O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Diamond is Unbreakable!

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.994
Curtidas
12.273
Pontos
594
#1
Demorou (muito, muito mesmo) mas finalmente o já “lendário” mangá Jojo’s Bizarre Adventure irá ganhar uma adaptação animada pra tv em comemoração aos 25 anos desde que a obra começou a ser publicada na Shonen Jump.

Criação de Araki Hirohiki, Jojo’s é serializado desde 1987 em vários arcos (ou sagas) que somados ultrapassam a marca de 100 volumes.

Por enquanto não foi revelado se o anime irá cobrir algum arco específico ou a partir do início da história, mas já se sabe que a estreia acontecerá no último trimestre deste ano.

Jojo já chegou ter uma animação lançada diretamente em home-video com apenas 6 episódios no ano de 1994 – mas nem é preciso dizer que desagradou muita gente pelo seu tamanho diminuto.

Além da série, também foi anunciado o lançamento de um game para PS3 intitulado JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle. O título está em desenvolvimento pela CyberConnetc2 ( a mesma dos jogos da franquia Naruto para os consoles de alta definição) e será lançado pela Namco Bandai no próximo ano.

http://www.jbox.com.br/2012/07/05/de-olho-no-japao-anunciado-anime-de-jojos-bizarre-adventure/

============

Sempre ouvi falar bem desse mangá,parece ser um dos "porradeiros" dos bons.
O negócio é fechar os olhos pra essa temporada de Julho e esperar a de Out.
 


jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.034
Curtidas
40.061
Pontos
629
#2
Sei não... depois do hype fail por Zetman, vou esperar mais infos antes de comemorar alguma coisa.
 

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.994
Curtidas
12.273
Pontos
594
#3
jasque;9619706 disse:
Sei não... depois do hype fail por Zetman, vou esperar mais infos antes de comemorar alguma coisa.
Verdade.verdade...pegou um exemplo bem parecido mesmo (porradeiro+muitos volumes etc)
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.804
Curtidas
16.598
Pontos
674
#5
leia o manga, nao vai se arrepender. Todas as lutas tem estrategia fudida envolvida e todos os personagens são super carismáticos.
 


Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.994
Curtidas
12.273
Pontos
594
#7
Dark_Schneider_;9619722 disse:
leia o manga, nao vai se arrepender. Todas as lutas tem estrategia fudida envolvida e todos os personagens são super carismáticos.
Mano,início do ano eu quase comecei a ler,mas resolvi esperar mais um pouco pra "ver se sairia um anime sei lá" riram da minha face por causa do tabu aí de nunca ter tido um anime decente (25 anos e e só teve uma série de 6 epis)

[kcool]
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.804
Curtidas
16.598
Pontos
674
#8
o problema de lançar um anime é que o Araki é muito perfeccionista e tb a serie viola um monte de leis de Copyright hahaha. Igual Bastard! e Blade of the Inmortal.

Veja os Ovas, primeiros os dos anos 2000 (que são prequel) e depois os dos anos 90. São todos do arco Stardust Cruzaders, o terceiro, mais famoso.

Lançaram um filme do primeiro arco, Phantom Blood, em 2007 mas nunca virou DVD, entao nao tem raw na internet.

Mas nada supera o manga. Nos Ovas cortaram varios adversarios, varias cenas cômicas e, principalmente, as poses épicas e homoeróticas do Araki:



 

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.994
Curtidas
12.273
Pontos
594
#9
A violência nesse mangá se resume a sangue e porradas mesmo?
Pq se for assim a série pode ficar muito boa
Agora se tiver uns gore...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.804
Curtidas
16.598
Pontos
674
#10
tem gore e cenas perturbadoras.

Basicamente todas as lutas tem perfurações. E os zumbis, vampiros e vitimas humanas normais do vilões geralmente são mutilados.
 

Prato_sujo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.757
Curtidas
4.027
Pontos
459
#13
porra que foda

a série é muito boa.

fui do Phantom Blood ao Vento Aureo e pulei pro Jojolion

espero que refaçam o Stardust Crusaders, só que com um character design decente dessa vez.


e caralho, como eu não sabia desse jogo antes???? O_O
se não vier pra cá vou ter que importar
 

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.034
Curtidas
40.061
Pontos
629
#14
Dark_Schneider_;9620054 disse:
não, são 4 testiculos
Ah verdade.

O sankaku postou o anúncio completo lol

[YOUTUBE]Su0_tuodDRA[/YOUTUBE]

Mais de 1 hora o negócio.
 
Mensagens
1.585
Curtidas
12
Pontos
109
#15
Prato_sujo;9620262 disse:
porra que foda

a série é muito boa.

fui do Phantom Blood ao Vento Aureo e pulei pro Jojolion

espero que refaçam o Stardust Crusaders, só que com um character design decente dessa vez.


e caralho, como eu não sabia desse jogo antes???? O_O
se não vier pra cá vou ter que importar
Pulou Stone Ocean e SBR? Faz isso não.

O final de Stone Ocean é o maior mindfuck que já vi na vida. Nível Inception.:kong_zonzo:
 
Mensagens
6.757
Curtidas
4.027
Pontos
459
#23
Chemical Brother;9628980 disse:
Pulou Stone Ocean e SBR? Faz isso não.

O final de Stone Ocean é o maior mindfuck que já vi na vida. Nível Inception.:kong_zonzo:

na verdade, comecei lendo por Jojolion, daí me interessei pela série :lol

não cheguei na parte 6 porque estou lendo Vento Aureo ainda, mas não to curtindo muito. Acho que eu devia pular rsrs
 

Vinicam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.369
Curtidas
14.103
Pontos
669
#24
Altamente gayzistico esse manga/anime, hein?

Me incomodaria muito ver esse "Hardô Gay" fazendo essas enquanto leio a história, mesmo que fosse boa. Japas e suas bizarrices...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.804
Curtidas
16.598
Pontos
674
#25
ah para, velho. As cenas com duplo sentido homoerótico sao o charme da serie. E as poses de diva sao altamente épicas.

Tem as melhores lutas de qualquer shounen, é tudo jogo mental.
 

Taliyah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.634
Curtidas
24.584
Pontos
719
#26
Se incomoda, é só não ler... Tão simples.

Falando em ler, vou começar a ler logo, não vou ter paciência pra esperar um episódio por semana quando lançarem.
 

Vinicam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.369
Curtidas
14.103
Pontos
669
#29
Mantiz;9678089 disse:
Se incomoda, é só não ler... Tão simples.


Dark_Schneider_;9677808 disse:
ah para, velho. As cenas com duplo sentido homoerótico sao o charme da serie. E as poses de diva sao altamente épicas.

Tem as melhores lutas de qualquer shounen, é tudo jogo mental.
Ah cara, essas bizarrices que as vezes os caras fazem em anime incomodam MUITO. É igual pegar um manga sério e tacar la uma colegial assassina, por exemplo, corta o clima da história.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.804
Curtidas
16.598
Pontos
674
#30
Então, mas isso aí é a assinatura do Araki. Ele gosta de desenhar bofes ultra másculos e viris nesse tipo de situação.

Até porque, o Araki é gay assumido.


Eu usaria uma calça assim numa boa.
 

Vinicam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.369
Curtidas
14.103
Pontos
669
#31
Eu entendi que é assinatura dele, até pq ele não faria se a idéa não fosse "marcar" com algo diferente... Só acho que é "too much" nesse caso.
 

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.976
Curtidas
15.303
Pontos
659
#33
Vinicam;9678314 disse:
Ah cara, essas bizarrices que as vezes os caras fazem em anime incomodam MUITO. É igual pegar um manga sério e tacar la uma colegial assassina, por exemplo, corta o clima da história.

homoerotismo >>>>>> infinito >>>>> você


jojo épico demais, não dá pra manjar menos na vida que falar mal de jojo
 

Vinicam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.369
Curtidas
14.103
Pontos
669
#35
Bones é fodão mesmo, quem sabe ai até daria uma chance de ver issae que falam tão bem. :p
 


Topo