O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu assisti os 12 episódios. Eu sinceramente achei as animações bem boas, nenhuma reclamação aqui.

Eu particularmente nem sou muito fã de Jojo, assisto pelos memes e por uns amigos que não param de falar.

Estou gostando bem mais de Stone Ocean que o Vento Áureo, aquele sim achei quase insuportável de tão chato sem lógica nenhuma, e sinceramente, não achei a animação isto tudo, pelo menos eu não consigo notar está superioridade.

Quando fazem anime algumas coisas mudam, algumas para melhor ou pior. Só quero saber se fizeram uma mudança crítica aqui, do tipo mudar uma característica do personagem ou algo central da trama.

Se foi só ordem de eventos ou algumas coisas terem rushado ou ignorado por um melhor pacing não me incomoda muito no geral, a menos que seja algo crítico.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Eu assisti os 12 episódios. Eu sinceramente achei as animações bem boas, nenhuma reclamação aqui.

Eu particularmente nem sou muito fã de Jojo, assisto pelos memes e por uns amigos que não param de falar.

Estou gostando bem mais de Stone Ocean que o Vento Áureo, aquele sim achei quase insuportável de tão chato sem lógica nenhuma, e sinceramente, não achei a animação isto tudo, pelo menos eu não consigo notar está superioridade.

Quando fazem anime algumas coisas mudam, algumas para melhor ou pior. Só quero saber se fizeram uma mudança crítica aqui, do tipo mudar uma característica do personagem ou algo central da trama.

Se foi só ordem de eventos ou algumas coisas terem rushado ou ignorado por um melhor pacing não me incomoda muito no geral, a menos que seja algo crítico.
Ao decorrer dos episódios fui me acostumando com a animação e acabei gostando. Stone Ocean é uma das melhores partes, e o final tmbm é mto bom! Gosto de finais assim nada ortodoxo.

Ps: Gostei do final do Erased e mto.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Quando fazem anime algumas coisas mudam, algumas para melhor ou pior. Só quero saber se fizeram uma mudança crítica aqui, do tipo mudar uma característica do personagem ou algo central da trama.

Se foi só ordem de eventos ou algumas coisas terem rushado ou ignorado por um melhor pacing não me incomoda muito no geral, a menos que seja algo crítico.
Não teve grande mudança não. Assim... a Foo Fighters e Ermes no manga se destacam bem mais, mas n é nem a questão de cenas cortadas... Eu n sei explicar, talvez seja pq vi todo o manga e ao longo a gente vai criando mais empatia. O jeito ingênuo da Foo Fighters me cativa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Ao decorrer dos episódios fui me acostumando com a animação e acabei gostando. Stone Ocean é uma das melhores partes, e o final tmbm é mto bom! Gosto de finais assim nada ortodoxo.

Ps: Gostei do final do Erased e mto.
A maior crítica com o Star Ocean não é com o final que a maioria gosta, mas sim com o processo para chegar no final que sinceramente não faz absolutamente nenhum sentido e o Araki sequer tentou dar uma explicação que fizesse sentido, é assim porque é assim e deu.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
A maior crítica com o Star Ocean não é com o final que a maioria gosta, mas sim com o processo para chegar no final que sinceramente não faz absolutamente nenhum sentido e o Araki sequer tentou dar uma explicação que fizesse sentido, é assim porque é assim e deu.
Não entendi. A maioria das coisas q o Araki faz n faz sentido. Aquele transfusão de sangue da parte 3 lá foi a maior forçada já vista por mim(entre outras).

O q o Araki não deixou de explicar no processo? Eu sempre senti isso vindas das outras partes tmbm q acabo achando normal.

Aliás... Tá aí uma coisa q é uma falha universal! É extremamente raro um encerramento q o final seja cadenciado e fluido, sempre parece tudo rushado.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Não entendi. A maioria das coisas q o Araki faz n faz sentido. Aquele transfusão de sangue da parte 3 lá foi a maior forçada já vista por mim(entre outras).

O q o Araki não deixou de explicar no processo? Eu sempre senti isso vindas das outras partes tmbm q acabo achando normal.

Aliás... Tá aí uma coisa q é uma falha universal! É extremamente raro um encerramento q o final seja cadenciado e fluido, sempre parece tudo rushado.

Existe uma diferença entre pontos que são implausíveis mas que tem justificativa dentro da história, mesmo que a justificativa não tenha relação real com a realidade, óbvio que transfusão de sangue não funciona assim, com pontos que simplesmente não tem uma justificativa dentro da história.

O roteiro principal da parte 6 é sobre tentar impedir um evento de acontecer, mas o leitor/audiência só tem consciência dos elementos necessários para isso, em comparação com sua analogia da parte 3, é como se nesse processo a parte 6 simplesmente pulasse direto para a parte que o Joseph foi revivido e o Jotaro apenas falasse que eles usarem o corpo do Dio, sem dar nenhum mais nenhum contexto apropriado.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Existe uma diferença entre pontos que são implausíveis mas que tem justificativa dentro da história, mesmo que a justificativa não tenha relação real com a realidade, óbvio que transfusão de sangue não funciona assim, com pontos que simplesmente não tem uma justificativa dentro da história.

O roteiro principal da parte 6 é sobre tentar impedir um evento de acontecer, mas o leitor/audiência só tem consciência dos elementos necessários para isso, em comparação com sua analogia da parte 3, é como se nesse processo a parte 6 simplesmente pulasse direto para a parte que o Joseph foi revivido e o Jotaro apenas falasse que eles usarem o corpo do Dio, sem dar nenhum mais nenhum contexto apropriado.

Estas suas reclamações vale para todos os arcos de Jojo sinceramente.

No começo com o hamon era uma conveniência do c***lho, estavam caindo e fizeram até asa delta com o Hamon.
Dio até atirou laser dos olhos lol.

A evolução e a mega apelação do stand do Diamond Unbreakeble do Killer Queen, o twist do final do Vento Áureo com a flecha lá (sério que ninguém nunca tinha se furado duas vezes com a flecha para descobrir uma segunda evolução?.
Aliás, em Vento Áureo ocorreu justamente o contrário, fizeram um baita mistério com a filha do chefe lá, como se ela tinha uma informação crucial para derrotar o chefe ou encontrar algum ponto fraco, para justificar a neurose do chefe em eliminar a filha, e no final ela serviu para porra nenhuma no final, Araki preferiu um plot twist com a flecha que ele tinha acabado de pensar na hora.

Stands tem lógica nenhuma, depois daquele que é um vírus que se fosse para cima inibia e caísse para baixo ele crescia já desisti 100% de qualquer lógica que envolvesse os poderes.

Araki sempre faz o que dá na sua cabeça e escreve, sem preocupação com lore ou foreshadow. A série é um verdadeiro queijo suíço a sua história.

Logo suas reclamações, o que me passou na minha cabeça é 'mas Jojo sempre foi assim'.

Eu não sei como vai acabar este arco para comentar mais detalhado, mas sinceramente, coerência e construção é a última coisa que espero de Jojo.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Estas suas reclamações vale para todos os arcos de Jojo sinceramente.

No começo com o hamon era uma conveniência do c***lho, estavam caindo e fizeram até asa delta com o Hamon.

A evolução e a mega apelação do stand do Diamond Unbreakeble do Killer Queen, o twist do final do Vento Áureo com a flecha lá (sério que ninguém nunca tinha se furado duas vezes com a flecha para descobrir uma segunda evolução?).

Stands tem lógica nenhuma, depois daquele que é um vírus que se fosse para cima inibia e caísse para baixo ele crescia já desisti 100% de qualquer lógica que envolvesse os poderes.

Araki sempre faz o que dá na sua cabeça e escreve, sem preocupação com lore ou foreshadow. A série é um verdadeiro queijo suíço a sua história.

Logo suas reclamações, o que me passou na minha cabeça é 'mas Jojo sempre foi assim).

Eu não sei como vai acabar este arco para comentar mais detalhado, mas sinceramente, coerência e construção é a última coisa que espero de Jojo.
É como eu sempre falo
Mangá é isso, vc acha essas coisas em todos
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Estas suas reclamações vale para todos os arcos de Jojo sinceramente.

No começo com o hamon era uma conveniência do c***lho, estavam caindo e fizeram até asa delta com o Hamon.
Dio até atirou laser dos olhos lol.

A evolução e a mega apelação do stand do Diamond Unbreakeble do Killer Queen, o twist do final do Vento Áureo com a flecha lá (sério que ninguém nunca tinha se furado duas vezes com a flecha para descobrir uma segunda evolução?.
Aliás, em Vento Áureo ocorreu justamente o contrário, fizeram um baita mistério com a filha do chefe lá, como se ela tinha uma informação crucial para derrotar o chefe ou encontrar algum ponto fraco, para justificar a neurose do chefe em eliminar a filha, e no final ela serviu para porra nenhuma no final, Araki preferiu um plot twist com a flecha que ele tinha acabado de pensar na hora.

Stands tem lógica nenhuma, depois daquele que é um vírus que se fosse para cima inibia e caísse para baixo ele crescia já desisti 100% de qualquer lógica que envolvesse os poderes.

Araki sempre faz o que dá na sua cabeça e escreve, sem preocupação com lore ou foreshadow. A série é um verdadeiro queijo suíço a sua história.

Logo suas reclamações, o que me passou na minha cabeça é 'mas Jojo sempre foi assim'.

Eu não sei como vai acabar este arco para comentar mais detalhado, mas sinceramente, coerência e construção é a última coisa que espero de Jojo.

Eu realmente acho que você vai ficar surpreso com a quantidade de exposição nesse arco.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Humm, pode até ser, não faço a mínima idéia do que vem pela frente.

É que tipo, já estou bem vacinado, logo precisa de algo muito 'surpreendente' para fazer eu pensar isto.
Sim. Eu achei dentro dos padrões de JoJo e até gostei positivamente
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Comecei a assistir Jojo pela última temporada pensando que era a primeira, só me dei conta que era a última temporada lá pelo 4° episódio. Como já estava no quarto episódio então decidi terminar e depois voltar a primeira temporada.

Resultado: curti pra k7 a última temporada, a dublagem é muito boa. Fui pra primeira temporada já sabendo pelos comentários que é a mais devagarzinha mas eu acabei curtindo e ainda ficava na expectativa de quando iria surgir os stands sem falar que o segredo das máscaras chamava bastante minha atenção.
Eu gostei das primeiras temporadas até chegar no arco dos 7 stands da bruxa do tarô, ali comecei a achar bastante embromação mas no final a luta contra o Dio reencarnado fez valer a pena.

A penúltima temporada com Josuke só consegui gostar dos primeiros episódios, estou achando todo o resto muito chatinho, Joseph virou um velho muito abobalhado e não tem sentido ele ter um filho tão jovem. O arco do arco e flecha bem abaixo das temporadas passadas e da última. PS ainda não terminei a temporada do Diamons is Unbrekable.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.891
Pontos
453
A exibição da primeira parte de Stone Ocean na TV japonesa terminou com um teaser para a próxima parte.



O único vídeo do teaser que achei foi esse em baixa qualidade.



Haverá uma apresentação amanhã ás 5:30 que provavelmente trará mais detalhes.

 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.891
Pontos
453
Episódios 13 a 24 serão lançados na primavera, não deram uma data então teremos que esperar no mínimo seis meses.

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Tô na metade da parte 8. Tô devagar, pois tô com outros projetos. Mas é mil vezes melhor q a parte 7, não sei como ela é considerada uma das melhores.

A 8ª é melhor q a 1ª, 3ª e 5ª. Para mim entra no top 4 junto da 4ª, 6ª e 2ª.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Tô na metade da parte 8. Tô devagar, pois tô com outros projetos. Mas é mil vezes melhor q a parte 7, não sei como ela é considerada uma das melhores.

A 8ª é melhor q a 1ª, 3ª e 5ª. Para mim entra no top 4 junto da 4ª, 6ª e 2ª.

A 8 é muito boa até a metade, depois chega em um ponto onde você claramente vai ver que o Aka cansou dela e estava apenas enrolando para ver se no próximo mês ele iria fazer alguma coisa interessante.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
De uma certa forma é até bom esse formato de lançamento sem hype pra ver se diminui um pouco a quantidade de gente demente que curte JoJo
Ver se esse povo esquece JoJo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Sinto muito, a espera só deixa eles mais dementes.
Eu digo de lançar todos os episódios de uma vez só
A galera assistiu tudo em meia hora na velocidade 5x e esqueceu do anime depois de uns dias, aí essa galera também pode não participar tanto
Eu mesmo não vi tanto meme imbecil de Stone Ocean como vi das outras partes
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu digo de lançar todos os episódios de uma vez só
A galera assistiu tudo em meia hora na velocidade 5x e esqueceu do anime depois de uns dias, aí essa galera também pode não participar tanto
Eu mesmo não vi tanto meme imbecil de Stone Ocean como vi das outras partes

Em compensação é quase como se Stone Ocean não existisse.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Já esqueci a poha toda.

Vou ter que reassistir Stone Ocean antes de começar os novos episódios.

Detesto esse modelo de lançar as coisas pela metade. Ou lança tudo de uma vez, ou lança 1 por semana.
 
Topo Fundo