O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
43773385_1822232947893517_5514406956279791616_n.jpg



HAHAHAHAHAHA
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
DiU também deveria estar na direita.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Troquei, acabei de não empolgando com o anime mas culpo o anime em si, eu estava numa época (e ainda estou) de enjoado de animes em geral, de 2012 pra cá eu acho qu assisti shibgeki, hunter X hunter e one punch man apenas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Mas Jojo tá muito legal. Você devia voltar a acompanhar pelo menos ele.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Também não curti tanto a ending, mas a op é fodida. Tô gostando até agora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


E eu não lembrava que o Koichi aparecia de novo, como ele apareceu nesse episódio.

Minha memória talvez esteja meio ruim, mas ele faz algo de "grande" ainda nessa temporada ou não? Se eu não lembrava dessa cena dele no quarto do Giorno, eu também acabo não lembrando de outras eventuais aparições dele futuramente nessa parte da série.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A ending eu achei simples, mas a música quando você presta atenção na letra é de rachar de rir da falta de vergonha na cara de quem escolheu ela.

Minha memória talvez esteja meio ruim, mas ele faz algo de "grande" ainda nessa temporada ou não? Se eu não lembrava dessa cena dele no quarto do Giorno, eu também acabo não lembrando de outras eventuais aparições dele futuramente nessa parte da série.
Nossa tem bastante coisa com o Koichi até, próximo episódio é todo com ele na luta contra o Black Sabbath.

Isso ai é mal de DUWANG hein, Jojo 5 em inglês por muitos anos só tinha uma versão m**** toda mal traduzida e com qualidade lixo (e os scans br se baseavam nesse pra fazer tradução) então liam ignorando tudo... e se prestasse atenção pegava raiva de tão ruim que era a qualidade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A ending eu achei simples, mas a música quando você presta atenção na letra é de rachar de rir da falta de vergonha na cara de quem escolheu ela.


Nossa tem bastante coisa com o Koichi até, próximo episódio é todo com ele na luta contra o Black Sabbath.

Isso ai é mal de DUWANG hein, Jojo 5 em inglês por muitos anos só tinha uma versão m**** toda mal traduzida e com qualidade lixo (e os scans br se baseavam nesse pra fazer tradução) então liam ignorando tudo... e se prestasse atenção pegava raiva de tão ruim que era a qualidade.

Acho que eu to com amnésia mano. Não lembrava de mais nada que o Koichi fizesse em Vento Aureo hahahaha.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Final do episódio 4 é um dos mais satisfatórios... jurava que seria censurado.:kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra coisa que é bom comentar: o Narancia ficou bem "machinho" no anime. Mais que no mangá e nos jogos de PS4.

Muita gente que fez dele sua waifu quando leu o mangá até certo momento pode ter se decepcionado - de novo.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
A qualidade deste anime está espetacular


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Como ia demorar uma eternidade e meia pra os volumes da Panini chegarem na parte que realmente importa (Stands), nem tava com saco pra ler online,baixei todas as temporadas disponíveis e maratonei tudo nos últimos dias. Foi legal ver a evolução do autor na escrita, apesar das altas gambiarras pra tudo fazer sentido. Até quero baixar Vento Aureo, mas não tô afim de encarar cigarro censurado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como ia demorar uma eternidade e meia pra os volumes da Panini chegarem na parte que realmente importa (Stands), nem tava com saco pra ler online,baixei todas as temporadas disponíveis e maratonei tudo nos últimos dias. Foi legal ver a evolução do autor na escrita, apesar das altas gambiarras pra tudo fazer sentido. Até quero baixar Vento Aureo, mas não tô afim de encarar cigarro censurado.

Até agora não teve cigarro censurado em Vento Aureo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Até agora não teve cigarro censurado em Vento Aureo.

Sei lá... Nas partes 3 e 4, se os personagens fossem doar sangue, provavelmente iriam censurar a agulha. Tinha muitas cenas que ficavam bem idiotas por causa disso.

Pena que vc nao viu a evolução na arte

Lamento por hora. Como estou comprando a versão nacional, ainda vai demorar pra ver a arte do Araki no máximo, mas no anime já é posso ver ver que as artes das partes 3 e 4 já destoam bastante das duas primeiras.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No anime o pessoal ta reorganizando a ordem de vários eventos, adicionando pequenas cenas pra complementar algo e a animação esta ficando ótima. A coloração das cenas ta excelente tambem, tou achando absurdamente competente o trabalho no 5, tava com medo de ser o arco mais "feito nas coxas" mas o resultado esta muito bom.

Pena ter que esperar 1 semana pra ver cada episódio.


Lamento por hora. Como estou comprando a versão nacional, ainda vai demorar pra ver a arte do Araki no máximo, mas no anime já é posso ver ver que as artes das partes 3 e 4 já destoam bastante das duas primeiras.
Jojo 1, 2 e 3 são bem "anos 80".
Jojo 4 e 5 são bem "anos 90".
Jojo 6 é "ano 2000".

7 e 8 já é algo tão fora da curva que é total o estilo do Araki.

E eu odiava as censuras do anime, tanto que só assisti no Bluray que alem de não ter censura tinha varias melhorias no visual.
Mas o 5 tou achando muito melhor viu, tem inclusive uma cena que jurava que seria censurada e passou na integra.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
No anime o pessoal ta reorganizando a ordem de vários eventos, adicionando pequenas cenas pra complementar algo e a animação esta ficando ótima. A coloração das cenas ta excelente tambem, tou achando absurdamente competente o trabalho no 5, tava com medo de ser o arco mais "feito nas coxas" mas o resultado esta muito bom.

Pena ter que esperar 1 semana pra ver cada episódio.



Jojo 1, 2 e 3 são bem "anos 80".
Jojo 4 e 5 são bem "anos 90".
Jojo 6 é "ano 2000".

7 e 8 já é algo tão fora da curva que é total o estilo do Araki.

E eu odiava as censuras do anime, tanto que só assisti no Bluray que alem de não ter censura tinha varias melhorias no visual.
Mas o 5 tou achando muito melhor viu, tem inclusive uma cena que jurava que seria censurada e passou na integra.
Eu acho Vento Aureio mais 2000 que 90
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Jojo 1, 2 e 3 são bem "anos 80".
Jojo 4 e 5 são bem "anos 90".
Jojo 6 é "ano 2000".

7 e 8 já é algo tão fora da curva que é total o estilo do Araki.

Engraçado que, ao menos no que vi no anime, a parte 3 destoa bastante do que vi nas partes 1, 2 e 4 em relação a arte. Acho a parte 3 anime "demais"... Ou sei lá como posso definir isso.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Jojo 1, 2 e 3 são bem "anos 80".
Jojo 4 e 5 são bem "anos 90".
Jojo 6 é "ano 2000".

7 e 8 já é algo tão fora da curva que é total o estilo do Araki.

Engraçado que, ao menos no que vi no anime, a parte 3 destoa bastante do que vi nas partes 1, 2 e 4 em relação a arte. Acho a parte 3 anime "demais"... Ou sei lá como posso definir isso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A dança era um momento muito tosqueira do mangá que geral achava engraçado pq era muito wtf, os caras da DaviPro transformaram ela em um mini videoclip.

Ficou muito melhor que o esperado.
Espero que esse estúdio nunca deixe de fazer animes do Jojo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Vey q PORA ta acontecendo com a Panini? Esse mês não era mês de lançar o volume 3? Até agora nada de aparecer no site
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
No volume 2 eu achei que fosse o Joseph e o Caesar na capa kkk

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.293
Pontos
749
Mas não tinha (o cigarro) sido censurado anteriormente por causa da idade do personagem, que só tinha 17 anos?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo