O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Demorou (muito, muito mesmo) mas finalmente o já “lendário” mangá Jojo’s Bizarre Adventure irá ganhar uma adaptação animada pra tv em comemoração aos 25 anos desde que a obra começou a ser publicada na Shonen Jump.

Criação de Araki Hirohiki, Jojo’s é serializado desde 1987 em vários arcos (ou sagas) que somados ultrapassam a marca de 100 volumes.

Por enquanto não foi revelado se o anime irá cobrir algum arco específico ou a partir do início da história, mas já se sabe que a estreia acontecerá no último trimestre deste ano.

Jojo já chegou ter uma animação lançada diretamente em home-video com apenas 6 episódios no ano de 1994 – mas nem é preciso dizer que desagradou muita gente pelo seu tamanho diminuto.

Além da série, também foi anunciado o lançamento de um game para PS3 intitulado JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle. O título está em desenvolvimento pela CyberConnetc2 ( a mesma dos jogos da franquia Naruto para os consoles de alta definição) e será lançado pela Namco Bandai no próximo ano.

http://www.jbox.com.br/2012/07/05/de-olho-no-japao-anunciado-anime-de-jojos-bizarre-adventure/

============

Sempre ouvi falar bem desse mangá,parece ser um dos "porradeiros" dos bons.
O negócio é fechar os olhos pra essa temporada de Julho e esperar a de Out.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Sei não... depois do hype fail por Zetman, vou esperar mais infos antes de comemorar alguma coisa.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
jasque;9619706 disse:
Sei não... depois do hype fail por Zetman, vou esperar mais infos antes de comemorar alguma coisa.

Verdade.verdade...pegou um exemplo bem parecido mesmo (porradeiro+muitos volumes etc)
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
minha reação ao ler essa notícia
bigsize.gif
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
leia o manga, nao vai se arrepender. Todas as lutas tem estrategia fudida envolvida e todos os personagens são super carismáticos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
[YOUTUBE]qOPqmpzlAE8[/YOUTUBE]

Vídeo do novo jogo de luta.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Dark_Schneider_;9619722 disse:
leia o manga, nao vai se arrepender. Todas as lutas tem estrategia fudida envolvida e todos os personagens são super carismáticos.

Mano,início do ano eu quase comecei a ler,mas resolvi esperar mais um pouco pra "ver se sairia um anime sei lá" riram da minha face por causa do tabu aí de nunca ter tido um anime decente (25 anos e e só teve uma série de 6 epis)

[kcool]
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
o problema de lançar um anime é que o Araki é muito perfeccionista e tb a serie viola um monte de leis de Copyright hahaha. Igual Bastard! e Blade of the Inmortal.

Veja os Ovas, primeiros os dos anos 2000 (que são prequel) e depois os dos anos 90. São todos do arco Stardust Cruzaders, o terceiro, mais famoso.

Lançaram um filme do primeiro arco, Phantom Blood, em 2007 mas nunca virou DVD, entao nao tem raw na internet.

Mas nada supera o manga. Nos Ovas cortaram varios adversarios, varias cenas cômicas e, principalmente, as poses épicas e homoeróticas do Araki:

cover.jpg

caesar.jpg

jojo_end.jpg
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
A violência nesse mangá se resume a sangue e porradas mesmo?
Pq se for assim a série pode ficar muito boa
Agora se tiver uns gore...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
tem gore e cenas perturbadoras.

Basicamente todas as lutas tem perfurações. E os zumbis, vampiros e vitimas humanas normais do vilões geralmente são mutilados.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
porra que foda

a série é muito boa.

fui do Phantom Blood ao Vento Aureo e pulei pro Jojolion

espero que refaçam o Stardust Crusaders, só que com um character design decente dessa vez.


e c***lho, como eu não sabia desse jogo antes???? O_O
se não vier pra cá vou ter que importar
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Dark_Schneider_;9620054 disse:
não, são 4 testiculos
jojos-bizarre-adventure-part-8-jojolion-2438809.jpg

Ah verdade.

O sankaku postou o anúncio completo lol

[YOUTUBE]Su0_tuodDRA[/YOUTUBE]

Mais de 1 hora o negócio.
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Prato_sujo;9620262 disse:
porra que foda

a série é muito boa.

fui do Phantom Blood ao Vento Aureo e pulei pro Jojolion

espero que refaçam o Stardust Crusaders, só que com um character design decente dessa vez.


e c***lho, como eu não sabia desse jogo antes???? O_O
se não vier pra cá vou ter que importar

Pulou Stone Ocean e SBR? Faz isso não.

O final de Stone Ocean é o maior mindfuck que já vi na vida. Nível Inception.:kong_zonzo:
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
JoJo esse ano e Sailor Moon em 2013, ótimo pra quem é chegado nesses clássicos.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Que bom estou sem animo de ler o manga vou de anime mesmo.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Chemical Brother;9628980 disse:
Pulou Stone Ocean e SBR? Faz isso não.

O final de Stone Ocean é o maior mindfuck que já vi na vida. Nível Inception.:kong_zonzo:


na verdade, comecei lendo por Jojolion, daí me interessei pela série :lol

não cheguei na parte 6 porque estou lendo Vento Aureo ainda, mas não to curtindo muito. Acho que eu devia pular rsrs
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Altamente gayzistico esse manga/anime, hein?

Me incomodaria muito ver esse "Hardô Gay" fazendo essas enquanto leio a história, mesmo que fosse boa. Japas e suas bizarrices...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
ah para, velho. As cenas com duplo sentido homoerótico sao o charme da serie. E as poses de diva sao altamente épicas.

Tem as melhores lutas de qualquer shounen, é tudo jogo mental.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Se incomoda, é só não ler... Tão simples.

Falando em ler, vou começar a ler logo, não vou ter paciência pra esperar um episódio por semana quando lançarem.
 

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Shinigami Slash;9676179 disse:
Nossa verei com força,tem um vibe de YuYu Hakusho bem classicão
Tá com um vibe Street Fighter III, ou seria o contrário. lol
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Tenho que me atualizar. Só li o primeiro arco do mangá e depois esqueci dele. :p
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Mantiz;9678089 disse:
Se incomoda, é só não ler... Tão simples.

tumblr_m61v878u1a1qbw92ao2_500.jpg


Dark_Schneider_;9677808 disse:
ah para, velho. As cenas com duplo sentido homoerótico sao o charme da serie. E as poses de diva sao altamente épicas.

Tem as melhores lutas de qualquer shounen, é tudo jogo mental.

Ah cara, essas bizarrices que as vezes os caras fazem em anime incomodam MUITO. É igual pegar um manga sério e tacar la uma colegial assassina, por exemplo, corta o clima da história.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Então, mas isso aí é a assinatura do Araki. Ele gosta de desenhar bofes ultra másculos e viris nesse tipo de situação.

Até porque, o Araki é gay assumido.

tumblr_m6pola0SsG1qzgm4oo1_500.jpg

Eu usaria uma calça assim numa boa.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Eu entendi que é assinatura dele, até pq ele não faria se a idéa não fosse "marcar" com algo diferente... Só acho que é "too much" nesse caso.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Vinicam;9678314 disse:
Ah cara, essas bizarrices que as vezes os caras fazem em anime incomodam MUITO. É igual pegar um manga sério e tacar la uma colegial assassina, por exemplo, corta o clima da história.


homoerotismo >>>>>> infinito >>>>> você


jojo épico demais, não dá pra manjar menos na vida que falar mal de jojo
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Bones é fodão mesmo, quem sabe ai até daria uma chance de ver issae que falam tão bem. :p
 
Topo Fundo