O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
cara, as lutas de jojo são inigualaveis, nao tem luta desse tipo em nenhum lugar.

Por exemplo, nesse arco Phantom Blood que sera animado:
o Jonathan, apesar de bombado e lutador de boxe amador, foi criado a leite com pera e passou a adolescencia inteira apanhando do Dio. Dai num belo dia o Dio vira um modafoca vampiro over power que anda no teto, esquarteja policiais armados e derruba paredes.

E, na base da estratégia, contra ataques e induzindo o Dio ao erro o Jonathan consegue vence-lo pela primeira vez! Só na base da astúcia.
 

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Em termos de sakuga, as séries do Bones (Com Bonen no Xamdou no top) só ficam atrás das principais produções da Production I.G, se for verdade as sequências de animação estão garantidas, e se o Yutaka Nakamura for o diretor de animação as lutas vão ser fantásticas. Mas os animes do Bones tem o design de personagens muito característico. Jojo com seu estilo sombrio se daria melhor na Madhouse do que em qualquer outro estúdio.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.004
Pontos
749
[COLOR="Navy"]JoJo é win por default, mas vamos ver, né...

Queria ver mesmo é o Stone Ocean animado...[/COLOR]
 
C

Chemical Brother

Prato_sujo;9677442 disse:
na verdade, comecei lendo por Jojolion, daí me interessei pela série :lol

não cheguei na parte 6 porque estou lendo Vento Aureo ainda, mas não to curtindo muito. Acho que eu devia pular rsrs

Vento Aureo melhora muito quando o foco da história passa para um "certo" personagem, lá pela metade da série. Giorno tem bons momentos, mas como protagonista é fraco... o Bruno e o Mista por outro lado, são ótimos personagens.

NÃO deixe de ler Stone Ocean. Era pra ser o final da série (é e não é na verdade, hauhahh) e é MUITO bom. É épico. Weather Report.:king
 


4

41joao

Alguém ai sabe quanto o volume desse mangá vende normalmente?
Nunca vi esse mangá em nenhum ranking...
 
J

jasque

41joao;9723876 disse:
Alguém ai sabe quanto o volume desse mangá vende normalmente?
Nunca vi esse mangá em nenhum ranking...

Vende bem sim, olha só.

Volume 1 de jojolion:

http://myanimelist.net/forum/?topicid=381799

Volume 2:

http://myanimelist.net/forum/?topicid=433265

E ele aparece em 40° entre os mangás mais vendidos, de novembro do ano passado a maio desse ano:

http://mangahelpers.com/forum/showt...mic-Rankings?p=2908906&viewfull=1#post2908906

Isso a parte 8, as outras partes devem ter vendido bem mais.
As novels também costumam vender bem.
 
M

Mantiz

Tem algum arco com personagens mais pica das galaxias do que o Joseph e Caesar da Parte 2: Battle Tendency?
 
D

Dark_Schneider_

Battle Tendency é o arco mais carismático ever. Mas a partir do arco seguinte eles passam a utilizar stands, e o poder do hamon acaba ficando antiquado e limitado demais.

O Jotaro e o Josuke, por exemplo, são bem over power.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
pbxmas10.jpg
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Vazaram as informações da Ultra Jump q sairiam semana q vem:

BOOOOOOOOOOOOMMM




















eY9XN.jpg



Cast:
Jonathan: Kazuyuki Okitsu
Dio: Takehito Koyasu
Zeppelin: Yoku Shioya
Speedwagon: Youji Ueda
Erina: Ayako Kawasumi

Staff:
Director: Naokatsu Tsuda
Series Director: Kenichi Suzuki
Visual Director: Yasufumi Soejima
Series Composition: Yasuko Kobayashi
Character Design/Chief Animation Director: Takako Shimizu
Music: Hayato Matsuo
Animation Production: David Production

David Production:

Ristorante Paradiso (2009)
Dogs: Stray Dogs Howling in the Dark (2009)
Tatakau Shisho: The Book of Bantorra (2009)
Level E (Co-produced with Studio Pierrot, 2011)
Ben-To (2011)
Inu x Boku SS (2012)

Director: Naokatsu Tsuda (only Inu x Boku SS)
Series Director: Kenichi Suzuki (only Gundam SD)
Series Composition: Yasuko Kobayashi (Shana, Claymore, Casshern)
Character Design/Chief Animation Director: Takako Shimizu (no previous experience as a character designer)
Music: Hayato Matsuo (Dragon Quest games, Hellsing Ultimate, TWGOK)
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
o seyuu do Dio fez o Radhamanthis dos OVAS de Hades e a Veronica de Lost Canvas. Também fez a voz do bobobo bobo bobobobo boboboboboobo boboboboboboboboobobobo boboboboboboobobobobo bobobobobooboboboboobobo
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Unica coisa que me preocupou foi isso:
Character Design/Chief Animation Director: Takako Shimizu (no previous experience as a character designer)
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
O character design fez o chara do filme
Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Junai no Shō (movie)

Mas não sozinho, ele mais cinco(incluindo o Shingo Araki)

Ben-To era desse estúdio e tinha lutas bem bacanas, se bem que essa equipe é basicamente a do Inu x Boku SS que eu não assisti.

Yasuko Kobayashi teve seus bons e maus momentos em Casshern Sins.
Vou esperar pra tirar alguma conclusão, mas não parece nada mal a princípio.

ou seja, o anime esta na mão de newbies.

Acredite, às vezes os novatos são mais confiáveis.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
no fim desse teaser (que já foi postado no tópico), tem um pouquinho de animação.

não curti o character design desde que bati o olho nessa imagem promo do Jonathan e do Dio. O fato do cara ser um novato me deixa bem mais apreensivo

teaser:

espero que não caguem na serie
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
ninguem acerta um character designer proximo do araki, impressionante.

eu curti pra caramba os character designers do filme phantom blood (pouco que vi). Mas é um estilo antigo, ne? nao teria apelo hoje, so com fãs.

30j47sn.jpg
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
acho que o que fode também é que o estilo dele muda MUITO, aí pode ser que eles fiquem meio perdidos também sobre em qual se basear.

pZ1LZ.jpg




v3HgN.png
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Antes eu tava achando q tinham escolhido o character design de stardust crusaders. Mas olhando esse grafico, notei q pegaram o de diamond is unbreakable.

As vezes o araki muda o CD so de zuar. Tipo o iggy q tinha cara de cao retardado e ganhou face humana desde a luta contra o pet shop hahaha

Enviado do meu Cruzador Interestelar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse estúdio surgiu em 2007, com pessoal saído do Gonzo.
Só fez Ben-to, The Book of Bantorra, Inu x Boku SS, e Level E(este em conjunto com o Pierrot).

Mesmo Gonzo que cagou no Hellsing, fodia qualquer adaptação manga->anime (o que ficava bom era pelo original rastejando entre os restos do que sobrou do concept na versão animada) e que criou esta linda opening usando cenas picotadas do anime de forma bem vagabunda?



Que beleza hein!

Adoro quando as séries que mais gosto são adaptadas pelos estudios mais m****.
Mas ae, esse mal gosto enorme do Gonzo não enchia o rabo deles de dinheiro não? Estranho galera do nada querer sair do estúdio.

Na pior das hipoteses temos o retorno do espirito Gonzo: 1º episódio sensacional e o resto ruim+filler+alterações do original pra algo muito pior.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Nao sei se vai ter muito absurdo, pq o araki ta supervisionando. Mas como esse arco eh muito curto, dependendo da quantidade de episodios eh quase certo q vao colocar fillers.



Enviado do meu Cruzador Interestelar
 

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Já assisti todos desse estúdio. Bantorra é o melhor, bem subestimando, inclusive. A concepção estética é esdrúxula, a direção é meia-boca, mas a história é muito interessante; cheia de intrigas, conspirações e o desenvolvimento é constante, nunca se perde. A animação é muito boa, lutas bem feitas, cenários bastante detalhados e os personagens super bem traçados; a trilha sonora é das melhores.

Acredite, às vezes os novatos são mais confiáveis.

Que afirmação estranha. A inexperiência traz consigo a falta de capacidade técnica. Pode ser interessante um autor estreante porque ele pode vir uma história em que passou anos pensando; mas de resto.

A equipe do JoJo jaz fez bastante coisa, só que na maioria das vezes em outras áreas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Já assisti todos desse estúdio. Bantorra é o melhor, bem subestimando, inclusive. A concepção estética é esdrúxula, a direção é meia-boca, mas a história é muito interessante; cheia de intrigas, conspirações e o desenvolvimento é constante, nunca se perde. A animação é muito boa, lutas bem feitas, cenários bastante detalhados e os personagens super bem traçados; a trilha sonora é das melhores.



Que afirmação estranha. A inexperiência traz consigo a falta de capacidade técnica. Pode ser interessante um autor estreante porque ele pode vir uma história em que passou anos pensando; mas de resto.

A equipe do JoJo jaz fez bastante coisa, só que na maioria das vezes em outras áreas.

Digo, porque tem veterano que faz trabalho ruim atrás de trabalho ruim.
Bom avatar lol
 

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Digo, porque tem veterano que faz trabalho ruim atrás de trabalho ruim.
Bom avatar lol
Do ponto vista técnico, a maioria mantém ou melhora o nível, agora na questão de histórias e temas e indústria tá crise mesmo, mas isso é culpa do público.

Sobre o avatar, o PR é meu autor favorito.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Do ponto vista técnico, a maioria mantém ou melhora o nível, agora na questão de histórias e temas e indústria tá crise mesmo, mas isso é culpa do público.

Sobre o avatar, o PR é meu autor favorito.

Verdade, com character design não faz muito sentido...

A não ser que alguém tenha total aversão a algum character design específico, não necessariamente por ele ser ruim.
 

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Aí tem que levar em consideração o orçamento que eles terão, e se eles vão preferir sacrificar um pouco do detalhamento para ter mais fluidez nas lutas.

Mas o cara responsável pelo design de personagens desse JoJo foi animador em Zetman, Afrosamurai, Basilisk, Bantorra, Haibane Renmei, Lost Canvas, X-Men que são animes top em complexidade de design de personagens. Acho que ele deve fazer um bom trabalho.
 
Topo Fundo