O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
comparando manga, movie e anime:

imagegto.jpg

301527_253559378019858_1593165291_n.jpg

hlfhj.jpg
 

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Exageraram na musculatura das pernas, estão parecendo até as do Coleman. No geral gostei do concept, está bem parecido com o design do jogo, os olhos ficaram muito bons. E vão ter problemas com a iluminação, tem uma enorme quantidade de pontos de sombreamento.

Dei uma olhada aqui novamente na equipe e destaco o diretor de fotografia Kazuhiro Yamada (Ergo Proxy, Death Note, Bento, Tales of Vesperia, High School of the Dead, House of Five Leaves, Samurai Champloo), acho que ele utiliza muitos closes próximos aos personagens, o que até tem sua vantagem. Se você aproxima muito a imagem, diminui a quantidade de coisas no quadro, diminuindo também nos gastos. Tirando isso ele fantástico, as cenas de ação em que ela atua são repletas de ângulos únicos.

O Editor Kiyoshi Hirose (Bokurano, AfroSamurai, Gantz, Gad Guard, Desert Punk, Sakamichi no Apollon, Level E), é um dos melhores. Todos animes que ele participou tem uma montagem ótima.

Um membro que pode acabar incomodando muita gente é a presença do Yasufumi Soejima (é o cara mais renomado dos animes quando o assunto é CG) que já trabalhou em Gankutsuou, Gin-iro no kami no Agito, Last Exile e Fam, Ristorante Paradiso... como diretor de visual. Será que ele inundar a tela com efeitos em computação gráfica? Vai querer cenários em CG como Gankutsuou e Ristorante Paradiso? Muita gente não gostou, eu amei os cenários dos dois.
 


Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
wat?

expliquissaê O_O

vai ter filme também?

e put* m****. por um momento fiquei feliz por pensar que não usariam aqueles os designs horrendos /facepalm

o filme foi feito em 2007, mas, segundo a lenda, ficou tao ruim q o Araki proibiu de lança-lo em dvd. Por isso nao tem raw na internet, só esse trecho bruto de 15 minutos sem som (q foi sonorizado por um estudante de sonoplastia q teve acesso ao filme e so teve autorização do estudio de divulgar essa parte).

 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
pô, me pareceu bem decente ;_;
pelo q dizem, o q ferrou o filme foi q
o speedwagon so aparece na Ogre Street, ele nao acompanha o Jonathan dai em diante. E isso é uma falha grave no roteiro, pq o Speedwagon cria a fundação q é importantissima pros arcos 2 e 3.

E tb, parece, q a Danny nao morre.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Finalmente Vento Aureo tá ficando bom!

cheguei na parte em que

o chefe rapta a filha dele no elevador e o Bucciarati resolve enfrentar ele.

infelizmente já sei qual será o fim do Bruno, e eu acho que está perto ;_;
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Finalmente Vento Aureo tá ficando bom!

cheguei na parte em que

o chefe rapta a filha dele no elevador e o Bucciarati resolve enfrentar ele.

infelizmente já sei qual será o fim do Bruno, e eu acho que está perto ;_;
velho... haha nem vou contar, continua lendo ai
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
terminei Vento Aureo finalmente.

pra mim foi de longe a pior saga de JoJo, com o pior protagonista também. Giorno é muito sem sal.
mas eu devia ter adivinhado. Já comecei achando essa parte 5 chata logo no primeiro cap.

engatei logo o Stone Ocean e já estou achando bem legal esse começo. Curti a Jolyne.

aí fica só faltando o SBR

quero ver ela comer o cu daquele advogado orelhudo
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
O q eu mais gosto em Vento Aureo são os coadjuvantes e como as batalhas se desenvolvem. Digo, exceto o Giorno, que é basicamente Deus, todos os outros tem stands com poderes beeeem especificos, e sempre enfrentam adversiarios ou invenciveis (alguns invenciveis mesmo) outros overpowers. E mesmo assim dão conta de vencer, depois de serem todos mutilados ou perder a vida por alguns segundos. Jojo é um imenso jogo de xadrez em que os peões encurralam a dama.

O Giorno é uma especie de Jotaro: fala pouco, so aparece e fala pra tomar decisoes importantes ou corrigir os outros. Mas, ao contrario do Jotaro, o Giorno é calmo e reservado. o Jotaro, qualquer coisa, ja bancava o cuzão.

Outra coisa legal é que varios stands tem poderes parecidos com os dos usuarios de stardust crusaders, mas tem algumas caracteristicas q os deixam mais forte.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
O q eu mais gosto em Vento Aureo são os coadjuvantes e como as batalhas se desenvolvem. Digo, exceto o Giorno, que é basicamente Deus, todos os outros tem stands com poderes beeeem especificos, e sempre enfrentam adversiarios ou invenciveis (alguns invenciveis mesmo) outros overpowers. E mesmo assim dão conta de vencer, depois de serem todos mutilados ou perder a vida por alguns segundos. Jojo é um imenso jogo de xadrez em que os peões encurralam a dama.

O Giorno é uma especie de Jotaro: fala pouco, so aparece e fala pra tomar decisoes importantes ou corrigir os outros. Mas, ao contrario do Jotaro, o Giorno é calmo e reservado. o Jotaro, qualquer coisa, ja bancava o cuzão.

Outra coisa legal é que varios stands tem poderes parecidos com os dos usuarios de stardust crusaders, mas tem algumas caracteristicas q os deixam mais forte.

voce falar do Giorno ser basicamente Deus por causa do Requiem dele? Depois daquela luta, ele não poderia usar novamente, poderia?

Uma das coisas que eu mais gosto nas lutas é dos poderes da galera. aqueles que ninguem entende como funciona, e tem que descobrir usando a inteligencia, percepção, etc pra poder vencer. Desses, no Vento Aureo, eu só lembro do Risotto e do cara que envelhece a galera. No Stardust Crusaders, eu lembro do Barby, do irmão dele, do cara dos reflexos, no proprio The World do Dio, e mais alguns.

o Jotaro eu ainda acho mais carismárico que o Giorno. Acho que o problema foi o Bucciarati ter virado praticamente o protagonista da série, ofuscando o Giorno. Coisa que não acontece no SC.

...

lendo esses ultimos capitulos de JoJo, é legal ver que o traço afeminado pelo menos melhorou algumas coisas. Acho que Trish e a Jolyne são as garotas mais bonitas da série. Pena que o Araki fode tudo no Jojolion e faz a Yasuho parecer um tr*v*c0 :/
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
voce falar do Giorno ser basicamente Deus por causa do Requiem dele? Depois daquela luta, ele não poderia usar novamente, poderia?

Uma das coisas que eu mais gosto nas lutas é dos poderes da galera. aqueles que ninguem entende como funciona, e tem que descobrir usando a inteligencia, percepção, etc pra poder vencer. Desses, no Vento Aureo, eu só lembro do Risotto e do cara que envelhece a galera. No Stardust Crusaders, eu lembro do Barby, do irmão dele, do cara dos reflexos, no proprio The World do Dio, e mais alguns.

o Jotaro eu ainda acho mais carismárico que o Giorno. Acho que o problema foi o Bucciarati ter virado praticamente o protagonista da série, ofuscando o Giorno. Coisa que não acontece no SC.

...

lendo esses ultimos capitulos de JoJo, é legal ver que o traço afeminado pelo menos melhorou algumas coisas. Acho que Trish e a Jolyne são as garotas mais bonitas da série. Pena que o Araki fode tudo no Jojolion e faz a Yasuho parecer um tr*v*c0 :/

sim, mas mesmo antes do Requien... po, ele dava vida as coisas inanimadas (e nisso ele pode criar QUALQUER COISA VIVA) e aprendeu a regenerar pessoas, e ate a si mesmo (coisa q nem o josuke conseguia, q ja era over power). Eu ja achava o pai do moleque over power (vampiro + za warudo que para o tempo e é tao forte e preciso quando o star platinum + corpo do protagonista original) o Giorno tem o stand mais forte de todas as franquias!!!!!!

Ainda bem q ele nao roubava as cenas dos outros, que ele ficava mais na dele, se nao ia ser um Dragon ball Z com todo mundo apanhando enquanto esperava ele agir. Mas, mesmo sendo mais forte que o Dark Schneider, o Giorno apanhou bastante tambem, e foi encurralado varias vezes.

Alias, isso de ter que descobrir as habilidades do adversario vem desde Battle Tendency. Eu acho (nao lembro bem) que em Phantom Blood eles ainda anunciavam o que sabiam fazer as vezes.

Eu nao curto muito o Jotaro nao. ele, junto do Jonathan (que é o Kenshiro, ne? sem tirar nem por) sao os mais cliches dos jojos. Desse arco eu sou fã do Polnareff, muito figura, e era sempre o primeiro a lutar. lutou mais q o jotaro.

Sobre a musa de Jojo, essa aqui ainda é insuperavel:

lisa-lisa.jpg
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
A data vai sair na proxima ultra jump, no mesmo mes da estreia (mas provavelmente a pagina vazara antes, a shueisha nao eh nenhuma cia hahaha)

Enviado do meu Cruzador Interestelar
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Terminei o Primeiro Arco no Fim de Semana e achei o Mangá Excelente, deveria ter lido antes.

O Fogo que o tempo está escasso , senão li os demais arcos.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
designs do anime (dessa vez são mesmo D:)

sinceramente,não curti muito, por que não lembra em praticamente NADA o traço do Araki, nem antigo nem atual.

preferi bem mais o design do filme que nunca aconteceu, até por causa do feeling fim de anos 80/começo 90

cQlY5.png

3da2J.png

ZojKm.png

9hFlY.png

S5X35.png

QtKp9.png


rq32k.png
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
parece uma versão light do Diamond is Unbreakable, Prato.


b8.01.jpg


Suavizaram bem o traço mesmo, pra ficar parecido com os olhos e rosto de animes dessa nossa decada. Gostaria que fosse mais retrô, mas como nao é, espero que nao suavizem a historia. Tiraram a faca da mao do Dio naquela imagem promocional (tinha na capa do volume 1 do Manga), espero que isso nao indique censura.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
parece mais que eles fizeram uma mistureba de estilos :klolz

sobre a censura, eu acho que não escapa não :/
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
nos charts da proxima temporada consta como dia 05

no mais, espero que algum fansub BR pegue pra legendar
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
ué, quando vi esses charts só tinha o mês de outubro, sem dia. Pode me dar o link? tem horario la?
 

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Acho difícil nenhum fansub nacional não traduzir o anime, mesmo com vários com potencial de popularidade.
 
Topo Fundo