O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
É pq o release da FCKDRM não funciona direito, só dá pra rodar a primeira missão, em alguns computadores, nem todos.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
não é só isso, somente releases do pessoal da scene são permitidos nessas torresmarias, são os aprovados por sei lá quem, sei lá como. Os do Voksi se não me engano também não era permitido nos sites. não sei como funciona direito, tem um site que mostra se o release é valido, se tá nukado e talz.
 


MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pra acessar o fórum dos russos lá (CS RIN RU) só pelo Tor agora?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
alguem sabe me dizer qual foi o jogo com proteção denuvo que mais demorou pra ser crackeado?E quanto tempo levou?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
alguem sabe me dizer qual foi o jogo com proteção denuvo que mais demorou pra ser crackeado?E quanto tempo levou?
Eu acho que foi o Injustice 2, demorou uns 9 meses.
Da uma olhada no crackwatch do reddit, se não me engano tem a lista com esses dados.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Eu acho que foi o Injustice 2, demorou uns 9 meses.
Da uma olhada no crackwatch do reddit, se não me engano tem a lista com esses dados.

Pela olhada rápida que dei aqui o mais demorado foi... Fernbus Simulator :klolz
14 meses
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Pela olhada rápida que dei aqui o mais demorado foi... Fernbus Simulator :klolz
14 meses
E tem um tal Handball 17 que faz aniversário de 2 anos hoje e ainda não tem crack, e espero que não tenha :klol.

Just Cause 3. Dois anos se não me engano.
Verdade, eu falei por alto pois nunca entrei nessa lista, o JC 3 ficou 1 ano e 3 meses esperando o ronaldo.
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.649
Pontos
503
b848jocseiy11.jpg
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Tem como garantir que o torresmo não venha batizado com gripe suina ou algum virus?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Saiu Hitman Gold Edition nas lojas de torresmo brazuca, Casa dos loucos e Beijo Compartilhado, versão dos amigos pesando 34.3 KG
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.649
Pontos
503
Eta porra!! Não existe sensação melhor que abrir o /crackwatch e ver o nome de um AAA lá!!!!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
CPY liberou o ronaldo do FFXV. Pra quem não sabe, ele não havia sido crackeado ainda, o que tinha é uma build antiga vazada sem DRM.
Zerei até, mas tendo vários crashes aleatórios. Talvez o jogo rode melhor agora.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.649
Pontos
503
Parece que ficou fácil o negócio hein kkk

Do tédio total, para, não ter tempo pra jogar todos q saíram essa semana haahahaha
 
Topo Fundo