O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Esse jogo é uma b*sta, nem banda inter e nem anuncio vale a pena.
O jogo parece ser horrível mesmo, a boa notícia é que o Codex quebrou a última versão do denuvo com ele....
Ou seja, outros joguinhos devem surgir em breve... :kcreu
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
O jogo parece ser horrível mesmo, a boa notícia é que o Codex quebrou a última versão do denuvo com ele....
Ou seja, outros joguinhos devem surgir em breve... :kcreu
Espero que saia aquele que eu não aguento mais falar no nome pra mendigar nocd
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
e aquele rpg q era exclusivo do Switch q saiu na steam por uma fortuna? Octave travellers, sei la como se escreve. Falaram q é maneiro, mas fazem mais de 2 ou 3 meses sem sair um craque!
 


nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.764
Pontos
694
O que aconteceu com os releases? Tem muitos jogos que não foram disponibilizados pela scene, alguma proteção nova do Denuvo que não foi quebrada?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
MK11 talvez nunca saia por ser always on, vou ter que providenciar uma conta "pirata" no mercado livre por aluguel pra poder jogar no ps4 gastando o mínimo possível nessa porqueira, só queria jogar com o liu kangao e o pasteleiro do filme as únicas coisas de devem prestar no jogo.
Eu to esperando esses dois desde o lançamento e nada, sabe pq eles podem nunca sair?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Serio que ninguém fez o OUT do Men of Medan? da mesma produtora de Until Dawn e o jogo é nessa pegada mesmo. Tem 31 KG de gordura nas melhores lojas do ramo, não saiu garota malhada e nem dos amigos, pelo menos eu ainda não achei.

86392
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Atualizado com Octopath

Detalhe: Gears 5 já tem esquema, mas não é um crack até onde eu vi.

mas ainda vale mais apena pegar o mendigo pass de 1 real, depois 2 meses de mendigo pass ultimate de 2 reais e ficar com 3 meses de mendigo pass ultimate e jogar!
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Atualizado com Octopath

Detalhe: Gears 5 já tem esquema, mas não é um crack até onde eu vi.

mas ainda vale mais apena pegar o mendigo pass de 1 real, depois 2 meses de mendigo pass ultimate de 2 reais e ficar com 3 meses de mendigo pass ultimate e jogar!

Viu o preço dele na steam? Mesmo na terra do tango está bem caro, acho que com essa do Gamepass não deve vender nada lá. E dessa vez a MS se superou com Gears 5.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Atualizado com Octopath

Detalhe: Gears 5 já tem esquema, mas não é um crack até onde eu vi.

mas ainda vale mais apena pegar o mendigo pass de 1 real, depois 2 meses de mendigo pass ultimate de 2 reais e ficar com 3 meses de mendigo pass ultimate e jogar!
O esquema do Gears é assinar o Game Pass.

Da pra assinar um mês, jogar o 1,4 e 5 que tem lá por 1 real.

Não tem como ser melhor que isso, rs.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Eu peguei esse game e estava dando erro, depois peguei outro craque é funcionou.
Como tenho muitos jogos na frente, não joguei muito.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
F1 na argentina sempre é barato. Metade q no Brasil. Apesar do online dele ser zoado, a galera não sabe jogar e nen sabem como é uma f1. Sorte q conheco um grupo e fizemos campeonatos e tals, fica bem legal!

F1 é do final de junho, se não saiu, imagino a falta de interesse!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu to é com medo msm desse Crack de Octodad, o topico até caiu pra segunda pagina do csrin
Espero muito que não fique por isso msm

Edit: Consegui rodar no notebook daqui de casa (que é até mais fraco que meu PC)
Só que o W10 dele é LTSB, o do meu PC é o C
Galera que nao ta conseguindo rodar (se é que tem alguem aqui), vcs tão usando LTSB ou LTSC?
 
Ultima Edição:

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Ah mano, a potaria never ends! retiraram o DENUVO do batman Arkham knight... somente na versão EPIC STORE!!!!!:khuebr:khuebr:khuebr
corrigiram os bugs que tornavam esse jogo insuportável de jogar?

edit: não me refiro a essa versão da epic, mas sim sobre os patchs dos últimos anos
 
Topo Fundo