O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Reclamam do King Crimson, mas estou me perguntando até agora como descobriram que o poder desse cara só funciona quando ele bate as botas. Ou mesmo se ele sabe disso. Não faz nenhum sentido.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Stand que só se revela depois que o usuário MORRE? Porque Araki quis.

Mas eu achei muito bom esse episódio, tenso o bicho gosmento atacando o pessoal dentro do avião.

Acho que é porque o stand usa a massa da pessoa morta. No caso os dedos do cara. Com ele morrendo tendo algum resto mortal disponível por perto eu imagino que ele tenha mais chance de ser ativado.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Aliás, como foi que aqueles dedos pararam dentro do frigobar do avião?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Alguém chegou a ver o Live-Action baseado em Diamond's Unbreakable?

 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Reclamam do King Crimson, mas estou me perguntando até agora como descobriram que o poder desse cara só funciona quando ele bate as botas. Ou mesmo se ele sabe disso. Não faz nenhum sentido.

Acho que o usuário sabe. Ele até revela o Stand antes de morrer.
E aquela era a situação perfeita para o Stand atacar. Se ele estivesse em outro local, como uma rodovia, o Stand atacaria um outro carro qualquer que estivesse mais rápido. Não pode ser coincidência que o Stand tenha sido perfeito pra situação.
Creio que ele sabia o que o Stand fazia e foi mandado pro aeroporto por ser perfeito pra essa situação

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
A habilidade do stand ativa após a morte, mas ele ativou o stand para ser atacado.

Considerando que o Notorius tem cosciencia propria já que ele escreveu textos com a mão do Giorno, inclusive escrevendo o nome e habilidade, é possivel que tivesse comunicado ao proprio usuario como funciona
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.962
Pontos
1.003
Fiquei surpreso vendo isso, não sabia que a galera tava dando continuidade a esses projetos de Mugen, tá muito bem feito (tirando a dublagem do anime desnecessaria, a dos jogos já é muito foda)

 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.860
Pontos
1.484
então o boss é aquele moleque com múltiplas personalidades? (ou só 2 personalidades, sei lá)

porque ele é jovem então? O poder dele de cortar o tempo, também faz ele ficar mais jovem, ou algo do tipo?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.881
Pontos
453
então o boss é aquele moleque com múltiplas personalidades? (ou só 2 personalidades, sei lá)

porque ele é jovem então? O poder dele de cortar o tempo, também faz ele ficar mais jovem, ou algo do tipo?

Sim, são duas personalidades.

A história estabelece que essas diferenças vêm das personalidades em si, e diz que quando uma nova personalidade surge ela envelhece separada da original e esta nova pode apresentar até mesmo mudanças no rosto e corpo da pessoa, não tem haver com o King Crimson.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.962
Pontos
1.003
Sim, são duas personalidades.

A história estabelece que essas diferenças vêm das personalidades em si, e diz que quando uma nova personalidade surge ela envelhece separada da original e esta nova pode apresentar até mesmo mudanças no rosto e corpo da pessoa, não tem haver com o King Crimson.
E Doppio não consegue usar King Crimson por completo, só Epitaph
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
3 recaps em anime de 39 episódios é foda.
E é um alívio ver que estão pegando menos pesado com a censura. As últimas lutas ficariam ridículas se houvesse.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
1 MINUTO DE PORRADARIA SEM PARAR
Ficou ótimo, Vento Aureo é fácil o melhor Jojo que vi animado.


3 recaps em anime de 39 episódios é foda.
E é um alívio ver que estão pegando menos pesado com a censura. As últimas lutas ficariam ridículas se houvesse.

É complicado, episódio recap serve pra dar mais tempo pro estúdio trabalhar pois o trabalho ficou com os prazos apertados.

A qualidade da animação no Jojo ta ótima mesmo na versão TV, o que deve complicar é que estavam fazendo os episódios finais e os bluray (que precisam ter algumas melhorias) ao mesmo tempo. Assim que terminarem os episódios da TV vão poder focar nas melhorias dos bluray (que nos que foram lançados não teve tanta mudança alem de tirar a pouca censura), então da pra esperar que esses episódios finais no bluray tenham uma qualidade ainda melhor.

E ai ficar mais 2 anos esperando anuncio do Jojo 6.

No fim não acho tão ruim esses episódios de recap pois acabo preferindo que demore um pouco mais, porem tenha uma qualidade melhor quando sair.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
1 MINUTO DE PORRADARIA SEM PARAR
Ficou ótimo, Vento Aureo é fácil o melhor Jojo que vi animado.




É complicado, episódio recap serve pra dar mais tempo pro estúdio trabalhar pois o trabalho ficou com os prazos apertados.

A qualidade da animação no Jojo ta ótima mesmo na versão TV, o que deve complicar é que estavam fazendo os episódios finais e os bluray (que precisam ter algumas melhorias) ao mesmo tempo. Assim que terminarem os episódios da TV vão poder focar nas melhorias dos bluray (que nos que foram lançados não teve tanta mudança alem de tirar a pouca censura), então da pra esperar que esses episódios finais no bluray tenham uma qualidade ainda melhor.

E ai ficar mais 2 anos esperando anuncio do Jojo 6.

No fim não acho tão ruim esses episódios de recap pois acabo preferindo que demore um pouco mais, porem tenha uma qualidade melhor quando sair.

Parece que os últimos Blue Ray até adicionaram algumas cenas do manga que ficaram de fora, além de reanimar completamente algumas cenas onde a cronologia de eventos era meio dificil de entender.
 
Topo Fundo