O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
JoJolion 103

159840

Finalmente conseguiram atingir a Calamity :keehk
E ainda o segundo personagem mais legal depois de Rai :kkong
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Jojolion fez o merge e agora tem personagem moe com orelha de raposa.

Quero dizer, com a revelação que o soft & wet na realidade é o spin, o caminho para terminar esse arco já apareceu, apesar de que não acho que ele vai acertar aleatoriamente o retangulo perfeito.

Mas ainda acho que o Jobin é o inimigo final.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Jojolion fez o merge e agora tem personagem moe com orelha de raposa.

Quero dizer, com a revelação que o soft & wet na realidade é o spin, o caminho para terminar esse arco já apareceu, apesar de que não acho que ele vai acertar aleatoriamente o retangulo perfeito.

Mas ainda acho que o Jobin é o inimigo final.
Acho que o Araki vai dar uma de Parte 7 de novo usando o Valentine e o Diego como base. E só alterar um pouco, Josuke vai derrotar o Tooru usando o Spin nas bolhas, e o Jobin vai começar a confrontar a Yasuho e o Josuke. Mas pra não seguir o que aconteceu na Part 7, ele vai deixar o Jobin vivo, e ele se renega, ou algo assim.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Acho que o Araki vai dar uma de Parte 7 de novo usando o Valentine e o Diego como base. E só alterar um pouco, Josuke vai derrotar o Tooru usando o Spin nas bolhas, e o Jobin vai começar a confrontar a Yasuho e o Josuke. Mas pra não seguir o que aconteceu na Part 7, ele vai deixar o Jobin vivo, e ele se renega, ou algo assim.

Quero dizer, se usar a parte 6 e 7 como referência, o Jobin iria ganhar e depois ser derrotado por um personagem menos relevante na história, talvez até o filho dele.
 


Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Quero dizer, se usar a parte 6 e 7 como referência, o Jobin iria ganhar e depois ser derrotado por um personagem menos relevante na história, talvez até o filho dele.
Genuinamente não sei o que o Araki vai querer fazer com o final de JoJolion, mas acho que ficaria interessante essa reviravolta, mas o problema é que: O Jobin já não sabe a Habilidade do Paper Moon King, e possivelmente neutralizar ela? Então, o Araki tinha que fazer algo muito especifico pra o stand funcionar e derrotar ele.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Genuinamente não sei o que o Araki vai querer fazer com o final de JoJolion, mas acho que ficaria interessante essa reviravolta, mas o problema é que: O Jobin já não sabe a Habilidade do Paper Moon King, e possivelmente neutralizar ela? Então, o Araki tinha que fazer algo muito especifico pra o stand funcionar e derrotar ele.

Quero dizer, o próprio Araki como narrador já disse que stands mudam de acordo com o estado emocional... se referendo ao próprio PMK.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Quero dizer, o próprio Araki como narrador já disse que stands mudam de acordo com o estado emocional... se referendo ao próprio PMK.
PMK tem B em aprendizado, então acho que vai ser isso mesmo. Ele vai desenvolver uma habilidade nova, e meio que vai nulificar/matar o Jobin.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
PMK tem B em aprendizado, então acho que vai ser isso mesmo. Ele vai desenvolver uma habilidade nova, e meio que vai nulificar/matar o Jobin.

No caso o Jobin seria o Norisuke disfarçado pelo PMK no flashfoward... talvez seja uma habilidade que faça o Jobin atacar ele mesmo achando que seria o Norisuke...
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.603
Reações
7.903
Pontos
453
JoJolion 104


5RJoYoA.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gostei do que vi/ouvi.
Mas agora me sinto meio hipócrita após tanto defender traduções nas dublagens, pois tô achando bizarro ouvir "porta do céu" ao invés de "Heaven's Door".

O mais curioso é que essa tradução especificamente, pelo visto não aconteceu por causa de direitos autorais, tanto que no trailer em espanhol e em inglês eles chamam de "Heaven's Door" também. Eu achei esquisito, mas tirando isso a dublagem parece boa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Gostei do que vi/ouvi.
Mas agora me sinto meio hipócrita após tanto defender traduções nas dublagens, pois tô achando bizarro ouvir "porta do céu" ao invés de "Heaven's Door".

Já dizia o Speedwagon:

A hipocrisia faz parte do seu ser, como: a tristeza, felicidade e blábláblá. Fugir disso é dispensável, isso q te faz humano.
 
Topo Fundo