O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Um dia sai. Talvez saia mais rápido do que o 3 porque meio que já sabem o caminho das pedras, mas não é bom ficar preparado para uma eventual demora.
Tomara, porque pelo preço doentio que estão pedindo e mais a forma que o FH3 foi abandonado, jogo da M$ só da scene

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Eu não terminei de baixar ainda mas disseram que tem um save converter, basta deixa o save original na pasta cpy_saves do documentos

Documents \ CPY_SAVES \ CPY \ UPLAY \ 3539

O meu save continua nesta pasta, quietinho. Ainda sim o release do CODEX não reconheceu. Dei uma garimpada na net e nada!

Se conseguir rodar dá um toque ai pois, estou afinzaço de jogar esse ultima DLC. Porem, upar o personagem ate o lvl 45 nem rola!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Documents \ CPY_SAVES \ CPY \ UPLAY \ 3539

O meu save continua nesta pasta, quietinho. Ainda sim o release do CODEX não reconheceu. Dei uma garimpada na net e nada!

Se conseguir rodar dá um toque ai pois, estou afinzaço de jogar esse ultima DLC. Porem, upar o personagem ate o lvl 45 nem rola!

Depois de finalizar o proceso troca o saveconverter de 1 para 0
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Pow, prenderam la o maluco do Volski, e já era nossa brincadeira. Agora a codex sozinha, fica dificil.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Pow, prenderam la o maluco do Volski, e já era nossa brincadeira. Agora a codex sozinha, fica dificil.

Pois é esperei bastante pela Larinha não resistir, viajei pra Argentina e comprei por 65 temers, tinha 20 do picpay de saldo, vale cada centavo investido :rox
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
É galera, depois q pegaram o Volski, já era nossa brincadeira! haha! Codex não ta dando conta de vencer o denuvo, ou eles são mais de vagar. Pq o Volski estava lancando com um ritimo insano, e não acho q ele compartilhou os caminhos do paraíso com ninguém.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Pelo visto era mesmo só o Volski que sabia e dependíamos exclusivamente dele, voltamos mais uma vez ao período de vagas magras.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
O pessoal daqui imagina que esses hackers são tipo uma empresa ou um escritório, com diversas mesas organizadas com PCs de última geração, hackers engravatados de camisa social branca, chegando as 8:00 horas da manhã e batendo o ponto para mais 01 dia de ilegalidades.

Mas na realidade a maioria são uns mulambos, ou adolescentes de 12 anos, que ODEIAM trabalhar, ODEIAM prazos e cobranças, que não devem gastar mais que 15 minutos por semana tentando quebrar o código do DENUVO, ainda mais sabendo que não vão ter nenhum retorno financeiro. Esse tal de Volski parecia ter algo diferente, mas se ferrou de verde e amarelo justamente por ser diferente do perfil padrão.

Então relaxem ou economizem no todynho e comecem a comprar seus jogos desejados originais.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.244
Pontos
503
Saiu o FM 2019. Foi crackeado por um tal de FCKDRM. Denuvo 5.2. Ainda há esperanças! hahaha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O novo grupo fodão deu essa dica ao vivaço

WfuZHVKuIvsIBSZxTfXzS-ETk2WceL-WxFvbyc2fhi4.png
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O pessoal daqui imagina que esses hackers são tipo uma empresa ou um escritório, com diversas mesas organizadas com PCs de última geração, hackers engravatados de camisa social branca, chegando as 8:00 horas da manhã e batendo o ponto para mais 01 dia de ilegalidades.

Mas na realidade a maioria são uns mulambos, ou adolescentes de 12 anos, que ODEIAM trabalhar, ODEIAM prazos e cobranças, que não devem gastar mais que 15 minutos por semana tentando quebrar o código do DENUVO, ainda mais sabendo que não vão ter nenhum retorno financeiro. Esse tal de Volski parecia ter algo diferente, mas se ferrou de verde e amarelo justamente por ser diferente do perfil padrão.

Então relaxem ou economizem no todynho e comecem a comprar seus jogos desejados originais.

Concordo.

Eu fiquei apenas torresmando desde que montei meu PC. Mas de uns 6 meses pra cá só compro original em promoção.

Em alguns casos a produtora merece se fuder de verde e amarelo como é o caso da EA com FIFA (único que eu baixo pra jogar OFFline e também jamais compraria FIFA original nem tenho interesse é jogo pra algumas partidos e deleto em seguida) e quem bota lançamento a 100U$$. De resto acho muito melhor comprar original.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.627
Reações
10.605
Pontos
753
eta poha
pior que é true memo

hitmano pelo fuckdrm
e odisseia pelo cpy
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Tomara que liberem o fifa, me recuso a pagar esse preço abusivo por um jogo que tem validade de 10 meses
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tomara que liberem o fifa, me recuso a pagar esse preço abusivo por um jogo que tem validade de 10 meses

Exato.

Além do mais o FIFA ultimamente tá tão b*sta que não valeria nem 100R$ quanto mais 259R$, por um simples patch do ano anterior.
 
Topo Fundo