo sair o ronaldo definitivo desses joguinhos:

Gears of War UE
Gears of War 4
Recore
Forza Horizon 3
Forza Motorsport 7
Halo Wars 2


:kmaroto

Lembrei agora, vem tb o "Sea of thieves" apesar q esse é mais focado em coop. Ou seja todo lançamento q a MS trazer agora, já era né? Só se eles botarem um denuvo 5.2 pra ficar 2 meses sem piratear!:klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.635
Reações
20.591
Pontos
1.344
FH3 e F7 valem muito apena, esses eu acabei comprando na lojinha da M$ nunca tive problemas. F7 saiu R$ 120,00 no lançamento.

Eu não compro nen se vc me desse o dinheiro. Eu pegava e ia comprar na steam. Nunca vou sustentar essa loja horrenda da MS. o dia q eles lançarem na steam talvez eu compre pq FH3 merece!
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Lembrei agora, vem tb o "Sea of thieves" apesar q esse é mais focado em coop. Ou seja todo lançamento q a MS trazer agora, já era né? Só se eles botarem um denuvo 5.2 pra ficar 2 meses sem piratear!:klol
duvido que SofT saia crackeado. O jogo é online pelo que sei... ele já não tem historia nenhuma, se não tiver como jogar online tambem vai ser é um simulador de navegação
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.635
Reações
20.591
Pontos
1.344
duvido que SofT saia crackeado. O jogo é online pelo que sei... ele já não tem historia nenhuma, se não tiver como jogar online tambem vai ser é um simulador de navegação

Talvez nao pirateiam ele por isso. Pq jogar sozinho um jogo feito online não teria a mesma graça. Não é como Darksouls por exemplo. Agora se eles derem um jeito do pirata rodar online, ai sim!:klol
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Eu não compro nen se vc me desse o dinheiro. Eu pegava e ia comprar na steam. Nunca vou sustentar essa loja horrenda da MS. o dia q eles lançarem na steam talvez eu compre pq FH3 merece!
Pra mim tanto faz, jamais deixaria de jogar FH3 por causa da loja.
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
mano, presta atenção, isso é só uma tag que o usuário bota. porra, toda hora vem um e posta algo fake e eu venho correndo e não é nada.
AH PORRA sério?Pensei que ia fritar meu foderoso forza 7...........................................
porra sagao
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Minha semana já comecou zuada .
Mas ai entro no site da garota maromba e vejo isso
Super Lucky’s Tale :ksnif
:rox:rox:rox:rox
Feliz que só o cão !!!!!
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Far Cry 5 espero que venha rsrsr

Alguém sabe se tem alguma versão do NIER automata jogavel ? acho que vou comprar na Steam, mas queria testar já que falaram que é pior port de 2017
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Far Cry 5 espero que venha rsrsr

Alguém sabe se tem alguma versão do NIER automata jogavel ? acho que vou comprar na Steam, mas queria testar já que falaram que é pior port de 2017
Bom roda aqui na minha máquina velhota e bem.Acho que peguei na garota malhada. Faz tepo que peguei, mas dei uma dropada.
A essa altura deve tá tranquilo já o port.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não tinha visto esse benchmark. Nele podemos ver o impacto do Denuvo na performance:

_id1491406359_343178.jpg


http://www.game-debate.com/news/226...d-doom-benchmarks-with-and-without-denuvo-drm

Tem impacto pequeno, mesmo que seja apenas na CPU, nas resoluções maiores, em que não temos a carga na CPU de maneira intensa dá para dizer que não tem impacto.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Tem impacto pequeno, mesmo que seja apenas na CPU, nas resoluções maiores, em que não temos a carga na CPU de maneira intensa dá para dizer que não tem impacto.
Pra mim, quase 10% num jogo leve, é impacto sim. ainda mais que é por causa de um DRM que não serve pra nada pro consumidor. E detalhe, o DOOM não tinha a VM Protect, que fez um estrago no desempenho de Tales of Symphonia.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Tem impacto pequeno, mesmo que seja apenas na CPU, nas resoluções maiores, em que não temos a carga na CPU de maneira intensa dá para dizer que não tem impacto.

Mas Bill, é um preço caro (as vezes 10% da performance ) eu sinceramente acredito que deve ter maneira mais inteligentes de fazer esse tipo de Trava, nem que seja com preço mais competitivos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra mim, quase 10% num jogo leve, é impacto sim. ainda mais que é por causa de um DRM que não serve pra nada pro consumidor. E detalhe, o DOOM não tinha a VM Protect, que fez um estrago no desempenho de Tales of Symphonia.

Mas Bill, é um preço caro (as vezes 10% da performance ) eu sinceramente acredito que deve ter maneira mais inteligentes de fazer esse tipo de Trava, nem que seja com preço mais competitivos.

Eu sou contra o DRM, mas o impacto não é algo que inviabiliza como às vezes lemos. Não comungo da justificativa das DEV's para o seu uso, pois os exemplos de jogos que não usam e tem boas vendas derrubam essa lógica. Ainda tem o lance da VM Protect que sabemos ser uma praga. Os caras quando colocam essas travas não o fazem pensando no bem estar dos jogadores ou qualquer outra coisa, mas tão somente em justificar o discurso deles com relação a pirataria.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Alguem sabe se tem alguma novidade sobre o update do AC: Origins que saiu ontem? A DLC nova.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
c***lho tu consegue jogar isso ? To com i7 aqui e mesmo assim é impossível com os Frame Drops :(
Cara, to jogando normal com tudo entre o maximo e o alto em 30fps. Não to sentindo queda de frame nenhuma aqui e os 30fps não me incomodam, então... pra mim tá otimo. O unico momento que o jogo trava é quando voce faz viagem rápida pra algum lugar. Na hora que o mundo tá sendo "criado". Se esperar acabar a cena inteira do mundo se formando, roda normal.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
c***lho tu consegue jogar isso ? To com i7 aqui e mesmo assim é impossível com os Frame Drops :(
Tava juntando vontade de jogar esse AC.Mas vendo teu pc da assinatura,pensando melhor,vou dropar.
AC era bom até Brotherhood.Depois começou a desandar.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Tava juntando vontade de jogar esse AC.Mas vendo teu pc da assinatura,pensando melhor,vou dropar.
AC era bom até Brotherhood.Depois começou a desandar.
Recomendo fortemente que de uma chance. O jogo está incrível. Totalmente renovado em termos de mecânicas e os gráficos estão entre os melhores e mais dinâmicos que já vi.

Na verdade, eu acho que nunca vi um jogo desse porte tão dinâmico assim. As coisas interagem com você, a água, eclipses ocorrendo, meteoros, estrelas cadentes, alucinações. O jogo é incrivel mesmo. Tava ansioso pela DLC.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
O jogo é pesado, mais alguma coisa ai ta errada.
Dá uma lida nesse tópico, acho que podem resolver seu problema:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jogos-com-stuttering-possíveis-soluções-e-dicas.500286/

Obs: Lembro do Origins ter alguma opção que pesa pra c***lho na CPU desativando ela melhora bastante o drame.

Na UBISOFT tem um Tópico com 60 Paginas, tem cada PC da nasa lá que não roda descente o game. Não tem nada errado aqui, eu sai do i5 7500 e coloquei o i7 6700 e o drop continua o mesmo a diferença é que antes era 4 Core em 100% agora é 8 Core em 100% e quando isso ocorre a GPU baixa pra 67%~80% de uso e o Drop vem.

Mesmo em Ultra/Low/médio/tanto faz.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Na UBISOFT tem um Tópico com 60 Paginas, tem cada PC da nasa lá que não roda descente o game. Não tem nada errado aqui, eu sai do i5 7500 e coloquei o i7 6700 e o drop continua o mesmo a diferença é que antes era 4 Core em 100% agora é 8 Core em 100% e quando isso ocorre a GPU baixa pra 67%~80% de uso e o Drop vem.

Mesmo em Ultra/Low/médio/tanto faz.
E dai que no fórum da ubi tem 60 paginas?
Se tem pessoa rodando satisfatoriamente, tem sim uma maneira de resolver.
Só falar que o jogo é bugado e blablabla não resolve nada.
Se não quer achar uma solução, e quer continuar só escrachando o jogo, que continue.
Mais saiba que existem pessoas rodando o jogo satisfatoriamente.

Digo é repito, o problema do pessoal dessa pasta é que são rápidos para reclamar.
Mais não gostam de buscar soluções ou se perguntar do por que das coisas...
 
Topo Fundo