O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!



Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A habilidade do Gold Experience Requiem provavelmente é derivada do The World do Dio, mais ou menos do mesmo jeito que o Jotaro conseguiu uma extensão do poder do The World só na base da observação.



Em teoria, todos os Joestars/Kujo/Giovanna deveriam poder parar o tempo, mas como só o Jotaro presenciou o Dio fazendo isso, ele foi o único que tentou replicar. Ainda assim, o poder do Gold Experience Requiem é involuntário e nem o próprio Giorno controla direito ou sabe como funciona. Com certeza tem a ver com a determinação dos Joestars.
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
perguntei porque o povo tá falando que acabou, mas ele ainda não acabou no 37.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A qualidade da animação esta absurda, espero que nunca Jojo saia das mãos da DaviPro e que continuem até onde der... se um dia existir anime do 7 quero que seja feito por eles.

Sério mesmo, se souber que mudaram o estúdio capaz de dropar a série e ficar só no manga.
Merecem todo respeito por essa adaptação.

ENTENDI FOI É NADA. Que explicação doida foi aquela das almas?
WELCOME TO JOJO
Um anime que faz dizer:
- QUE
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.886
Pontos
1.169
A qualidade da animação esta absurda, espero que nunca Jojo saia das mãos da DaviPro e que continuem até onde der... se um dia existir anime do 7 quero que seja feito por eles.

Sério mesmo, se souber que mudaram o estúdio capaz de dropar a série e ficar só no manga.
Merecem todo respeito por essa adaptação.


WELCOME TO JOJO
Um anime que faz dizer:
- QUE
Mas tem alguma forma racional? Do nada as almas voltam para suas corpos originais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas tem alguma forma racional? Do nada as almas voltam para suas corpos originais.
É ai que entra o "Bizarre" do nome.

Mas a ideia é que cada stand tem um poder "evoluído".
Tipo a versão SSJ do stand, um "Super Stand".

A forma como evoluí depende muito, cada stand reflete o estado psicológico de cada personagem então em alguns casos quando alguém resolve algo pessoal (que varia de cada um) o stand evolui, se jogou Persona lá tem a mesma idéia e funciona igual pq pessoal da Atlus é amigo do Araki então nem escondem as influencias.

Quando tem a evolução (natural ou por causa da flecha) o stand ganha um poder novo a mais que geralmente é bem overpower.
Tem uns toscos (tipo Koichi) mas geralmente quando um stand evolui significa que algo absurdo vai acontecer.




Stand do Polnareff o poder dele era ser rápido, esse esquema de "trocar alma" é o poder da versão evoluída (tipo um "Super Stand") só que ele virou um stand automático tipo o Black Sabbath que aparece no começo (que é diferente do "stand de longo alcance"), o efeito só continuava ativo enquanto o stand continuasse operacional sem afetar o usuário. Quando o stand foi derrotado, o efeito acabou e todo mundo voltou para o corpo original... exceto quem morreu.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
A qualidade da animação esta absurda, espero que nunca Jojo saia das mãos da DaviPro e que continuem até onde der... se um dia existir anime do 7 quero que seja feito por eles.

Sério mesmo, se souber que mudaram o estúdio capaz de dropar a série e ficar só no manga.
Merecem todo respeito por essa adaptação.


WELCOME TO JOJO
Um anime que faz dizer:
- QUE
A direção de arte desse episódio, em específico, foi muuuuuito acima do normal.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.886
Pontos
1.169
É ai que entra o "Bizarre" do nome.

Mas a ideia é que cada stand tem um poder "evoluído".
Tipo a versão SSJ do stand, um "Super Stand".

A forma como evoluí depende muito, cada stand reflete o estado psicológico de cada personagem então em alguns casos quando alguém resolve algo pessoal (que varia de cada um) o stand evolui, se jogou Persona lá tem a mesma idéia e funciona igual pq pessoal da Atlus é amigo do Araki então nem escondem as influencias.

Quando tem a evolução (natural ou por causa da flecha) o stand ganha um poder novo a mais que geralmente é bem overpower.
Tem uns toscos (tipo Koichi) mas geralmente quando um stand evolui significa que algo absurdo vai acontecer.




Stand do Polnareff o poder dele era ser rápido, esse esquema de "trocar alma" é o poder da versão evoluída (tipo um "Super Stand") só que ele virou um stand automático tipo o Black Sabbath que aparece no começo (que é diferente do "stand de longo alcance"), o efeito só continuava ativo enquanto o stand continuasse operacional sem afetar o usuário. Quando o stand foi derrotado, o efeito acabou e todo mundo voltou para o corpo original... exceto quem morreu.
Isso eu sei. Só não entendi como o Bucciarati reconstruiu a bola dourada. Era algo do plano astral digamos assim.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Lembrando que o Tema do Giorno Ultrapassou todos os temas, incluindo o do Jotaro e o do Joseph.
é MUITO final dos anos 90 e inicio dos anos 2000.



Edit: video melhor
 
Ultima Edição:

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.891
Pontos
453
y93gct4g8ba31.png
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
essa dublagens do jojo sao muito boas








São boas mesmo.





---

Sobre os últimos EP. Quando o STAND é atingido pela flecha ele ganha o poder necessário para o usuário no momento.

O Kira precisava se safar e ganhou o bite the dust


O Polnareff precisava pegar e proteger a flecha e ganhou o requiem dele

O Giorno precisava desfazer todas as cagadas e vencer o diavolo então aquele foi o poder dele.

Lembrando que só a flecha do besouro lá transforma em Requiem.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Tem tópico de Jojolion? Preciso conversar com alguém pra ver se a pessoa sabe de algumas teorias e essas paradas
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Terminei de ver a parte 5, e minhas sextas estão mais tristes do que nunca. Quando vão animar Stone Ocean?

Acabei de ver é...
Por não colocarem preview...não deve ser tão cedo...
Pois que me lembre a WB que financiou as 4 primeiras partes; nessa já colocou bem menos grana (tanto que foi ao ar de madrugada e sem cortes numa única versão).
Com as mudanças não vejo a WB ajudando...
Acho mais provável e davidson juntando uma grana com mais umas 4 ou 3 produções e voltando pra Jojo em 2 ou 3 anos se vier antes vai se dever pelo sucesso dessa parte!
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Posta em spoiler aqui mesmo, além de mim tem outros aqui no tópico acompanhando.

Então, eu não sei se faz muito sentido, mas será que as paredes da cidade com olhos tem ligação com o Corpo de Jesus? Apesar de mostrar sobre o corpo nos registros que o josuke viu na biblioteca, parece ser um dos pontos chaves do enredo ainda. A besta que vem do mar (No caso do livro do apocalipse, o anticristo) é a Rokakaka?

Parece que, a fruta, (algo que remete muito o simbolismo bíblico de fruto proibido), está pegando partes das pessoas que ela precisa, e entregando algo que as pessoas querem, para construir algo por trás dos panos ou reconstruir. Como um culto. Reconstruir uma pessoa de partes humanas, um ser, dar um corpo ao próprio anticristo talvez;

A fruta então serve como a tentação, que entrega algo que as pessoas querem e rouba uma coisa que talvez a interesse. Já em contraponto, as paredes com olhos estão dando habilidades a pessoas escolhidas para combater a fruta, e a ameaça que ela esconde. É dito que as paredes estão esperando uma ameaça vir do mar, e a fruta chegou pelo navio. Como o corpo de cristo provavelmente estar soterrado em morioh, o solo se tornou sagrado e isso afeta tudo que é enterrado ali, por poderes sobrenaturais.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Então, eu não sei se faz muito sentido, mas será que as paredes da cidade com olhos tem ligação com o Corpo de Jesus? Apesar de mostrar sobre o corpo nos registros que o josuke viu na biblioteca, parece ser um dos pontos chaves do enredo ainda. A besta que vem do mar (No caso do livro do apocalipse, o anticristo) é a Rokakaka?

Parece que, a fruta, (algo que remete muito o simbolismo bíblico de fruto proibido), está pegando partes das pessoas que ela precisa, e entregando algo que as pessoas querem, para construir algo por trás dos panos ou reconstruir. Como um culto. Reconstruir uma pessoa de partes humanas, um ser, dar um corpo ao próprio anticristo talvez;

A fruta então serve como a tentação, que entrega algo que as pessoas querem e rouba uma coisa que talvez a interesse. Já em contraponto, as paredes com olhos estão dando habilidades a pessoas escolhidas para combater a fruta, e a ameaça que ela esconde. É dito que as paredes estão esperando uma ameaça vir do mar, e a fruta chegou pelo navio. Como o corpo de cristo provavelmente estar soterrado em morioh, o solo se tornou sagrado e isso afeta tudo que é enterrado ali, por poderes sobrenaturais.


Eu não me apegaria a frases antigas ou simbolismo, o Araki costuma abandonar conceitos assim muito rapidamente.

Acho que a terra da familia e os walls eyes são uma palma do diabo gigantesca, por isso criam stand users, não é claro o que aconteceu com o corpo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu não me apegaria a frases antigas ou simbolismo, o Araki costuma abandonar conceitos assim muito rapidamente.

Acho que a terra da familia e os walls eyes são uma palma do diabo gigantesca, por isso criam stand users, não é claro o que aconteceu com o corpo.
Assista o final do Golden wind que saiu ontem.

O golden wind em si fora bem biblico.
 
Topo Fundo