O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Recomendo fortemente que de uma chance. O jogo está incrível. Totalmente renovado em termos de mecânicas e os gráficos estão entre os melhores e mais dinâmicos que já vi.

Na verdade, eu acho que nunca vi um jogo desse porte tão dinâmico assim. As coisas interagem com você, a água, eclipses ocorrendo, meteoros, estrelas cadentes, alucinações. O jogo é incrivel mesmo. Tava ansioso pela DLC.
ok,vou ver mais uns vídeos no youtoba...se me animar vou jogar,deve ser pesado igual o wildlands,mas o cara configura e fica suave.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
E dai que no fórum da ubi tem 60 paginas?
Se tem pessoa rodando satisfatoriamente, tem sim uma maneira de resolver.
Só falar que o jogo é bugado e blablabla não resolve nada.
Se não quer achar uma solução, e quer continuar só escrachando o jogo, que continue.
Mais saiba que existem pessoas rodando o jogo satisfatoriamente.

Digo é repito, o problema do pessoal dessa pasta é que são rápidos para reclamar.
Mais não gostam de buscar soluções ou se perguntar do por que das coisas...

- Primeiro: Não escrachei o jogo, estou comentando do Port, eu estava com 50% no PS4 Pro antes de vender o console.
- Segundo: É complicado gastar R$ 4.000,00 em um PC + O Game e ainda investir tempo procurando resolver o problema deles.
- Terceiro: Não generaliza a pasta cara, nem todo mundo tem o tempo que gostaria para investir nisso, te coloca no lugar de quem tem 30/40 anos e que se divertir apenas, tem filho, casa, trabalho tu acha mesmo que o cara tem interesse em ficar procurando tudo na internet? Ou prefere jogar e se divertir ?

Sobre Rodar satisfatoriamente é subjetivo, minhas quedas são para 40 Frames, com tudo no ALTO em 1080P, mas teoricamente é satisfatoriamente...para alguns, a mim incomoda esse Drop. (60 > 40 )
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
- Terceiro: Não generaliza a pasta cara, nem todo mundo tem o tempo que gostaria para investir nisso, te coloca no lugar de quem tem 30/40 anos e que se divertir apenas, tem filho, casa, trabalho tu acha mesmo que o cara tem interesse em ficar procurando tudo na internet? Ou prefere jogar e se divertir ?
Só vou responder isso, por que o resto...
Mano PC NUNCA FOI focado em plug and play. Sempre foi em liberdade de opções, configurações, efeitos, filtros etc.
Se quer sentar e jogar, continue em consoles...
Ultimamente tem saído ferramentas que focam na otimização do plug e play (GeForce Experience), mesmo assim não são perfeitas. Como o PC não é uma plataforma fechada, existem varias opções, vais maquinas diferentes. Não tem como existir uma configuração perfeita, tudo é variável...

Com esse tipo de observação, você esta ignorando todo um histórico do Pc Gaming, e querendo achar que o ponto fora da curva é o certo.
Tem como só sentar é jogar? Tem... Mais não é a realidade, e ainda vai demorar muito para ser.

Obs: Como as coisas mudam muito rapidamente um 6700 não é top de linha mais...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
- Primeiro: Não escrachei o jogo, estou comentando do Port, eu estava com 50% no PS4 Pro antes de vender o console.
- Segundo: É complicado gastar R$ 4.000,00 em um PC + O Game e ainda investir tempo procurando resolver o problema deles.
- Terceiro: Não generaliza a pasta cara, nem todo mundo tem o tempo que gostaria para investir nisso, te coloca no lugar de quem tem 30/40 anos e que se divertir apenas, tem filho, casa, trabalho tu acha mesmo que o cara tem interesse em ficar procurando tudo na internet? Ou prefere jogar e se divertir ?

Sobre Rodar satisfatoriamente é subjetivo, minhas quedas são para 40 Frames, com tudo no ALTO em 1080P, mas teoricamente é satisfatoriamente...para alguns, a mim incomoda esse Drop. (60 > 40 )
Sinceramente, pelas suas afirmações, me parece que fez um péssimo negocio saindo dos consoles... parte da graça até nos PCs tá nisso ai de ter que resolver as coisas. Comodidade 100% só em console mesmo.

No mais.. ue, se jogou 50% no PS4, trava o jogo em 30fps e seus problemas acabaram... você jogou 50% do jogo em 30fps com resolução dinamica e graficos no medio em um console, sinceramente não entendo a reclamação em relação ao PC.
Você pode jogar em 30fps, 1080p cravados sem resolução dinamica e com os graficos no talo.... já me parece infinitamente melhor.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Tava juntando vontade de jogar esse AC.Mas vendo teu pc da assinatura,pensando melhor,vou dropar.
AC era bom até Brotherhood.Depois começou a desandar.

só desativar algumas viadagens que roda de boa... até meu segundo pc um i3 de 4gen com 960 mais 8gb de ram ta rodando entre 30 e 40 e pouco fps :klol
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Sinceramente, pelas suas afirmações, me parece que fez um péssimo negocio saindo dos consoles... parte da graça até nos PCs tá nisso ai de ter que resolver as coisas. Comodidade 100% só em console mesmo.

No mais.. ue, se jogou 50% no PS4, trava o jogo em 30fps e seus problemas acabaram... você jogou 50% do jogo em 30fps com resolução dinamica e graficos no medio em um console, sinceramente não entendo a reclamação em relação ao PC.
Você pode jogar em 30fps, 1080p cravados sem resolução dinamica e com os graficos no talo.... já me parece infinitamente melhor.

Só vou responder isso, por que o resto...
Mano PC NUNCA FOI focado em plug and play. Sempre foi em liberdade de opções, configurações, efeitos, filtros etc.
Se quer sentar e jogar, continue em consoles...
Ultimamente tem saído ferramentas que focam na otimização do plug e play (GeForce Experience), mesmo assim não são perfeitas. Como o PC não é uma plataforma fechada, existem varias opções, vais maquinas diferentes. Não tem como existir uma configuração perfeita, tudo é variável...

Com esse tipo de observação, você esta ignorando todo um histórico do Pc Gaming, e querendo achar que o ponto fora da curva é o certo.
Tem como só sentar é jogar? Tem... Mais não é a realidade, e ainda vai demorar muito para ser.

Obs: Como as coisas mudam muito rapidamente um 6700 não é top de linha mais...

Não estou afirmando nada, o caso é hipotético quanto a terceira questão. Eu ainda tenho tempo satisfatório haha filho não é uma opção rsrsr.

Eu sempre tive PC joguei no console pq era oque tinha na epoca não estou comparando nada, caramba a galera procura sempre um rabo solto pra detonar....

Eu mesmo montei o PC, fiz o cable, aliás para mim é até terapia...rsrsr

Eu tenho PC desde 1994 (IBM Aptiva com 100 Mhz, 1MB de VGA, e 800MB de disco ) tive mais de 40 VGA diferentes sofri muito na epoca das AGP dos lixo de otimizações quando saiu o PS3 e o PC tava esquecido. GTA-IV era bizarro lembro do pessoal com PC que comprava 10 PS3 ( HD470X2 + Core 2 Quad + 8GB DDR2 ) ERA pica das galaxias pegava 20 frames no game....

Fui dono de: FX 5200 > FX 5200 Ultra < 6600GT > 9600Pro > 9600XTX > 7600GT > HD4850 > HD4890 > HD 6950 > HD6950X2 > HD6970 > GTX 670 > GTX 960 > GTX 770 > GTX 970 > GTX 780TI > R9 290X > GTX 980 > GTX 1070 e agora downgrade para GTX 1060 ( das que lembro.... )

Obs: não falo isso pra me achar, mas já fui rato de forum, quando CDH ainda prestava...epoca de comunidade de orkut, gamevicio....

E porra ! NÃO ESTOU FALANDO MAL DO GAME ! E SIM DO PORT ! c***lho! lendo parece que vcs "aceitam" numa boa o Port cagado do game pqp... Mas tudo bem, vcs devem ter me confundido com alguém que chegou no PC agora. Ai faz sentido teu comentário.

É só uma observação... relaxa galera...eu so quase um idoso nessa pasta hahah

Sobre jogar a 30 Frames travados no PC eu tentei...até setei ontem, mas parece que é travado não parece tão suave por causa do efeito do frame pacing .



:kjoinha
 


Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Alguem sabe se tem alguma novidade sobre o update do AC: Origins que saiu ontem? A DLC nova.

Continua protegida pelo Denuvo+VMP. E se tratando de uma DLC, não espere joga-la free tão cedo!

Uma pena pois, estão dizendo que é a melhor área do game. Maldita Bugsoft!
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Não estou afirmando nada, o caso é hipotético quanto a terceira questão. Eu ainda tenho tempo satisfatório haha filho não é uma opção rsrsr.

Eu sempre tive PC joguei no console pq era oque tinha na epoca não estou comparando nada, caramba a galera procura sempre um rabo solto pra detonar....

Eu mesmo montei o PC, fiz o cable, aliás para mim é até terapia...rsrsr

Eu tenho PC desde 1994 (IBM Aptiva com 100 Mhz, 1MB de VGA, e 800MB de disco ) tive mais de 40 VGA diferentes sofri muito na epoca das AGP dos lixo de otimizações quando saiu o PS3 e o PC tava esquecido. GTA-IV era bizarro lembro do pessoal com PC que comprava 10 PS3 ( HD470X2 + Core 2 Quad + 8GB DDR2 ) ERA pica das galaxias pegava 20 frames no game....

Fui dono de: FX 5200 > FX 5200 Ultra < 6600GT > 9600Pro > 9600XTX > 7600GT > HD4850 > HD4890 > HD 6950 > HD6950X2 > HD6970 > GTX 670 > GTX 960 > GTX 770 > GTX 970 > GTX 780TI > R9 290X > GTX 980 > GTX 1070 e agora downgrade para GTX 1060 ( das que lembro.... )

Obs: não falo isso pra me achar, mas já fui rato de forum, quando CDH ainda prestava...epoca de comunidade de orkut, gamevicio....

E porra ! NÃO ESTOU FALANDO MAL DO GAME ! E SIM DO PORT ! c***lho! lendo parece que vcs "aceitam" numa boa o Port cagado do game pqp... Mas tudo bem, vcs devem ter me confundido com alguém que chegou no PC agora. Ai faz sentido teu comentário.

É só uma observação... relaxa galera...eu so quase um idoso nessa pasta hahah

Sobre jogar a 30 Frames travados no PC eu tentei...até setei ontem, mas parece que é travado não parece tão suave por causa do efeito do frame pacing .



:kjoinha
Simples... seta a 30 frames pelo rivatune. Entendo o que o outro user disse. Ele só comentou que tem gente com hardware muito mais "modesto" conseguindo jogar sem problemas, como por exemplo, meu caso.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
só desativar algumas viadagens que roda de boa... até meu segundo pc um i3 de 4gen com 960 mais 8gb de ram ta rodando entre 30 e 40 e pouco fps :klol
Então,no wildlands que é da urrosoft tb,o bicho pega pesado,tinha que volta e meia desativar alguns bagulhos,ficava bom.
Tava até procurando alguém aqui em SC pra rolo do meu 2500+gtx 660 mas querem 1000,00 num 2600,não dá né?
Pego o mil,vendo a gtx+2500 pelo menos pego aí um ryzen 1600x+memos talvez.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Continua protegida pelo Denuvo+VMP. E se tratando de uma DLC, não espere joga-la free tão cedo!

Uma pena pois, estão dizendo que é a melhor área do game. Maldita Bugsoft!
Então, só a descrição da DLC já me empolgou mais que a campanha principal kkkk pra mim o maior defeito do jogo é o tempo que ele se passa. Acho que ficaria infinitamente mais legal em um egito bem mais antigo e mais mistico. Muita coisa poderia ser explicada por exemplo, usando os artefatos do eden. Porque os faraos eram considerados deuses e tinham "poderes" (como aparenta ser o caso dessa DLC), Gizé em toda sua gloria..

Eu vou excluir o jogo. Zerei e tá parado aqui precisando de espaço, mas futuramente se esse dlc for crackeado, vou baixar e jogar. Ou comprar até. Vale a pena.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não.

LAUNCH FAQ - Get all the info!
• Does the game have Denuvo? Ni no Kuni II: Revenant Kingdom does not have Denuvo.

https://steamcommunity.com/app/589360/discussions/0/1697168437857263831/
istock_65177049_medium.jpg
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Injustice 2 foi ou não quebrado? achei links que pelos comentários está mas não acho pra torresmar, e outro link de crackers diz que não está ainda
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Foda hein? Então la se vai meses pra descobrir como quebrar o novo denuvo. O choro distante 5 vai demorar.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Foda hein? Então la se vai meses pra descobrir como quebrar o novo denuvo. O choro distante 5 vai demorar.
Pelo visto vai mesmo...

Queria aquela DLC nova do AC Origins, mas acho que nem ela vai rolar por hora.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
To jogando bastante PUBG, pra farmar a caixa e vender na Steam, quando vê Far Cry 5 eu compro só com grana de jogo !

hahah
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Pronto! Vão acreditar no Harada ou ele é fake news também?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Em primeira mão: beiçola tentando defender o denuvo e tomando o owned do harada

Aehooooooo
0551f4c1b085cb0d8e0b437fdf0d2a8f.jpg


Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Outro dia tava discutindo com alguém do forum sobre o Always on do DENUVO, e eu falei que os jogos que eu tinha não funcionavam sem internet. Hoje caiu a internet por algum tempo e resolvi testar O rise of the Tomb Raider. Bom, aqui está a prova:
Captura de Tela (73).png

Como podem ver, tenho 16 Horas de jogo, então não é porque é a primeira vez que estou rodando.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Outro dia tava discutindo com alguém do forum sobre o Always on do DENUVO, e eu falei que os jogos que eu tinha não funcionavam sem internet. Hoje caiu a internet por algum tempo e resolvi testar O rise of the Tomb Raider. Bom, aqui está a prova:
Visualizar anexo 45262

Como podem ver, tenho 16 Horas de jogo, então não é porque é a primeira vez que estou rodando.
Se importaria de fazer um teste? Fica online, abre o jogo, fecha, reinicia o computador e tenta abrir o jogo offline.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se importaria de fazer um teste? Fica online, abre o jogo, fecha, reinicia o computador e tenta abrir o jogo offline.

Não Arilton. Aí não muda o argumento do Sagão. Ele está dizendo que se a internet cair ele não joga e está provado isso. Se ele entrar online e fechar e abrir offline não adianta para desconstituir o ponto dele que é; poder jogar, quando bem entender, sem internet. Esse negócio de ter feito uma conexão à internet de tempos em tempos para entrar no jogo já causa um grande inconveniente como bem mostrado por ele. O jogo tem 16 horas de uso já, ou seja, tempo à vontade para o Denuvo saber que a cópia dele é original já teve.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Não Arilton. Aí não muda o argumento do Sagão. Ele está dizendo que se a internet cair ele não joga e está provado isso. Se ele entrar online e fechar e abrir offline não adianta para desconstituir o ponto dele que é; poder jogar, quando bem entender, sem internet. Esse negócio de ter feito uma conexão à internet de tempos em tempos para entrar no jogo já causa um grande inconveniente como bem mostrado por ele. O jogo tem 16 horas de uso já, ou seja, tempo à vontade para o Denuvo saber que a cópia dele é original já teve.
Entendo seu ponto. Só queria saber se funciona offline feito desta forma. Pois tenho quase certeza que eu joguei esse jogo inteiro offline.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Recomendo fortemente que de uma chance. O jogo está incrível. Totalmente renovado em termos de mecânicas e os gráficos estão entre os melhores e mais dinâmicos que já vi.

Na verdade, eu acho que nunca vi um jogo desse porte tão dinâmico assim. As coisas interagem com você, a água, eclipses ocorrendo, meteoros, estrelas cadentes, alucinações. O jogo é incrivel mesmo. Tava ansioso pela DLC.
esse jogo merece ser jogado nem q coloque em very low pra rodar.

mas tem pcista q é muito chato, se nao rodar no ultra a 60fps ou se dar uma travadinha a cada 10 min,o jogo é lixo, fodase todo o resto. ou seja, f**a-se o jogo, o q vale é punhetar pro desempenho da maquina...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Outro dia tava discutindo com alguém do forum sobre o Always on do DENUVO, e eu falei que os jogos que eu tinha não funcionavam sem internet. Hoje caiu a internet por algum tempo e resolvi testar O rise of the Tomb Raider. Bom, aqui está a prova:
Visualizar anexo 45262

Como podem ver, tenho 16 Horas de jogo, então não é porque é a primeira vez que estou rodando.

por isso que sempre deixo o ronaldo no banco de reservas pra essas horas de aperto :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso não é porque, como vc está offline, o steam não consegue acessar o steam cloud?:kpensa

Não. É porque a trava exige que você reconecte o jogo de tempos em tempos. Não sei quanto seria esse tempo, mas é assim que funciona. Digamos que o Sagão logasse ontem, desligasse e fosse jogar 2 dias depois offline ele conseguiria nesse caso.
 
Topo Fundo