O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Por que vai ser cagada?

Eu também acho, por que você fatalmente irá ver tudo de uma vez e ficar meses esperando a segunda parte. Antes sair um por semana.

Ou então é melhor esperar sair tudo de uma vez, pelo menos você não fica parado na metade.

Blue Period tá ai saindo semanalmente é sucesso, será que Jojo vai fazer sucesso assim ?
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Depois de um tempo após o fim do Stone Ocean posso dizer que agora passei a gostar um pouco mais daquele final, mas seria porque faz sentido ou porque é legal? Nem pensar! O motivo é que se não fosse aquele final, não teríamos o melhor personagem não-Jojo:

226429

Steel Ball Run foi muito bom, não sei dizer se bate parte 2 e 3, mas definitivamente é algo de qualidade. Jojolion eu já passei da metade e até agora tem me agradado bastante, sem dúvidas o mais bizarro dos Jojos.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Depois de um tempo após o fim do Stone Ocean posso dizer que agora passei a gostar um pouco mais daquele final, mas seria porque faz sentido ou porque é legal? Nem pensar! O motivo é que se não fosse aquele final, não teríamos o melhor personagem não-Jojo:

Visualizar anexo 226429

Steel Ball Run foi muito bom, não sei dizer se bate parte 2 e 3, mas definitivamente é algo de qualidade. Jojolion eu já passei da metade e até agora tem me agradado bastante, sem dúvidas o mais bizarro dos Jojos.

Para mim a Parte 7 é disparada a melhor , os personagens, a trama, o vilão tudo é muito bom !

Só deve sair em 2024 para frente, pois a parte 6 demorou para caramba.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Depois de um tempo após o fim do Stone Ocean posso dizer que agora passei a gostar um pouco mais daquele final, mas seria porque faz sentido ou porque é legal? Nem pensar! O motivo é que se não fosse aquele final, não teríamos o melhor personagem não-Jojo:

Visualizar anexo 226429

Steel Ball Run foi muito bom, não sei dizer se bate parte 2 e 3, mas definitivamente é algo de qualidade. Jojolion eu já passei da metade e até agora tem me agradado bastante, sem dúvidas o mais bizarro dos Jojos.
Steel ball run senão me falha memória foi o 7 ou o 8. Sei que quando li foi o melhor jojo que achei. EU AMEI a atmosféra de steel ball run, fora a inovação inédita do sistema de batalha e cenário que mudaram totalmente. Mistura faroeste com várias outras coisas e narrativas, as estratégias e lutas são fodas, os personagens e o gyro são carismática e picas pra c***lho. Melhor jojo que li.

EDIT: Vou até reler de novo, infelizmente não me lembro de uma porção de coisas. Mas o impacto que teve em mim na época foi enorme. Foi uma experiência bem prazerosa ler steel ball run, já o dessa garota, que senão me falha memória é filho de Dio ou sei lá o que, eu não gostei muito não.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu também acho, por que você fatalmente irá ver tudo de uma vez e ficar meses esperando a segunda parte. Antes sair um por semana.

Ou então é melhor esperar sair tudo de uma vez, pelo menos você não fica parado na metade.

Blue Period tá ai saindo semanalmente é sucesso, será que Jojo vai fazer sucesso assim ?
Vale a pena Blue Period?

Eu fiquei interessado, mas não adentrei ainda.

c
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Para mim a Parte 7 é disparada a melhor , os personagens, a trama, o vilão tudo é muito bom !

Só deve sair em 2024 para frente, pois a parte 6 demorou para caramba.
Steel ball run senão me falha memória foi o 7 ou o 8. Sei que quando li foi o melhor jojo que achei. EU AMEI a atmosféra de steel ball run, fora a inovação inédita do sistema de batalha e cenário que mudaram totalmente. Mistura faroeste com várias outras coisas e narrativas, as estratégias e lutas são fodas, os personagens e o gyro são carismática e picas pra c***lho. Melhor jojo que li.

EDIT: Vou até reler de novo, infelizmente não me lembro de uma porção de coisas. Mas o impacto que teve em mim na época foi enorme. Foi uma experiência bem prazerosa ler steel ball run, já o dessa garota, que senão me falha memória é filho de Dio ou sei lá o que, eu não gostei muito não.
Eu não discordo de quem diz que é a melhor parte, a 2,3 e 7 na minha opinião são equivalentes em qualidade (parte 2 talvez seja um pouco mais emocional, foi nela que me deu o "estalo" de carai esse negócio é bom, mais precisamente na hora que o Joseph puxa uma metralhadora pra cima do Straizo). Aí vai de opinião de cada um decidir. Uma pena que vai demorar muito pra sair o anime da 7, mal terminei de ler e já to ansioso pra ver animado.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.868
Pontos
1.484
u0fth9dl07081.png
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Opening pica das galáxias.

A música tá excelente e do nível de Bloody Stream, Great Days e Traitor's Requiem, as melhores da série.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
É hoje que sai o anime da parte 6, né? Já está disponível no Netflix?

Caso não esteja, que horas sai?
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Esse encerramento, só preparando a galera pros feels. :ksnif

Ouvi dizer que tem várias coisas cortadas desse anime

:klol

Será que vão manter o background do Weather Report ou alterar a KKK para um grupo qualquer e o contexto do ataque? Japoneses cagam para o politicamente correto, mas vai ser interessante uma possível choradeira.
 
Topo Fundo