O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Anunciaram, os episódios especiais vão ser o Thus Spoke Rohan Kishibe: ‘At a Confessional’ e ‘The Run’.

 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.066
Reações
25.882
Pontos
1.484
Bom devem explicar melhor mas é como se todo o efeito de um stand fosse anulado ao atingi-lo(se notar diabolo acha que encontrou uma maneria de vencer mas a previsão buga...por causa do efeito secundário do stand do Diabolo que é o efeito borboleta em volta e quando o Golden experience o "mata" pela primeira vez, o Diabolo fica preso no efeito secundário do próprio stand num ciclo de morte eterna sem saída...)e como o stand do Diabolo envolve tempo...o tempo voltou antes do uso sem o Diabolo mesmo entender isso!

então, um dos poderes do Stand do giorno, é bloquear ataques físicos.

A versão evoluída dele, então bloqueia qualquer tipo de ataque de qualquer natureza, mas como o poder de previsão do futuro do diabolo supostamente não deveria errar nunca, os dois poderes geraram um tipo de paradoxo, deixando o diabolo "bugado" em seu próprio poder, seria isso?
 


Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Estou querendo assistir JoJo mas não sei por onde começar. O 1º anime é o do ano 2000? Seria melhor começar pelo anime ou pelo manga?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou querendo assistir JoJo mas não sei por onde começar. O 1º anime é o do ano 2000? Seria melhor começar pelo anime ou pelo manga?

O primeiro anime (de 1993/2000) abrange o terceiro arco do mangá.

Se quiser ver o anime, eu recomendo ver cronologicamente a série recente mesmo, que começa em 2012 e adapta o mangá todo até então.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.974
Pontos
2.164
Aonde vocês baixaram o Vento Áureo? Não tô achando em qualidade legal
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Rapaz, eu to muito puto com o quão a Panini é uma cuzona com os lançamentos
O mangá de JoJo tá todo irregular, não existem datas específicas pra sair dentro dos bimestres, esse volume 4 da parte 2 (que eu ainda não tenho) eu pedi na porra do site pra eles mandarem um email quando saísse e o email não veio
No site deles já pode comprar desde semana retrasada eu acho, mas na Amazon ainda diz que tá Pre Venda (até hoje)
Segunda passada eu fui na banca do shopping pra ver se tinha e nada de aparecer lá, aí um amigo meu disse que em outro shopping tem um kiosk da Panini que ele achou esse volume 4

Sério, pnc da Panini, put* que pariu
Que picuinha do c***lho pra lançar uma porra de um mangá
Se ainda fosse um bagulho capa dura cheio de putaria, mas não
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
O volume 4 da parte 2 saiu nas bancas essa sexta-feira (06/09). Isso que estava previsto pra sair em junho.
E a Panini está uma porcaria de uns tempos pra cá. É raro pegar um volume de qualquer mangá que não tenha pelo menos um erro. E o preço das edições só aumentam.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
O volume 4 da parte 2 saiu nas bancas essa sexta-feira (06/09). Isso que estava previsto pra sair em junho.
E a Panini está uma porcaria de uns tempos pra cá. É raro pegar um volume de qualquer mangá que não tenha pelo menos um erro. E o preço das edições só aumentam.
Horrivel isso vey, os caras não conseguem organizar um simples lançamento bimestral
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Horrivel isso vey, os caras não conseguem organizar um simples lançamento bimestral

Quer rir um pouco? Stardust Crusaders tá na lista deles para ser lançado esse mês.

Na moral, o cronograma da Panini tá uma porcaria imensa e os putos insistem em lançar ainda mais mangás, esse mês já tem mais um pra começar, os caras não lançam o que já tem na data e com mais lançamentos a agenda deles fica ainda pior. Junta isso ao fato de que alguns mangás deles simplesmente não aparecem a venda na Amazon, aonde compro a maior parte dos meus, tive que comprar o terceiro volume de Battle Tendency numa banca no meu caminho do trabalho porque o site não tem a venda, mesmo assim tem pré-venda do volume 4, vá entender...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Alias vc ficou sabendo disso como? Pela a fanpage JoJo BR que tem no facebook?

Recomendo a Biblioteca Brasileira de Mangás.


Além de trazer varias informações sobre diversos mangás publicados aqui, todo domingo o site tem um post com os lançamentos da semana, eu me oriento por lá.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Recomendo a Biblioteca Brasileira de Mangás.


Além de trazer varias informações sobre diversos mangás publicados aqui, todo domingo o site tem um post com os lançamentos da semana, eu me oriento por lá.
Massa, vou ficar ligado :kjoinha
Alias ainda bem que isso é Wordpress, se colocar /feed/ depois da url consegue o RSS dele
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Recomendo a Biblioteca Brasileira de Mangás.


Além de trazer varias informações sobre diversos mangás publicados aqui, todo domingo o site tem um post com os lançamentos da semana, eu me oriento por lá.
O site BBM é bom. Recomendo pra quem acompanha lançamento de Mangás daqui.
Foi lá que fiquei sabendo da edição especial argentina de The Promised Neverland.

Mais um que recomenda o BBM. Site muito bom.

...apesar que ler sobre as versões estrangeiras de mangas me deixa meio puto/deprimido com o mercado PTBR.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Na boa, depois que apareceu gente que dava carteirada por trabalhar na Panini (já chegava nas conversa falando isso) e que fez questão de falar um monte de m**** sobre Jojo (sendo que era fã exatamente desses anime shounen genericão da moda) eu fiz questão de não comprar uma mísera edição que eles lançassem mesmo sendo um dos meus mangás favoritos.

Já dava pra ver que seria um trabalho feito na má vontade por gente que considera a obra e os fãs imbecis.

Sem condições, melhor pagar mais e importar os Jojonium com capa dura e qualidade VIZ que é muito superior.
Esse eu faço questão de não apoiar o lançamento nacional.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Tirando o boss de cada arco, os vilões ficam vivos enquanto que alguns protagonistas morrem, alguém me explica essa bizarrice?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tava vendo a part 3 e 4 e não lembro de nenhum
Ah isso vem da cultura do Japão... e do EUA tambem.
Aquela coisa de que "um verdadeiro heroi não mata as pessoas, nem os vilões".

Então eles matavam ninguem, apenas davam uma "lição de moral e muita porrada".
Até Dragon Ball tinha isso (não parece, mas Jojo saia na mesma época) quando o Goku não matava os inimigos no final da luta e etc.

Perceba que é por causa disso que tem a piada sobre o Kira e a ambulância, chegava a ser absurdo depois de tudo ninguem matar o cara.




Ai no 5 como todo mundo era mafioso criminoso a coisa mudou, tinham a desculpa ideal pra sair matando geral.
A partir desse que mudou.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Ah isso vem da cultura do Japão... e do EUA tambem.
Aquela coisa de que "um verdadeiro heroi não mata as pessoas, nem os vilões".

Então eles matavam ninguem, apenas davam uma "lição de moral e muita porrada".
Até Dragon Ball tinha isso (não parece, mas Jojo saia na mesma época) quando o Goku não matava os inimigos no final da luta e etc.

Perceba que é por causa disso que tem a piada sobre o Kira e a ambulância, chegava a ser absurdo depois de tudo ninguem matar o cara.




Ai no 5 como todo mundo era mafioso criminoso a coisa mudou, tinham a desculpa ideal pra sair matando geral.
A partir desse que mudou.
Agora tudo faz sentido, estava achando curioso. Vlwwww
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Ah isso vem da cultura do Japão... e do EUA tambem.
Aquela coisa de que "um verdadeiro heroi não mata as pessoas, nem os vilões".

Então eles matavam ninguem, apenas davam uma "lição de moral e muita porrada".
Até Dragon Ball tinha isso (não parece, mas Jojo saia na mesma época) quando o Goku não matava os inimigos no final da luta e etc.

Perceba que é por causa disso que tem a piada sobre o Kira e a ambulância, chegava a ser absurdo depois de tudo ninguem matar o cara.




Ai no 5 como todo mundo era mafioso criminoso a coisa mudou, tinham a desculpa ideal pra sair matando geral.
A partir desse que mudou.
Só não se esqueça do Dragon Ball clássico, em que o Gokuzinho limpou a torre da Red Ribbon matando geral lá.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Diretor do God of War (Cory Barlog) e a Ikumi Nakamura (que tava trabalhando com o Mikami) postaram essa foto aqui deles juntos:

GDy8bCT.jpg
 
Topo Fundo