O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Vivo vendo no Reddit que o pessoal acha Vento Aureo uma das piores partes... Não sei como.[/SPOILER]

Falando por mim, meu problema com Vento Aureo é que essa parte é um tanto desfocada, todos os membros do grupo do Bucellati são personagens melhores desenvolvidos com mais personalidade e carisma que o Giorno, você acaba esquecendo que ele é filho do Dio e o cara acaba servindo mais como um plot device do que um personagem para a história pelo simples fato de Gold Experience ser um stand OP que vai ficando cada vez mais roubado conforme a história caminha, o que leva a outro problema que tenho com essa parte, a escala de poder dessa parte é muito zuada, alguns dos stands mais fortes da série estão aí, e dá para perceber que no meio do caminho o Araki percebeu que tornou certos personagens fortes demais e teve que arrumar formas de lidar com isso a força e fica muito evidente quando você vê a história em retrospecto.

Ter largado o Fugo no meio da história, sendo que Purple Haze é claramente um dos stands mais fortes de toda a parte, e os Stands Requiem representam bem essas concessões que o Araki tomou para lidar com o Diavolo e criar tensão a parte ao mesmo tempo. Eu tenho que dar credito a Purple Haze Feedback, dane-se se é canônico ou não, ao menos essa Light Novel dá uma conclusão digna ao cosplayer de queijo suíço, espero que role um OVA ou algo do tipo.

Apesar de minhas criticas não é como se a parte em si fosse horrível e impossível de assistir, pelo contrário, Vento Aureo possui alguns dos melhores personagens secundários de toda a série e há combates extremamente fodas que estou ansioso para ver animados, minhas criticas se dão ao fato de que há vários problemas nessa parte que não existem ou não são tão graves quando comparado a outras partes de Jojo, Vento Aureo isoladamente ainda consegue ser um mangá melhor que vários outros do gênero, na minha opinião.

Isso foi a coisa mais sádica que já vi e ao mesmo tempo a cena mais antológica e icônica.

Há muitas outras ainda melhores no quesito sadismo pela frente, essa que você mencionou não é nem a mais violenta dessa parte.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O problema não é a explicação em si, mas sim o que o KC faz, por exemplo o Bruno se acertar ou ver a sua versão futura não faz parte da explicação que foi dada agora ou mais tarde.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
337.png
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Passando aqui para lembrar a todos que o guitarrista do King Crimson tá ciente do stand e dos memes.

a37.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Esse episódio aqui do Futurama (que em português se chama O Tempo Não Para)



Junto com a foto que eu postei, é suficiente pra entender o poder

Estou me sentindo Nostálgico, faz uns 5 anos que eu não falo sobre isso lol
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Esse episódio aqui do Futurama (que em português se chama O Tempo Não Para)



Junto com a foto que eu postei, é suficiente pra entender o poder

Estou me sentindo Nostálgico, faz uns 5 anos que eu não falo sobre isso lol

Tem q ver os 15 minutos?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse episódio aqui do Futurama (que em português se chama O Tempo Não Para)



Junto com a foto que eu postei, é suficiente pra entender o poder

Estou me sentindo Nostálgico, faz uns 5 anos que eu não falo sobre isso lol

AHAHAHAHAHA

Melhor explicação.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tem, o episódio todo gira em torno desse efeito
Nessa a davidson productions mandou bem!
Fez uma perfeita "execução gráfica" dos efeitos!
Até eu que tinha duvidas desde do mangá!
E vamos dizer que agora (eu acho que) entendo perfeitamente como funciona!
É literalmente um rewind no tempo no qual numa área ele pode voltar um tempo X; segundo o Buchiarati é 5 segundos; e "pausando" o tempo pode mudar o resultado anterior, mas não seria surpresa no futuro fizer num período maior..., que essa janela, ele para o tempo, mas vamos dizer que no envolta acontece um imenso teoria das cordas = traduzindo pelo simples fato de ter usado o poder!, as possibilidades envolta ocorrem automaticamente sem ele notar (o usuário do Crimson King notar); ou se entendi errado é o "Poder da Feiticeira Escalarte das Hq´s aplicado ao tempo = mudança de probabilidade aplicado ao tempo!, mas aí seria tão apelão que a úncia fraqueza seria levar a um lugar em que a morte taria garantida por múltiplas fontes simultâneas ou intercaladas em curto intervalos...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Nessa a davidson productions mandou bem!
Fez uma perfeita "execução gráfica" dos efeitos!
Até eu que tinha duvidas desde do mangá!
E vamos dizer que agora (eu acho que) entendo perfeitamente como funciona!
É literalmente um rewind no tempo no qual numa área ele pode voltar um tempo X; segundo o Buchiarati é 5 segundos; e "pausando" o tempo pode mudar o resultado anterior, mas não seria surpresa no futuro fizer num período maior..., que essa janela, ele para o tempo, mas vamos dizer que no envolta acontece um imenso teoria das cordas = traduzindo pelo simples fato de ter usado o poder!, as possibilidades envolta ocorrem automaticamente sem ele notar (o usuário do Crimson King notar); ou se entendi errado é o "Poder da Feiticeira Escalarte das Hq´s aplicado ao tempo = mudança de probabilidade aplicado ao tempo!, mas aí seria tão apelão que a úncia fraqueza seria levar a um lugar em que a morte taria garantida por múltiplas fontes simultâneas ou intercaladas em curto intervalos...
Um dos problemas da compreensão desse poder é porque as scans originais eram muito mal traduzidas, muita gente se baseou nelas
A msm coisa aconteceu com Giorno que td mundo achava que ele só dava vida a objetos inanimados, mas na verdade o poder dele é só dar vida
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
Há uma parte especifica do Vento Aureo que quero ver quando aparecer no anime. Acho que tá até perto. Muitos feels quando vi ela no mangá :ksnif.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Uma duvida: O
Yoshikage Kira
é baseado no psicopata americano ou vice versa?

Se você tá falando do filme com o Christian Bale, não, apesar das similaridades é só uma coincidência. O mangá foi feito entre 1992 e 1995, o filme saiu em 2000. Mas a aparência do Kira provavelmente foi inspirada no David Bowie, a semelhança é grande demais para ser coincidência.

maxresdefault.jpg


Você mencionar Psicopata Americano me fez me lembrar desse clássico.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Se você tá falando do filme com o Christian Bale, não, apesar das similaridades é só uma coincidência. O mangá foi feito entre 1992 e 1995, o filme saiu em 2000. Mas a aparência do Kira provavelmente foi inspirada no David Bowie, a semelhança é grande demais para ser coincidência.

maxresdefault.jpg


Você mencionar Psicopata Americano me fez me lembrar desse clássico.


Ainda bem que ele pegou a versão BluRay sem a censura do charuto
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Se você tá falando do filme com o Christian Bale, não, apesar das similaridades é só uma coincidência. O mangá foi feito entre 1992 e 1995, o filme saiu em 2000.

Você mencionar Psicopata Americano me fez me lembrar desse clássico.


Esse mesmo.
Vlwww
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
to gostando mais do que da saga anterior (que também achei boa, mas preferi a saga do Egito de antes).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Animação está no padrão, Naranccia muito bom. O Duro que estou vendo na Cruhnchroll e mudam os nomes dos stands...
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Não sei porque diabos isso tá acontecendo nessa temporada. Nas outras não acontecia. No caso, mudar os nomes dos stands.

Meu palpite é que é uma medida de segurança, eles não querem arriscar processos de certos artistas e produtoras que são super protetoras de suas propriedades intelectuais, e essa parte em questão tem referências a figuras musicais que eram bem conhecidas pela agressividade de processar qualquer um que usasse qualquer coisa que remetia a imagem deles sem pagar, o Metallica é um bom exemplo disso.

Isso também se estende aos games, todos os jogos de Jojo tiveram nomes censurados desde o Heritage for the Future até o Eyes of Heaven, a coisa chegou num ponto tão absurdo que censuram o nome do Pet Shop em EoH. Me lembro que a Capcom queria lançar o beat'em up de Vento Aureo para o PS2 aqui no Ocidente mas tiveram que largar de mão por causa dos direitos envolvidos aos nomes dos stands dessa parte e pela trilha sonora ser inspirada nos trabalhos desses artistas e bandas, sendo que Heritage for the Future chegou aqui com poucas mudanças acredito que essa parte em especial seja mais complicada na questão de direitos autorais.
 
Topo Fundo