O que há de Novo?

[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Vento Aureo

Curtidas
1.922
Pontos
203
Alguém assistiu a estreia ontem?

Eu já havia visto o episódio quando ele vazou há umas semanas atrás, mas alguém já conferiu ontem?
Eu conferi. Achei que ninguém fosse comentar. Achei bem legal. Também achei a animação bem bela.
Só não gostei da hora em que mostra a foto na carteira do Giorno. É igual à foto que o Joseph tirou do DIO.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.354
Pontos
553
Esse primeiro episódio teve Opening e Ending?

Eu conferi. Achei que ninguém fosse comentar. Achei bem legal. Também achei a animação bem bela.
Só não gostei da hora em que mostra a foto na carteira do Giorno. É igual à foto que o Joseph tirou do DIO.

Mas é isso mesmo

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.758
Pontos
849
Nome do negócio é VENTO AUREO (em italiano) e tão chamando por um outro nome em japonês... quem foi o idiota que teve essa ideia?

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.354
Pontos
553
Assisti a OP e ED
Achei a OP bem legal, tem uma pitarinha de Prog Italiano, mas só um pouquinho (poderia ser mais) e o visual ficou incrível
A ED achei fraquinha em todos os sentidos, toma um pau de todas as outras

Curtidas
1.922
Pontos
203
Fiquei bravo com o Zíper Man e o Bucciarati.
O primeiro até dá pra relevar pelo copyright mas Buccellati é muito melhor que Bucciarati. Não tem nem comparação

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.696
Pontos
544
Fiquei bravo com o Zíper Man e o Bucciarati.
O primeiro até dá pra relevar pelo copyright mas Buccellati é muito melhor que Bucciarati. Não tem nem comparação

Bucciarati ainda parece muito com o nome original, ao contrário do título que essa parte no anime recebeu. Ougon no Kaze não parece em nada com Vento Aureo.

Curtidas
1.922
Pontos
203
Bucciarati ainda parece muito com o nome original, ao contrário do título que essa parte no anime recebeu. Ougon no Kaze não parece em nada com Vento Aureo.
Ougon no Kaze e Golden Wind são nomes para posers.
Fã mesmo fala Vento Aureo.

Não sei por que mudaram o nome no Japão.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.696
Pontos
544
Não entendi porque os fansubers mudaram os nomes dos Stands. Dá para ouvir claramente eles falando os nomes originais.

Tapando do Tapatalk
Não são os fansubers.

Parte deles se baseia nas legendas oficiais da Crunchyroll, que tem as mudanças de nomes feitas oficialmente pro ocidente. E com isso, as mudanças de nomes acabam afetando as legendas não-oficiais também.

Curtidas
738
Pontos
108
Não são os fansubers.

Parte deles se baseia nas legendas oficiais da Crunchyroll, que tem as mudanças de nomes feitas oficialmente pro ocidente. E com isso, as mudanças de nomes acabam afetando as legendas não-oficiais também.
Odeio quando fansubs trabalham assim, dá a entender que eles nem assistem o que traduzem. Você nem precisa saber Japonês para perceber que há algo errado, há uma imensa diferença entre os nomes Zipper Man e Sticky Fingers.

Quantos episodios será?
39, acredito que não teremos hiato como foi em Stardust Crusaders.

Curtidas
5.237
Pontos
469
Odeio quando fansubs trabalham assim, dá a entender que eles nem assistem o que traduzem. Você nem precisa saber Japonês para perceber que há algo errado, há uma imensa diferença entre os nomes Zipper Man e Sticky Fingers.

39, acredito que não teremos hiato como foi em Stardust Crusaders.

Volto daqui 39 semanas.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.694
Pontos
594
Troquei, acabei de não empolgando com o anime mas culpo o anime em si, eu estava numa época (e ainda estou) de enjoado de animes em geral, de 2012 pra cá eu acho qu assisti shibgeki, hunter X hunter e one punch man apenas
Tem que chamar o @Shinigami Slash pra ele mudar o título do tópico logo.
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.696
Pontos
544
Troquei, acabei de não empolgando com o anime mas culpo o anime em si, eu estava numa época (e ainda estou) de enjoado de animes em geral, de 2012 pra cá eu acho qu assisti shibgeki, hunter X hunter e one punch man apenas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Mas Jojo tá muito legal. Você devia voltar a acompanhar pelo menos ele.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.696
Pontos
544

E eu não lembrava que o Koichi aparecia de novo, como ele apareceu nesse episódio.

Minha memória talvez esteja meio ruim, mas ele faz algo de "grande" ainda nessa temporada ou não? Se eu não lembrava dessa cena dele no quarto do Giorno, eu também acabo não lembrando de outras eventuais aparições dele futuramente nessa parte da série.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.758
Pontos
849
A ending eu achei simples, mas a música quando você presta atenção na letra é de rachar de rir da falta de vergonha na cara de quem escolheu ela.

Minha memória talvez esteja meio ruim, mas ele faz algo de "grande" ainda nessa temporada ou não? Se eu não lembrava dessa cena dele no quarto do Giorno, eu também acabo não lembrando de outras eventuais aparições dele futuramente nessa parte da série.
Nossa tem bastante coisa com o Koichi até, próximo episódio é todo com ele na luta contra o Black Sabbath.

Isso ai é mal de DUWANG hein, Jojo 5 em inglês por muitos anos só tinha uma versão merda toda mal traduzida e com qualidade lixo (e os scans br se baseavam nesse pra fazer tradução) então liam ignorando tudo... e se prestasse atenção pegava raiva de tão ruim que era a qualidade.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.696
Pontos
544
A ending eu achei simples, mas a música quando você presta atenção na letra é de rachar de rir da falta de vergonha na cara de quem escolheu ela.

Nossa tem bastante coisa com o Koichi até, próximo episódio é todo com ele na luta contra o Black Sabbath.

Isso ai é mal de DUWANG hein, Jojo 5 em inglês por muitos anos só tinha uma versão merda toda mal traduzida e com qualidade lixo (e os scans br se baseavam nesse pra fazer tradução) então liam ignorando tudo... e se prestasse atenção pegava raiva de tão ruim que era a qualidade.
Acho que eu to com amnésia mano. Não lembrava de mais nada que o Koichi fizesse em Vento Aureo hahahaha.