O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Terminei a parte 5, fazia tempo que eu não ficava tão interessado em um Anime. Excelente desenho, muito divertido.

Achei a parte 5 legal mas meio que não entendo a lógica da história... estamos ali acompanhando as gerações e de repente a trama se desamarra completamente disso e evolui em outra que não deixa clara a conexão.

Ou eu mosquei gigante.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.879
Pontos
1.484
Terminei a parte 5, fazia tempo que eu não ficava tão interessado em um Anime. Excelente desenho, muito divertido.

Achei a parte 5 legal mas meio que não entendo a lógica da história... estamos ali acompanhando as gerações e de repente a trama se desamarra completamente disso e evolui em outra que não deixa clara a conexão.

Ou eu mosquei gigante.

o autor simplesmente faz o que dá na telha

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Terminei a parte 5, fazia tempo que eu não ficava tão interessado em um Anime. Excelente desenho, muito divertido.

Achei a parte 5 legal mas meio que não entendo a lógica da história... estamos ali acompanhando as gerações e de repente a trama se desamarra completamente disso e evolui em outra que não deixa clara a conexão.

Ou eu mosquei gigante.
Giorno é filho de Dio (e de Jonathan por causa do corpo)
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou assistindo a V parte de Jojo, e putz, que negocio bem feito.
Adoro o clima da história, o carisma e dialogo de cada um dos personagens, e principalmente, as lutas estratégicas envolvendo os stands, dá uma tensão de batalha pouco vista, só senti algo parecido com as batalhas de HXH.

Recomendadíssimo.
 


young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Isso fica no ar mas não é mostrado de forma clara né? Tem la no começo o menino da Parte 4 investigando isso com o Jotaro e é isso.

Na verdade, sobre o Jonathan, é conclusão obvia da bizarrice. Ele tem a estrela. Só os Joestars tem a estrela. Ele é filho do Dio (isso o anime e mangá deixam bem explicitos, não só no ar, mas tambem só citam no começo por que não é importante). Dio tem o corpo do Jonathan, logo, Dio, Jonathan e mãe do Giorno trisal confirmado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Eu parei de assistir na terceira temporada? Deles viajando pro egito algo assim.
Acho muito legal essa história, parei por preguiça.

Vou retomar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Na verdade, sobre o Jonathan, é conclusão obvia da bizarrice. Ele tem a estrela. Só os Joestars tem a estrela. Ele é filho do Dio (isso o anime e mangá deixam bem explicitos, não só no ar, mas tambem só citam no começo por que não é importante). Dio tem o corpo do Jonathan, logo, Dio, Jonathan e mãe do Giorno trisal confirmado.

Nossa, eu sequer reparei nesse esquema da estrela... vdd
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Terminei a parte 5, fazia tempo que eu não ficava tão interessado em um Anime. Excelente desenho, muito divertido.

Achei a parte 5 legal mas meio que não entendo a lógica da história... estamos ali acompanhando as gerações e de repente a trama se desamarra completamente disso e evolui em outra que não deixa clara a conexão.

Ou eu mosquei gigante.

Tirando o Giorno e o Polnareff não tem muita conexão, talvez até fosse intenção do Araki no início, mas ele provavelmente sentiu que queria um arco mais fechado, a próxima parte é uma sequencia direta da parte 3 e você vai ter o que quer.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Tirando o Giorno e o Polnareff não tem muita conexão, talvez até fosse intenção do Araki no início, mas ele provavelmente sentiu que queria um arco mais fechado, a próxima parte é uma sequencia direta da parte 3 e você vai ter o que quer.

Continuação do arco 3? Uai, mas vão voltar no tempo? Ou é continuação por envolver Jotaro?
Enfim, animado pq a qualidade é boa. Vc leu o mangá?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Continuação do arco 3? Uai, mas vão voltar no tempo? Ou é continuação por envolver Jotaro?
Enfim, animado pq a qualidade é boa. Vc leu o mangá?

Sim, li.

A trama é sequência e consequência direta da terceira parte, inclusive com flashbacks mostrando mais de certos personagens da terceira parte, o Jotaro também é parte essencial do arco.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou assistindo a V parte de Jojo, e putz, que negocio bem feito.
Adoro o clima da história, o carisma e dialogo de cada um dos personagens, e principalmente, as lutas estratégicas envolvendo os stands, dá uma tensão de batalha pouco vista, só senti algo parecido com as batalhas de HXH.

Recomendadíssimo.
Terminei a parte 5, fazia tempo que eu não ficava tão interessado em um Anime. Excelente desenho, muito divertido.

Achei a parte 5 legal mas meio que não entendo a lógica da história... estamos ali acompanhando as gerações e de repente a trama se desamarra completamente disso e evolui em outra que não deixa clara a conexão.

Ou eu mosquei gigante.

Se vocês acharam a parte 5 (de longe uma das piores e com o pior protagonista de todos) tão boa assim, o que dirá do resto então.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Sim, li.

A trama é sequência e consequência direta da terceira parte, inclusive com flashbacks mostrando mais de certos personagens da terceira parte, o Jotaro também é parte essencial do arco.

Mas que delícia, a parte 3 é a melhor disparada.

Se vocês acharam a parte 5 (de longe uma das piores e com o pior protagonista de todos) tão boa assim, o que dirá do resto então.

Achei boa mas a segunda pior depois da primeira. No geral acho o anime mto competente.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mas que delícia, a parte 3 é a melhor disparada.



Achei boa mas a segunda pior depois da primeira. No geral acho o anime mto competente.

Bem, a parte 6 é bem diferente narrativamente das outras, o Araki começou a trabalhar mais com histórias paralelas e outras perspectivas além do héroi e vilão.

É onde ele também literalmente leva as maluquices ao limite.

Jojolion termina mês que vem.



Não, também não faço a menor ideia de como a história vai acabar do jeito que as coisas estão.


Na minha opinião o Araki cansou, ele alongou demais esse conflito final e no final das contas ele não conseguiu realmente utilizar quase nenhum dos outros personagens, tudo se resolveu em um power up do protagonista.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.542
Pontos
453
Kakusei Project que faz a tradução br de Jojolion até hoje não lançou o capitulo 108..
Tive que ler em espanhol..
tenor.gif
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas que delícia, a parte 3 é a melhor disparada.



Achei boa mas a segunda pior depois da primeira. No geral acho o anime mto competente.

É meio nessa linha. A primeira parte é muito rudimentar. O Araki foi melhorando nas sequências. Mas a parte 5 foi um ponto fora da curva.

Se bem que eu dou um crédito pelo fato do Araki ter tido depressão enquanto escrevia. Ainda assim o Giorno é um personagem horrível.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A parte 5 tem problemas e o Giono é meio que um personagem secundário na própria história, mas é um arco de transição, o Araki estava mudando os stands para serem menos específicos em termos de combate de corpo a corpo e ele também estava buscando uma linha narrativa mais brutal e dramática, menos shonen.

Na parte 6 ele experimenta bastante com desenvolvimento de subplots desde o início, mas é uma história que é maluca do inicio ao fim, na parte 7 ele tem uma premissa mais absurda mas a execução é bem mais simples, mas ele basicamente seguiu com a proposta de vários subplots.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.900
Pontos
453
Saiu o capitulo 109.

Meu palpite parece que vai se concretizar, Jojolion vai ter um final similar a Vento Aureo.

Não só pelo fato de que a história vai terminar num flashback, mas também porque o Guard Rail me lembra muito Rolling Stones.

Ver a Lucy Steel de novo foi inesperado, e dá a entender que o cara que está a acompanhando é parente do Josefumi, possivelmente o avô dele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saiu o capitulo 109.

Meu palpite parece que vai se concretizar, Jojolion vai ter um final similar a Vento Aureo.

Não só pelo fato de que a história vai terminar num flashback, mas também porque o Guard Rail me lembra muito Rolling Stones.

Ver a Lucy Steel de novo foi inesperado, e dá a entender que o cara que está a acompanhando é parente do Josefumi, possivelmente o avô dele.

Deus Ex-Machina a vista.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Esse tempo atrás tava lendo a parte 7 e dei uma parada, achei mto arrastada. A 6ª eu engoli, mto boa e com o melhor final! Mesmo a 6ª tendo o melhor final, a 4ª parte é melhor de todas.

Parei aqui:

Qndo um cara com stand q encosta nas pessoas explode elas, explodiu o fodão lá(acho q era xerife)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Esse tempo atrás tava lendo a parte 7 e dei uma parada, achei mto arrastada. A 6ª eu engoli, mto boa e com o melhor final! Mesmo a 6ª tendo o melhor final, a 4ª parte é melhor de todas.

Parei aqui:

Qndo um cara com stand q encosta nas pessoas explode elas, explodiu o fodão lá(acho q era xerife)

A parte 7 se enrola um pouco na metade, mas quando entra de fato no ritmo da história principal ela fica muito boa.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.900
Pontos
453


Tudo do vazamento é verdade, o anime vai ser lançado em Dezembro mundialmente via Netflix.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Esse é um anime que eu tentei ver, achei chato demais, não terminei nem a primeira parte, vejo tanta gente elogiando e penso dar mais uma chance
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Esse é um anime que eu tentei ver, achei chato demais, não terminei nem a primeira parte, vejo tanta gente elogiando e penso dar mais uma chance

a primeira parte, que no anime é contatenada com a segunda parte do manga, é realmente meio lenta. eu não concordo com o que vou te falar agora, mas as vzs vale para pelo menos tu conseguir ver o resto: pula a primeira parte. veja só da parte 2 para frente. e leia sobre a primeira parte na internet, só pra ter um contexto do que rolou ali. a segunda parte é minha favorita, com a quinta e quarta partes disputando segundo lugar e a setima o terceiro. essa que vai sair o anime agora é a sexta parte. jojo só melhora em qualidade, questão de animação e etc. vale super a pena
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Sair na NetFlix foi de ferrar, mesmo sendo mundialmente.

Vou comprar apenas 1 mês para ver, não assino nem ferrando essa m****.
 
Topo Fundo