O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
images
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eles cortaram e resumiram alguns pedaços, mas fizeram isso nas partes passadas também, eu tinha me esquecido como o Araki é preguiçoso em vários momentos na parte 6 onde ao invés dele criar uma situação onde o personagem chega em uma conclusão, ele simplesmente vira uma enciclopédia.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Vi só o primeiro ep e deixaram o anime extremamente estático! Não sei como fica nos eps posteriores, mas esse ficou mto estranho: parece mais um mangá interativo do q anime mesmo
 


BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
652
Reações
954
Pontos
193
Algo me diz que o anime não deverá chegar aos 30 episódios, em 12 já foram mostrados metade dos stands pra essa parte...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Olhem eu vi até o 8
Eu gostei muito desta parte.
Sim notei a economia nas lutas.
Pode vir a ser um problema? Sim pode
Mas até onde vi não afeta.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Olhem eu vi até o 8
Eu gostei muito desta parte.
Sim notei a economia nas lutas.
Pode vir a ser um problema? Sim pode
Mas até onde vi não afeta.

Em termos de animação é pior que a parte 5 mais ainda melhor que a parte 4 e principalmente as 3 primeiras.

Essa é uma parte bem interessante porque é onde o Araki realmente abandona todos os freios, então você é imediatamente empurrado para um personagem mais esquizofrênico que o outro, mas é onde ele também experimenta bastante e não se importa tanto se os poderes são absurdos ou convenientes, então você tem situações bem dinâmicas e diferentes entre episódios, justo que algumas funcionam e outras não.

Se tem um ponto bem negativo nessa parte são os design dos stands e de alguns personagens, eles parecem todos variações do mesmo personagem.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.220
Reações
25.186
Pontos
1.004
que tristeza, literalmente zuaram o anime, essa maldita Netflix fodendo as produções que toca
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Vi mais um ep. e já tinha percebido no ep 1, mas agora ficou mais evidente por ter mais ação:

Aquelas inversões de cores q deixa o clima mais tenso foi extremamente diminuida, e qndo fazem n fazem como os outros arcos, assim como a musiquinha de fundo pra gerar apreensão.

Ta bem estranho, não tem toda aquela construção q prende o telespectador. Lembro q no manga a parte da sala q cai o café na coxa do policial foi mil vezes mais tensa; no ep 2 rusharam mto.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Em termos de animação é pior que a parte 5 mais ainda melhor que a parte 4 e principalmente as 3 primeiras.

Essa é uma parte bem interessante porque é onde o Araki realmente abandona todos os freios, então você é imediatamente empurrado para um personagem mais esquizofrênico que o outro, mas é onde ele também experimenta bastante e não se importa tanto se os poderes são absurdos ou convenientes, então você tem situações bem dinâmicas e diferentes entre episódios, justo que algumas funcionam e outras não.

Se tem um ponto bem negativo nessa parte são os design dos stands e de alguns personagens, eles parecem todos variações do mesmo personagem.
Lembro da 4 ser bastante animada, acho q a questão soundtrack e da tensão foi tao bem trabalhada q camuflou a animação fraca(ao menos para mim q n percebeu)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Lembro da 4 ser bastante animada, acho q a questão soundtrack e da tensão foi tao bem trabalhada q camuflou a animação fraca(ao menos para mim q n percebeu)

É porque foi uma crescente, o pessoal esquece como a animação da parte 3, especialmente da primeira metade era bem limitada, a parte 4 já era bem melhor, mas ainda assim muito mais estática que a parte 6 por exemplo.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Apesar dos problemas de produção, a parte 5 foi o pico da série em questão de animação, dificilmente vai haver outra com o mesmo padrão.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.461
Reações
7.874
Pontos
453
Por enquanto, parei no ep 10.
Além de cenas estaticas, Notei o uso maior de animação 3D nele em relação aos Jojos anteriores. Dá pra perceber em efeitos de Stands, objetos e até personagens.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Crescente em q sentido?

A segunda metade da parte 3 teve um orçamento claramente maior que da primeira metade, o mesmo para a parte 4 e consequentemente a parte 5, a parte 6 não sei se é tanto a questão do orçamento ou por dificuldades na produção mesmo, apesar de que no geral é bem decente, eu recomendo o pessoal assistir novamente as partes 3 e 4 para ver o que é de fato animação estática, a parte 5 foi a que teve melhor animação, apesar de existiam episódios que eram melhor animados que outros naturalmente.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
A segunda metade da parte 3 teve um orçamento claramente maior que da primeira metade, o mesmo para a parte 4 e consequentemente a parte 5, a parte 6 não sei se é tanto a questão do orçamento ou por dificuldades na produção mesmo, apesar de que no geral é bem decente, eu recomendo o pessoal assistir novamente as partes 3 e 4 para ver o que é de fato animação estática, a parte 5 foi a que teve melhor animação, apesar de existiam episódios que eram melhor animados que outros naturalmente.
Verei!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Já acostumei com a animação tá bem legal! A dublagem tmbm tá sensacional! A parte 6 para mim é uma das minhas favoritas, top 3.

Eu n percebi se nas outros partes tinha essa mudança brusca nos nomes, mas como sou fã de Kiss e Whitesnake senti bastante a alteração dos nomes. :/
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Obs: tô no cap 58 da parte 7 e n sei o q viram nela para ser a melhor parte.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Já acostumei com a animação tá bem legal! A dublagem tmbm tá sensacional! A parte 6 para mim é uma das minhas favoritas, top 3.

Eu n percebi se nas outros partes tinha essa mudança brusca nos nomes, mas como sou fã de Kiss e Whitesnake senti bastante a alteração dos nomes. :/

Desde a parte 3 tem mudança nos nomes, em função de trademark.

Obs: tô no cap 58 da parte 7 e n sei o q viram nela para ser a melhor parte.

A parte 7 começa meio devagar mas parte porque tem muito setup e exposição no inicio, ela fica muito boa do meio para o fim.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
Interessante como em doze episódios essa parte já tem mais mudanças do que todas as anteriores. Não sei como me sentir em relação a isso, enquanto por uma parte melhora o ritmo do início, acho que se perdeu um pouco da caracterização do mundo e da personalidade de algumas personagens na transição. Me pergunto se assim como no anime de Vento Áureo essas mudanças tiveram dedo do Araki.

 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não vejo o problema nas imagens estáticas e até o 3d que tava aceitável, o que me incomodou desde o início foi isso aqui:
229188

:klol:klol:klol:klol

Obs: tô no cap 58 da parte 7 e n sei o q viram nela para ser a melhor parte.
Aqui meu argumento (sem spoiler):
229189
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Interessante como em doze episódios essa parte já tem mais mudanças do que todas as anteriores. Não sei como me sentir em relação a isso, enquanto por uma parte melhora o ritmo do início, acho que se perdeu um pouco da caracterização do mundo e da personalidade de algumas personagens na transição. Me pergunto se assim como no anime de Vento Áureo essas mudanças tiveram dedo do Araki.
Talvez, no geral são apenas cortes ou mudanças de ordem de eventos, só do jogo de atirar a bola que é mais drástica, mas sinceramente tanto no manga quanto no anime a resolução não faz o mínimo sentido de qualquer jeito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O mais engraçado é que essa frase vale pra quase tudo em Stone Ocean :klol

Não é como se o plot inteiro fosse sobre
Um ritual baseado em palavras aleatórias escritas em um bloco de notas que não tem fundamento em coisa nenhuma.

A parte 6 é mais criativa de todas e tem vários momentos interessantes em função disso, mas é também onde o Araki simplesmente não consegue achar soluções em tempo para os conflitos que ele cria, então o personagem convenientemente tem um conhecimento bem especifico que permite ele contra atacar o stand.
 
Topo Fundo